Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Influencers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    São daquela que postam 20 fotos dos filhos por dia?
    Não, são aquelas que fazem um Instagram para os filhos, gerem a conta e ainda pedem seguidores. Mas também há aquelas que dizem que os filhos querem ser influencers e pedem likes. Isto num grupo com 20 k pessoas... depois vêm logo uma legião de umas tantas a dizer: "o meu filho ja seguiu, sigam também".

    É uma palhaçada.

    Só mostra que é um problema que já vem dos pais.

    Quanto aos ditos e famosos influencers... há dois tipos: os que criam conteúdo e as marcas seguem-nos (espertos) e os que não criam nada e só postam fotos no Instagram a falar das marcas a mostrar o corpo.

    Há pessoas "famosas" que nunca lhes ouvimos a voz... aliado a uma falta de noção imensa pelas ideias que passam e as marcas que representam. As vezes é tudo tão forçado... na televisão a propaganda é mais subtil.
    Editado pela última vez por NaoInteressa; 10 October 2020, 13:34.

    Comentário


      Basta fazer queixa que a empresa fechava conta por ser de um menor.
      Soube disso porque a minha filha criou uma conta Google que foi automaticamente destinada assim que descobriram a idade dela.
      E pelo que estive a ver a lei é igual para todos os sites.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
        Basta fazer queixa que a empresa fechava conta por ser de um menor.
        Soube disso porque a minha filha criou uma conta Google que foi automaticamente destinada assim que descobriram a idade dela.
        E pelo que estive a ver a lei é igual para todos os sites.
        Não me dei ao trabalho. A minha real vontade era insultar alguém

        De resto, se são maiores de idade cada um faz o que quiser....

        Comentário


          Aparentemente todos no Instagram são ricos, bonitos, bem sucedidos, altos, fortes, com vida social badalada. Eu não me encaixaria bem nessa plataforma.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
            Aqui um exemplo perfeito:






            Costumo apagar as fotos no quote mas esta beldade merece um requote

            Pena as fotos nao estarem ao nivel

            Nomes, nomes, sempre importante!

            Comentário


              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
              Aparentemente todos no Instagram são ricos, bonitos, bem sucedidos, altos, fortes, com vida social badalada. Eu não me encaixaria bem nessa plataforma.
              Nao sao. Vivem uma vida falsa e em situacoes onde uns levam com ela a custa dos pais.

              Comentário


                Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                Nao sao. Vivem uma vida falsa e em situacoes onde uns levam com ela a custa dos pais.
                A maior parte sim é tudo para inglês ver

                Comentário


                  Não tenho acompanhado o tópico mas voltando às primeiras publicações tenho aqui uma explicação por imagens do que é ser Influencer e de como as coisas mudam a sabor do v€nto.

                  A mesma pessoa que partilha uma imagem da sua silhueta que por ventura é bastante agradável é também a mesma que faz publicidade a uma firma de fa(s)t food.

                  Comentário


                    Pelo contrário, não vejo incoerência nenhuma. Do ponto de vista de marketing é muito bem pensado por parte da McDonalds porque passa a imagem que é possível comer fast food e ainda assim ter um corpo escultural.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                      Pelo contrário, não vejo incoerência nenhuma. Do ponto de vista de marketing é muito bem pensado por parte da McDonalds porque passa a imagem que é possível comer fast food e ainda assim ter um corpo escultural.
                      Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                        Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!
                        Tudo tem um preço. Muita desta gente vende-se relativamente barato e quer lá saber do que pensam deles.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                          Não tenho acompanhado o tópico mas voltando às primeiras publicações tenho aqui uma explicação por imagens do que é ser Influencer e de como as coisas mudam a sabor do v€nto.

                          A mesma pessoa que partilha uma imagem da sua silhueta que por ventura é bastante agradável é também a mesma que faz publicidade a uma firma de fa(s)t food.
                          Eles vendem de acordo com a conveniência. É o trabalho deles.
                          Eu imagino que para uma pessoa famosa e rica deve ser fácil ficar **** hora ostentando porque tem dinheiro para se manter. Agora uma pessoa comum deve ser mais difícil ficar todo dia com cabelo escovado, maquiado, tendo que viajar para ficar ostentando e vender alguma coisa. Para viver disso tem que conseguir ganhar muito dinheiro mesmo. Até porque acabou a beleza e juventude acabou o trabalho.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                            Eles vendem de acordo com a conveniência. É o trabalho deles.
                            Eu imagino que para uma pessoa famosa e rica deve ser fácil ficar **** hora ostentando porque tem dinheiro para se manter. Agora uma pessoa comum deve ser mais difícil ficar todo dia com cabelo escovado, maquiado, tendo que viajar para ficar ostentando e vender alguma coisa. Para viver disso tem que conseguir ganhar muito dinheiro mesmo. Até porque acabou a beleza e juventude acabou o trabalho.
                            Isso não é bem assim andam aí cinquentonas que dão cartas no Instagram, pelo menos a avaliar por tudo aquilo que recebem e que agradecem as marcas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                              Não tenho acompanhado o tópico mas voltando às primeiras publicações tenho aqui uma explicação por imagens do que é ser Influencer e de como as coisas mudam a sabor do v€nto.

                              A mesma pessoa que partilha uma imagem da sua silhueta que por ventura é bastante agradável é também a mesma que faz publicidade a uma firma de fa(s)t food.
                              Então uma tipa com uma silhueta agradável não pode trincar um big-mac de vez em quando?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                Então uma tipa com uma silhueta agradável não pode trincar um big-mac de vez em quando?
                                Não é big mac, é royaldelux.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                  Então uma tipa com uma silhueta agradável não pode trincar um big-mac de vez em quando?
                                  E trincam-lhe o big mac também.Mas não é o Trincão que trinca,é o Félix.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    Não é big mac, é royaldelux.
                                    Pois claro que tinha de ter algo "deluxe" nisso!

                                    Comentário


                                      Mas tá bom se eles conseguem ganhar dinheiro fazendo nada sorte a deles. Não precisam acordar cedo todo dia aguentar enxeção de saco, ficas horas no trabalho pegar ônibus ou trânsito todo dia. Eu não tenho talento nem saco para influenciar ninguém a comprar alguma coisa. Sorte a deles.

                                      Comentário


                                        Talento para influenciar alguem? TALENTO??? Olhe tem la algumas excepcoes mas...


                                        Comentário


                                          A tipa do comboio que fez sexo com 2 para ser famosa é um produto desta cultura dos influencers?

                                          Comentário


                                            Se a moda se começar a espalhar, será definitivamente uma influencer. Caso contrário, não.

                                            Comentário


                                              Conseguiu influenciar 2 pelo menos

                                              Comentário


                                                https://www.cmjornal.pt/portugal/det...da-e-preocupam

                                                Sim é uma influencer

                                                Comentário


                                                  Ou uma influenciada?

                                                  Comentário


                                                    Bem... isto nunca esteve tão bom para os voyeurs...

                                                    Comentário


                                                      O problema é que no meio da multidão há pessoas que têm 18 anos no cartão de cidadão, mas também têm perturbações mentais ou são imaturos ou estão fragilizados

                                                      E alguns são influencers precisamente por causa disso

                                                      Como os reality shows, promovem para a ribalta pessoas de duvidosa personalidade ou até de duvidosa sanidade

                                                      E as limitações etárias não funcionam na net, os adolescentes ficam expostos a esta normalizacao das mais diversas anormalidades... Incluindo a falsa vida de luxo e ociosidade que muitos influencers tentam apresentar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                        Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!
                                                        É tudo uma questao de €€€€€, é tudo muito bonito mas no final do dia a malta tem de comer e pagar contas nao é?


                                                        Se fosses famoso online e uma marca te pagasse para dizer que a nova sobremesa deles a base de morangos podres e banha de porco maturada é muito bom, provavelmente também dizias.

                                                        É o que a maioria das pessoas nao percebe deste pessoal, no final do dia é tudo uma questao de €.

                                                        Comentário


                                                          Conheço umas quantas ditas influencers e a vida dessas pessoas é um bocado vazia... vais ao feed delas e é tudo um mar de rosas mas na realidade é uma vida de aparências pois não têm nem de perto nem de longe o dinheiro que aparentam. Uma delas faz vida de luxo mas é à pala do namorado que tem dinheiro mas no feed dela parece que é ela a endinheirada... As outras são meio pelintras, uma delas diz-se influencer mas tem meia duzia de seguidores e isso faz-me muita confusão: uma pessoa auto intitular-se de influencer.

                                                          Ser influencer não é novidade, isto na verdade já algo antigo mas é algo que se sucede e não por auto intitulação.

                                                          Comentário


                                                            Olhem aqui a maior influencer de todas... num novo video...


                                                            Comentário


                                                              Fdx ninguém merece, ela tem noção do que faz?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X