Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sitios Abandonados de Interesse

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Sim ele viu 2 negros e fugiu, se eu fosse fugir cada vez que vejo 2 negros nao fazia outra coisa na vida.

    Se fugiu nunca saberá concretamente o que se trata, logo a conversa que eram traficantes ou outra coisa qualquer não faz sentido pois ele fugiu sem saber quem eram afinal essas pessoas.

    Mas sim ha de facto um perigo de em sitios isolados se apanhar um psicopata ou um violador, como tal é preciso ter cuidado.
    Que grande complicação... O tráfico de droga era uma suposição. Aliás, a que para mim é a mais válida. A outra seria para nos assaltarem ou pior.

    Eu também não passo a vida a fugir de negros, mas um dia que te apanhes numa situação semelhante, em que vês dois individuos com ar de mânfios num local isolado a sairem de dentro de uma casa abandonada e a correrem atrás de ti, podes lá ficar para lhes perguntar o que querem.

    Comentário


      Mas o user nephilim tem costela de Chuck Norris ??

      Comentário


        Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
        Que grande complicação... O tráfico de droga era uma suposição. Aliás, a que para mim é a mais válida. A outra seria para nos assaltarem ou pior.

        Eu também não passo a vida a fugir de negros, mas um dia que te apanhes numa situação semelhante, em que vês dois individuos com ar de mânfios num local isolado a sairem de dentro de uma casa abandonada e a correrem atrás de ti, podes lá ficar para lhes perguntar o que querem.
        Acredito mais no assaltarem ou pior... mas agora a serio fizeste bem teres ido embora, eu fazia o mesmo claro ,mas depois tentava saber depois o que afinal se passou.

        Comentário


          Originalmente Colocado por buga Ver Post
          Quita da Conceição em Aldeia de irmãos, Azeitão:


          A casa tem alguma entrada aberta?

          Comentário


            Estou parvo

            Vi agora isto
            Archived Report - Rover MG, Longbridge Day 2, Roof & Tunnel - UK Urban Exploration Forums

            A fábrica da Rover tem carros montados com motor, jantes e td e ninguém lhes toca? É que até os escritórios ainda estavam impecáveis com os monitores de PC, há algum tipo de segurança ou vai lá quem quiser?

            Comentário


              Penso que já foi destruída a fabrica toda, não resta nada agora

              Comentário


                aquilo que esta na quinta é um ax ex trofeu todo podre???

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Devias ter ficado para saber o que queriam

                  Traficantes de droga tentam não dar nas vistas nem vao a correr atraz dos carros...
                  Tu és um rambo ou então não. Quando é com os outros é sempre tudo muito bonito.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

                    Mas sim ha de facto um perigo de em sitios isolados se apanhar um psicopata ou um violador, como tal é preciso ter cuidado.

                    Melhor que ter cuidado é mesmo ir bem equipado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Acredito mais no assaltarem ou pior... mas agora a serio fizeste bem teres ido embora, eu fazia o mesmo claro ,mas depois tentava saber depois o que afinal se passou.
                      E como é que eu ia fazer isso?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                        E como é que eu ia fazer isso?
                        Atrás do computador é muito fácil falar.....
                        Acho que fizeste muito bem.Eu faria o mesmo e não voltava lá mais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                          E como é que eu ia fazer isso?
                          Sairem 2 pessoas e virem atraz de ti a correr eu não vejo isso como algo muito normal...

                          Como tal ia tentar saber o que se passa mais tarde com a população e se descobrisse que era malta armada e perigosa mandava lá a GNR

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Sairem 2 pessoas e virem atraz de ti a correr eu não vejo isso como algo muito normal...

                            Como tal ia tentar saber o que se passa mais tarde com a população e se descobrisse que era malta armada e perigosa mandava lá a GNR
                            És o meu heroi!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              A casa tem alguma entrada aberta?
                              Quando lá fui tirar as fotos não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Sairem 2 pessoas e virem atraz de ti a correr eu não vejo isso como algo muito normal...

                                Como tal ia tentar saber o que se passa mais tarde com a população e se descobrisse que era malta armada e perigosa mandava lá a GNR
                                População? Mas qual população? Só se for a da central da Petrogal, e mesmo assim aquilo ainda fica longe da entrada. Aquilo é no meio do nada. Não há grande maneira de descobrir o que aqueles tipos eram.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                  População? Mas qual população? Só se for a da central da Petrogal, e mesmo assim aquilo ainda fica longe da entrada. Aquilo é no meio do nada. Não há grande maneira de descobrir o que aqueles tipos eram.
                                  Então para que serve a GNR de Sines?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Então para que serve a GNR de Sines?
                                    Como já disse, eu não sei o que aqueles tipos estavam ali a fazer. Se calhar até corriam para nos poderem vender bíblias. Eu não sei, mas desconfio o que seria. Estar a ir falar com a polícia provavelmente só me ia arranjar problemas porque eu teria que me identificar e etc e tal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                      Como já disse, eu não sei o que aqueles tipos estavam ali a fazer. Se calhar até corriam para nos poderem vender bíblias. Eu não sei, mas desconfio o que seria. Estar a ir falar com a polícia provavelmente só me ia arranjar problemas porque eu teria que me identificar e etc e tal.
                                      Eu até te compreendo...mas...

                                      quer dizer vao 2 tipos no meio do nada a correrem atraz de ti com ar suspeito, provavelmente para te fazer mal, e não se pode ir á GNR para não nos metermos em problemas?

                                      Então a duvida é para que serve a GNR? só para passar multas? ou só para andarem a mamar o dinheiros dos impostos?

                                      Eu gostava de acreditar que a policia sirva para alguma coisa util mas realmente quando acho que ela é util vejo neste acaso atravez das tuas palavras que afinal só serve para se criar mais problemas ainda

                                      Eu ia á GNR e nao acusava ninguem , pois não te fizeram mal , mas exigia que eles lá fossem ver o que se passava pois é para isso que eles servem.

                                      Comentário


                                        Sessão fotográfica em local abandonado

                                        Boa noite.
                                        Eu estou a pensar levar a cabo um projecto fotgráfico em vários locais abandonados tipo escolas, hospitais, estabelecimentos prisionais, palácios, etc...
                                        O problema é que tenho medo de quem frequentará esse tipo de locais, ainda para mais porque os modelos serão crianças...
                                        Alguém conhece locais abandonados que sejam seguros, de preferência que tenham seguranças, e aos quais consiga aceder com a respectiva autorização?
                                        Excelente tópico!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zepenedo Ver Post
                                          Boa noite.
                                          Eu estou a pensar levar a cabo um projecto fotgráfico em vários locais abandonados tipo escolas, hospitais, estabelecimentos prisionais, palácios, etc...
                                          O problema é que tenho medo de quem frequentará esse tipo de locais, ainda para mais porque os modelos serão crianças...
                                          Alguém conhece locais abandonados que sejam seguros, de preferência que tenham seguranças, e aos quais consiga aceder com a respectiva autorização?
                                          Excelente tópico!
                                          no Seixal tens uma fábrica mesmo á entrada da povoação (á direita) que estava abandonada. É bem engraçada, mas, infelizmente, não me lembro do nome daquilo

                                          É pertença da câmara e podes pedir autorização junto da mesma.

                                          Comentário


                                            Bom, ando há que tempos para pôr aqui fotos de um local abandonado que visitei na última Primavera, e que me deixou absolutamente fascinado. Gostaria de saber mais alguma coisa sobre este local, se alguém souber.
                                            Fica perto da Figueira da Foz, junto a um velho apeadeiro da Linha do Oeste, penso que chamado Bicanho (não se riam, é verdade! ).

                                            Fica perto de umas termas desconhecidas da maioria das pessoas mais jovens, mas de que os mais antigos falam muito: Termas da Azenha.

















                                            Então alguém me sabe dizer que lugar é este?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por maopt Ver Post
                                              aquilo que esta na quinta é um ax ex trofeu todo podre???
                                              É um AX do antigo troféu!





                                              Fotos: VelocidadePT - Facebook

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                no Seixal tens uma fábrica mesmo á entrada da povoação (á direita) que estava abandonada. É bem engraçada, mas, infelizmente, não me lembro do nome daquilo

                                                É pertença da câmara e podes pedir autorização junto da mesma.
                                                Obrigado! Por acaso não será a fábrica de cortiça Mundet?
                                                E sabes se se trata de um local 'bem frequentado'?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zepenedo Ver Post
                                                  Obrigado! Por acaso não será a fábrica de cortiça Mundet?
                                                  E sabes se se trata de um local 'bem frequentado'?

                                                  é isso mesmo, mundet...

                                                  Aquilo tem segurança 24h, por isso duvido que não seja bem frequentado.
                                                  Além disso sei que já lá foram realizados alguns eventos, mas a maioria do que vi estava completamente ao abandono!!!

                                                  Comentário


                                                    Não sei se já foi falado neste tópico.

                                                    LISBOA S.O.S.: De Baptista Russo a Salvador Caetano. De Salvador Caetano a...

                                                    Comentário


                                                      Esta é mais para o pessoal do Porto. Já fui a este terreno com uns amigos. Mais alguém conhece? Cais do Cavaco, Vila Nova de Gaia - Google Maps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Sim ele viu 2 negros e fugiu, se eu fosse fugir cada vez que vejo 2 negros nao fazia outra coisa na vida.

                                                        Se fugiu nunca saberá concretamente o que se trata, logo a conversa que eram traficantes ou outra coisa qualquer não faz sentido pois ele fugiu sem saber quem eram afinal essas pessoas.

                                                        Mas sim ha de facto um perigo de em sitios isolados se apanhar um psicopata ou um violador, como tal é preciso ter cuidado.
                                                        Não podes ser normal. A sério, acho que deves procurar ajuda especializada para o teu caso.
                                                        Então o homem acompanhado pela namorada, num local abandonado depara-se com 2 gajos a acenar para ele, e achas que ele iria ficar no mesmo sitio?

                                                        Não me venhas com tretas que não te piravas dali... Ou és um rambo, ou muito estúpido ou muita parra e pouca uva. Mas acredito mais na 3ª hipótese!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NunoPT Ver Post
                                                          Neste momento já tem a fachada tapada, mas de qualquer maneira não tinha nada para ver lá dentro...

                                                          Comentário


                                                            Existe tambem na minha zona o Sanatorio valongo/Sao pedro da cova que é realmente magnifico mas em elevado estado de degradaçao , serviu para tratar doentes com tubercolose , tem umas vistas excelente .

                                                            Este sanatorio poderia servir tambem para uma pousada da juventude e associado a um parque de campismo ficaria do melhor pois tem muito potencial .

                                                            41.179006, -8.510084 - Google Maps

                                                            YouTube - Valongo - Sanatório - Vista do Sanatório :: 15.05.10

                                                            Edit mais um video :

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=iNXa2...eature=related

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=kSTOd...eature=related
                                                            Editado pela última vez por Miguelspc; 03 September 2010, 00:17.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                              Existe tambem na minha zona o Sanatorio valongo/Sao pedro da cova que é realmente magnifico mas em elevado estado de degradaçao , serviu para tratar doentes com tubercolose , tem umas vistas excelente .

                                                              Este sanatorio poderia servir tambem para uma pousada da juventude e associado a um parque de campismo ficaria do melhor pois tem muito potencial .

                                                              41.179006, -8.510084 - Google Maps

                                                              YouTube - Valongo - Sanatório - Vista do Sanatório :: 15.05.10

                                                              Grande vista, mas já estará vazio por dentro, certo?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X