Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tolerância de ponto na quinta feira (a vida é bela)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu vou trabalhar todos os dias, dia e noite, até ao dia 15.

    Fdx ainda se queixam quando têm de trabalhar mais um bocado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Como nao tens se o governo ja deu? a menos que trabalhes por turnos.
      Sim deu, mas eu não tenho .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Engraçado que eu tenho pessoas na familia a trabalhar em empresas diferentes e esta semana as empresas fecharam ..... mandaram tudo de férias ....
        Pois é, mas eis aqui mais uma oportunidade dourada para mais umas pedradas na Função Pública e desta feita até uma tarde de tolerância de ponto serve... Irra...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Por acaso uns amigos meus professores foram todos de ferias desde a semana passada...no gozo até me convidaram , (...)
          Não sei a que professores te referes, mas os que eu conheço usaram as férias escolares da pascoa para começar a trabalhar no 3º período escolar (ao contrario do que a maioria pensa, não basta chegar lá e falar) e estas férias acabam por não o ser (provavelmente usaram de sarcasmo e não no gozo, quando falaram em férias).

          Nos países civilizados as aulas são interrompidas a meio dos períodos para que os professores possam fazer este trabalho de preparação de aulas e revisão de testes, adequação da matéria dada e alterações pontuais e para que usem as férias como o resto dos comuns mortais, para recarregar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
            Pois é, mas eis aqui mais uma oportunidade dourada para mais umas pedradas na Função Pública e desta feita até uma tarde de tolerância de ponto serve... Irra...
            NAo é ser uma tarde ou uma manha.
            é o principio que esta errado.
            nao deveria ser pemitido tolerancia de ponto , ponto.
            nas universidades a tolerancia começo hoje . bazoui tudo as 4 da tarde.
            tou ca eu e estava o augustus que saiu ha pocuo.
            é uma festa.
            Bom nos na nossa empresa nao temos nada de "tolerancias" afinal alguem tem que lhes pagar as pontes e os pontos, posi dia 23 tem que la estar o graveto .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
              NAo é ser uma tarde ou uma manha.
              é o principio que esta errado.
              nao deveria ser pemitido tolerancia de ponto , ponto.
              nas universidades a tolerancia começo hoje . bazoui tudo as 4 da tarde.
              tou ca eu e estava o augustus que saiu ha pocuo.
              é uma festa.
              Bom nos na nossa empresa nao temos nada de "tolerancias" afinal alguem tem que lhes pagar as pontes e os pontos, posi dia 23 tem que la estar o graveto .
              Lá vens tu com o teu "mau feitio"...

              Pá, ó Porfírio, as coisas são como são. Há uma figura na Lei que se chama "Tolerância de Ponto", por muito que não gostes (), e em dadas alturas lá aparece para mal dos teus "pecados"!...

              Agora a sério, trata-se de um período de tradição familiar e social, a Páscoa, em que as famílias procuram um encontro espiritual consigo próprias. Atribuir uma tolerância de ponto não faz diminuir a produtividade, certo?

              No teu caso (do teu pessoal) até influiria no "factor motivação"!

              Um abraço.

              Comentário


                #37
                Eu vou para a terra da minha mulher (Viseu) na quinta ao final do dia e só regresso na segunda à noite

                Comentário


                  #38
                  Eu não vou ter tolerância de ponto na 5ª (apesar de não ir trabalhar), mas a "minha" empresa "dá" a 2ª feira de Páscoa, por isso só começo a bulir na 3ª feira (o que vai custar imenso, dado que estou em casa desde o dia 17 de Março )

                  Comentário


                    #39
                    eu vou trabalhar quinta, sexta de manhã, sábado o dia todo e domingo de manhã!

                    Comentário


                      #40
                      Hoje a minha namorada a perguntar se o meu irmão já estava de férias. E eu disse que ele não é professor.

                      Então ela disse meia ofendida que os pais (professores) não têm assim férias como se pensa. Tiveram muitas reuniões e entraram de férias hoje, além que têm esta semana.


                      Eu cá tenho direito à 6ª e 2ª, o resto são férias que saem do bolso, mas como tenho 30 dias nem custa muito

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Eu não vou ter tolerância de ponto na 5ª (apesar de não ir trabalhar), mas a "minha" empresa "dá" a 2ª feira de Páscoa, por isso só começo a bulir na 3ª feira (o que vai custar imenso, dado que estou em casa desde o dia 17 de Março )
                        Já nasceu?...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Já nasceu?...
                          precisamente no dia 17.

                          Por isso é que ando tão "alheado" daqui.

                          Tive agora um tempinho para cá vir, apesar de ela estar a dormir no meu colo, a ver se a mãe consegue descansar um bocado.

                          Uma nota negativa à Segurança Social, que ainda não aprovou o novo regulamento (ou lá o que é), fazendo com que o Código do Trabalho ainda não esteja em vigor, e eu tenha direito a menos 4 dias do que teria...

                          Desculpem o Offtopic...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                            precisamente no dia 17.

                            Por isso é que ando tão "alheado" daqui.

                            Tive agora um tempinho para cá vir, apesar de ela estar a dormir no meu colo, a ver se a mãe consegue descansar um bocado.

                            Uma nota negativa à Segurança Social, que ainda não aprovou o novo regulamento (ou lá o que é), fazendo com que o Código do Trabalho ainda não esteja em vigor, e eu tenha direito a menos 4 dias do que teria...

                            Desculpem o Offtopic...
                            Parabéns!

                            Nasceu no dia dos anos da minha namorada

                            Muitas felicidades e tudo de bom!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Hoje a minha namorada a perguntar se o meu irmão já estava de férias. E eu disse que ele não é professor.

                              Então ela disse meia ofendida que os pais (professores) não têm assim férias como se pensa. Tiveram muitas reuniões e entraram de férias hoje, além que têm esta semana.


                              Eu cá tenho direito à 6ª e 2ª, o resto são férias que saem do bolso, mas como tenho 30 dias nem custa muito
                              Tu e o Neph estão a tentar arranjar confusão...

                              Comentário


                                #45
                                Os assalariados dos contribuintes estão sempre em grande

                                Crise, qual crise? Já se sabe que quem paga são sempre os mesmos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  eu vou trabalhar quinta, sexta de manhã, sábado o dia todo e domingo de manhã!


                                  dasse

                                  isto anda bonito....

                                  cumprimentos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                    Não sei a que professores te referes, mas os que eu conheço usaram as férias escolares da pascoa para começar a trabalhar no 3º período escolar (ao contrario do que a maioria pensa, não basta chegar lá e falar) e estas férias acabam por não o ser (provavelmente usaram de sarcasmo e não no gozo, quando falaram em férias).

                                    Nos países civilizados as aulas são interrompidas a meio dos períodos para que os professores possam fazer este trabalho de preparação de aulas e revisão de testes, adequação da matéria dada e alterações pontuais e para que usem as férias como o resto dos comuns mortais, para recarregar.
                                    Os professores que eu conheço abalaram vai fazer sexta 8 dias "preparar aulas" para o sul de espanha e outros foram dar um passeio pelo norte com outro professores amigos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      Lá vens tu com o teu "mau feitio"...

                                      Pá, ó Porfírio, as coisas são como são. Há uma figura na Lei que se chama "Tolerância de Ponto", por muito que não gostes (), e em dadas alturas lá aparece para mal dos teus "pecados"!...

                                      Agora a sério, trata-se de um período de tradição familiar e social, a Páscoa, em que as famílias procuram um encontro espiritual consigo próprias. Atribuir uma tolerância de ponto não faz diminuir a produtividade, certo?

                                      No teu caso (do teu pessoal) até influiria no "factor motivação"!

                                      Um abraço.


                                      gostei desse eufemismo para uma almoçarada em familia


                                      tava a ser ironico


                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pois eu amanhã, depois de almoço, entro de férias...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Num país onde existe a profissão de "funcionário público", está tudo dito.

                                          Já agora, amanhã à noite vou para o Algarve.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                            Pois é, mas eis aqui mais uma oportunidade dourada para mais umas pedradas na Função Pública e desta feita até uma tarde de tolerância de ponto serve... Irra...
                                            Não se trata de dar pedradas na função pública. Os funcionários públicos incluindo professores, policias etc. Estão constantemente a queixar-se que não têm condições de trabalho que os ordenados são baixos etc. .etc.., mas, por outro lado, estão sempre prontos a aceitar as pequenas benesses concedidas pelo governo. Sindicatos incluídos.
                                            Penso que a função pública terá o respeito dos restantes contribuintes no dia em que tiverem a coragem de dizer ao governo que não querem descanso mas sim trabalho, com melhores salários e melhores condições. Veja-se por exemplo o caso das greves, Porque será, ou estarei enganado, que a maioria é marcada para as sextas-feiras?

                                            Comentário


                                              #52
                                              O atrasamento da coisa é isto não estar definido previamente e entrar no jogo recorrente do faz de conta.

                                              Mas a mentalidade reinante é assim.

                                              Gostamos do efeito placebo da coisa.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Laparo Ver Post
                                                Veja-se por exemplo o caso das greves, Porque será, ou estarei enganado, que a maioria é marcada para as sextas-feiras?

                                                As greves são marcadas para dar impacto e como tal são marcadas ás sextas para ver se tem mais adesão.


                                                Julgo ser algo mais que natural e lógico.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Laparo Ver Post
                                                  Não se trata de dar pedradas na função pública. Os funcionários públicos incluindo professores, policias etc. Estão constantemente a queixar-se que não têm condições de trabalho que os ordenados são baixos etc. .etc.., mas, por outro lado, estão sempre prontos a aceitar as pequenas benesses concedidas pelo governo. Sindicatos incluídos.
                                                  Não é suposto ser esse o objectivo do reclamar?




                                                  Originalmente Colocado por Laparo Ver Post
                                                  Penso que a função pública terá o respeito dos restantes contribuintes no dia em que tiverem a coragem de dizer ao governo que não querem descanso mas sim trabalho, com melhores salários e melhores condições.
                                                  Pois, geralmente é esse o pedido, mas parar para ouvir o que se diz, em vez de acreditar em converseta é chato e exigem alguma atenção.

                                                  Creio que aqui o problema não é o respeito da sociedade mas antes a falta de respeito da sociedade, antigamente ficava tudo a ver como era o aumento do estado, as férias do estado, as folgas do estado, sabiam que tb lhes calhava por tabela.

                                                  Agora que se deixaram comprar por tostões, sentem-se enganados, mas fazer o que se faz no estado, para criar melhores condições ou apoiar sequer (nas habituais conversas entre amigos) o esforço destes, já não pode ser, é mais facil falar de bola do que passar por vermelho, porque todos sabem que os gajos que falam de politica são agitadores.

                                                  Gosto especialmente da palavra que os espahois usa para descrever o que lhes falta.


                                                  Originalmente Colocado por Laparo Ver Post
                                                  Veja-se por exemplo o caso das greves, Porque será, ou estarei enganado, que a maioria é marcada para as sextas-feiras?
                                                  Eu vou lá falar com os tipos e muda-se já para segunda .

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Os professores que eu conheço abalaram vai fazer sexta 8 dias "preparar aulas" para o sul de espanha e outros foram dar um passeio pelo norte com outro professores amigos
                                                    Ah, mas esses não trabalham para a nossa ministra da inducachão.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                      x2....................

                                                      eu tambem!! mas vou trabalhar sabado de manha

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tolerância de ponto!? Vou trabalhar no feriado que me lixo, estes patrões são uma cambada de chupistas sempre a exigir do pessoal, não há direito!















                                                        (...ah esqueci-me que eu é que sou o patrão!)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Arnie_Marta Ver Post
                                                          As greves são marcadas para dar impacto e como tal são marcadas ás sextas para ver se tem mais adesão.


                                                          Julgo ser algo mais que natural e lógico.
                                                          Pois pois a minha cunhada aproveita para ir para a casa que temos no Algarve. Que grande adesão que grande impacto.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post

                                                            Agora a sério, trata-se de um período de tradição familiar e social, a Páscoa, em que as famílias procuram um encontro espiritual consigo próprias. Atribuir uma tolerância de ponto não faz diminuir a produtividade, certo?
                                                            deixa-te de tretas, se é assim tão importante marquem as ferias nesta altura.
                                                            Nada justifica tolerâncias de ponto, ou então assumam que a função publica tem 50 dias úteis de ferias por ano.
                                                            e depois ainda se queixam que ganham mal!
                                                            há coisas fantásticas não ha

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quero lá saber da tolerância de ponto, quero é o meu subsidio de Pascoa!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X