Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Influencers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Raramente dá para viver exclusivamente do que o youtube paga.
    Muito mais para o estilo de vida que fazem.

    O que se ganha com o youtube é mostrar que têm X views e com isso ganham contratos de publicidade e produtos para promover. E ai sim está o verdadeiro dinheiro.

    No Instagram é diferente, as pessoas são pagas pelas marcas para promover produtos, seja uma foto ou uma history.
    E há por ai muita malta a ganhar guito com isso. Mesmo muito.
    Há malta a receber mais de 5.000€ por uma simples foto.
    Só o CR7 por cada publicação no Instagram, são 900k €

    Comentário


      #92
      E o que dizer disto?

      Esta criança já é explorada pelos pais desde que nasceu...ou lá perto.
      O canal tem sido uma máquina de imprimir €€€.

      65 milhões de subscritores, 11º do Youtube.

      Ganhos superiores a 500 mil euros por mês(só das visualizações do Youtube).

      Kids Diana Show



      ----------


      TikTok(não percebo a popularidade desta plataforma, vídeos excessivamente repetitivos e show-off 24/7)

      1º: 91,8 milhões de seguidores Charli D'Amelio - 16 anos
      2º: 63,8 milhões de seguidores Addison Rae - 20 anos

      Top 50 Most Followed TikTok Accounts
      Editado pela última vez por topspeedPT; 09 October 2020, 15:20.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
        E esse tipo de malta é que são os denominados influencers​, é isso?
        Sim. Por norma sim.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          se tiveres
          100 videos nao é mau
          Fazem uns 10 por mes.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
            E o que dizer disto?

            Esta criança já é explorada pelos pais desde que nasceu...ou lá perto.
            O canal tem sido uma máquina de imprimir €€€.

            65 milhões de subscritores, 11º do Youtube.

            Ganhos superiores a 500 mil euros por mês(só das visualizações do Youtube).

            Kids Diana Show



            ----------


            TikTok(não percebo a popularidade desta plataforma, vídeos excessivamente repetitivos e show-off 24/7)

            1º: 91,8 milhões de seguidores Charli D'Amelio - 16 anos
            2º: 63,8 milhões de seguidores Addison Rae - 20 anos

            Top 50 Most Followed TikTok Accounts
            Digo que se esses pais tiverem juízo foi o melhor que podiam ter feito pela filha.

            Só ainda não percebi como é monetizado o tiktok, não vejo muita publicidade aí no canal dessa moça de 16 anos. Está altamente sexualizada a miúda, já sei que é o que tem mercado.

            Comentário


              #96
              Vou perder seguidores

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                O que mais me espanta é malta dos seus 20 e poucos anos... A curtir grandes férias, grandes casas e grandes carros (lambos, gtr, I8, f-type etc...) não pode ser só youtube e patrocínios. Podiam ser carros do pai(trocinio), do tio ou do avô... Mas quando os vejo a personalizar os carros com mateiral caríssimo e repros para pops&bangs, fico naquela. Já para não falar da estima que dão aos carros.
                Youtuber Numeiro certo? Não vive apenas do YouTube é um facto, esquemas em pirâmide essencialmente.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Youtuber Numeiro certo? Não vive apenas do YouTube é um facto, esquemas em pirâmide essencialmente.
                  De que é que esse vive? Esquemas em pirâmide?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                    De que é que esse vive? Esquemas em pirâmide?
                    E grupos restritos de apostas desportivas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                      Digo que se esses pais tiverem juízo foi o melhor que podiam ter feito pela filha.

                      Só ainda não percebi como é monetizado o tiktok, não vejo muita publicidade aí no canal dessa moça de 16 anos. Está altamente sexualizada a miúda, já sei que é o que tem mercado.

                      Que tenha melhor sorte que o Saúl Ricardo!

                      Saúl conta que foi enganado pelos pais: "vi que tinha 14,50 euros"

                      Saúl Ricardo deliciou os portugueses com apenas sete anos. A imitação que interpretou da música de Quim Barreiros "Bacalhau Quer Alho" tornou-o, em 1994, um fenómeno de popularidade.
                      Aos 18 anos descobriu que tinha sido enganado pelos pais: todo o dinheiro que juntou ao longo da sua carreira foi-lhe roubado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                        ?

                        Se a moca chegar a fama, nao e preciso dizer muito o que se vai passar...

                        Conheco uma meia duzia de raparigas "normais" que mudaram extremamente a personalidade depois de entrar neste mundo.
                        Infelizmente, e conhecendo esse caso de perto, também receio que mais tarde ele vai se fartar! Ainda a pouco tempo passei por ele no supermercado, ele não me reconheceu, talvez pelas máscaras, mas eu reconheci, e reparei que ele agora vestia de forma que não era nada usual dele, daquilo que o conhecia! Se foi ela que o fez mudar de estilo, não sei, se ele se sente bem assim, espero bem que sim, agora mudar para um estilo bimbo (no meu ver) só porque a mulher tem um certo status a manter junto dos seus seguidores....

                        E depois andar a postar fotos em fato de banho adelgaçante em poses sensuais, e meter na legenda: do you like boys???

                        Epá, eu não me sentiria lá muito a vontade!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Raramente dá para viver exclusivamente do que o youtube paga.
                          Muito mais para o estilo de vida que fazem.

                          O que se ganha com o youtube é mostrar que têm X views e com isso ganham contratos de publicidade e produtos para promover. E ai sim está o verdadeiro dinheiro.

                          No Instagram é diferente, as pessoas são pagas pelas marcas para promover produtos, seja uma foto ou uma history.
                          E há por ai muita malta a ganhar guito com isso. Mesmo muito.
                          Há malta a receber mais de 5.000€ por uma simples foto.
                          Se assim é isto é muito pior do que eu estava a espera [emoji17]
                          É brincar com o dinheiro e provavelmente livre de impostos pois não sei se a profissão de influencer já terá cae nas finanças
                          Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
                          E esse tipo de malta é que são os denominados influencers​, é isso?
                          Sim é isto mesmo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Vou perder seguidores
                            Penso que não e por um simples motivo:
                            Eu sou contra todos aqueles que por exemplo publicitam uma "garrafa de água" ou uma marca de tinta de pintar paredes apenas e só porque lhe dá dinheiro ou porque lhe foi oferecido
                            Muita gente diz "a bebam desta água que é a melhor do mercado" e isso é pura e simplesmente mentira não têm nada a comprovar o que dizem além da questão de gosto pessoal
                            Eu não vejo mal nenhum em quem faz conteúdo de qualidade receber por isso acho sim mal aquilo que expliquei acima

                            Comentário


                              Olha ela a tentar vender pulseiras...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                Penso que não e por um simples motivo:Eu sou contra todos aqueles que por exemplo publicitam uma "garrafa de água" ou uma marca de tinta de pintar paredes apenas e só porque lhe dá dinheiro ou porque lhe foi oferecidoMuita gente diz "a bebam desta água que é a melhor do mercado" e isso é pura e simplesmente mentira não têm nada a comprovar o que dizem além da questão de gosto pessoalEu não vejo mal nenhum em quem faz conteúdo de qualidade receber por isso acho sim mal aquilo que expliquei acima
                                Isso é um problema também. Como youtubers mentirosas que falam que qualquer produto ***** é uma maravilha. Ou já tem o cabelo liso ou já estão cheias de progressiva. Enganando os outros. Nenhuma com uma juba igual a minha ou de outras mulheres. Passam o produto e depois mostram olha que incrível. Parei de acompanhar certos " reviews"

                                Comentário


                                  Também tem as que comem dos dois lados.
                                  Como no videoclipes em que estão a vender a música e a fazer propagandas aos artigos da Beats ou a uma marca qualquer de premium.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                    WTF! Expressei mal sim senhor! Não, não tenho nada mal resolvido com a minha mulher, e se tivesse já a muito que nós os dois teríamos resolvido as coisas! É normal que após mais de 10 anos de relação secalhar transparesse no que escrevo, sei lá! Aliás, mesmo entre amigos, andamos sempre a picar um ao outro!

                                    Estou a ver que tenho que ir comprar o raio da esfregona da Vileda! Depois digo-lhe que fui influenciado pelo pessoal do FMG!
                                    Essa esfregona da vileda que custa 50 paus é fixe, no outro dia vi uma na casa dos meus pais e a minha mãe está feliz com ela! Se é ela que te limpa a casa, dares-lhe uma esfregona e ela ficar feliz...

                                    You found gold... That's old wife material.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Olha ela a tentar vender pulseiras...
                                      Que pulseiras? Não vi pulseiras nenhumas! Só mamas e cebo na cara. Gastava 2kg de sabão rosa a limpar aquilo. Que horror

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                        Que pulseiras? Não vi pulseiras nenhumas! Só mamas e cebo na cara. Gastava 2kg de sabão rosa a limpar aquilo. Que horror

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                          Que pulseiras? Não vi pulseiras nenhumas! Só mamas e cebo na cara. Gastava 2kg de sabão rosa a limpar aquilo. Que horror
                                          Ocorrem-me outras substâncias para diluir a maquilhagem, mas não vou entrar em detalhes, vocês chegam lá.

                                          Comentário


                                            Eu continuo sem ver maquilhagem nenhuma e não me chateia de todo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              Ocorrem-me outras substâncias para diluir a maquilhagem, mas não vou entrar em detalhes, vocês chegam lá.
                                              Isso era se ela tirasse o gelado da boca mesmo no momento errado!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                                Isso era se ela tirasse o gelado da boca mesmo no momento errado!
                                                Ou certo, depende das preferências.

                                                Comentário


                                                  Á boa maneira do F.A.H isto já está a descambar!
                                                  Mas já agora "momento errado" tipo Karcher.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                    Eu continuo sem ver maquilhagem nenhuma e não me chateia de todo
                                                    Eu vejo e não me chateio. Desde que não pinte os olhos de preto como se tivesse 3 directas em cima, está bom.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                      Á boa maneira do F.A.H isto já está a descambar!
                                                      Mas já agora "momento errado" tipo Karcher.
                                                      Podes mudar o nome, mas há coisas que nunca mudam...

                                                      Comentário


                                                        Eu sigo uma página de mães (qual a mais badalhoca que a outra), onde eu apenas sou mirone, com algumas delas a publicar a conta dos filhos a pedir seguidores. O mais escandaloso foi uma a pedir seguidores para a filha de 2 anos.

                                                        E pronto, andamos assim.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Eu sigo uma página de mães (qual a mais badalhoca que a outra), onde eu apenas sou mirone, com algumas delas a publicar a conta dos filhos a pedir seguidores. O mais escandaloso foi uma a pedir seguidores para a filha de 2 anos.

                                                          E pronto, andamos assim.
                                                          São daquela que postam 20 fotos dos filhos por dia?

                                                          Comentário


                                                            Aqui um exemplo perfeito:






                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                              Aqui um exemplo perfeito:

                                                              ...

                                                              Hummmm...

                                                              DP

                                                              Okay!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X