Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que fazer com este dinheiro ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu devo ser o único a achar o negócio do Mig29 verosímil...

    Talvez por ter acompanhado negócios semelhantes de um familiar: comprou barato em zonas fora das metrópoles mas com grande carência de arrendamentos. É todo um aquário com menos peixe.

    Há quem venda Bentleys e ganhe milhares numa venda e há quem venda charutos de 2000 euros e ganhe 500 em cada um. Apesar de todo o glamour e apelo de ser vendedor de Bentleys, não é nada garantido que ao fim do ano faça mais dinheiro que o vendedor de charutos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
      Obtuso, se colocaste 10K num só índice, no SP estarás a ganhar $$ e no dax hoje com um fecho > 10500 ativa sinal de compra.
      Desculpa lá mas essa de diversificar obrigações por 200 empresas ... quem paga as comissões disso tudo? e as obrigações que te obrigam a comprar múltiplos de 100K?
      A não ser que o teu nome do meio seja Draghi e trabalhes para o BCE...
      Estava a exemplificar, e obviamente só é possível diversificar tanto numa entidade que cobre um fee único independente do número de produtos contratados. Há bancos que cobram 5€ por trimestre para gestão de produtos, independente do número. A pagar fee por cada produto a coisa ficaria mais complicada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
        O pessoal leva o gabanço ao extremo, imoveis a uma media de 32K alugados a 700 euros por mês em media, negocio épico.

        Edit: O Obtuso deve investir na empresa do Mig 29, dai as margens.
        Nunca se sabe. Se me disseres qual é a empresa dele eu posso confirmar se tenho ou não investimentos nela.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Eu devo ser o único a achar o negócio do Mig29 verosímil...

          Talvez por ter acompanhado negócios semelhantes de um familiar: comprou barato em zonas fora das metrópoles mas com grande carência de arrendamentos. É todo um aquário com menos peixe.

          Há quem venda Bentleys e ganhe milhares numa venda e há quem venda charutos de 2000 euros e ganhe 500 em cada um. Apesar de todo o glamour e apelo de ser vendedor de Bentleys, não é nada garantido que ao fim do ano faça mais dinheiro que o vendedor de charutos.
          Mas mesmo fora das grandes metrópoles não se compra nada com 30k, nem mesmo no pico da crise, nem que seja em Codessais de Baixo a não ser que precisem de outro tanto ou mais em obras para ficarem minimamente decentes e mesmo assim...

          Alem disso se são imóveis numa zona pouco valorizada nunca na vida alguém vai pagar 700€ de renda. Basta pensar um bocadinho 700€ mensais dá 8400€ ano, sempre era melhor comprar o imóvel, ao fim de 4 anos estava pago e um crédito de 30k não me parece difícil de conseguir.

          Esta história até pode ter alguma verdade mas os valores em causa não são estes de certeza.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
            Mas mesmo fora das grandes metrópoles não se compra nada com 30k, nem mesmo no pico da crise, nem que seja em Codessais de Baixo a não ser que precisem de outro tanto ou mais em obras para ficarem minimamente decentes e mesmo assim...

            Alem disso se são imóveis numa zona pouco valorizada nunca na vida alguém vai pagar 700€ de renda. Basta pensar um bocadinho 700€ mensais dá 8400€ ano, sempre era melhor comprar o imóvel, ao fim de 4 anos estava pago e um crédito de 30k não me parece difícil de conseguir.

            Esta história até pode ter alguma verdade mas os valores em causa não são estes de certeza.
            Sem dúvida. Deve ser mais rendas de 150-200€/mês.

            A menos que a aquisição tenha sido numa altura de pouca procura e zona cresceu ou valorizou muito permitindo rendas de 700€/mês.

            Comentário


              Os valores são os que coloquei.

              Um dos imoveis mais em conta que comprei :

              Linha de Sintra, 30k de um banco (processo de insolvencia), junto a uma escola, sem precisar de obras, pagamento a pronto.
              Em menos de 1 mes alugado a professores por 500€ mensais, com varias serventias.

              Vcs é que perdem muito tempo em grandes casas nas zonas nobres.

              Procurem quantas casas entre 30 e 40k conseguem comprar a pronto em certas zonas com rendas mensais de 300€.

              Não tenho que provar ou deixar de provar nada, foi apenas uma dica, se não querem acreditar azar, que eu ca me oriento com os meus inquilinos.

              Comentário


                Lá está.

                Assim como um caso que conheço de uma casita de 17,5k comprada numa vila e alugada por 300 euros. É ver a taxa que isso dá...

                Comentário


                  O unico ponto a meu favor foi de que não precisei de bancos nem aprovações, era chegar com o cheque e pagar na hora.

                  Comprei uma de manha estava a 55k e de tarde cheguei com cheque de 30k ... aceitou, porque tinha a casa para vender á mais de um ano e estava apertado de dinheiro.

                  Nem quero saber se duvidam ou não

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Eu ja tenho as barbatanas e a botija de oxigenio ligada. Não sei por qt tempo vou resistir a tanta água.
                    Parece que anda alguém a "regar" e bem...

                    Comentário




                      Riam ... duvidem ..gozem.

                      Eu também me rio desde que o dinheiro apareceu do ceu e deixei de ter de trabalhar aos 40.

                      Comentário


                        Também tenho pensado neste assunto desde há uns tempos e tenho lido tudo com interesse.
                        Para já tenho ficado quieto e apenas fiz obras na casa.

                        Para o futuro, e especialmente num dia que precise por falta de rendimentos, pondero a compra de um ou mais imóveis para arrendar.
                        Tenho uma amiga que arrenda a casa dela através do AirBnB e tira entre 2000 a 2800 por mês. Claro que tem despesas, mas parece promissor.
                        Outro amigo tem 9 casas em Lisboa (duas compradas) a fazer o mesmo. Nem perguntei quanto tira por mês...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post


                          Riam ... duvidem ..gozem.

                          Eu também me rio desde que o dinheiro apareceu do ceu e deixei de ter de trabalhar aos 40.
                          Mig29 e deixaste de trabalhar aos 40? Sendo o teu registo de 2014?
                          Eu não queria acompanhar o raciocínio dos restantes porque te estava a dar o beneficio da duvida mas depois disto sou obrigada a calçar as galochas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post


                            Riam ... duvidem ..gozem.

                            Eu também me rio desde que o dinheiro apareceu do ceu e deixei de ter de trabalhar aos 40.
                            Hoje também entrei no banco e disse que queria comprar aí uns 20 casas a pronto com o livro de cheques a servir de leque, portanto queria comprar apartamentos entre os 10 e os 30K e pôr a arrendar por 1k/mês cada.. O banco agora que se desenm€rde, já disse que outro no fórum fez parecido.. Quero deixar já hoje de trabalhar aos 27

                            Comentário


                              Imóvel habitavel de habitação com licença de habitabilidade e certif energético tudo direitinho zona de linha de Sintra qq comprado por 30k a um banco e arrendavel a seguir por 500 euros :não acredito.
                              A menos que seja um buraco podre e sejam inquilinos em situação ilegal ou duvidosa que se assujeitam a viver num buraco sem condições todos amontuados. Aí talvez se consiga com Brasileiros ou malta de leste mas receber as rendas depois é outra historia.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Imóvel habitavel de habitação com licença de habitabilidade e certif energético tudo direitinho zona de linha de Sintra qq comprado por 30k a um banco e arrendavel a seguir por 500 euros :não acredito.
                                A menos que seja um buraco podre e sejam inquilinos em situação ilegal ou duvidosa que se assujeitam a viver num buraco sem condições todos amontuados. Aí talvez se consiga com Brasileiros ou malta de leste mas receber as rendas depois é outra historia.
                                Ri-te ... duvida ..goza.

                                O homem deixou de trabalhar aos 40!

                                Comentário


                                  No teu caso variava o investimento, apesar de não ser muito para fazer vários bolos de alguma dimensão.

                                  Dependendo da tua idade e prespectivas rápidas ou demoradas do retorno.

                                  Se és novo e para retorno demorado cerca de 30 anos eu apostava claramente na produção de madeira nobre, 3ha de terra baldia com pouco valor comercial porque hoje pouca gente quer trabalhar a terra e quando querem querem é subsidios para receber já e investimento a curto prazo, veja-se o caso dos frutos vermelhos... com 3 ha de terra mesmo sem sem muito produtiva, consegues em 30 anos ter um rendimento médio de cerca de 600.000€, 200k por cada ha ao preço actual de madeira se apostares por exemplo em nogueira hibrida (Regia x Nigra).

                                  Comentário


                                    A seguir aparece o Forest Gump a recomendar cultivo do Camarão

                                    Acho q qq negocio bem montado é sempre um hipotese claro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      A seguir aparece o Forest Gump a recomendar cultivo do Camarão

                                      Acho q qq negocio bem montado é sempre um hipotese claro.
                                      camarão já requer alto investimento.

                                      Agora fora de brincadeira, os investimentos em portugal são sempre os mesmos, seguem-se uns aos outros, depois a rentabilidade é o que se vê...

                                      Uma plantação de 3ha de nogueiras consegue com 7K em árvores num compasso de 7x6, que tem de somar o trabalho da maquinaria para plantação e valor do terreno se não o tiver.

                                      E pode candidatar-se a fundos Portugal 2020...
                                      Editado pela última vez por jmf; 10 August 2016, 11:07.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                        Os valores são os que coloquei.

                                        Um dos imoveis mais em conta que comprei :

                                        Linha de Sintra, 30k de um banco (processo de insolvencia), junto a uma escola, sem precisar de obras, pagamento a pronto.
                                        Em menos de 1 mes alugado a professores por 500€ mensais, com varias serventias.


                                        Vcs é que perdem muito tempo em grandes casas nas zonas nobres.

                                        Procurem quantas casas entre 30 e 40k conseguem comprar a pronto em certas zonas com rendas mensais de 300€.

                                        Não tenho que provar ou deixar de provar nada, foi apenas uma dica, se não querem acreditar azar, que eu ca me oriento com os meus inquilinos.



                                        Uma já está, faltam 8...........

















                                        ..........8 mentiras..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                          Hoje também entrei no banco e disse que queria comprar aí uns 20 casas a pronto com o livro de cheques a servir de leque, portanto queria comprar apartamentos entre os 10 e os 30K e pôr a arrendar por 1k/mês cada.. O banco agora que se desenm€rde, já disse que outro no fórum fez parecido.. Quero deixar já hoje de trabalhar aos 27
                                          Aposto que era um livro de 10 cheques e como eles não são parvos, toparam logo que não seria possível passares 20 cheques e que estavas na ramboia.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jmf Ver Post
                                            No teu caso variava o investimento, apesar de não ser muito para fazer vários bolos de alguma dimensão.

                                            Dependendo da tua idade e prespectivas rápidas ou demoradas do retorno.

                                            Se és novo e para retorno demorado cerca de 30 anos eu apostava claramente na produção de madeira nobre, 3ha de terra baldia com pouco valor comercial porque hoje pouca gente quer trabalhar a terra e quando querem querem é subsidios para receber já e investimento a curto prazo, veja-se o caso dos frutos vermelhos... com 3 ha de terra mesmo sem sem muito produtiva, consegues em 30 anos ter um rendimento médio de cerca de 600.000€, 200k por cada ha ao preço actual de madeira se apostares por exemplo em nogueira hibrida (Regia x Nigra).
                                            E há seguros de incêndio para isso com capital seguro a aumentar com a valorização/crescimento da madeira?

                                            Ou estamos a falar de um investimento tipo acções, vem um incêndio e leva tudo?
                                            Editado pela última vez por Obtuso; 11 August 2016, 00:03.

                                            Comentário


                                              já falaram em mcdonalds???

                                              é que só agora vi este tópico!

                                              Comentário


                                                Eu deixo a dica da Sublimação têxtil.. precisa de um investimento de 100-200k mas dá dinheiro que nem lixo quando estabelecido e nem é assim tão difícil encontrar clientes para tal e o preço normal dá um lucro abusivo ao m2..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  E há seguros de incêndio para isso com capital seguro a aumentar com a valorização/crescimento da madeira?

                                                  Ou estamos a falar de um investimento tipo acções, vem um incêndio e leva tudo?
                                                  Sim há e até são comparticipados pelos fundos da UE. https://www.cgd.pt/Empresas/Ofertas-...-Incendio.aspx



                                                  De qualquer das maneiras este tipo de cultura é muito mais protegido contra o fogo, pois a terra deve estar limpa por dentro e por fora da plantação a uma boa distância, por forma a que a vegetação espontânea não entre em competição pelos nutrientes e maximizar o crescimento das arvores.

                                                  Tipica plantação de nogueira para madeira http://www.agroterra.com/foro/foros/...ra-t15802.html
                                                  Ficheiros anexados
                                                  Editado pela última vez por jmf; 11 August 2016, 12:03.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    já falaram em mcdonalds???

                                                    é que só agora vi este tópico!
                                                    Acho que a quantia em questão, não é suficiente...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      A seguir aparece o Forest Gump a recomendar cultivo do Camarão

                                                      Acho q qq negocio bem montado é sempre um hipotese claro.
                                                      Too late...
                                                      http://www.bubbagump.com/index.asp

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                                        Acho que a quantia em questão, não é suficiente...

                                                        Não percebeste: a ideia era pagar um mcmenu a cada um dos users que participaram nesta thread.




                                                        NOSmeoVODAFONE, vou-te ajudar a investir esse dinheiro como deve ser: emprestas-me uma parte para eu, finalmente, me atirar a comprar casa com uma taxa de juro que seja inferior à do CH mas seja superior à de qualquer DP que possas encontrar em qualquer banco. Ficamos os dois felizes e ganhas um amigo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                          Não percebeste: a ideia era pagar um mcmenu a cada um dos users que participaram nesta thread.



                                                          Assim já dá.

                                                          Comentário


                                                            Pelas respostas de desdém e gozo após a minha participação dá logo para ver que alguns vivem numa bolha á parte do resto da população.

                                                            Comprar uma garagem por 15k e receber 280€ sem fazer nada é assim tão dificil?

                                                            Para vcs deve ser que moram em mega hiper condominios luxuosos feitos com tijolo de 7

                                                            Comentário


                                                              Garagens de 15000 a 20000 euros rendem no max 100 euros em Lx. Diz la onde rendem 280euros ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X