Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolut

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Então mas expliquem lá melhor para quem não percebe ponta disto.

    Posso ligar a minha conta ao revolut? Ou é uma coisa separada que tem de se transferir o dinheiro para tal app?

    Faço algumas compras no UK (eBay) vale a pena usar tal serviço?

    Uma coisa que odeio no meu banco (CGD) é a APP... Péssima.
    tens de transferir para a app. usando um cartão de débito, cartão de crédito ou via transferencia bancaria (dado ser internacional penso que na cgd se paga pelo que usaria um cartao se fosse a ti). podes tb enviar da app de volta para a tua conta ou levantar no multibanco caso escolhas cartao fisico.

    sim vale a pena, pois o paypal ou a cgd (depende de como tiveres a pagar, ver abaixo) e os outros bancos cobram comissões consideráveis quando compras em libras para a conversão de moeda, com o revolut não pagas, apenas pagas ao fim de semana 0,5%, mesmo assim muito abaixo dos bancos tradicionais.

    mas se fizeres durante a semana exchange para libras (o revolut permite ter parte do dinheiro em euros e parte em libras ao mesmo tempo) então nem os 0,5% ao fds pagas.


    se fizeres compras no ebay aconselho-te a ir a este link https://www.paypal.com/us/cgi-bin/we...t-pull-funding e escolher a opção "Quero ser faturado na moeda indicada na fatura do vendedor." senão o ebay converte ele para euros a uma taxa mais elevada que os bancos usalmente usam, já para não falar no revolut.
    se tiveres a opção de cima escolhida quando te descontam da conta descontam já em em euros mas com uma rate absurda de conersão.
    se escolheres a de baixo descontam do cartão em libras e depois convertem (pagas menos na de baixo, acredita) com o revolut então a diferença é enorme, tipo 5%. com cartão do banco deve ser uns 2% pois o branco cobra uns 3% de taxas para converter para €, o ebay cobra uns 5%
    depois de mudar ao pagar escolhe sempre pagar com paypal., pois esta opcao apenas se aplica ao paypal, o ebay converte sempre ele a un 5%.

    espero nao te ter deixado mais confuso lol quaquer questao diz. ou manda mesmo PM
    Editado pela última vez por mok; 17 May 2018, 23:28.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      mas o cofidis dá 2% de cashback, agora se carregares o revolut com o cofidis, aí já é outra historia, mas mesmo assim ao fds compensa usar o cofidis directamente até porque as taxas nunca são 0,5%... não sei como fazem as contas mas acaba por ser sempre à volta de 1%...
      Essa é a razão porque praticamente deixei de usar o Revolut mesmo no estrangeiro e tem sido Cofidis all the way...até que estoirei o limite de cashback anual

      Comentário


        #63
        Pessoal, criei um revolut porque vou fazer uma viagem pela Ásia e acho que me pode poupar uma boa quantidade em taxas (confirmam? Sou cliente BCP, nem faço ideia qual a taxa de pagamento/levantamentos fora da UE mas deve ser bem elevada.

        Para carregar o conta qual é o melhor método para pagar menos taxas possíveis? SEPA ou cartão (vi que há pessoal a queixar-se de taxas ao usar cartão), alguma ajuda aqui?

        Obrigado!

        Cumprimentos

        Comentário


          #64
          Adicionar o cartão de mb/debito e fazer topup, tens de ter o 3D Secure activo.

          Comentário


            #65
            Não posso fazer por cartão virtual MBWAY?
            Por uma questão de maior segurança.

            Comentário


              #66
              Não, porque o Revolut não é Multibanco.

              Comentário


                #67
                Só o trabalho de estar a fazer cartões mbnet e depois estar a adicionar no revolut, é preferivel ter logo lá o de debito.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                  Só o trabalho de estar a fazer cartões mbnet e depois estar a adicionar no revolut, é preferivel ter logo lá o de debito.
                  Simplesmente não quero os dados do meu cartão de débito na web.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Não, porque o Revolut não é Multibanco.
                    É só para carregar.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                      Pessoal, criei um revolut porque vou fazer uma viagem pela Ásia e acho que me pode poupar uma boa quantidade em taxas (confirmam? Sou cliente BCP, nem faço ideia qual a taxa de pagamento/levantamentos fora da UE mas deve ser bem elevada.

                      Para carregar o conta qual é o melhor método para pagar menos taxas possíveis? SEPA ou cartão (vi que há pessoal a queixar-se de taxas ao usar cartão), alguma ajuda aqui?

                      Obrigado!

                      Cumprimentos

                      Podes usar as duas formas, top up por cartão ou transferência sepa, não há taxas a pagar em qualquer uma destas formas.

                      Depois o ideal será, no Revolut criares uma conta em Yen(?) para câmbiares os € sem taxas associadas e á melhor taxa de câmbio do mercado.
                      Editado pela última vez por oscarcc; 24 May 2018, 09:37.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DM08 Ver Post
                        o limite sao 6.000€ mensais...
                        o primeiro post está errado quando fala em 3000€.



                        eu uso para fazer compras em libras, mas ao fds cuidado que cobram taxas extra na conversao de moedas.



                        gabaste de andar totalmente ao lado no assunto, não quer dizer que os outros tb andem

                        Afinal o limite são £5000 ou 5000€ por mês, apartir deste montante acresce uma taxa de 0.5%.
                        Why was I charged a fee for my transfer?

                        It’s completely free to transfer money with Revolut. In terms of international cross-currency transfers, you can send up to £5,000 or €5,000 each month for free. Anything exceeding this amount will see a market-low 0.5% fee applied.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                          Simplesmente não quero os dados do meu cartão de débito na web.
                          Na web? Aquilo é um banco online e por cada topup tens de colocar lá o codigo do 3D secure, logo 0 problemas.

                          Comentário


                            #73
                            Alguem a ter problemas a fazer top up hoje?
                            Estou a tentar com cartão de crédito, tenho o 3D secure ativo, no entanto quando meto o código recebido por sms, na app diz que preciso de ter o 3D secure ativo e não passa dai...
                            O unico carregamento que fiz anteriormente foi de 10€ há uns dias para poder pedir o cartão fisico e validar a conta e não tive qualquer problema.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                              Alguem a ter problemas a fazer top up hoje?
                              Estou a tentar com cartão de crédito, tenho o 3D secure ativo, no entanto quando meto o código recebido por sms, na app diz que preciso de ter o 3D secure ativo e não passa dai...
                              O unico carregamento que fiz anteriormente foi de 10€ há uns dias para poder pedir o cartão fisico e validar a conta e não tive qualquer problema.
                              Hoje não tentei, mas o sistema é um bocado "maluco".

                              eu tenho um cartão sem 3D Secure. Da primeira vez que tentei fazer upload, funcionou na perfeição. Depois disso, começou a pedir o código 3D secure e disse que só dava se tivesse 3D secure ativo. Desisti de usar esse cartão, até um dia em que resolvi tentar novamente. E funcionou... E de lá para cá tenho usado sempre esse cartao, sem nenhum problema.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                Hoje não tentei, mas o sistema é um bocado "maluco".

                                eu tenho um cartão sem 3D Secure. Da primeira vez que tentei fazer upload, funcionou na perfeição. Depois disso, começou a pedir o código 3D secure e disse que só dava se tivesse 3D secure ativo. Desisti de usar esse cartão, até um dia em que resolvi tentar novamente. E funcionou... E de lá para cá tenho usado sempre esse cartao, sem nenhum problema.
                                Pois, já vi que há algumas queixas sobre isso. Ontem fiz transferência de baixo valor mas também ainda não chegou, mas é normal demorar uns dias (pelo menos no transferwise era...)
                                O meu problema é que vou para o Chile na 2ª e queria ter algum dinheiro no cartão para usar por lá

                                Comentário


                                  #76
                                  Levando este tópico para sa ver se alguém já usou o Revolut nos US.

                                  Convém carregar com dólares cá, e ter uma "conta" em dólares para pagar lá?

                                  Depois os dólares que sobram podem ser convertidos em euros?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Carregar em euros->pagar em dolares lá ou online.

                                    Sim.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                      Carregar em euros->pagar em dolares lá ou online.

                                      Sim.
                                      Ou seja, carrego normalmente, e lá pago sempre em USD.

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #79
                                        Precisamente, caso contrario levas com taxas ao carregar logo em dolar ou outra moeda que não o euro.

                                        Por isso sempre em €.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Não, porque nenhum é cartão de crédito.
                                          Mas eu continuo a dizer que não percebo, pelo menos para mim, a vantagem do Revolut face ao N26'
                                          Já consegui alugar com Mastercard Debit do Santander.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                            A vantagem do N26 é ser segurada pela banca até 100k. Se for para trocos ganha o revolut
                                            O problema do n26 é que só dá para carregar com transferência bancária, para mim é grande defeito.
                                            Enquanto com o revolut carrego com cartão débito e o € ficam logo disponíveis.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Tambem tenho o n26 mas não o uso por causa disso mesmo, não é pratico.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                Carregar em euros->pagar em dolares lá ou online.

                                                Sim.

                                                Não será mais vantajoso criar conta em USD, converter os € para USD num momento em que os € estejam altos em relação aos USD, e depois lá fazer os pagamentos em USD?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                  O problema do n26 é que só dá para carregar com transferência bancária, para mim é grande defeito.
                                                  Enquanto com o revolut carrego com cartão débito e o € ficam logo disponíveis.
                                                  O n26 tendo o seguro até 100k pode muito bem ser uma boa alternativa a quem queira ter uma conta no exterior e não apenas um cartão para fazer topup para compras e viajar pelo estrangeiro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O Revolut cobra comissão em transações feitas ao fim de semana (0,5%).
                                                    Se estiverem a pensar fazer operações nos fins de semana é melhor converter antecipadamente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                      O n26 tendo o seguro até 100k pode muito bem ser uma boa alternativa a quem queira ter uma conta no exterior e não apenas um cartão para fazer topup para compras e viajar pelo estrangeiro.
                                                      Boa questão...

                                                      Originalmente Colocado por novulus Ver Post
                                                      O Revolut cobra comissão em transações feitas ao fim de semana (0,5%).
                                                      Se estiverem a pensar fazer operações nos fins de semana é melhor converter antecipadamente.
                                                      Na mesma moeda?

                                                      Usei-o em Espanha, e não me cobraram nada.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Boa questão...



                                                        Na mesma moeda?

                                                        Usei-o em Espanha, e não me cobraram nada.
                                                        Não, só quando há conversão de moeda

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                          O problema do n26 é que só dá para carregar com transferência bancária, para mim é grande defeito.
                                                          Enquanto com o revolut carrego com cartão débito e o € ficam logo disponíveis.
                                                          Transferencias imediatas na UE

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Up!

                                                            Até 2 de Dezembro, o cartão físico Revolut é grátis. Só precisam carregar a conta com 10€!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Up!

                                                              Até 2 de Dezembro, o cartão físico Revolut é grátis. Só precisam carregar a conta com 10€!
                                                              Que cartão é este?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X