Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolut

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal desde há uns tempos que não consigo fazer top up a partir do Google Pay.
    Consigo fazer compras noutros sítios com o Google Pay mas para dar top up no Revolut, deixei de o poder fazer.
    Acho que coincidiu com o Android Pie no meu Note 9... Diz que o cartão não é suportado ou seja, tenho de fazer transferências manuais do meu banco para o Revolut...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
      Cada vez uso mais o Revolut. Até para pagamentos entre pessoas, está a substituir o MbWay.

      bomba hoje no revolut - acusações de money laundring, CFO demitiu-se, vários users sem acesso a contas.

      não parece bom, vamos ver se a empresa se aguenta sem rebentar.

      Comentário


        Estranho, eu uso o Google pay para isso sem problema.

        Sent from my Pixel 3 using Tapatalk

        Comentário


          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
          bomba hoje no revolut - acusações de money laundring, CFO demitiu-se, vários users sem acesso a contas.

          não parece bom, vamos ver se a empresa se aguenta sem rebentar.

          Num outro forum, há uns tempos um utilizador teve a sua conta bloqueada por suspeita disso, no fim apenas passava dinheiro de uma conta para a outra, poupanças etc, nada de mal e teve de enviar alguma papelada etc para desbloquear a conta.

          https://observador.pt/2019/03/01/rev...ras-operacoes/

          https://observador.pt/2019/02/28/rev...s-de-dinheiro/

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
            Estranho, eu uso o Google pay para isso sem problema.

            Sent from my Pixel 3 using Tapatalk

            A Maria também usa sem problema mas eu não consigo desde que tenho Android Pie se bem me lembro...
            No entanto continuo a poder usar o Google Pay fora do Revolut, para compras na App store, etc.

            Comentário


              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
              Num outro forum, há uns tempos um utilizador teve a sua conta bloqueada por suspeita disso, no fim apenas passava dinheiro de uma conta para a outra, poupanças etc, nada de mal e teve de enviar alguma papelada etc para desbloquear a conta.

              https://observador.pt/2019/03/01/rev...ras-operacoes/

              https://observador.pt/2019/02/28/rev...s-de-dinheiro/

              acho que o problema é que eles tinham mecanismos de detecção de money laundering, mas foram desligados há 3 meses, o que pode indicar que foram desligados de propósito para permitir negócios ilícitos.

              em todo o caso, o CFO demitiu-se hoje.

              Comentário


                Também me bloquearam a conta esta semana. Tive que andar a fazer upload de recibos de vencimento, carta de condução e foto minha com o documento.

                tenho andado nos últimos meses a fazer muitas conversões libras euros, não sei se foi por isso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                  Pessoal desde há uns tempos que não consigo fazer top up a partir do Google Pay.
                  Consigo fazer compras noutros sítios com o Google Pay mas para dar top up no Revolut, deixei de o poder fazer.
                  Acho que coincidiu com o Android Pie no meu Note 9... Diz que o cartão não é suportado ou seja, tenho de fazer transferências manuais do meu banco para o Revolut...

                  Com o MBWay, não tenho problema.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Também me bloquearam a conta esta semana. Tive que andar a fazer upload de recibos de vencimento, carta de condução e foto minha com o documento.

                    tenho andado nos últimos meses a fazer muitas conversões libras euros, não sei se foi por isso.
                    A mim não bloquearam mas tive de mandar tudo isso no inicio porque o meu limite eram 6k ano. Depois de enviar removeram o limite. Se fazes muitas transações, deve ser um procedimento standard

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                      bomba hoje no revolut - acusações de money laundring, CFO demitiu-se, vários users sem acesso a contas.

                      não parece bom, vamos ver se a empresa se aguenta sem rebentar.
                      Não são acusações de money laudering, mas sim de não impedir que isso ocorra, o que é bem diferente. Se fosse a própria instituição a fazer lavagem de dinheiro, era caso para fechar com toda a certeza.

                      Quanto ao que aconteceu com a Revolut, já aconteceu com muitos bancos tradicionais. Fica aqui o exemplo do Deutsch Bank que 'facilitou' o movimento de mais de 10 mil milhões :

                      https://www.theguardian.com/business...ndering-claims

                      Comentário


                        Aqui há uns meses o revolut bloqueou-me foi uma transferência para pt, o montante da transferência ficou bloqueado porque alegadamente tinha atingido o limite máximo de transferências. Tive que fazer o upload de extratos bancários (acho que foi só isso) e lá acabaram por desbloquear a transferência e aumentaram automáticamente o limite para 30 ou 50K libras (já não me lembro).
                        Acabei por aderir á conta premium (£72 /ano) e agora não existe limite de transferências.
                        Editado pela última vez por oscarcc; 01 March 2019, 14:48.

                        Comentário


                          Uma ajudinha...

                          Esta semana recebi uma promo para pedir um cartão físico gratuito se carregasse a conta com 10€. Segui o link e simulei e de facto podia pedir o cartão gratuitamente... Fiz o carregamento dos 10€ e quando voltei à app já me pediam 5.99€ de taxa de entrega.

                          Já falei com o robot e é como falar como uma parede... Qual é a alternativa, o fórum/blog?

                          Comentário


                            Escrever no chat

                            Live agent

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                              Escrever no chat

                              Live agent
                              Obrigado!

                              Confesso que já estava a começar a desatinar com a Revolut porque não sendo nada de urgente nem crítico não estava a conseguir apoio em lado nenhum para ultrapassar isto. Imagino se precisasse mesmo... É que com dinheiro não se brinca.

                              Mas tenho que dizer que após uma espera de 10min veio uma menina que me fez umas perguntas, pediu uns prints e disse para pedir o cartão que ela creditava o valor. 10 min depois estava com o dinheiro na conta e o cartão a caminho! 5 estrelas para o serviço! Os bancos que se cuidem...

                              Comentário


                                Aviso à navegação:

                                https://www.dinheirovivo.pt/banca/fi...contas-no-irs/

                                Comentário


                                  O meu irs ja foi, e sem revolut

                                  Comentário


                                    Como se diz no Brasil, vão cair todos na "malha fina"! Aguardem a cartinha de notificação.

                                    Comentário


                                      O facto de estarem agora a pedir novamente um comprovativo de identificação com o pretexto do Brexit é legítimo ou algo que deva levantar suspeitas? Não gosto muito de andar por aí a espalhar os meus dados pessoais... Como estão a proceder?

                                      Comentário


                                        Não me pediram...

                                        Tinhas enviado CC ou Carta Condução?



                                        Originalmente Colocado por mifisarte Ver Post
                                        Como se diz no Brasil, vão cair todos na "malha fina"! Aguardem a cartinha de notificação.
                                        Até Junho, temos tempo...

                                        Comentário


                                          Validei com a carta de condução, talvez tenha sido por isso?

                                          Comentário


                                            Qual a vantagem prática do Revolut para o dia a dia?

                                            Não conhecia isto, só agora que se fala devido à declaração em sede de IRS é que fui googlar.

                                            Comentário


                                              Compras online em varias moedas etc.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                                Qual a vantagem prática do Revolut para o dia a dia?

                                                Não conhecia isto, só agora que se fala devido à declaração em sede de IRS é que fui googlar.
                                                Compras online em várias moedas sem estares sujeito a taxas de conversão dos bancos ou dos sites.

                                                Compras no estrangeiro sem pagamento de taxas.

                                                Transferências entre Revolut.

                                                Activação/desactivação do cartão na APP.

                                                Controlo e análise de custos como não conheço nenhuma APP de banco.

                                                Segurança com georreferenciação do telemóvel.

                                                Comentário


                                                  Por acaso hoje abri conta no N26

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Por acaso hoje abri conta no N26
                                                    Na última viagem aos EUA fartei-me de poupar €€€ em comissões com o N26.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Por acaso hoje abri conta no N26
                                                      Quais as vantagens?
                                                      Posso criar conta a dois?

                                                      Comentário


                                                        porque raio querem upload de um novo ID se já o fiz? na altura mandei o CC, vou mandar dar uma volta....

                                                        ainda por cima mandam SMS as 23:50?!?

                                                        Comentário


                                                          Isso não é nada, recebi uma sms do mbway por volta das 4 da manhã.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Compras online em várias moedas sem estares sujeito a taxas de conversão dos bancos ou dos sites.

                                                            Compras no estrangeiro sem pagamento de taxas.

                                                            Transferências entre Revolut.

                                                            Activação/desactivação do cartão na APP.

                                                            Controlo e análise de custos como não conheço nenhuma APP de banco.

                                                            Segurança com georreferenciação do telemóvel.
                                                            Por acaso esta parte não deve estar a funcionar a 100%, estou em Portugal e emprestei o cartão a um amigo que o está a usar no estrangeiro sem qualquer problema, tendo eu ativa a segurança e o GPS.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                              Por acaso esta parte não deve estar a funcionar a 100%, estou em Portugal e emprestei o cartão a um amigo que o está a usar no estrangeiro sem qualquer problema, tendo eu ativa a segurança e o GPS.
                                                              Mau!

                                                              Já expuseste o caso no chat?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X