Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
    O pódio é nosso!
    Acabou. Pódio para os dois. A "Couceiro F1 TeamCrashers" está ao rubro neste início de temporada!

    Tens noção que o pneu do russo rebentou na exacta volta em que te ia ultrapassar? Penso que podemos dizer que a sorte esteve hoje do nosso lado.
    Depois tenho de analisar o relatório da carrida.

    Comentário


      Alguém se quer juntar a mim na equipa Dragão F1 no grupo 10/ classe 4? Achei curtido criar uma equipa...lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dragão Ver Post
        Alguém se quer juntar a mim na equipa Dragão F1 no grupo 10/ classe 4? Achei curtido criar uma equipa...lol
        A única "curtição" em criar uma equipa é ganhar uns dinheiritos extra no fim da temporada. O problema é que criar uma equipa custa 5.000.000 e inscrevê-la no campeonato custa mais uns dinheiritos. Além disso a quantia em disputa é fixa - 14.000.000 - e será dividida por todas as equipas em função dos pontos de cada uma e, depois, por igualmente pelos 2 membros da equipa.
        Moral da história se tiveres mais de 3 ou 4 equipas no teu grupo e se ambos não fizerem regularmente boas pontuações a equipa só vai trazer prejuízo!

        Comentário


          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
          A única "curtição" em criar uma equipa é ganhar uns dinheiritos extra no fim da temporada. O problema é que criar uma equipa custa 5.000.000 e inscrevê-la no campeonato custa mais uns dinheiritos. Além disso a quantia em disputa é fixa - 14.000.000 - e será dividida por todas as equipas em função dos pontos de cada uma e, depois, por igualmente pelos 2 membros da equipa.
          Moral da história se tiveres mais de 3 ou 4 equipas no teu grupo e se ambos não fizerem regularmente boas pontuações a equipa só vai trazer prejuízo!



          Pois, não sabia que também se tinha de pagar para depois increver a equipa. Mas como lá diz que dá para sempre, eu criei uma, não sabendo que iria ter mais custos além dos 5M. Inicialmente o meu objectivo era subir de divisão este ano, mas com este piloto que me calhou, duvido muito. Esqueci-me de comprar um...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Dragão Ver Post
            Pois, não sabia que também se tinha de pagar para depois increver a equipa. Mas como lá diz que dá para sempre, eu criei uma, não sabendo que iria ter mais custos além dos 5M. Inicialmente o meu objectivo era subir de divisão este ano, mas com este piloto que me calhou, duvido muito. Esqueci-me de comprar um...
            Pois, também a mim! Eu não me esqueci de comprar mas os que eu estava em negociações foram para outros e a temporada acabou enquanto eu estava em negociações com as minhas segundas escolhas.


            Entretanto, já fui ver o race report e a melhor volta da corrida foi minha, nada mau!
            Só continuo a não perceber é como o english man consegue dar tanto avanço ao pessoal.

            Comentário


              Boas!

              Está aqui o único gajo que teve a corrida hoje, ou seja, o único gajo que está na 3ª divisão!!

              Venho contar a minha aventura...Ou melhor, tenho vergonha de contar!!!

              Em 24 pilotos que partiram, apenas 17 chegaram ao fim...Eu fiquei em 15º...

              Só não fiquei em último porque os que estavam atrás tiveram problemas e faziam voltas cerca de 10 segundos mais lentas...

              Esta época vai ser o degredo. Tenho carro pouco afinado, tenho um piloto aleatório (que é o 3º pior do meu grupo) e sou capaz de ser o mais inexperiente...Não sei se não preferia descer de divisão, para que, quando voltasse à 3ª, fosse em força...


              Melhores dias virão!

              Comentário


                Pois isso na 3.ª divisão já é mais puxadote, o pessoal tb deve ter os carros bem mais desenvolvidos e tal. E isso dos pilotos é que é muito mau, eu por acaso consegui comprar um bonzinho mesmo no final da época passada.
                Bem BrunoTRF força aí e pelo menos ganhas experiência e aproveita para desenvolver o carro e ir pensando já na próxima época.

                Estou a ver é que é preciso muito cuidado com as finanças pois recebe-se menos dinheiro e agora é só vê-lo a voar, bolas, tenho de ter cuidado senão vou à falência! lol!

                Bem para já a corrida passada deu para perceber umas coisitas e levantar outras tantas dúvidas, lol, mas para esta vou com a pole position por enquanto e conto com uma corrida menos acidentada em termos de pneus!!!

                Comentário


                  Bem, já fiz a qualificação (para não me estar mais a chatear com isto, já que este ano nem um ponto cheiro...).

                  Para já, estou à frente do Dale Frankland (lembram-se dele, hã??), que nesta última corrida ficou em 2º...

                  Ele deve estar com táctica de apenas uma paragem...Eu estou com 2, e com pneus soft... É para a loucura, é para a loucura!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    Bem, já fiz a qualificação (para não me estar mais a chatear com isto, já que este ano nem um ponto cheiro...).

                    Para já, estou à frente do Dale Frankland (lembram-se dele, hã??), que nesta última corrida ficou em 2º...

                    Ele deve estar com táctica de apenas uma paragem...Eu estou com 2, e com pneus soft... É para a loucura, é para a loucura!!

                    Duas paragens com pneus soft?! A não ser que uses Bridgestone e que a temperatura média da corrida não passe dos 15/18ºC aconselho-te a rever isso, se não quiseres fazer umas visitinhas forçadas às boxes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                      Duas paragens com pneus soft?! A não ser que uses Bridgestone e que a temperatura média da corrida não passe dos 15/18ºC aconselho-te a rever isso, se não quiseres fazer umas visitinhas forçadas às boxes.
                      O problema é que eu estou por tudo!!

                      Sou tão mau, tão mau, que nunca poderei aspirar a ficar nos 10 primeiros, em condições normais...

                      Mas vou seguir o teu conselho. Tenho pneus Bridgstone.

                      EDIT - já mudei. Vou andar com o carro levezinho, excepto na 1ª parte da corrida, que já não dá para alterar a quantidade de gasolina.
                      Editado pela última vez por BrunoTRF; 13 September 2007, 11:55.

                      Comentário


                        Bem vinha eu todo apressado para ver a corrida mas aquilo não está a dar nada??!!

                        Quando fui para o Live Race ainda estavam os carros na grelha de partida, faltavam uns 5 min. para a corrisda, entretanto está na hora vê-se os carros em pista, mas mais nada, nem tempos nem nada. Sai e voltei a entrar e continua assim. Algum problema deles com certeza.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                          Bem vinha eu todo apressado para ver a corrida mas aquilo não está a dar nada??!!

                          Quando fui para o Live Race ainda estavam os carros na grelha de partida, faltavam uns 5 min. para a corrisda, entretanto está na hora vê-se os carros em pista, mas mais nada, nem tempos nem nada. Sai e voltei a entrar e continua assim. Algum problema deles com certeza.
                          És de que divisão? A divisão 4 - 11 já acabou.

                          Eu vi partes da corrida ao vivo.

                          Comentário


                            Grup4 classe 10, em principio deveria estar a dar agora e mesmo que já estivesse acabado deveria mostrar os resultados finais.

                            EDIT: é que está tudo a zeros, não sei se há algum atraso ou se estão com alguns problemas e depois só se irá ter os resultados finais...

                            Comentário


                              Vim agora ver outra vez e aquilo continua sem mostrar os tempos, mas mostrou agora um pron«blema mecanico (a suspenção) e consequente desistencia do meu coilega fde equipa. Por isso aquilo parece estar a dar só que não mostra os tempos e as posições actuais. Não sei. Só depois mais logo quando se puder ir ao office é que deve dar para perceber que raio está a acontecer.

                              Comentário


                                UIiiii que parece que esta corrida correu-me bem, problemas mecânicos!! Este começo de época está a ser fantástico... bem resta-me esperar que o office abra para ver o que se passou.

                                Comentário


                                  Bem, excelentes notícias.

                                  Ganhei a corrida, na classe 4- grupo 10. A minha 1.ª vitória ))))

                                  Finalmente.

                                  Fiz tão bem as contas que acabei com 7 litros no depósito, lol. Mais duas voltas e....

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                    Bem, excelentes notícias.

                                    Ganhei a corrida, na classe 4- grupo 10. A minha 1.ª vitória ))))

                                    Finalmente.

                                    Fiz tão bem as contas que acabei com 7 litros no depósito, lol. Mais duas voltas e....

                                    Abraço


                                    não percebo...no meu ainda está a decorrer a corrida...
                                    E sou do mesmo grupo...

                                    Comentário


                                      Pois isto hoje foi muito esquisito!! Primeiro não dava nada, depois só mostrava a primeira corrida, depois dizia que ia começar uma corrida lá para as 17h e agora já aparece a corrida acabada, lol!!

                                      Fui ver o Race report e só tem meia-dúzia de informações no Race events!!

                                      Bem espero que o que tenha causado isto não volte a acontecer.

                                      Para já parece que ficquei em 5.º mas agora vou tentar ver o que se passou durante a corrida.

                                      Comentário


                                        Isto hoje está com vários bugs... estive a ver o race report e tenho duas vezes dinheiro da corrida (fixed race income) uma vez com os restantes valores da corrida que aconteceu hoje e fiquei em 5.º mas depois tenho lá outro como se não tivesse acabo a corrida (diz lá por ter feito uma distância menor que 90% do total da corrida) dá a ideia de que houve a corrida e depois repetiram-na!!!

                                        No repair tenho o carro todo bem, com 90% e tal e 80% mas a suspenção a 1%, e o meu piloto que dos drivers do nosso grupo era, já não me lembro bem, mas seria o 5.º ou 7.º melhor piloto caiu para 6.º PIOR!!! Não percebo nada disto!

                                        è melhor verem se convosco está tudo bem ou não!

                                        Comentário


                                          Consegui o resultado possível tendo em conta o desenvolvimento do charuto: 6º lugar, 3 pontitos.

                                          Baratowsky, com menos 2 paragens do que eu (e eu gastei 14 segundos em cada uma), deste-me "apenas" mais de um minuto de avanço. Na próxima corrida podes atar uma corda ao escape do teu carro? Agradecido...

                                          Vocês (tu e o Redheart) estão a dominar o grupo: 26 pontos em 36 possíveis.
                                          Editado pela última vez por RAD; 13 September 2007, 15:30.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            Consegui o resultado possível tendo em conta o desenvolvimento do charuto: 6º lugar, 3 pontitos.

                                            Baratowsky, com menos 2 paragens do que eu (e eu gastei 14 segundos em cada uma), deste-me "apenas" mais de um minuto de avanço. Na próxima corrida podes atar uma corda ao escape do teu carro? Agradecido...

                                            Vocês (tu e o Redheart) estão a dominar o grupo: 26 pontos em 36 possíveis.
                                            Para uma equipa, ostentar o nome do Couceiro, é logo meio campeonato ganho

                                            Eu e o Barata, aparentemente (não vi a corrida), estamos a portar-nos bem. Aquilo está lá umas confusões um bocado esquisitas na parte das finanças e do estado do carro. Depois tenho de ver melhor o que se passa.

                                            O que me continua a fazer confusão é como o inglês consegue dar-nos tanto avanço. Aquilo parece um RS4 contra um simples Megane (refiro-me ao Megane "normal" não ao R26)

                                            Comentário


                                              Porra pah! Sou mesmo estupido

                                              Fiz as contas do combustivel a sapateiro, nao deixei margem, fiquei sem gasosa uma na volta antes da paragem.

                                              Agora, ja dei muitos litros de diferença. Oh pah, fiquei triste. Ia em 3º

                                              Comentário


                                                Que corrida estranha!!!O meu piloto despistou-se e dizia lá que tinha danificado o chassis. Agora no repair, tenho tudo como comecei a corrida, ou seja, quase tudo a 100%...Já agora digam-me uma coisa, como é que eu faço para renovar contractos com o staff?(mechanic, engineers e pit crew). Não estou a conseguir renovar e o contracto está quase no fim para todos...

                                                Comentário


                                                  Factory-> Staff -> Extend contract.

                                                  Não sei - porque já não me lembro - se tens que seleccionar os que queres aumentar o contracto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    Factory-> Staff -> Extend contract.

                                                    Não sei - porque já não me lembro - se tens que seleccionar os que queres aumentar o contracto.


                                                    Pois, eu lembro-me que fiz isso uma vez, mas agora não me aparece nada para seleccionar. Tem em cima a opção para seleccionar todos, mas carrego lá e não dá nada...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      Para uma equipa, ostentar o nome do Couceiro, é logo meio campeonato ganho

                                                      Eu e o Barata, aparentemente (não vi a corrida), estamos a portar-nos bem. Aquilo está lá umas confusões um bocado esquisitas na parte das finanças e do estado do carro. Depois tenho de ver melhor o que se passa.

                                                      O que me continua a fazer confusão é como o inglês consegue dar-nos tanto avanço. Aquilo parece um RS4 contra um simples Megane (refiro-me ao Megane "normal" não ao R26)
                                                      A próxima corrida vai ter chuva. Pode ajudar a inverter as posições.

                                                      Comentário


                                                        Eu tenho a corrida hoje!!!

                                                        Eu 22, estou em 20º...

                                                        Comentário


                                                          Não dá para trocar de piloto a meio da época? Apesar do meu piloto actual ser melhor que o da época passada, é o 5º pior dos 30 do grupo.

                                                          Comentário


                                                            Eu não pude seguir a corrida mas vi o inicio e estava como disse o Audax. E de facto, a suspensão que me deu problemas está a 98%. Enfim... Já enviei uma mensagem ao pessoal de lá.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                              A próxima corrida vai ter chuva. Pode ajudar a inverter as posições.
                                                              Grande dor de cabeça!! Aí uns dois terços da corrida vão ser feitos sob 7mm de chuva. Não sei se hei-de levar intermédios ou se, com esta quantidade, já se justificam os pneus de chuva

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X