Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês têm vergonha de dizer a zona em que moram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Muitos não lhes convem....não vá a chefia andar por aqui também, e quanto menos pistas se deixar melhor

    Comentário


      #62
      Vergonha talvez tivesse se fosse oriundo de Punhe !

      Comentário


        #63
        Não via o MEC há anos, fui pesquisar fotos actuais e fiquei em estado de choque:



        Como o tempo passa (e a barriga cresce).

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ironsmith Ver Post
          Vivi toda a minha vida na Amadora, no meio "da cena", se voltasse a Portugal não teria qualquer problema em viver outra vez na Amadora.
          quais as zonas a evitar ?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Não via o MEC há anos, fui pesquisar fotos actuais e fiquei em estado de choque:



            Como o tempo passa (e a barriga cresce).
            Pois. O pessoal pensa que o tempo só passa para os outros e, um dia, olha para o espelho... mesmo...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
              Pois. O pessoal pensa que o tempo só passa para os outros e, um dia, olha para o espelho... mesmo...
              Já dou por mim a pensar nessas coisas. Se me lembro de ver o MEC novinho e com aquele ar de rato na TV é porque também já não caminho para miúdo, apesar de estar ainda longe do MEC, na verdade ele podia ser meu pai, tem mais 20 anos do que eu. Mas isto acontece-me muitas vezes, ver a foto actual de alguém que não via há muito tempo e ficar... xiiiiiiii!!!

              Comentário


                #67
                Exactamente...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Não via o MEC há anos, fui pesquisar fotos actuais e fiquei em estado de choque:

                  Como o tempo passa (e a barriga cresce).
                  Faz como eu, olha para as antigas e o espelho só serve para fazer a barba

                  Comentário


                    #69
                    É sempre melhor dizer o nome do Concelho (se este também não for vergonhoso) do que a Freguesia. E isto aplica-se a muitos casos. Dizer que mora em Sintra: posso morar perto do Palácio ou no Cacém. Dizer que se mora em Cascais: Tanto posso morar na Quinta da Marinha como em São Domingos de Rana.

                    PS: O MEC é mesmo daquelas pessoas em que o físico não corresponde em nada ao cérebro. Adorava casar-me com o cérebro dele!
                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 January 2014, 22:27.

                    Comentário


                      #70
                      Vergonha?

                      Algarvio de gema, nascido em Faro e criado entre Tavira (avós) e Vila Real de Santo António.

                      A residir actualmente em...cof cof cof Havana!
                      Editado pela última vez por EVOII; 08 January 2014, 06:43.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Nasci em Sintra (ali ao lado do Palácio Nacional de Sintra), morei na infame linha de Sintra (na bela localidade de Cabra Figa), mudei-me para um bairro social em Lisboa (Chelas ficará pra sempre no meu coração...) e agora vivo naquele pedaço de terra plana que outrora foi chamado de "Deserto do Jamais", no lado mais fixe da localidade do Pinhal Novo. Ou parvoeira, como a minha irmã lhe chama !
                        Chelas?Ui,o meu ex-sogro era mesmo no centro da z.j,eu já podia deixar o carro aberto que ninguém mexia.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          É sempre melhor dizer o nome do Conselho (se este também não for vergonhoso) do que a Freguesia. E isto aplica-se a muitos casos. Dizer que mora em Sintra: posso morar perto do Palácio ou no Cacém. Dizer que se mora em Cascais: Tanto posso morar na Quinta da Marinha como em São Domingos de Rana.

                          PS: O MEC é mesmo daquelas pessoas em que o físico não corresponde em nada ao cérebro. Adorava casar-me com o cérebro dele!
                          Que conselho queres dizer? O de não confundir conselho com concelho?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Que conselho queres dizer? O de não confundir conselho com concelho?
                            Sim, enganei-me.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Sim, enganei-me.
                              Deixa lá, eu fui confirmar antes de escrever...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                Chelas?Ui,o meu ex-sogro era mesmo no centro da z.j,eu já podia deixar o carro aberto que ninguém mexia.
                                Em Chelas ninguém mexe no carros dos outros, não se batem com as portas, não se risca, etc...

                                Quem lá mora por nem sempre ter as melhores maneiras ou educação mas nos carros ninguém mexe !

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                  Muitos não lhes convem....não vá a chefia andar por aqui também, e quanto menos pistas se deixar melhor
                                  Depende das funções...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    Em Chelas ninguém mexe no carros dos outros, não se batem com as portas, não se risca, etc...

                                    Quem lá mora por nem sempre ter as melhores maneiras ou educação mas nos carros ninguém mexe !
                                    Em Chelas o mês passado foi assaltado 1 aluno do ISEL à porta o metro, com ameaças e facas.... Bom...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Em Chelas ninguém mexe no carros dos outros, não se batem com as portas, não se risca, etc...

                                      Quem lá mora por nem sempre ter as melhores maneiras ou educação mas nos carros ninguém mexe !
                                      Nem assim me convences a ir morar para esse sítio...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Em Chelas ninguém mexe no carros dos outros, não se batem com as portas, não se risca, etc...

                                        Quem lá mora por nem sempre ter as melhores maneiras ou educação mas nos carros ninguém mexe !
                                        Sempre fui bem tratado e nunca tive o minimo stress com ninguém,vi umas cenas fortes mas resolveram tudo entre eles.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                          Nem assim me convences a ir morar para esse sítio...
                                          Estás enganado companheiro,ali dentro ninguém te chateia se tu não arranjares confusão,para alguém pacífico eles não te chateiam nada pelo contrário.
                                          De maneira muito curta eu conto-te.
                                          Ia eu todo catita no carro e bateram-me por trás(nada de mais)e parei saí do carro (isto na Alameda junto á Fonte Luminosa)e ia a passar um muito conhecido sujeito de Chelas(num FORD COUGAR),o sujeito saiu do carro acompanhado do colega e perguntou-me se estava tudo bem,eu disse que sim e era só ver o que se tinha estragado e já ia embora.Resposta dele 'Eu vou até ao café se não chegares dentro de meia hora eu volto cá'.
                                          Como vês,não é preciso fazer parte deles,basta saber falar com eles(o respeito cabe em qualquer lado).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Só teria se vivesse na Coina


                                            Nunca tive problemas , mas tambem sempre tive a sorte de nunca viver em locais problematicos ... talves se tivesse nessa situação tentasse omitir o facto.
                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Se morasse em Coina ou Picha...
                                            Qual é mesmo o problema de viver EM Coina?
                                            Ou como eu que vivo em Covas de Coina? A freguesia é Coina e Palhais(agora)
                                            Se calhar o sossego daqui e a casa onde moro dava para 3 de muita malta que se gaba do "spot" onde vive.
                                            Coina(freguesia) é mais do que uma simples recta de prostitutas, para não falar que essa recta já é mais Sesimbra/Seixal do que Coina(Barreiro).
                                            Sei que pode ser na brincadeira, mas por vezes ultrapassa, mas se quiserem passem por cá para conhecer a zona.

                                            E Nasci e vivi 6 anos na Amadora, mais concretamente na Estrada Militar, "lá em cima" mais a cima do colégio.
                                            Editado pela última vez por paulo14; 07 January 2014, 22:50.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Quem vive no Alto-Minho (tal como eu), tem orgulho em dizer de onde é. Tirando os habitantes de uma freguesia perto da minha que tem por nome "Anais".

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bem Pessoal, isto vem fora de contexto, mas a minha filha, concorreu a uma bolsa de investigação, e foi admitida na faculdade de Ciências, julgo que no Campo Grande. Como em Lisboa conheço a Catedral e pouco mais, qual a melhor zona próxima para alugar um apartamento.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Santa Maria da Feira pertinho de paços de brandao terra da bernardina

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Em Chelas o mês passado foi assaltado 1 aluno do ISEL à porta o metro, com ameaças e facas.... Bom...
                                                    E ?

                                                    Assaltos há em todo o lado.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Não tenho mas percebo que haja quem tenha dependendo do sitio

                                                      Originalmente Colocado por Ironsmith Ver Post
                                                      Vivi toda a minha vida na Amadora, no meio "da cena", se voltasse a Portugal não teria qualquer problema em viver outra vez na Amadora.
                                                      Amadora é mais má fama que proveito
                                                      Falar na amadora a quem não a conhece é quase falar em bagdad

                                                      As zonas a evitar são as habituais, tudo o que tenha muito individuo excessivamente moreno, não que sejam todos duvidosos mas a maioria dos mais novos são

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Qual é mesmo o problema de viver EM Coina?
                                                        Pra mim nenhum embora andem muitos a coçar a coina neste país.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                                          Bem Pessoal, isto vem fora de contexto, mas a minha filha, concorreu a uma bolsa de investigação, e foi admitida na faculdade de Ciências, julgo que no Campo Grande. Como em Lisboa conheço a Catedral e pouco mais, qual a melhor zona próxima para alugar um apartamento.
                                                          Na FCUL?
                                                          Apartamentos inteiros não sei, se calhar mais para o lado de Alvalade penso eu.
                                                          Mas se calhar se perguntasses no tópico das Universidades talvez tivesses melhor resposta.
                                                          Editado pela última vez por paulo14; 07 January 2014, 23:10.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                            Pra mim nenhum embora andem muitos a coçar a coina neste país.
                                                            Há alguma terra para fazer trocadilho com tomates?

                                                            É que também se coça muito.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              E ?

                                                              Assaltos há em todo o lado.
                                                              Isso não é desculpa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X