Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    O meu piloto tinha DQP/DRP 75/100, tentei comprar um de 150/200, e consegui um de 150/178. Melhorou bastante.
    Aconteceu-me a mesma coisa!

    Comentário


      Era preciso comprar piloto???!

      Agora estou desgraçado...Vou ter um condutor de bosta, quase que aposto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Era preciso comprar piloto???!

        Agora estou desgraçado...Vou ter um condutor de bosta, quase que aposto...
        Não era obrigatório mas era a única forma de teres algum controlo sobre as características do teu próximo piloto. Assim vais ficar com um piloto criado aleatoriamente.

        Comentário


          Nesta altura já foi atribuido quase de certeza. Vê lá as características, pode ser que até nem tenhas tido azar.

          Alguém sabe daqui a quanto tempo começa a próxima época?

          Comentário


            Já reparei...

            121/170...

            É muito mau?

            Comentário


              Mais uma vez, os problemas mecânicos lixaram-me. Raios partam a Ford mais as suas caixas de velocidade.

              Essa questão das contratações, acho muito mal. Eu estava (e ainda estou) em negociações com um piloto, tinham alguma coisa que meter lá outro? E se dá para prolongar o contracto do staff, também devia dar para prolongar os dos designers e pilotos.
              Agora vou fazer uma época inteira com piores condições...
              O meu director comercial é da Ilha do Natal deve ser uma rica prenda, deve.

              Comentário


                Estive a ler nas regras que é possivel, quando faltam 10 corridas ou menos para o fim do contracto, assinar um novo com o designer e piloto. A mim nunca me apareceu essa opção. Vocês tinham essa escolha?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                  Estive a ler nas regras que é possivel, quando faltam 10 corridas ou menos para o fim do contracto, assinar um novo com o designer e piloto. A mim nunca me apareceu essa opção. Vocês tinham essa escolha?
                  Tens que estar sempre atento a tudo o que acontece...

                  Comentário


                    O Meu piloto:
                    Isaac Wendlinger [9695], 20 years old From Austria
                    Motivation 96, Form 99
                    DQP: 227
                    DRP: 307

                    Editado pela última vez por JRodrigues; 09 August 2007, 21:18.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      O Meu piloto:
                      Isaac Wendlinger [9695], 20 years old From Austria
                      Motivation 96, Form 99
                      DQP: 227
                      DRP: 307



                      Parabéns!!

                      Como conseguiste?

                      Estás em que divisão?

                      Já agora, quanto pagas a esse bicho por corrida?lol
                      Editado pela última vez por BrunoTRF; 09 August 2007, 21:24. Razão: outra pergunta

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                        Parabéns!!

                        Como conseguiste?

                        Estás em que divisão?

                        Já agora, quanto pagas a esse bicho por corrida?lol
                        Classe 4 - Grupo 51

                        É muiiiiiiiito bem pago

                        Para cima dos 2 milhões por corrida... bem acima... Os patrocínios só pagam metade do salário do gajo. Apostei forte, por isso não me quero lixar... Tb não ligo muito a isto.. Dá mto trabalho..

                        Comentário


                          BrunoTRF:

                          Season End Promotion/Relegation

                          Only top 3 managers at the end of the season will promote to a higher class.
                          Last 12 managers ranked 19-30 will relegate to a lower class.
                          Any tiebrakers will be resolved in the following way: most wins first, most second places, most third places, etc... random "coin flip".
                          Inactive managers will not be replaced by active ones, which will result in an empty spot in a group.
                          There are no balance restrictions on promotion, so even some one with big debt can promote.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lmss Ver Post
                            BrunoTRF:

                            Season End Promotion/Relegation

                            Only top 3 managers at the end of the season will promote to a higher class.
                            Last 12 managers ranked 19-30 will relegate to a lower class.
                            Any tiebrakers will be resolved in the following way: most wins first, most second places, most third places, etc... random "coin flip".
                            Inactive managers will not be replaced by active ones, which will result in an empty spot in a group.
                            There are no balance restrictions on promotion, so even some one with big debt can promote.

                            Então subi???

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                              Então subi???
                              Sim, parabéns!

                              Foi por pouco, roubaste-me o lugar...

                              Será que vais ficar no mesmo grupo dos dois ingleses ou será efectuado um sorteio?

                              Alguém sabe quando se inicia a próxima época? Não deve ser para já...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lmss Ver Post
                                Sim, parabéns!

                                Foi por pouco, roubaste-me o lugar...


                                Será que vais ficar no mesmo grupo dos dois ingleses ou será efectuado um sorteio?

                                Alguém sabe quando se inicia a próxima época? Não deve ser para já...
                                Se calhar, preferia não subir...

                                Porque esqueci-me de contratar um piloto de jeito(121/170)...E acho que isso me vai afundar um pouco...

                                Mas esperemos para ver...

                                Comentário


                                  Quanto ao início da próxima época, para já há muita especulação: 1, 2 ou até mesmo 3 semanas de espera...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    Tens que estar sempre atento a tudo o que acontece...
                                    E estive. Desde que comecei a jogar isso, nunca vi tais opções para designer ou para piloto. Só para o Staff.

                                    Comentário


                                      Fui agora ver o site para saber se havia novidades e há:

                                      Restart will be done sometime this weekend (most likely Sunday, due to family commitments on Saturday), and first race of the new season is scheduled on Thursday, 23rd of August.
                                      There will be few more changes that were not previously announced (more on these after restart), among others factory space depreciation will be increased a little bit from 5% (over 100) in the seasons before.


                                      Assim sendo a nova época irá começar este fim-de-semana,

                                      possivelmente domingo dia 19 e

                                      a primeira corrida será na próxima quinta-feira dia 23!!!

                                      Comentário


                                        Fixe!! Esta época vou apostar para subir...A ver vamos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dragão Ver Post
                                          Fixe!! Esta época vou apostar para subir...A ver vamos
                                          Idem aqui. Já aprendi bastantes coisas com os erros cometidos na primeira época, agora é para encarar a nova época com outros objectivos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            Idem aqui. Já aprendi bastantes coisas com os erros cometidos na primeira época, agora é para encarar a nova época com outros objectivos.
                                            Exatamente, penso que vamos estar todos de acordo nisso, esta primeira, e curta, época foi para aprendermos e agora será mais "a sério" lol!!

                                            Espero que nos corra bem a todos!

                                            Comentário


                                              Some updates are taking a bit longer than planned, so I have to postpone restart to mid-week and first race of the season to Monday, 27th of August. Sorry for inconvenience!

                                              Pois é parace que vai demorar mais um pouco e a corrida será só na próxima segunda-feira. Está dificil, lol!!!

                                              Comentário


                                                Currently you do not have a team, so you have 3 options:
                                                - create one (it will cost you 5 Million, but you "own" your team for forever).
                                                - join one (you need to be invited by your league-mate for that, contact someone you are interested in teaming up with).
                                                - do nothing (easy option, but maybe not the best one).

                                                Eu tento criar uma equipa, e depois de fazer submit, diz que já tenho uma equipa, e nada....

                                                Para não falar que depois de fazer login aparece isto:

                                                Your application for an office is currently being processed. Usualy it does not take longer than 24 hours.

                                                Já me registei há mais de uma semana... Não dá para ir comprando pilotos e tal?

                                                Comentário


                                                  Isso da equipa não tem nada a ver!

                                                  Se já estás no office, significa que podes fazer tudo!

                                                  A equipa, é opcional, há muita gente que não tem.

                                                  Por isso, estás pronto para começar.

                                                  Tens um piloto atribuido automaticamente (acho eu).

                                                  Comentário


                                                    Nopes, não tenho nada. O meu "office", que supostamente ainda não tenho pois aparece aquela mensagem logo no início, está completamente vazio...

                                                    Comentário


                                                      A epoca ainda nao começou pois nao ? ... há previsão para o dia ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                        A epoca ainda nao começou pois nao ? ... há previsão para o dia ?
                                                        Estava previsto para o meio da semana...

                                                        Esperemos que seja hoje ou amanhã.

                                                        Comentário


                                                          Venha a nova época!

                                                          Comentário


                                                            "Sorry once again for delayed season reset. Pretty much everything is ready for it now, but during this little pause an opportunity was presented to me to move game to a dedicated server where F1TIME would no longer have to share resources with F-1.LT. So availability of service and peak times could be controlled and predicted much better.
                                                            I understand everyone is waiting for a start of the new season, but I believe this is good time to make sure that your game play is smooth and enjoyable once that season starts.
                                                            I will begin move tonight, and DNS entries (kindda like a global internet addresses' lookup table) will have to be updated too, which depending on your country and ISP may take few days (usually less than 24 hours, but I have seen cases of 72 hrs too). The game will be unavailable for some time for everyone, so just try few hours later. Reset will be delayed a little bit more, at least until move is complete and service is stable again.

                                                            Thanks for your patience!

                                                            Tadas"


                                                            Mais um atraso...

                                                            Ao menos, espero que depois o jogo funcione às mil-maravilhas!

                                                            Comentário


                                                              Ainda não há nada de novo, pois não?

                                                              Isto está demorado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X