Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Ainda não há nada de novo, pois não?

    Isto está demorado...

    Nop ainda está tudo na mesma, espero bem que depois funcione tudo às mil maravilhas!!!! Espero que até ao final da semana já esteja tudo OK!

    Comentário


      Afinal quando é que começa a nova época?

      Comentário


        Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
        Afinal quando é que começa a nova época?
        Um dia destes, esperemos...

        A mudança de servidor ia demorar 3 dias, mas já vai em 6...

        Ao menos, que seja para ficar 5 estrelas!

        Comentário


          Excelentes notícias!!!

          I have promissed short list, but it is quite long by now:
          1. Sponsors' win and point bonus reduced by 50%
          2. Factory reduced by 10% over 100 space
          3. Taxes 30% over 30M
          4. Staff skills increase slower during races
          5. Ability to train staff once (each type) per race (between races). There are three intensity levels available
          6. Better staff will command bigger salary increase
          7. Engines, Gearboxed, Tyres have been updated for a new season.
          8. Updated lap calculation script with the following changes:
          * Part's individual importance for laptime performance slightly changed with focus on aerodynamics.
          * Optimal wings' setup calculation changed completely
          * Optimal gears' setup calculation changed
          * Car design influence a little bit reduced for the old range (50-100), but it is about the same for new range (40-100) as it was for old overall.
          * Tyres performance slightly adjusted - softer compounds were made a little bit better (faster) than before, intermediates should perform a bit differently during rain and you may need to reevaluate when to switch from dry to intermediates to rain tyres depending on track wetness.
          * Driver concentration is not the only factor that determines how big is the mistake that your driver makes on a given lap. Some other skill(s) may compensate lack of consentration.
          9. Can extend contract of your driver by one more season if driver is not yet negotiating with any other manager. Option only available while current contract is valid.
          10. Design levels reduced by 10, but default for everyone now is 40, you can still reach max 100. Over the next few seasons default will be reduced even further, still keeping 100 as maximum.
          11. Going back to old inactivity rules: in lowest class (4) after missing 4 races your office is suspended and removed from your group, empty spot is flled by someone in the waitinglist. This will promote more competitive racing in c4. In other classes oldrules apply - your office is suspendedonly if you miss last 4 races of the season, but there is no replacement for inactives in higher classes.
          12. Gearbox testing introduced.
          13. Testing functionality changed a bit, the ceiling is higher by 20 HP and higher R&D means bigger gains (every R&D level gives about 5% increase: (1*=+0%, 2*=+5%, 3*=+10%, 4*=+15%, 5*=+20%)).
          * Removed Power development during races, engines improve only in reliability during races.
          14. Markets will run every two races (normally this should mean Sunday noon every weekend except between seasons). So you may want to extend your driver'scontract before first Sunday. I know it is early to make such an important decision, but if it is tooearly for you, you can always go to the market and negotiate with your own driver while competing for him with other managers.
          15. Track characteristics (sharpness and dynamics) have changed a bit.
          16. You can train your driver's skills past his natural limit - skills will train much slower above that limit, but even very untalented bloke from the street can now become decent driver if he has been trained long enough.


          www.f1time.com

          A época começa a 11 de Setembro - pelo menos na divisão 3!!!

          Estou no grupo 13, que tem apenas mais 2 portugueses...Vou ver se formo equipa com um deles...

          Comentário


            Pois é a nova época está aí e com várias novidades, ler bem tudo, e por isso cá vamos nós tentar liderar da melhor forma as nossas equipas!

            Vêmo-nos no pódium!!!!

            Comentário


              Eu, na divisão 3, tenho montes de motores à escolha - Ferrari, Mercedes, Renault, etc. - e também tenho outra caixas.

              Ainda não li as regras todas com atenção, por isso não faço nada por enquanto, só quando tiver mais tempo.

              Criei uma equipa, agora vamos ver se algum dos portugueses quer entrar ou não...

              Só mais uma coisa. Os lucros vão ser muito mais reduzidos esta época!! De facto, na época passada, dava sempre lucro!


              Boa sorte para todos e na próxima época quero ter mais portugueses na minha divisão!!! (sim, porque esta época para mim vai ser o degredo, cheira-me...)

              Comentário


                Já aí está.
                Quem quiser formar equipa na Classe 4 Grupo 10, diga quaquer coisa.
                Editado pela última vez por Zell; 02 September 2007, 11:54.

                Comentário


                  Já arranjei um "team-mate" português nesta minha aventura pela 3ª divisão.

                  Com os lucros a diminuirem bastante, acho que me vou enterrar um pouco nas finanças...Espero que dê para compensar com boas classificações.

                  Comentário


                    O Alexander Kelvin não era um dos ingleses que lixava a vida aos tugas da antiga 4ª-50 ???
                    Se é estou lixado, porque está agora na minha!

                    Comentário


                      Porra!!! Meti para construir hidráulica ainda antes da última corrida e não está pronta!! Ou seja estou com a parte hidráulica a 40% !!! Fiz um tempo de ***** (mais 8seg que o 1º) !!! Não consigo comprar partes.
                      Não vou acabar a 1ª corrida, está visto...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                        O Alexander Kelvin não era um dos ingleses que lixava a vida aos tugas da antiga 4ª-50 ???
                        Se é estou lixado, porque está agora na minha!
                        Estás no meu grupo ,junta-te à minha equipa.Sacana do gajo baixou do segundo 16

                        Comentário


                          Finalmente criaram-me um office...

                          Classe 4, grupo 21
                          Editado pela última vez por Real; 03 September 2007, 20:04.

                          Comentário


                            Só uma coisa, na factory não dá para comprar as peças a fornecedores externos???!! É que tenho peças a construir mas só ficam prontas a seguir à corrida, tinha feito isto ainda antes de começar a nova época, e agora preciso de peças para o carro e tenho de as comprar mas não aparece lá nada????

                            Pelo menos até agora ainda não está, será que se esqueceram de fazer isso??!!!

                            EDIT: esqueçam, aquilo já está bem , já se pode comprar aos fornecedores externos, ufa!!

                            Já fiz treinos, warm up e já me qualifiquei, para já tou com a pole vamos ver se me aguento e depois vamos lá ver a corrida, hehe!!
                            Editado pela última vez por Audax; 04 September 2007, 12:21.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                              O Alexander Kelvin não era um dos ingleses que lixava a vida aos tugas da antiga 4ª-50 ???
                              Se é estou lixado, porque está agora na minha!
                              Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                              Estás no meu grupo ,junta-te à minha equipa.Sacana do gajo baixou do segundo 16
                              Olha olha, desta vez não sou o único representante do fórum AHO no meu grupo!

                              Há mais alguém da div 4 - grupo 11 para formar equipa comigo?

                              Comentário


                                Class 4 - Group 10

                                Alguém quer formar equipa?

                                F1 PTeam

                                Comentário


                                  Se quiseres... estou no mesmo grupo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Se quiseres... estou no mesmo grupo
                                    Só um pormenor... É possível convidar o manager para se juntar à equipa (sem ser por PM)? Ou o manager é que se tem de oferecer?
                                    Editado pela última vez por lmss; 04 September 2007, 20:44.

                                    Comentário


                                      Eu tb estou na classe 4 grupo 10.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                        Eu tb estou na classe 4 grupo 10.
                                        Ficamos todos juntos...

                                        Se alguém se quiser juntar à minha equipa, faça uma proposta para a F1 PTeam (porque não sei se é possível ser eu a fazê-lo).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          Olha olha, desta vez não sou o único representante do fórum AHO no meu grupo!

                                          Há mais alguém da div 4 - grupo 11 para formar equipa comigo?
                                          Acho que tenho um amigo meu nesse grupo.

                                          João Amorim!

                                          E anda à procura de companheiro!!

                                          Comentário


                                            É de mim (posso ter percebido mal), ou vai ser preciso pagar para jogar este jogo? (passo a redundância).

                                            Se assim for, parece-me que vão perder clientela...

                                            E eu sou um deles...

                                            Comentário


                                              classe 4, grupo 30


                                              se alguem quiser

                                              Sou um bocado noob naquilo ainda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                É de mim (posso ter percebido mal), ou vai ser preciso pagar para jogar este jogo? (passo a redundância).

                                                Se assim for, parece-me que vão perder clientela...

                                                E eu sou um deles...
                                                Onde é que viste isso? Continua lá escrito que é um free online game.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                  Onde é que viste isso? Continua lá escrito que é um free online game.
                                                  e se decidirmos nao jogar mais, como podemos cancelar a conta?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    É de mim (posso ter percebido mal), ou vai ser preciso pagar para jogar este jogo? (passo a redundância).

                                                    Se assim for, parece-me que vão perder clientela...

                                                    E eu sou um deles...
                                                    Calma, lol, isso é só o Supporter Service (vais a community, Supporter) em que tens acesso a mais gáficos etc., agora até se tem 5 dias para experimentar e depois é que se paga para ter isso, mas não nos dá nenhuma vantagem no jogo que continua a ser grátis. E é uma maneira de financiar os custos do site, etc, um pouco como no F1competition.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                                      Calma, lol, isso é só o Supporter Service (vais a community, Supporter) em que tens acesso a mais gáficos etc., agora até se tem 5 dias para experimentar e depois é que se paga para ter isso, mas não nos dá nenhuma vantagem no jogo que continua a ser grátis. E é uma maneira de financiar os custos do site, etc, um pouco como no F1competition.


                                                      Ah então pronto!!

                                                      Como não percebo muito destas cenas de jogos online nem de informática, pensei que pudesse ser mesmo relacionado com o jogo...

                                                      Obrigado pelo esclarecimento.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                                                        Ah então pronto!!

                                                        Como não percebo muito destas cenas de jogos online nem de informática, pensei que pudesse ser mesmo relacionado com o jogo...

                                                        Obrigado pelo esclarecimento.
                                                        Eu também ficquei de pé atrás quando li a notícia, mas depois fui ler outra vez e outra vez e fui à procura do Supporter e lá percebi.

                                                        Resumindo podemos continuar a queimar pneu e gasosa, lol!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                                          e se decidirmos nao jogar mais, como podemos cancelar a conta?
                                                          Podes simplesmente diexar de jogar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                            Acho que tenho um amigo meu nesse grupo.

                                                            João Amorim!

                                                            E anda à procura de companheiro!!

                                                            Obrigado pela dica. Já lhe enviei uma mensagem para ver se me junto à equipa dele.

                                                            Comentário


                                                              Pois bem,

                                                              A minha aventura na divisão 3 começou...E não poderia estar a ser pior...

                                                              Na qualificação, estou em 14º, em 17 pilotos, até agora.... Mas a verdade é que os tempos estão todos muito próximos...E eles devem ter os carros bem mais desenvolvidos que o meu...Entre o 5º e o 14º (eu), há menos de um segundo de diferença...Espero que os da frente se matem todos!!!

                                                              Acho que vai ser o desastre, este ano... Espero mesmo não descer!!!

                                                              O meu sonho é conseguir pontuar em 2 ou 3 corridas!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X