Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Estão aqui os contactos deles. Já há um número para PT. https://n26.com/eu/contact/
    Segundo eles, parece ser uma situação normal, derivado do elevado número de novos clientes.

    Comentário


      Pena ainda não terem depósitos a prazo fora da Alemanha

      Comentário


        Onde é que se consegue um investir umas massas (meia duzia de K€) com alguma rentabilidade??...sem ser fundos

        Comentário


          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
          Onde é que se consegue um investir umas massas (meia duzia de K€) com alguma rentabilidade??...sem ser fundos
          Bitcoin! É o que está a dar.

          Mas não digas a ninguém.

          Comentário


            Alguem sabe quais sao os requisitos no Eurobic, para estar isento nas comissoes?

            Comentário


              Pág. 6 do precário.

              Património financeiro superior ou igual a 50.000€ (e parece-me também que "Estão isentas da comissão de manutenção as contas abertas há menos de 6 meses, Contas Cool (Clientes ≥ 18 anos e ≤ 25 anos),
              contas que tenham associados crédito pessoal, crédito habitação ou cartão de crédito", mas é melhor verificares isso como deve ser).

              Comentário


                Não sei se já comentaram. Recebi uma mensagem da Sapo Notícias a referir novas comissões para contas na CGD. Sou obrigado pela empresa a ter o salário domiciliado lá, além de ser o banco onde tenho conta poupança (com juros ridículos) e o empréstimo habitação. Na notícia falava de formas de contornar o pagamento da gestão de conta, mas não entendi se os requisitos são "automáticos" ou se terei mesmo de ir ao banco para fazer alguma alteração.

                Ainda neste assunto, tendo em conta que nunca fui muito "preocupado" com qual o banco a escolher, qual o que dá melhores condições, tenho noção de que tenho de começar a ser mais consciente dessas situações. Embora a vida não tenha vindo a dar para amealhar grandes €, tenho prevista a chegada do meu futuro herdeiro para o próximo mês e quero começar a pensar nas alternativas para poupar para ele, para nós enquanto família, para o seu futuro. Ainda que fosse algo como um valor quase simbólico mês a mês, sei que ao fim de alguns anos isso se consegue traduzir em alguns milhares de Euros. Estavam a falar no Activo Bank que não tinha comissões de conta. Neste momento, o que aconselham? Pegar na conta poupança que tenho na CGD e criar noutro banco com melhores taxas e custos mais baixos (ou inexistência de custos) e ir adicionando um valor mensal, ou outra possibilidade?

                Comentário


                  Os juros estão baixos em todo o lado, não faz diferença

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                    Os juros estão baixos em todo o lado, não faz diferença
                    Pois, mais do que normal. Então o ideal será continuar a reforçar a conta poupança existente, é isso? Não há nenhuma que possa ser mais vantajosa por ser tipo conta jovem ou similar?

                    Comentário


                      Há bancos que dão 0,4 em vez de 0,01.

                      Eu acho que não vale a pena

                      Comentário


                        Também tenho crédito da habitação na CGD o que me inviabiliza o fecho da conta para outras opções. O facto de também ter o ordenado domiciliado e possuir cartão de crédito a forma de contornar segundo a sugestão lida no sapo seria utilizar pelo menos 1 vez trimestralmente o cartão que ficaria isento de comissões. Só que tenho dúvidas se é preciso passar para as tais contas S,L ...

                        Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VDMR2 Ver Post
                          Também tenho crédito da habitação na CGD o que me inviabiliza o fecho da conta para outras opções. O facto de também ter o ordenado domiciliado e possuir cartão de crédito a forma de contornar segundo a sugestão lida no sapo seria utilizar pelo menos 1 vez trimestralmente o cartão que ficaria isento de comissões. Só que tenho dúvidas se é preciso passar para as tais contas S,L ...

                          Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
                          Não precisas de converter nas tais contas. Também estou nessa situação, só tens que usar os cartões de crédito e débito uma vez por trimestre.

                          Comentário


                            Pá, em termos do cartão de débito, tranquilo. No de crédito é que me faz alguma diferença. Mas como tenho andado um pouco mais activo a nível de compras no eBay, vou se calhar por aí. Alguma peça mais básica ou daquelas que se compra nos chineses, vou começar a encomendar por eBay, que assim vou dando uso ao cartão de crédito. É que desde que o tinha, esteve encostado em casa durante cerca de 7 anos, sem nunca lhe ter dado uso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                              Pá, em termos do cartão de débito, tranquilo. No de crédito é que me faz alguma diferença. Mas como tenho andado um pouco mais activo a nível de compras no eBay, vou se calhar por aí. Alguma peça mais básica ou daquelas que se compra nos chineses, vou começar a encomendar por eBay, que assim vou dando uso ao cartão de crédito. É que desde que o tinha, esteve encostado em casa durante cerca de 7 anos, sem nunca lhe ter dado uso.
                              Se usares o cartão numa compra e pagares a totalidade do cartão logo a seguir não pagas juros. É como eu faço, só uso o cartão para receber cashback para o ppr leve.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                Se usares o cartão numa compra e pagares a totalidade do cartão logo a seguir não pagas juros. É como eu faço, só uso o cartão para receber cashback para o ppr leve.
                                Nem sei como funciona muito bem, porque sempre fui muito "alérgico" a créditos. O que está definido neste momento é que tenho um plafon de 500€ mensais e que o valor gasto usando o cartão de crédito é debitado da conta à ordem no mês seguinte, logo, pressuponho que fique dentro da utilização que referes.

                                Comentário


                                  Se debitarem os 100% não pagas juros. Eu é que nem espero pelo débito, faço os pagamentos nos dias seguintes aos das compras.

                                  Comentário


                                    Sim, debitam 100%.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                      Não precisas de converter nas tais contas. Também estou nessa situação, só tens que usar os cartões de crédito e débito uma vez por trimestre.
                                      Também tenho Credito habitação na caixa, e não sei se estou isento ou não.
                                      Tenho cartão de debito e de credito também. Há e pago anuidade do cartão de debito já há muito.
                                      O de debito uso, e o de credito é como o user que falou, costumo usar para comprar nas "minhas cenas chinhocas do ebay"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                        Não sei se já comentaram. Recebi uma mensagem da Sapo Notícias a referir novas comissões para contas na CGD. Sou obrigado pela empresa a ter o salário domiciliado lá, além de ser o banco onde tenho conta poupança (com juros ridículos) e o empréstimo habitação. Na notícia falava de formas de contornar o pagamento da gestão de conta, mas não entendi se os requisitos são "automáticos" ou se terei mesmo de ir ao banco para fazer alguma alteração.

                                        (...)

                                        Isso é legal?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                          Também tenho Credito habitação na caixa, e não sei se estou isento ou não.
                                          Tenho cartão de debito e de credito também. Há e pago anuidade do cartão de debito já há muito.
                                          O de debito uso, e o de credito é como o user que falou, costumo usar para comprar nas "minhas cenas chinhocas do ebay"
                                          Desde que uses o de crédito um vez por trimestre não te vão cobrar despesas de manutenção.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Isso é legal?
                                            Se a empresa tiver conta num Banco e o empregado também este acaba por receber o vencimento no próprio dia da transferência.

                                            Comentário


                                              https://www.cgd.pt/Particulares/Cont...nta-Caixa.aspx

                                              Segundo um funcionário do banco só está isento pessoas com menos de 25 anos, com mais de 65 e quem tenha contas de protocolos do ensino superior associadas a cgd, todas a outras situações tem que pagar de acordo com o preçário que entrou em vigor no dia 1, podendo depois pagar a totalidade desse valor ou ter um desconto consoante os serviços que tiver associados à conta em causa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                                                https://www.cgd.pt/Particulares/Cont...nta-Caixa.aspx

                                                Segundo um funcionário do banco só está isento pessoas com menos de 25 anos, com mais de 65 e quem tenha contas de protocolos do ensino superior associadas a cgd, todas a outras situações tem que pagar de acordo com o preçário que entrou em vigor no dia 1, podendo depois pagar a totalidade desse valor ou ter um desconto consoante os serviços que tiver associados à conta em causa.
                                                Errado. Já disse outra situação em que se está isento. Com ordenado domiciliado, com cartões de débito e crédito com pelo menos um movimento trimestral. Isso está claro nas cartas que recebemos cá em casa. Também está no site e no Cxdirecta o operador confirmou.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                  Errado. Já disse outra situação em que se está isento. Com ordenado domiciliado, com cartões de débito e crédito com pelo menos um movimento trimestral. Isso está claro nas cartas que recebemos cá em casa. Também está no site e no Cxdirecta o operador confirmou.
                                                  A informação que me foi passada pelo funcionário no banco não foi essa, mas também Já estamos habituados a que cada um tenha a sua sentença, vou tentar confirmar as tuas informações

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                                                    A informação que me foi passada pelo funcionário no banco não foi essa, mas também Já estamos habituados a que cada um tenha a sua sentença, vou tentar confirmar as tuas informações
                                                    A mim tb.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                      Errado. Já disse outra situação em que se está isento. Com ordenado domiciliado, com cartões de débito e crédito com pelo menos um movimento trimestral. Isso está claro nas cartas que recebemos cá em casa. Também está no site e no Cxdirecta o operador confirmou.
                                                      É isto. E já me foi confirmado pela própria CGD. E tanto é verdade, que ainda não cobraram comissões.

                                                      Comentário


                                                        Estive esta semana na CGD com a minha gestora de clientes e não havia maneira de escapar às comissões de conta. Mesmo com ordenado, cartão de crédito, investimentos , poupanças ,etc.
                                                        Aderi à conta M e parece-me que pelas contas que fizemos ainda vou ficar a pagar menos do que pagava até hoje:
                                                        A conta M oferece-me:
                                                        - anuidade dos meus 2 Cartão de Débito.
                                                        - anuidade dos meus 2 Cartão de Crédito.
                                                        - 3 transferências por mês (zona sepa)
                                                        Como vou pagar 4€/mês por esta conta M (48€/ano) é um valor inferior ao que gastava com as despesas que passam a estar incluidas nesta conta!

                                                        Comentário


                                                          Dar de mamar a bancos, totalmente fora de questão.

                                                          Comentário


                                                            Eu também gostava de não dar de mamar aos bancos, mas hoje em dia não consegues fugir disso...
                                                            E também gostava de não dar de mamar aos politicos, ao governo, aos patrões... mas não dá mesmo...

                                                            Ainda por cima com esta nova lei, inacreditável, onde somos obrigados, a pagar tudo através do banco (cheques, cartões, transferências) acima dos 3.000€.
                                                            E daqui a alguns anos o valor vai baixar!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                              Estive esta semana na CGD com a minha gestora de clientes e não havia maneira de escapar às comissões de conta. Mesmo com ordenado, cartão de crédito, investimentos , poupanças ,etc.
                                                              Aderi à conta M e parece-me que pelas contas que fizemos ainda vou ficar a pagar menos do que pagava até hoje:
                                                              A conta M oferece-me:
                                                              - anuidade dos meus 2 Cartão de Débito.
                                                              - anuidade dos meus 2 Cartão de Crédito.
                                                              - 3 transferências por mês (zona sepa)
                                                              Como vou pagar 4€/mês por esta conta M (48€/ano) é um valor inferior ao que gastava com as despesas que passam a estar incluidas nesta conta!
                                                              Me too. Só em dois cartões de crédito compensa o montante mensal a pagar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X