Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês têm vergonha de dizer a zona em que moram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Que zonas são de ter vergonha? Bairro cheio de betinhos conta?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
      Bem Pessoal, isto vem fora de contexto, mas a minha filha, concorreu a uma bolsa de investigação, e foi admitida na faculdade de Ciências, julgo que no Campo Grande. Como em Lisboa conheço a Catedral e pouco mais, qual a melhor zona próxima para alugar um apartamento.
      Zona de Alvalade e Av. Brasil, possivelmente. Mas o melhor seria visitar o sítio onde vai trabalhar e falar com orientador, funcionários/as e colegas, para se aconselhar. Até pode arranjar algo partilhado com outros de lá.

      Comentário


        #93
        Quando era criança gostava muito de movimento e de muita 'vida' numa cidade. Sempre quis viver em Lisboa desde pequeno, sempre pensei que lá é que havia vida e as pessoas eram privilegiadas. Não gostava de dizer onde morava, porque achava que se situava no fim do mundo e que não se passava nada naquela terra (isto até à minha adolescência). Ainda hoje, comparativamente a Lisboa, por exemplo, é assim. Mas, hoje em dia, tenho orgulho naquela terra. Ainda me lembro do meu pai me dizer: 'Lisboa é bom é para se ir lá de vez em quando, para passear. Fazer vida lá é mais stressante, perdes muito tempo em filas, etc. Ainda vais ter saudades desta 'parvalheira''. E é verdade, hoje sempre que posso vou lá. Considerada das cidades com melhor qualidade de vida no País: Castelo Branco.
        Migrei para a Margem Sul, tirar curso e, quase de certeza, continuar com a minha vida pelas bandas da Capital, porque a vida nos dias de hoje possivelmente só assim o permite...
        O mais engraçado é ter mudado um pouco (grande) de opinião. Realmente admiro muito mais Lisboa quando vinha visitá-la de vez em quando do que estar cá a viver: conduzir é um pandemónio nas horas de trânsito, a vida, duma certa forma, é mais monótona, e não se sente tanta familiaridade que se sente quando vou 'à terrinha'. Mas não podia ser de outra forma, é a Capital.
        Para finalizar, só uma coisa é que me irrita profundamente quando conduzo em Castelo Branco: é terem a calma toda a conduzir. Uma pessoa chega depois de uma semana a conduzir em Lisboa e fica sem paciência para andar atrás de 'caracóis'

        Abraços.

        Comentário


          #94
          Eu moro numa das zonas mais faladas de Portugal!! Feijó!!! e é falada geralmente para se dizer que a fila está na segunda ponte do Feijó...

          Comentário


            #95
            Eu sempre tive alguma dificuldade de dizer de onde sou, nao por ter vergonha, muito pelo contrario, simplesmente porque a minha terra Martim, pertence ao concelho de Barcelos, no entanto toda a minha vida na altura foi feita em braga, estudei lá, todos os meus amigos eram de lá, só me deslocava ao centro de Barcelos umas 10 vezes por ano, por isso sempre que dizia de onde era o pessoal ficava sempre um bocado confuso, até porque de carro é mais rapido chegar ao centro de braga do que ao centro de barcelos.
            Ainda por cima sou uma pessoa que tirando a minha terra natal sempre andei um bocado por ai, neste momento estou a viver no porto.

            Resumindo quando me perguntam de onde sou o que costumo dizer é, sou de martim, freguesia de barcelos, mais resumidamente de braga e agora vivo no porto

            Comentário


              #96
              No meu caso, digo onde moro (Sobral de Monte Agraço) e apesar de ser o concelho mais pequeno do distrito de Lisboa (3 freguesias) e ser um meio pequeno, toda a gente se lembra do parque infantil. Por vezes lá tenho que dizer que fica para os lados de Torres Vedras ou mesmo Lisboa.

              Comentário


                #97
                [modo Ana Malhoa on]
                Vá lá pessoal, como é? Quero ver esses braços no ar... Linha de Sintra powa!!!
                [modo Ana Malhoa off]

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                  No meu caso, digo onde moro (Sobral de Monte Agraço) e apesar de ser o concelho mais pequeno do distrito de Lisboa (3 freguesias) e ser um meio pequeno, toda a gente se lembra do parque infantil. Por vezes lá tenho que dizer que fica para os lados de Torres Vedras ou mesmo Lisboa.
                  a minha questão é que se digo que só sou de martim, as pessoas por norma fazem-me perguntas sobre barcelos, se conheço isto ou aquilo e eu não conheço quase nada, só por alto mesmo

                  Comentário


                    #99
                    Terra do Valentim Loureiro ! Gondomar ! Gondomar ! Gond ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Isso não é desculpa.
                      O argumento do dci é bom
                      Já cheguei à conclusão que no nosso pais mesmo nas zonas mais complicadas alguns comportamentos chave bastam para se levar uma vida mais tranquila que o que muitas vezes se pinta
                      É só uma questão de se saber onde se está e portar de acordo com isso
                      Atenção que não estou a dizer que levará uma vida igual a que teria noutros sitios melhores, não é isso, simplesmente minimamente tranquila

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                        Terra do Valentim Loureiro ! Gondomar ! Gondomar ! Gond ...
                        Ia dizer Vila Nova da Rabona:D:D:p

                        Comentário


                          Gondomar tem andado hardcore em crimes de todo o género
                          É concelho que tenho lido frequentemente no jornal infelizmente pelos piores motivos
                          Não é todos os dias mas para a população que penso ter tem sido frequente
                          Não fico feliz com isso pelo contrário

                          Comentário


                            Não ha terra melhor que a minha. A terra da poncha e do Pé de Cabra.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Não via o MEC há anos, fui pesquisar fotos actuais e fiquei em estado de choque:



                              Como o tempo passa (e a barriga cresce).
                              O MEC tem quase 60 anos, a idade não perdoa. Depois também há o facto de ter andado a dar no whisky e na coca durante muitos anos também não deve ter ajudado...

                              Seja como for alegro-me muito q tenha voltado à "ribalta" porque bem o merece. Parece-me em paz. É uma pessoa muitíssimo inteligente, sagaz e bastante culta. Falar com ele deve ser algo fantástico.

                              Estive a investigar aqui nos meus livros e esta crónica pertence ao livro "os meus problemas" que saiu em 88. Eram crónicas do Expresso q depois foram compiladas. Ou seja, mais coisa menos coisa, esta crónica tem perto de 30 anos. E sempre actual.

                              P.S. Houve uma coisa q o MEC disse q nunca me hei-de esquecer. Nas Noites da Má Língua, há muitos anos atrás, perguntaram-lhe se ele acreditava em deus. Ele disse algo como "vou acreditando com a leitura". Na altura fiquei chocado. Para um jovem ateu, passar a acreditar em deus através da leitura parecia-me uma coisa para "fracos", para alguém sem personalidade. Como é q alguém passar a acreditar em algo como deus só a ler?... Na realidade eu continuo a não acreditar em deus, mas agora percebo perfeitamente q isso possa acontecer.

                              Comentário


                                eu adoro a zona onde moro!
                                tenho tudo aquilo que mais gosto ao pé e apenas preciso de fazer uns minutinhos de carro para ir à Ribeira de Rio de Cões buscar o melhor pão saloio do mundo!!!!!!!!
                                é o paraíso!!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                  Bem Pessoal, isto vem fora de contexto, mas a minha filha, concorreu a uma bolsa de investigação, e foi admitida na faculdade de Ciências, julgo que no Campo Grande. Como em Lisboa conheço a Catedral e pouco mais, qual a melhor zona próxima para alugar um apartamento.
                                  Se eu fosse a ela eu tentava perguntar se a fac. tem residências de estudantes disponíveis. Foi das maiores tristezas q tive qdo frequentei os meus cursos universitários, n ter ido para uma residência dessas em vez de ficar em casa dos "papás". Mais a mais no caso da tua filha, uma vez q vai para outra cidade, assim tem sempre companhia em vez de ficar sozinha entre quatro paredes. Moro na cidade de Lisboa.

                                  Comentário


                                    O tempo passa a correr.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      [modo Ana Malhoa on]
                                      Vá lá pessoal, como é? Quero ver esses braços no ar... Linha de Sintra powa!!!
                                      [modo Ana Malhoa off]
                                      Queluz Ocidental a representar!

                                      Comentário


                                        Setúbal, born & raised. 27 anos
                                        Moita, 3 anos.
                                        Santo António da Charneca, 8 anos (actualmente)

                                        Fruto de uma transmontana e de um alentejano que se encontraram num baile de Carnaval na Quinta do Anjo (Palmela).

                                        Small world.

                                        Comentário


                                          Gosto de ver a cara das pessoas quando eu, com ar de beto, digo que comprei um apartamento na DAMAIA .

                                          Quanto à terra de onde sou originário, essa julgo que só 3 user's sabem neste forum... No entanto não tenho problemas em divulgar em conversas pessoais. É até um sitio do qual gosto bastante...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                            Setúbal, born & raised. 27 anos
                                            Moita, 3 anos.
                                            Santo António da Charneca, 8 anos (actualmente)

                                            Fruto de uma transmontana e de um alentejano que se encontraram num baile de Carnaval na Quinta do Anjo (Palmela).

                                            Small world.

                                            Sempre pensei que eras nómada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                              Sempre pensei que eras nómada.
                                              Ele já é dos lelos ricos. Até tem um cavalo a motor em vez de uma pileca

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                Em Chelas ninguém mexe no carros dos outros, não se batem com as portas, não se risca, etc...

                                                Quem lá mora por nem sempre ter as melhores maneiras ou educação mas nos carros ninguém mexe !
                                                E os putos brincam na rua! é como na Bela vista! Sim, nasci em Setúbal. E não é "margem sul", é Setúbal mesmo, Margem NORTE do Sado Vergonha de o dizer? Nunca! Há lá Terra mais linda?

                                                XOTO - Setubalense - YouTube

                                                Autoria de um puto da minha criação...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Gosto de ver a cara das pessoas quando eu, com ar de beto, digo que comprei um apartamento na DAMAIA .

                                                  Quanto à terra de onde sou originário, essa julgo que só 3 user's sabem neste forum... No entanto não tenho problemas em divulgar em conversas pessoais. É até um sitio do qual gosto bastante...
                                                  Depende da Damaia, se calhar foste pra zona dos Betos na Damaia

                                                  Comentário


                                                    Bairrada!!!!!!!! ...leitão..ovos moles ... hhuuummmmmm

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                                                      Eu moro numa das zonas mais faladas de Portugal!! Feijó!!! e é falada geralmente para se dizer que a fila está na segunda ponte do Feijó...
                                                      Ena Feijó City. Das melhores zonas para morar no concelho de Almada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                        No meu caso, digo onde moro (Sobral de Monte Agraço) e apesar de ser o concelho mais pequeno do distrito de Lisboa (3 freguesias) e ser um meio pequeno, toda a gente se lembra do parque infantil. Por vezes lá tenho que dizer que fica para os lados de Torres Vedras ou mesmo Lisboa.
                                                        Bebe-se uma boa pinga por ai, é tudo o que sei de Sobral de Monte Agraço, sorry.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          [modo Ana Malhoa on]
                                                          Vá lá pessoal, como é? Quero ver esses braços no ar... Linha de Sintra powa!!!
                                                          [modo Ana Malhoa off]
                                                          Curioso que dizem sempre isso quando me assaltam na Linha de Sintra.
                                                          Editado pela última vez por Paulinhonanet; 08 January 2014, 10:31.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                            Depende da Damaia, se calhar foste pra zona dos Betos na Damaia
                                                            Não. Estou na Damaia de Cima, mas cá em baixo ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                              Curio que dizem sempre isso quando me assaltam na Linha de Sintra.
                                                              ninguem te assalta na linha de sintra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X