Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolut

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Que cartão é este?
    cartao para fazer compras sem pagar taxas de conversao de moeda.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Up!

      Até 2 de Dezembro, o cartão físico Revolut é grátis. Só precisam carregar a conta com 10€!
      Estás a falar daquele "Standard €0/m" que aparece no site?
      Parece-me interessante!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        Que cartão é este?
        É cartão de crédito de carregamento, que te permite contas em várias moedas e não pagas taxas ao usar no estrangeiro.

        Se ficares sem dinheiro, em segundos fazes Top up e conversão para a moeda que queres, e está pronto a usar.

        A nível de segurança, controlas o contactless, swipe, uso na internet, através da APP, que também permite um controlo de despesas porque as categoriza automaticamente.

        Edit: tens também um cartão virtual para compras online.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rc Ver Post
          Estás a falar daquele "Standard €0/m" que aparece no site?
          Parece-me interessante!
          Sim, esse.

          Por norma paga-se, ou esperas uns tempos até eles te oferecerem, mas agora estão a dar logo após o registo (eu tive de esperar quase 1 mês).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Sim, esse.

            Por norma paga-se, ou esperas uns tempos até eles te oferecerem, mas agora estão a dar logo após o registo (eu tive de esperar quase 1 mês).
            Mas sabes se os €0/mês são para se manterem em definitivo?
            Como viajo pouco para fora da Zona Euro, só me compensa se fôr mesmo gratuito

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rc Ver Post
              Mas sabes se os €0/mês são para se manterem em definitivo?
              Como viajo pouco para fora da Zona Euro, só me compensa se fôr mesmo gratuito
              Não faço ideia. É usar até não dar...

              Mesmo em compras online, já me poupou uns trocos (4€ numa compra ao converter para libras, em vez de usar a conversão da Amazon).

              Comentário


                #97
                Vou ver se trato de fazer isso ;)
                Tnks

                Comentário


                  #98
                  na amazon por defeito aparece a conter a amazon para euro, tem-se de escolher pagar com libras e depois o cartao converte...


                  os custos de conversao da amazon é +0,7€ por cada 10€ que o revolut...

                  o ebay é parecido, a maioria das pessoas nem se apercebe...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    os custos de conversao da amazon é +0,7€ por cada 10€ que o revolut...
                    Bate certo, foi uma compra de 60£, daí os 4€ de poupança...

                    Comentário


                      Up!

                      Revolut com problemas na APP.

                      Comentário


                        Por aqui a funcionar correctamente

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Up!

                          Revolut com problemas na APP.
                          Eu também tive, não conseguia adicionar cartões para top-up.
                          Dava sempre erro e quando tentava adicionar a data de validade, ele punha números por mim.

                          Entretanto desisti e usei outro método. Já está direito?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                            Por aqui a funcionar correctamente
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            Eu também tive, não conseguia adicionar cartões para top-up.
                            Dava sempre erro e quando tentava adicionar a data de validade, ele punha números por mim.

                            Entretanto desisti e usei outro método. Já está direito?
                            Sim, já está up.

                            Eles foram dando feedback no Twitter.

                            Eu não conseguia fazer top up nem mudar definições de segurança do cartão, agora já deu.

                            Comentário


                              o meu smartphone fica desligado o fds por causa do vicio... mas nca tive problemas com o revolut

                              de qualquer das formas evito usar o fds o revolut pois paga-se uma taxa extra de 0,5% em transacoes em moeda estrangeira (porque os mercados estao fechados e a taxa de cambio pode mudar quando reabre na segunda eles cobram essa "margem de seguranca")
                              Editado pela última vez por mok; 20 January 2019, 20:22.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                o meu smartphone fica desligado o fds por causa do vicio... mas nca tive problemas com o revolut
                                Foi só hoje ao que parece. Basta ver o feed deles.

                                Comentário


                                  Li há dias, penso que no dinheirovivo.pt que a Revolut já aceita depósitos e já faz empréstimos bancários. Estão já a cativar a uma média de 100 novos clientes por dia no mercado português.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                    Li há dias, penso que no dinheirovivo.pt que a Revolut já aceita depósitos e já faz empréstimos bancários. Estão já a cativar a uma média de 100 novos clientes por dia no mercado português.
                                    Acho ele iam começar com isso na Letónia ou Estónia. Não era para todos.

                                    Comentário


                                      Malta, alguma experiência com seguro de saúde Revolut nos Estados Unidos? Recomendam? Como funciona ao certo?
                                      Obrigado!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                        Li há dias, penso que no dinheirovivo.pt que a Revolut já aceita depósitos e já faz empréstimos bancários. Estão já a cativar a uma média de 100 novos clientes por dia no mercado português.
                                        Contudo, ainda não tem o fundo de garantia de depósito bancário...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                          Contudo, ainda não tem o fundo de garantia de depósito bancário...
                                          Já têm.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                            Já têm.
                                            Já vi. Mas estando sediado na Lituânia o que se diz é que caso fosse necessário o país ia a falência [emoji23]

                                            Comentário


                                              Já uso este cartão há algum tempo para as idas ao estrangeiro e nunca me falhou, já em portugal em alguns terminais multibanco não dá lol

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rawhide Ver Post
                                                Já uso este cartão há algum tempo para as idas ao estrangeiro e nunca me falhou, já em portugal em alguns terminais multibanco não dá lol
                                                ATM ou terminais de pagamento? É que temos a mania de chamar Multibanco a tudo, mas Multibanco é uma rede. Se for um terminal exclusivo de Multibanco, cartões estrangeiros não funcionam. É um pouco como tentar usar um cartão American Express num terminal Visa.

                                                Comentário


                                                  Já tiveram o problema de o local onde fizeram a compra nao estar bem indentificado? É possível corrigir isso?

                                                  Comentário


                                                    Eu já tenho IBAN próprio, já consigo fazer transferências direto para a minha conta Revolut sem precisar de nº de referência, e vice-versa, para qualquer destinatário, exatamente como numa conta bancária.

                                                    Na altura, disseram-me que eu era um dos "poucos" primeiros que tinha essa função. É mesmo assim? Alguém mais tem essa possibilidade e que possa confirmar?

                                                    Comentário


                                                      Nao tem contas conjuntas.
                                                      Meh.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        Já tiveram o problema de o local onde fizeram a compra nao estar bem indentificado? É possível corrigir isso?
                                                        Nunca tive, mas lembro-me de ter visto problemas semelhantes no fórum deles.

                                                        Manda mensagem no Twitter, eles costumam responder por lá

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                                          Eu já tenho IBAN próprio, já consigo fazer transferências direto para a minha conta Revolut sem precisar de nº de referência, e vice-versa, para qualquer destinatário, exatamente como numa conta bancária.

                                                          Na altura, disseram-me que eu era um dos "poucos" primeiros que tinha essa função. É mesmo assim? Alguém mais tem essa possibilidade e que possa confirmar?

                                                          Como assim, "eu já tenho"?

                                                          Tenho IBAN desde o momento que instalei o Revolut e sempre fiz carregamentos de conta quer por transferência quer por cartão débito associado á conta.

                                                          Sempre que fazes uma transferência ele gera uma referência mas a aplicação "vai buscar" automáticamente, não precisas de a inserir manualmente. Mas também já me aconteceu ter de inserir manualmente, porquê não sei.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                            Como assim, "eu já tenho"?

                                                            Tenho IBAN desde o momento que instalei o Revolut e sempre fiz carregamentos de conta quer por transferência quer por cartão débito associado á conta.

                                                            Sempre que fazes uma transferência ele gera uma referência mas a aplicação "vai buscar" automáticamente, não precisas de a inserir manualmente. Mas também já me aconteceu ter de inserir manualmente, porquê não sei.
                                                            Hey xxxxxxxxx,

                                                            We just wanted to say sorry for all the times you’ve been forced to enter tedious reference details while transferring money. To help make it up to you, we wanted you to be one of the first people to receive our new unique account details.

                                                            Why we’re doing this
                                                            Over time, we noticed that a lot of people forget or incorrectly enter their reference number when making a money transfer. By giving you your own unique account details, we’ll remove the hassle and make it even easier to transfer money with Revolut.

                                                            How to find your details
                                                            Make sure you have the latest version of the app
                                                            Tap on the More tab
                                                            Tap on Profile on the top right corner
                                                            Tap on Account details and select your currency
                                                            Your new account details can be found under the SWIFT tab

                                                            When you should use these details
                                                            Whenever you send or receive money from any of your currency wallets! You can also use them when you’re topping up via bank transfer using foreign currencies.

                                                            Your new account details currently support transfers in the following currencies: AED, AUD, CAD, CHF, CZK, DKK, EUR, GBP, HKD, HUF, ILS, JPY, NOK, NZD, PLN, QAR, RON, SEK, SGD, THB, USD, ZAR.

                                                            Don’t worry, your old account details will still work, we just think that this new process will be a lot easier and less time-consuming!

                                                            Comentário


                                                              Cada vez uso mais o Revolut. Até para pagamentos entre pessoas, está a substituir o MbWay.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X