Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Pois bem,

    A minha aventura na divisão 3 começou...E não poderia estar a ser pior...

    Na qualificação, estou em 14º, em 17 pilotos, até agora.... Mas a verdade é que os tempos estão todos muito próximos...E eles devem ter os carros bem mais desenvolvidos que o meu...Entre o 5º e o 14º (eu), há menos de um segundo de diferença...Espero que os da frente se matem todos!!!

    Acho que vai ser o desastre, este ano... Espero mesmo não descer!!!

    O meu sonho é conseguir pontuar em 2 ou 3 corridas!!


    No fim da primeira qualificação da temporada já estás nesse estado de espírito?! FRAQUINHO!!!
    Mentalidade vencedora sempre!

    Comentário


      Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
      Estás no meu grupo ,junta-te à minha equipa.Sacana do gajo baixou do segundo 16
      Tens de me aceitar.

      Não te preocupes com o gajo, vou ser a sombra dele durante todo o campeonato. Na época passada fiquei à frente dele e, esta época, espero repetir a gracinha! (ando com uma moral do caraças)

      Comentário


        Parece que estamos a 2horas da nossa primeira corrida desta época.

        As coisas no meu grupo estão animadas. Pensei que ia partir em 2º lugar imediatamente atrás do inglês e eis que, entretanto, se mete um russo à disputa. Ainda tenho 2 voltas de qualificação disponíveis mas não vou desgatar o meu carro só para tentar ganhar uma posição. Prefiro aguardar por algum deslize deles durante a corrida.

        Colega de equipa, o senhor fez bem as contas às paragens nas boxes? Não vejo nenhuma volta sua no warmup!! Temos de somar o máximo de pontos possíveis, não dá para ficar sem gasolina durante a corrida

        Comentário


          Já está tudo na grelha? Vá lá ver!

          Comentário


            Vocês vão correr hoje??

            A minha é só amanhã...

            Comentário


              Está a decorrer. Mas pelos vistos a esta hora ninguém vê.

              Comentário


                Pois esta é uma hora um pouco má para se ver ao vivo, mas cá estou a ver tb. Não sei bem o que se passou com o meu piloto/carro para ter descido tantos lugares, não sei se os meus pneus chegaram a explodir ou se fui a tempo, uma vez que ainda não tenho a noção de quanto é o desgaste dos pneus, mas espero que corra bem! Depois tenho de analisar a corrida!

                Comentário


                  Nas primeiras voltas andavas em 1º mas de repente perdeste 3 lugares na mesma volta. Os teus pneus estão a durar pouco, explodem antes de parares. Mas estás rápido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Parece que estamos a 2horas da nossa primeira corrida desta época.

                    As coisas no meu grupo estão animadas. Pensei que ia partir em 2º lugar imediatamente atrás do inglês e eis que, entretanto, se mete um russo à disputa. Ainda tenho 2 voltas de qualificação disponíveis mas não vou desgatar o meu carro só para tentar ganhar uma posição. Prefiro aguardar por algum deslize deles durante a corrida.

                    Colega de equipa, o senhor fez bem as contas às paragens nas boxes? Não vejo nenhuma volta sua no warmup!! Temos de somar o máximo de pontos possíveis, não dá para ficar sem gasolina durante a corrida
                    Fiz bem as contas até bem demais,acabo sempre a corrida com mais de 50 litros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                      Nas primeiras voltas andavas em 1º mas de repente perdeste 3 lugares na mesma volta. Os teus pneus estão a durar pouco, explodem antes de parares. Mas estás rápido.
                      Pois o inicio eu vi e derrepente perdi esses lugares, não percebi bem o porquê

                      Pois foi o que eu pensei os pneus estão a rebentar antes de ir às pits, é isso que neste jogo acho muito mal, não se tem uma indicação de como os pneus se desgastam, não dá para saber quantas voltas vão durar, mais ou menos, assim já sei que esta corrida vou ficar muito para trás, espero pelo menos ficar ainda nos pontos!!

                      P.S.: obrigado pela informação!

                      Comentário


                        Calculo que acabes nos 6 primeiros, talvez 4º. Eu fiz bem as contas para os pneus mas não tenho ritmo para os da frente.

                        Comentário


                          A minha táctica de parar apenas uma vez pode ser estragada se os pneus não aguentarem

                          EDIT: Não vou chegar a saber. O meu piloto despistou-se e danificou o chassis. A época começou muito bem... not!
                          Editado pela última vez por RAD; 10 September 2007, 13:08.

                          Comentário


                            Pois agora tendo em conta o que fiz nesta corrida já posso clacular bem o desgaste dos pneus para as próximas corridas.

                            E agora para o fim da corrida vamos lá ver como os carros se vão aguentar, podem começar a aparecer os problemas mecânicos...

                            já agora Zell quem és lá?

                            EDIT: estive a ver e penso que sejas o C. Basto certo?

                            E agora os meus pneus já começaram a ficar nas lonas, lá vou para outra vez
                            Editado pela última vez por Audax; 10 September 2007, 13:12.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                              Pois agora tendo em conta o que fiz nesta corrida já posso clacular bem o desgaste dos pneus para as próximas corridas.

                              E agora para o fim da corrida vamos lá ver como os carros se vão aguentar, podem começar a aparecer os problemas mecânicos...

                              já agora Zell quem és lá?

                              EDIT: estive a ver e penso que sejas o C. Basto certo?

                              E agora os meus pneus já começaram a ficar nas lonas, lá vou para outra vez
                              O desgaste de uma corrida pode ser extrapolado para outra?

                              E, já agora, que conclusão tiraste?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                O desgaste de uma corrida pode ser extrapolado para outra?

                                E, já agora, que conclusão tiraste?
                                Eu vejo quantos kilometros os pneus fizeram até aparecer o primeiro aviso de Tyres are wearing out, e depois até explodirem e assim sei quantas quilometros aguentam e consequentemente quantas voltas. No entanto é preciso ter em atenção a temperatura durante a corrida e a temperatura ideal dos pneus que vai influenciar o desgaste (maior temperatura em relação ao idela mais desgaste) e também o peso do carro etc.
                                Assim não dá para ter uma certeza a 100% de que os pneus irão aguentar exatamente X voltas mas dá para ter uma ideia e sabendo que os avisos de wearing out até explodirem aparecem umas 3 voltas antes de explodirem podemos ter essa, pequena, margem de erro.

                                EDIT: ainda não tirei muitas, apenas sei que estão a explodir antes de ir aos pits, logo tenho de ir mais cedo, mas tenho de vetr depois no race report as voltas que fizeram, temperaturas e isso. É claro que na próxima corrida será diferente, basta que esteja a chuver (e aqui volto à estaca zero, pois tb não sei qt os penus aguentam) ou uma temperatura muito diferente da de hoje.
                                Editado pela última vez por Audax; 10 September 2007, 13:25.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                  Pois agora tendo em conta o que fiz nesta corrida já posso clacular bem o desgaste dos pneus para as próximas corridas.

                                  E agora para o fim da corrida vamos lá ver como os carros se vão aguentar, podem começar a aparecer os problemas mecânicos...

                                  já agora Zell quem és lá?

                                  EDIT: estive a ver e penso que sejas o C. Basto certo?

                                  E agora os meus pneus já começaram a ficar nas lonas, lá vou para outra vez
                                  Não. Sou o dono da tua equipa.

                                  Comentário


                                    LOLOLOLOL não sei porquê mas assumi logo que o patrão da equipa não contava, lol!!!! Claro o C. Basto é outro, LOLOL!!

                                    Isto é que está aqui uma equipa, lol!!

                                    Bem mas pelo menos parece que podemos acabar os dois nos pontos o euq é muito bom!!

                                    EDIT: ai o que eu me ri agora com esta, nem conheço o patrão da minha equipa!!!

                                    Comentário


                                      Não sei o que aconteceu, não apereceu nenhuma informação, mas tenho que ter problemas no carro. Tenho andado em 1:44 ou mais. Já perdi dois lugares.

                                      Comentário


                                        Só estou a rezar para que não me rebentem os pneus agora no fim para não ir as boxes, mas estou com medo, muito medo, lol!!

                                        Comentário


                                          Porra que o beef está a sacar-me 2 segundos por volta com uma pinta do caraças!!!!
                                          Tirando a diferença de piloto (ele conseguiu contratar um gajo porreiro e eu fiquei com um que me foi dado aleatóreamente) não percebo como ele consegue ser tão melhor do que eu!

                                          Uma coisa que também já reparei é que vejo muitos pneus a explodir muito cedo. Às 10 voltas já havia vário pessoal com pneus explodidos!!!!

                                          A corrida, até está a ser porreira. Na frente, cada vez que algum de nós vai às boxes há sempre mexidas de 2 ou 3 lugares na tabela.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                            Não sei o que aconteceu, não apereceu nenhuma informação, mas tenho que ter problemas no carro. Tenho andado em 1:44 ou mais. Já perdi dois lugares.
                                            Era isso mesmo que eu vinha dizer, está muito lento deves ter algum problema no carro de certeza. Mas já está quase a acabar.

                                            Comentário


                                              Suponho que tenha acabado. Não foi mau mas isto tem que melhorar. Também já deu para ver que agora em vez dos ingleses temos lá uns romenos ou lá o que é muito rápidos e não vai ser fácil batê-los.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                Suponho que tenha acabado. Não foi mau mas isto tem que melhorar. Também já deu para ver que agora em vez dos ingleses temos lá uns romenos ou lá o que é muito rápidos e não vai ser fácil batê-los.
                                                Pois parece que acabou, ficamos em 4.º e 6.º, não está mau tendo em conta tudo o que aconteceu, mas temos de melhorar e penso que conseguimos bem melhor.

                                                Pois tem sempre de haver uns tipos assim, mas desta vez temos de lhes mostrar de que fibra são feitos os portugueses!!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                  Porra que o beef está a sacar-me 2 segundos por volta com uma pinta do caraças!!!!
                                                  Tirando a diferença de piloto (ele conseguiu contratar um gajo porreiro e eu fiquei com um que me foi dado aleatóreamente) não percebo como ele consegue ser tão melhor do que eu!

                                                  Uma coisa que também já reparei é que vejo muitos pneus a explodir muito cedo. Às 10 voltas já havia vário pessoal com pneus explodidos!!!!

                                                  A corrida, até está a ser porreira. Na frente, cada vez que algum de nós vai às boxes há sempre mexidas de 2 ou 3 lugares na tabela.

                                                  C'um catano, até nas boxes o gajo consegue ser quase 2 segundos mais rápido que eu.
                                                  O gajo está on fire!!!

                                                  Comentário


                                                    O Peisley vai ficar sem combustível e o Redheart vai ganhar!
                                                    Editado pela última vez por baratowsky; 10 September 2007, 13:50.

                                                    Comentário


                                                      Não tenho nada contra vocês, mas preferia que fosse o meu colega de equipa a levar o caneco grande.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                                        LOLOLOLOL não sei porquê mas assumi logo que o patrão da equipa não contava, lol!!!! Claro o C. Basto é outro, LOLOL!!

                                                        Isto é que está aqui uma equipa, lol!!

                                                        Bem mas pelo menos parece que podemos acabar os dois nos pontos o euq é muito bom!!

                                                        EDIT: ai o que eu me ri agora com esta, nem conheço o patrão da minha equipa!!!




                                                        O C.Basto sou eu, e estou muito chateado!!!!

                                                        Explodiu-me um pneu na a uma volta do fim e perdi o 7º lugar para ficar em 9º

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                                                          O Peisley vai ficar sem combustível e o Redheart vai ganhar!
                                                          Ainda é cedo, ainda é cedo!

                                                          Mas realmente o Peisley tem um andamento simplesmente diabólico. O ano passado fiquei à frente dele por pouco. Este ano estou a ver que ele se quer vingar!

                                                          Agora o ideial seria o A. Stetsenko também ir c'os porcos. Em princípio ficaríamos os dois no pódio

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                            Ainda é cedo, ainda é cedo!

                                                            Mas realmente o Peisley tem um andamento simplesmente diabólico. O ano passado fiquei à frente dele por pouco. Este ano estou a ver que ele se quer vingar!

                                                            Agora o ideial seria o A. Stetsenko também ir c'os porcos. Em princípio ficaríamos os dois no pódio
                                                            O pódio é nosso!

                                                            Comentário


                                                              Como é possível um gajo conseguir tirar consistentemente durante a corrida 1sec ao tempo de qualificação?!
                                                              Ele anda que se farta!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X