Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Crime] Caso da agressão à jovem colombiana - Afinal o que se passou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Os vários vídeos que surgem no youtube de câmeras dashboard e na própria farda dos agentes , contraria e bem isso que estás a dizer.....
    Também me lembro disso: primeiro disparam e depois fazem as perguntas, independentemente dar cor do oponente.

    Mas nos Estados Unidos é tudo noutro nível

    O suspeito era branco, cuidado que é violento:

    https://www.youtube.com/watch?v=zE9Lif0U06c

    Comentário


      Originalmente Colocado por joann Ver Post
      Também me lembro disso: primeiro disparam e depois fazem as perguntas, independentemente dar cor do oponente.

      Mas nos Estados Unidos é tudo noutro nível

      O suspeito era branco, cuidado que é violento:

      https://www.youtube.com/watch?v=zE9Lif0U06c
      São realidades diferentes de Portugal. Nos states os bandidos tb disparam 1º e pergutam depois. As taxas de homicídio em algumas cidades são absurdas.... incomparável com este país relativamente pacífico.

      Comentário


        Originalmente Colocado por joann Ver Post
        Também me lembro disso: primeiro disparam e depois fazem as perguntas, independentemente dar cor do oponente.

        Mas nos Estados Unidos é tudo noutro nível

        O suspeito era branco, cuidado que é violento:

        https://www.youtube.com/watch?v=zE9Lif0U06c
        Primeiro disparam, e depois perguntam?

        O gajo foi abordado, com respeito e cordialidade por parte da polícia. Ao chegar à rua, saca de uma arma. O que a polícia ia ficar à espera? De ir direito ao quintal do padre?

        Legitima defesa, é o que chamo a isso. Não percebo o celeuma destes casos. Só se perdem, as que ficaram por dar. Se o gajo não se armasse em esperto, nada disso acontecia.

        Por isso, é que sou a favor das bodycams. Fica bem fácil de salvaguardar, tanto a polícia, como os cidadãos, de situações bem desagradáveis.

        Comentário


          Originalmente Colocado por luisslb1994 Ver Post
          Por isso, é que sou a favor das bodycams. Fica bem fácil de salvaguardar, tanto a polícia, como os cidadãos, de situações bem desagradáveis.
          Foi isso que "salvou" um polícia americano, à bem pouco tempo, de ser acusado de racismo, perdão, de molestar sexualmente uma latina. Se não fosse a bodycam provavelmente o polícia teria a sua vida "destruída" com todo o histerismo à volta das falsa acusações de racismo, perdão, de abuso sexual.

          Comentário


            Esta história da colombiana está muito mal contada. Mete-me sempre alguma estranheza qualquer confusão que não brancos se metam venham logo com o argumento do racismo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por joann Ver Post
              Também me lembro disso: primeiro disparam e depois fazem as perguntas, independentemente dar cor do oponente.

              Mas nos Estados Unidos é tudo noutro nível

              O suspeito era branco, cuidado que é violento:

              https://www.youtube.com/watch?v=zE9Lif0U06c
              Como assim disparam e depois fazem as perguntas ? Não me parece......pelo menos quando os vídeos são gravados.

              Muitas vezes eles avisam insistentemente e se não resultar...pimba !

              Comentário


                Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                São realidades diferentes de Portugal. Nos states os bandidos tb disparam 1º e pergutam depois. As taxas de homicídio em algumas cidades são absurdas.... incomparável com este país relativamente pacífico.
                É. E a polícia de lá tem outros recursos e outro treino mas enfim, ser polícia nos USA é constantemente uma aventura....

                E lá, os bandidos têm 9mm e outras armas a sério, não é como cá que muitos deles têm 6.35 ou revolvers calibre .32 ou .38 enferrujados o caçadeiras de 1 ou 2 disparos de cada vez

                Comentário


                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                  Não foi ela a primeira a fazer um artigo sobre o caso?
                  Não faço ideia, mas há "jornalistas" a quem não consigo ler, dói-me o cérebro.
                  A Fernanda Câncaro é um exemplo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Como assim disparam e depois fazem as perguntas ? Não me parece......pelo menos quando os vídeos são gravados.

                    Muitas vezes eles avisam insistentemente e se não resultar...pimba !
                    Este foi um dos casos mais falados.
                    Foi mandado parar por ter um farolim estragado, o condutor assume que tem licença de porte de arma, assim que vai
                    ao porta luvas buscá-la...
                    Nota a namorada e a filha estavam no carro com ele.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                      Não faço ideia, mas há "jornalistas" a quem não consigo ler, dói-me o cérebro.
                      A Fernanda Câncaro é um exemplo.
                      Tens aqui algo mais completo, com direito ao depoimento da 3ª amiga... A caucasiana

                      http://apenasfumaca.pt/agressao-raci...omo-aconteceu/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Tens aqui algo mais completo, com direito ao depoimento da 3ª amiga... A caucasiana

                        http://apenasfumaca.pt/agressao-raci...omo-aconteceu/
                        Há testemunhos de pessoas que nao tenham relacao com a vítima?

                        Comentário


                          Em todo o caso, sem estar armada e sem ser fisicamente particularmente assustadora, a não ser que seja mestre numa qualquer arte de luta, não vejo o que possa justificar uma agressão tão violenta como aquelas consequências parecem sugerir.

                          Comentário


                            Falaram-me de um comentário do JN (https://www.jn.pt/justica/interior/s...o-9520386.html) e fui lá ver:

                            Eu estava presente no momento em que o Segurança pediu duas vezes á senhora para sair do Autocarro, pedido não acatado. O segurança pegou a senhora no braço, para a encaminhar para fora, está começou logo a bracejar, e seguidamente agarrar-se á porta e a tudo o que podia. O segurança foi obrigado a imobilizada uma vez que a Senhora não parava de bracejar. Nao ouvi nenhum comentario racista por parte quer do segurança quer por parte do condutor. Ouvi sim uma das amigas da alegada vítima aos berros, "Eu entro e ela não porque? Porque é preta? É eu sou branca?"

                            Não vi nenhum pontapé, mas posso garantir que qualquer um de nós naquela confusão de braços/ agarros qualquer ficava com o lábio naquele estado.

                            A polícia apareceu rapidamente e a alegada "vítima" ainda se encrispou para a Policia.

                            Eu pergunto, foi feito algum teste de alcoolemia? Pois ninguém no seu estado normal armava a confusão que esta senhora arranjou para entrar um autocarro.

                            O autocarro não tem câmaras? Para confirmar o que se passou?

                            Não estava presente quando alegadamente a senhora furou a fila, mas todas as pessoas no autocarro estavam a comentar que ela o teria feito!

                            Agora questiono, o Segurança vai ficar sem trabalho? Ele não está lá para resolver situações de conflito? Mas mais uma vez afirmo que seria importante verificar as câmaras de segurança do autocarro, se é que estás existem!

                            Carmo Matos eu vi, porque eu estive lá! A rapariga fez aquilo a ela mesma quando não respeitou o que o Segurança lhe pediu educadamente! Tal como eu referi, qualquer um de nós ficaria assim depois da atitude que ela teve! É um assunto que estou a acompanhar porque EU vi e não gosto de injustiças. Além disso estive com ela e com a polícia, a foto realmente parece que a rapariga foi espancada brutalmente mas não foi esse o caso! Após ela limpar a cara com água só o lábio estava magoado.

                            Sou contra a violência é acho que violência não se paga com violência, mas o Segurança estava a fazer o trabalho dele. Garantir a segurança de todos os passageiros.

                            Mas tambem sou contra injustiça, e o Segurança está a ser injustiçado.
                            Carmo Matos
                            Tambem há várias testemunhas que dizem que ela deu pontapés ao segurança (Eu não assisti).
                            Sergio Pereira
                            Era apenas um segurança! A rapariga parecia um daqueles touros mecânicos (desculpem a comparação) por isso é que se magoou! Se fossem dois seguranças, um de cada lado facilmente a tiravam de lá de dentro.
                            Elsa Silva as opiniões são todas diferentes e na minha opinião o Segurança não agrediu a rapariga. Ele tirou-a do autocarro porque está estava a ter um comportamento inadmissível.

                            As pessoas têm de se comporta civilizadamente, senão vivemos num país sem lei.

                            Volto a repetir, eu não a vi a ela á bater no segunça como já li em vários comentário, eu não O vi a ele a proferir comentários racistas.

                            Eu vi ele a pedir para ela sair do autocarro, DUAS vezes e ela não saiu.

                            Volto a repetir novamente Ninguém no seu perfeito juízo faria a confusão que está senhora fez, Só para entrar no autocarro sem respeitar a fila! Autocarro esse que ela cabia perfeitamente!

                            Também eu estive na fila 30minutos para entrar e não passei a frente de ninguém!
                            Mais um relato:
                            https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

                            Ninguém com um comportamento social minimamente aceitável vai acabar como aquela senhora.

                            Mais um:

                            Eu também estava presente, esta putativa vitima passou a frente de toda a gente e o segurança pediu de forma educada que saisse do autocarro, as lesoes que apresenta são fruto da confusão que a própria armou, ao nao acatar os pedidos do segurança e começar logo aos berros e a esbracejar, tendo de imediato jogado a cartada do racismo. Não, o segurança não a tirou do autocarro por racismo, retirou-a do autocarro porque a senhora estava a desrespeitar todas as pessoas que estavam na fila, à frente de quem passou. O que aconteceu de seguida deve-se ao facto de esta senhora ter ma indole, ser malcriada e baixa formação.
                            Amarildo Cortez
                            Desculpe a demora! Imagine uma Galinha ou um leitão a tentar ser agarrado! Agora imagine duas pessoas na entrada de um autocarro, uma tenta acompanhar para a saida a outra desata aos pinotes até que é agarrada, na confusão claro que bateu em qualquer coisa! E a confusão apenas se deu porque ela não acatou a ordem e partiu para a violência quando o Segurança a agarrou no braço!

                            Provavelmente se fosse eu a ler está notícia também teria a reacção que toda a gente está a ter, Mas a diferença é que eu vi o que se passou!

                            O segurança não lhe bateu, não lhe eu um murro, uma estalada, o Segurança pegou nela para a meter fora do autocarro! Eu estava á entrada do autocarro vi tudo a minha frente! Estava a 1 metro do acontecimento!
                            Parece mais uma história de uma pessoa alcoolizada que deixou de ter nocao da realidade.
                            Editado pela última vez por Karma; 02 July 2018, 10:26.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                              Este foi um dos casos mais falados.
                              Foi mandado parar por ter um farolim estragado, o condutor assume que tem licença de porte de arma, assim que vai
                              ao porta luvas buscá-la...
                              Nota a namorada e a filha estavam no carro com ele.

                              Mas o que queres dizer com este vídeo ?

                              O polícia após ouvir que ele tem uma arma de fogo, diz para ele não puxar da arma.....e pelos vistos ele foi buscar a arma na mesma....

                              Agora, estar com a namorada e filha no carro é irrelevante caso ele represente perigo, porque a policia tem de actuar perante o perigo, esteja o suspeito acompanhado ou não..

                              Mas já vamos num off topic do caraças

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Mas o que queres dizer com este vídeo ?

                                O polícia após ouvir que ele tem uma arma de fogo, diz para ele não puxar da arma.....e pelos vistos ele foi buscar a arma na mesma....

                                Agora, estar com a namorada e filha no carro é irrelevante caso ele represente perigo, porque a policia tem de actuar perante o perigo, esteja o suspeito acompanhado ou não..

                                Mas já vamos num off topic do caraças
                                Nope, ele avisa que tem uma arma, mas vai ao porta luvas buscar a documentação que o Policia lhe pediu.

                                Percebeste mal o comentário de ter a filha no carro, foi assassinado á frente da filha e namorada, porque ia buscar
                                os documentos ao porta luvas.

                                Isto no EUA é tipo faroeste, morrem vários policias por dia, exatamente pelo acesso fácil a armamento, mas há malta que
                                queri o mesmo regime por cá.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Tens aqui algo mais completo, com direito ao depoimento da 3ª amiga... A caucasiana

                                  http://apenasfumaca.pt/agressao-raci...omo-aconteceu/
                                  A sério? consegues ler o que está escrito e acreditar naquilo?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                    Falaram-me de um comentário do JN (https://www.jn.pt/justica/interior/s...o-9520386.html) e fui lá ver:












                                    Mais um relato:
                                    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

                                    Ninguém com um comportamento social minimamente aceitável vai acabar como aquela senhora.

                                    Mais um:





                                    Parece mais uma história de uma pessoa alcoolizada que deixou de ter nocao da realidade.
                                    Ou seja ela ficou esmurrada porque foi contra uma porta...
                                    Acontece muitas vezes

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                      A sério? consegues ler o que está escrito e acreditar naquilo?
                                      Já vi muita coisa, não me custa nada acreditar nisto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Já vi muita coisa, não me custa nada acreditar nisto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                          Quando tens uma pessoa com a cara rebentada, mas há relatos que o 2045 não lhe tocou...
                                          É preciso mesmo trazer ajuda lá de cima.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Este foi um dos casos mais falados.
                                            Foi mandado parar por ter um farolim estragado, o condutor assume que tem licença de porte de arma, assim que vai
                                            ao porta luvas buscá-la...
                                            Nota a namorada e a filha estavam no carro com ele.

                                            Deveria ter dito que tinha a licença no ports luvas ao lado de uma arma. Mas não falar da maneira que fez. Aliás era preferível ter pedido a um agente pra lá ir. Agora dizer que tem licença de porte de arma e por a mão no porta luvas...


                                            Foi caso bem triste

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              Quando tens uma pessoa com a cara rebentada, mas há relatos que o 2045 não lhe tocou...
                                              É preciso mesmo trazer ajuda lá de cima.
                                              Todos os relatos falam no comportamento inadmissível da senhora, tanto na conduta de entrada para o autocarro como na forma como resistiu a sair do mesmo e que foi agarrada pelo seguranca depois de ela nao ter acatado a ordem de sair do autocarro.

                                              Felizmente há testemunhas que nao estao só num dos lados e portanto espero que isto se resolva bem.

                                              Comentário


                                                Não são precisas testemunhas se existirem provas físicas suficientes. Por exemplo, se ela ficou naquele estado e ele nem com um rasgão na roupa ficou, obviamente não existiu proporcionalidade.

                                                Comentário


                                                  Ouch! Se isto continua assim o 2045 não se safa...

                                                  "Não há nós enquanto acontecer um milésimo do que aconteceu a Nicol. Não há nosso país. Será um país de *****, aquele que continua a chamar “preta de *****” às Nicol. Seremos todos responsáveis. Estaremos todos naquela roda de gente em volta daquele homem que arrancou Nicol de um autocarro, chamando-lhe “preta de *****”, “vai para a tua terra”."

                                                  https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/n...ao-quero-viver

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Nope, ele avisa que tem uma arma, mas vai ao porta luvas buscar a documentação que o Policia lhe pediu.

                                                    Percebeste mal o comentário de ter a filha no carro, foi assassinado á frente da filha e namorada, porque ia buscar
                                                    os documentos ao porta luvas.

                                                    Isto no EUA é tipo faroeste, morrem vários policias por dia, exatamente pelo acesso fácil a armamento, mas há malta que
                                                    queri o mesmo regime por cá.
                                                    Mas ó cobra pelo menos o que se vê e ouve no vídeo é o polícia a dizer para ele não tirar a arma....e ele abre o porta luvas para a documentação ? mas o polícia tinha como saber ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Não são precisas testemunhas se existirem provas físicas suficientes. Por exemplo, se ela ficou naquele estado e ele nem com um rasgão na roupa ficou, obviamente não existiu proporcionalidade.
                                                      Como se prova que as escoriacoes foram feitas pelo seguranca?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Ouch! Se isto continua assim o 2045 não se safa...

                                                        "Não há nós enquanto acontecer um milésimo do que aconteceu a Nicol. Não há nosso país. Será um país de *****, aquele que continua a chamar “preta de *****” às Nicol. Seremos todos responsáveis. Estaremos todos naquela roda de gente em volta daquele homem que arrancou Nicol de um autocarro, chamando-lhe “preta de *****”, “vai para a tua terra”."

                                                        https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/n...ao-quero-viver
                                                        Um país que acha que um bebado tem desculpa pelos seus actos e que pode ter um comportamento anti-social prejudicando a sociedade que o rodeia? Vamos nessa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                          Como se prova que as escoriacoes foram feitas pelo seguranca?
                                                          Consegue-se. De qualquer modo se bem entendo o senhor também não nega que lhe chegou.

                                                          edit: De qualquer maneira não te parece um bocadinho rebuscado a tese de ela ter-se auto-agredido só para depois poder entalar o senhor?
                                                          Editado pela última vez por Jbranco; 02 July 2018, 11:20.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Mas ó cobra pelo menos o que se vê e ouve no vídeo é o polícia a dizer para ele não tirar a arma....e ele abre o porta luvas para a documentação ? mas o polícia tinha como saber ?
                                                            Não tinha como saber, e ele não ia tirar a arma, ia tirar os documentos, na cabeça dele achou que estava seguro.
                                                            É a facilidade com que um gajo perde a vida nos Eua.

                                                            Se vires o video da namorada e da filha de 4 anos a dizer para ela não falar, para não levar um tiro...

                                                            Comentário


                                                              Começo a achar que os primeiros que são contra o racismo, são os primeiros racistas.

                                                              Isto é absurdo, quem vir as lutas contra o racismo nos EUA para pôr fim às injustiças sociais que existiam. De forma inegável!

                                                              Olha para isto e só vê estupidez humana.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X