os tesla sao muito fraquinhos em fiabilidade e qualidade de construção para o que custam... qualquer VW de 30.000 tem mais qualidade que um tesla.
paga-se o factor electrico.
os tesla sao muito fraquinhos em fiabilidade e qualidade de construção para o que custam... qualquer VW de 30.000 tem mais qualidade que um tesla.
paga-se o factor electrico.
O fato elétrico chega a sobra para se sobrepor a tudo o resto.
os tesla sao muito fraquinhos em fiabilidade e qualidade de construção para o que custam... qualquer VW de 30.000 tem mais qualidade que um tesla.
paga-se o factor electrico.
Estas é maluco.
Um UP! é de longe superior. Bem, Up! Também é esticar, um C1, dos primeiros, com 200.000km chega bem para ser de longe superior.
Quando andares num Golf e num Tesla, como eu só por exemplo, podes opinar.
De resto, meia dúzia de larachas lidas na net e pensas que conheces a qualidade de um carro vale zero.
Quando andares nos 2, irás perceber a asneirada que estás prai a dizer. Concordo que não está bem ao nível de um segmento E Premium, mas de longe superior a um golf.
Tesla: Tráfico de drogas e vigilância ilegal na Gigafactory no Nevada
Um ex-trabalhador da Tesla afirma que a empresa está a encobrir tráfico de drogas na Gigafactory da empresa no Nevada e, de forma imprópria, a espiar os seus trabalhadores.
As acusações foram feitas à SEC (Securities and Exchange Comission) por Karl Hansen, a 9 de agosto deste ano, e preparadas pelo advogado Stuart Meissner. Meissner representa também Martin Tripp, que alega que a Tesla distribuiu veículos com falhas perigosas nas suas baterias.
Eu nao acredito na tesla e nao tem nada a ver com o produto
A tesla ate pode vender agora muito e com boa margem mas a divida da tesla é estratosferica
O juros dessa divida vao comer a tesla
Mais a tesla vai previsar de emitir mais divida
Mais ainda a bmw a porsche e outros podem vender carros electricos abaixo do preco de custo financiados pelos restantes modelos e vai comer cota de mercado a tesla
A tesla tem tudo para falir, espero esta lr enganado , nunca e bom uma empresa fali
Eu nao acredito na tesla e nao tem nada a ver com o produto
A tesla ate pode vender agora muito e com boa margem mas a divida da tesla é estratosferica
O juros dessa divida vao comer a tesla
Mais a tesla vai previsar de emitir mais divida
Mais ainda a bmw a porsche e outros podem vender carros electricos abaixo do preco de custo financiados pelos restantes modelos e vai comer cota de mercado a tesla
A tesla tem tudo para falir, espero esta lr enganado , nunca e bom uma empresa fali
Quando andares num Golf e num Tesla, como eu só por exemplo, podes opinar.
De resto, meia dúzia de larachas lidas na net e pensas que conheces a qualidade de um carro vale zero.
Quando andares nos 2, irás perceber a asneirada que estás prai a dizer. Concordo que não está bem ao nível de um segmento E Premium, mas de longe superior a um golf.
Acho que estás a confundir 2 coisas muito diferentes, já andei com um Model X mais de uma semana e fiz-lhe alguns milhares de milhas, posso dizer o que acho de forma objectiva, até porque gosto do conceito e gosto particularmente do Model X, no entanto a qualidade de construção é simplesmente MÁ, vale pela tecnologia que muito ajuda a esquecer o resto
A unidade que andei tinha cerca de 20 mil milhas, o estado da pele era francamente mau, painéis desalinhados, ruidos parasitas mais que muitos
A verdade é que ao usarmos um model S ou X acabamos por ser absorvidos pela tecnologia que diga-se é boa, pela capacidade de resposta que é assinalável o que torna a experiência muito agradável de facto
Arriscaria a dizer que o Mok tem razão, em qualidade pura e dura de construção/materiais um simples golf talvez seja superior
Não, objectivamente um Golf nunca será superior a um Tesla Model S ou X, por muita volta que se dê.
Ruídos parasitas valem o que valem, painéis desalinhados não tem haver com a qualidade geral do material mas sim no controlo da qualidade e da montagem.
Novamente, um Model S ou X, está ligeiramente acima de um segmento D. Não sou o único a afirmar isso, mesmo pessoal mais imparcial o diz.
Sim, as primeiras unidades eram fracas, mas principalmente com o X e o "restyling" do S a qualidade geralmente e montagem aumentou, painéis desalinhados passou mais a coisa do passado e algo pontual.
A questão é q a Daimler chegou a ser acionista de referência.
E deixou de o ser por algum motivo...
Nomeadamente por causa de um louco q andava por lá... lol
Ora nem mais
Acho que se alguem pegar naquilo e algum chines
O musk enterrou de tal forma aquilo que eu nao acredito que sobreviva
Espero estar enganado
Ora nem mais
Acho que se alguem pegar naquilo e algum chines
O musk enterrou de tal forma aquilo que eu nao acredito que sobreviva
Espero estar enganado
A Tesla é uma empresa de tecnologia, não uma empresa de automóveis, acredito mais rapidamente numa empresa tecnológica tipo Apple a pegar naquilo, mas não a este preço.
Comentário