Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Influencers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Tá bom turboyoda. Eu apenas acho ridículo pessoas de mídia a fazer visitas a países só para ganhar mídia em redes sociais como Instagram e YouTube em cima da desgraça e da pobreza das pessoas. Mas elas aceitam se sujeitar a isso. Acho ridículo os influencers e Youtubers progressistas. Me perdoe se essa opinião te ofende e te deixa tão furioso. Não vi o motivo do seu testamento furioso mas ok. Relaxa. Tanta raiva vai fazer te mal
    Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.

    Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter.
    Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
      Gaita que aqui na tugalandia as castanhas estão caras! 5€/Kg

      Demasiado dinheiro por algo que no dia seguinte me faz andar aos peidos como gente grande!

      É verdade graças a vocês já comprei a esfregona da Vileda para a mulher! Seus FMG Influencers
      Eu já perdi essa luta há muito tempo... A esfregona da Vileda turbo bla bla bla... de facto depois de experimentar acho que vale cada centimo mas antes disso achava 1 abuso 40 paus por um balde e uma esfregona.

      Comentário


        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
        Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter. Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.
        Você tem toda razão. Não faço mais. Agradeço pelos seus valiosos conselhos. Vou levar para minha vida. Me desculpe pelo meu péssimo comportamento. Não vai se repetir.
        Editado pela última vez por katsura; 15 October 2020, 16:05.

        Comentário


          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
          Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.

          Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter.
          Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.
          Foi, logo a correr aos saltos! Mas está tudo parvo ou quê?

          Comprei uma destas e já não pode dizer mal da festa! Pelo menos comprei da Vileda!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
            Foi, logo a correr aos saltos! Mas está tudo parvo ou quê?

            Comprei uma destas e já não pode dizer mal da festa! Pelo menos comprei da Vileda!

            Haha pensei que tinha sido daquelas mais fancy, não sejas forreta pah.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
              Foi, logo a correr aos saltos! Mas está tudo parvo ou quê?

              Comprei uma destas e já não pode dizer mal da festa! Pelo menos comprei da Vileda!

              Vê-se que não fazes a ponta de um chavelho em casa...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                Vê-se que não fazes a ponta de um chavelho em casa...
                Mas faço muito fora dela!

                Comentário


                  https://www.google.com/amp/s/www.pub...ce-1891170/amp

                  Comentário


                    Comentário


                      Muito bom!

                      Comentário


                        Na mouche!!!

                        Comentário


                          Tive que procurar a letra lol. Para quem vive o dia a dia acerca dessas pessoas sabe bem o que esta de tras de cada um.

                          A questao e, muitas destas pessoas frageis, emocionalmente instaveis e perdidas recebem €€. E com o poder que isso lhes da sem ter merecido e feito algo produtivo para a sociedade, e um enorme perigo.

                          Comentário


                            Grande letra, uau... mesmo a ler não é nada fácil.

                            Comentário


                              Muito muito bom

                              Comentário


                                Excelente. Esse gajo é muito forte, Guilherme Duarte. Humorista sarcástico e acutilante, fez reset ao insta para dar visibilidade a este novo projeto Gandim.

                                https://www.instagram.com/guilhermercd/?hl=pt

                                Comentário


                                  O gajo reinventou-se totalmente.

                                  As letras estão bestiais.

                                  Surpreendeu!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                    Tive que procurar a letra lol. Para quem vive o dia a dia acerca dessas pessoas sabe bem o que esta de tras de cada um.

                                    A questao e, muitas destas pessoas frageis, emocionalmente instaveis e perdidas recebem €€. E com o poder que isso lhes da sem ter merecido e feito algo produtivo para a sociedade, e um enorme perigo.
                                    acho que temos de separar o trigo do joio. E acho que muita gente aqui parou no tempo (nada contra, é normal, não dá para acompanhar modas todas. ).

                                    Para quem vê TV são as Cristinas Ferreira da vida as suas influencers, para quem segue desporto os Ronaldos da vida, etc. muita gente segue outras pessoas, onde a autenticidade(mesmo que aparente vale muito).

                                    eu sigo mais tech reviews e outros influencers tanto técnicos como de política, e muitos já são mini estúdios de produção, com staff a tempo inteiro.

                                    Claro que podíamos ficar pelos wannabe que são mencionados aqui neste tópico, gente inútil que se faz valer de um pseudo estatuto para ter coisas à borla, mas a muito restaurante era melhor público alvo um influencers certo que métodos tradicionais.

                                    os jovens estão no YouTube e instagram. Não estão a ver publicidade na tv.

                                    Comentário


                                      Mas não é esse gajo, um produto daquilo que critica?

                                      Não está ele no Instagram a tentar influenciar outros e a tentar ganhar dinheiro no processo?

                                      Sou só eu que vejo uma ironia enorme nisso [emoji23][emoji23]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                        Tive que procurar a letra lol. Para quem vive o dia a dia acerca dessas pessoas sabe bem o que esta de tras de cada um.

                                        A questao e, muitas destas pessoas frageis, emocionalmente instaveis e perdidas recebem €€. E com o poder que isso lhes da sem ter merecido e feito algo produtivo para a sociedade, e um enorme perigo.
                                        Fazer publicidade é tão idóneo como qualquer outra coisa.

                                        Comentário


                                          O que conta é o ego e os €€€€ o resto nem vale a pena comentar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Fazer publicidade é tão idóneo como qualquer outra coisa.
                                            Há uns anos atrás era vulgar haver publicidade nos jornais que imitavam o próprio jornal no grafismo, no tipo de letra, nas cores, etc... A ideia era a publicidade levar as pessoas ao engano, que tomavam por notícia e verdade uma coisa que afinal era um anúncio. Entretanto saiu uma lei que exigia que a publicidade fosse claramente identificada como tal.

                                            Quanto aos influencers, vivem de facto de publicidade. Mais uma vez é usado o mesmo ardil: mascaram a publicidade como se aquilo fosse a opinião própria, genuína e desinteressada deles num dado produto ou serviço. Mas não é, é mera publicidade paga.

                                            Novo método, velho logro. Nada de novo debaixo do sol.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Mas não é esse gajo, um produto daquilo que critica?

                                              Não está ele no Instagram a tentar influenciar outros e a tentar ganhar dinheiro no processo?

                                              Sou só eu que vejo uma ironia enorme nisso [emoji23][emoji23]
                                              Aí é que está. O gajo consegue alertar para um tema sensível, drama dos tempos modernos, sem perder a ironia e mantendo sempre a componente humorística.

                                              Comentário


                                                Os meus dois centimos para esta "praga"

                                                IMHO, são na maioria analfabetos, incultos e frivolos, que assolam os feeds das redes sociais. Ainda esta semana numa capital de 16 milhões de habitantes me deparei com eles com as suas camaras, tripés e fotógrafos, nos lugares mais imagináveis, como num jardim de uma mesquita (!)

                                                É inegável o poder que esta gente adquire neste meio, afinal o mercado tem esta necessidade, o que faz com que qualquer coisa que postem seja seguida, partilhada, desejada, comprada. Afinal grandes marcas usam-nos como "embaixadores" marcas como L’Oreal, Danone, Dior, Lidl… só para citar estes recorrem hoje a influencers. O problema é que a maioria desta gente aparece sem qualquer back ground que lhes confira credibilidade ou valor, alguns são verdadeiros analfabetos funcionais que nem sequer conseguem construir um post sem erros ortográficos, e mesmo assim têm milhares de seguidores, o que não augura nada de bom sobre o mundo em que vivemos!
                                                Por mim e como ponto de partido, um influencer é sinónimo de "spam"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                  Os meus dois centimos para esta "praga"

                                                  IMHO, são na maioria analfabetos, incultos e frivolos, que assolam os feeds das redes sociais. Ainda esta semana numa capital de 16 milhões de habitantes me deparei com eles com as suas camaras, tripés e fotógrafos, nos lugares mais imagináveis, como num jardim de uma mesquita (!)

                                                  É inegável o poder que esta gente adquire neste meio, afinal o mercado tem esta necessidade, o que faz com que qualquer coisa que postem seja seguida, partilhada, desejada, comprada. Afinal grandes marcas usam-nos como "embaixadores" marcas como L’Oreal, Danone, Dior, Lidl… só para citar estes recorrem hoje a influencers. O problema é que a maioria desta gente aparece sem qualquer back ground que lhes confira credibilidade ou valor, alguns são verdadeiros analfabetos funcionais que nem sequer conseguem construir um post sem erros ortográficos, e mesmo assim têm milhares de seguidores, o que não augura nada de bom sobre o mundo em que vivemos!
                                                  Por mim e como ponto de partido, um influencer é sinónimo de "spam"
                                                  Os maiores influencers que aparecem no feed das pessoas já conseguem pagar a quem lhes trate dos posts.
                                                  Um mau influencer não vai ter muitos seguidores durante muito tempo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                    Muito bom! A letra está muito boa e espelha bem os pseudo-influencers que surgiram a pontapé já que isto não encaixa nos influencers a sério.

                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Mas não é esse gajo, um produto daquilo que critica?

                                                    Não está ele no Instagram a tentar influenciar outros e a tentar ganhar dinheiro no processo?

                                                    Sou só eu que vejo uma ironia enorme nisso [emoji23][emoji23]
                                                    Não, o gajo é artista mais propriamente comediante.

                                                    Comentário


                                                      Domingo estava sentado num banco no Parque das Nações, junto ao passadiço perto do Oceanário. Estive a admirar a empenho que duas miúdas (15/16) tiveram para tirar a foto perfeita para o Instagram.

                                                      De louvar o empenho e tempo gasto!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                        Domingo estava sentado num banco no Parque das Nações, junto ao passadiço perto do Oceanário. Estive a admirar a empenho que duas miúdas (15/16) tiveram para tirar a foto perfeita para o Instagram.

                                                        De louvar o empenho e tempo gasto!

                                                        Isso quando não é a própria mãe a tirar 1000 fotografias da filha na mesma pose... depois à noite vão escolher a melhor foto...

                                                        Comentário


                                                          Todos a dar like na crítica aos influencers mas gostava de saber quantos daqui NÃO andam nas redes sociais a dar likes nas mulheres carregadas de Facetune.

                                                          Acho graça a quem critica mas faz parte do grupo que alimenta a máquina!
                                                          Editado pela última vez por MaxVerstappen; 19 October 2021, 18:23.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                                            Todos a dar like na crítica aos influencers mas gostava de saber quantos daqui NÃO andam nas redes sociais a dar likes nas mulheres carregadas de Facetune.

                                                            Acho graça a quem critica mas faz parte do grupo que alimenta a máquina!
                                                            Likes em gajas que não conheço?

                                                            Ainda ficava com as malas à porta...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Likes em gajas que não conheço?

                                                              Ainda ficava com as malas à porta...
                                                              Um informático numa relação estável?
                                                              Tens mais dois vídeos para ver!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X