Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer para apenas perder barriga?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
    ainda a malhar a esta hora?!
    Sempre

    Comentário


      Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
      Sempre
      Qualquer dia não consegues entrar na porta de casa....

      Comentário


        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post


        Um ano? Um ano neste "desporto" não é nada... Muitas pessoas chegam ao ginásio e dizem ao instrutor "Eu não quero ficar muito grande" ... Como se fosse em 1 semana ou mesmo em um ou dois anos que ficam enormes....

        Se me falares em EA .. ai em um ano realmente ficas como "queres" .. agora sem esse sumo de uva não te basta um ano.

        Experiencia própria.
        Comecei no culturismo hã 15 anos, sei do que falo também.

        Aliás basta olhar para o exemplo do schwarzenegger, com as condições que ele começou e 2 anos depois era o gajo maior do ginásio e não era um ginásio de florzinhas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post

          Muitas pessoas chegam ao ginásio e dizem ao instrutor "Eu não quero ficar muito grande" ... Como se fosse em 1 semana ou mesmo em um ou dois anos que ficam enormes....


          Acho graça quando oiço isso no ginásio, mal sabem as pessoas. O primeiro ginásio que fui o dono tirou me logo os sonhos e disse que em 2 anos ficava fixe. Quando ouvi 2 anos desmoralizei mas agora passado 5 percebo bem o que quis dizer.
          Claro que com fruta da boa até em meses se consegue muita coisa. Faz me muita confusão os putos de hoje que com 19 anos estão 2 meses no gim e começam logo a jardar

          Comentário


            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            Comecei no culturismo hã 15 anos, sei do que falo também.

            Aliás basta olhar para o exemplo do schwarzenegger, com as condições que ele começou e 2 anos depois era o gajo maior do ginásio e não era um ginásio de florzinhas...

            Se andas-te no culturimo 15 anos atrás, sabes bem que em um ano não ficas grande nem enorme...

            O Arnold não ficou grande em 2 anos, mas também não queiras comparar um pró com um amador... Um amador trabalha e depois é que vai ao ginásio, e faz as suas refeições consuante pode.. um pró não, vive para aquilo e aquilo é o seu trabalho... Treinos bi-diários, dietas controladas aos segundos.. não tem ponto de comparação.

            No minimo para ficar apresentável, se não tiver uma genética fora de serie, será uns dois anos. Para ficar já com um volume considerável, diria entre 3-5 anos.. e mesmo assim é preciso ser rigoroso.. Não existem metodos milagrosos no culturismo, falo sem recorrer a EA.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
              Perdes-te basicamente agua é isso....

              Correr, andar de bicicleta cheio de roupa com o objectivo de emagracer está totalmente errado. Apenas perdes agua nada mais o que ainda vai prejudicar ainda mais a perda de peso. Voces não leem as revistas do jornal O Jogo ao Domingo está visto...
              Quem te contou essa conversa desde quanto só se perde agua? e sal? e toxinas? e gordura? nao se perde?

              SWe o rapaz pedala 60 minutos é transpira é logico que perde agua mas perde gordura e outras coisas tambem

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Quem te contou essa conversa desde quanto só se perde agua? e sal? e toxinas? e gordura? nao se perde?

                SWe o rapaz pedala 60 minutos é transpira é logico que perde agua mas perde gordura e outras coisas tambem
                As gorduras são queimadas pelo exercício em si e não pela temperatura.

                Se não se cobrisse todo perdia tanta gordura como a treinar assim, provavelmente até mais porque sentia-se menos cansado e o treino era mais produtivo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  As gorduras são queimadas pelo exercício em si e não pela temperatura.

                  Se não se cobrisse todo perdia tanta gordura como a treinar assim, provavelmente até mais porque sentia-se menos cansado e o treino era mais produtivo.
                  Ai sim?

                  Tens a certeza disso? Qual a fonte?

                  Comentário


                    Alias uma boa maneira de emagrecer é correndo no frio.
                    Essa de se vestir todo é muito utilizada por profissionais de luta para perderem os últimos kilos de forma a passarem na pesagem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                      Ai sim?

                      Tens a certeza disso? Qual a fonte?
                      Sim...é tão obvio.

                      Epa fala com qualquer médico e logo vês.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                        Ai sim?

                        Tens a certeza disso? Qual a fonte?
                        Antes de me pedires uma fonte a mim não devias apresentar tu uma?

                        E isto nem precisa de fonte, quem tiver a mínima noção de como o corpo humano funciona percebe o ridículo que é dizer que suar queima gordura.

                        Por essa lógica acho que vou deixar de fazer exercício físico e vou para a sauna, ou com o calor que está até vou é deitar-me a dormir ao sol, custa menos e queima as mesmas calorias

                        Comentário


                          Apagar
                          Editado pela última vez por LucianoOliveira; 03 June 2010, 15:04.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                            É óbvio que suar apenas não faz perder calorias... Mas também é óbvio que existe uma clara ligação entre suar e perder calorias...
                            Pois claro que há e salta à vista: exercício físico faz suar, e exercício físico queima calorias, uma vez que exercício físico implica trabalho, trabalho implica transferência de energia, e energia segundo o senhor Newton tem que vir de algum lado, neste caso da energia química dos lípidos e hidratos de carbono, e é precisamente esta produção de energia que produz calor, que tem que ser eliminado pelo suor, que o transfere para o meio ambiente para prevenir sobreaquecimento das células.

                            Mas a daí tirar que suar queima calorias chama-se falácia lógica, ok?

                            Comentário


                              Suar faz é perder água, as saunas e fazer exercicio com mais roupa poderá fazer é perder mais água e causar desidratação, agora queimar mais gorduras acho que não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                As gorduras são queimadas pelo exercício em si e não pela temperatura.

                                .
                                sim correcto, mas se o rapaz pedala 60minutos perde calorias e gordura, nao venham dizer que perde apenas agua que isso é falso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                  Se andas-te no culturimo 15 anos atrás, sabes bem que em um ano não ficas grande nem enorme.

                                  Ficas.

                                  O Arnold não ficou grande em 2 anos, mas também não queiras comparar um pró com um amador... Um amador trabalha e depois é que vai ao ginásio, e faz as suas refeições consuante pode.. um pró não, vive para aquilo e aquilo é o seu trabalho... Treinos bi-diários, dietas controladas aos segundos.. não tem ponto de comparação.

                                  Mas desde quando é que o Arnold quando começou, ficou logo, logo pro? Que eu saiba, todos e qualquer atleta profissional, começa sempre por ser um amador, ou não? E sim, em 2 anos o Arnold ficou grande, aliás em 2 anos (com 17anos) ficou o gajo maior do ginásio e apenas competiu como pro com 19anos, 4 anos depois de ter começado a treinar, logo teve 4 anos como amador.

                                  No minimo para ficar apresentável, se não tiver uma genética fora de serie, será uns dois anos. Para ficar já com um volume considerável, diria entre 3-5 anos.. e mesmo assim é preciso ser rigoroso.. Não existem metodos milagrosos no culturismo, falo sem recorrer a EA.

                                  Então e se tiver a genética fora de série, já pode ficar grande em menos de 2 anos!

                                  Basta veres casos de actores que em 3/4 meses, ficam com uma excelente base para ser um culturista amador, o que fará em 1 ano, veja-se o caso do Cristian Bale, que nunca tinha entrado num ginásio e em 4 meses ficou como ficou para o American Psycho, junta a isso + 8 meses para crescer (apenas como exemplo)


                                  A azul.

                                  Comentário


                                    Isto aqui é só broncos a correr com o saco de plástico vestido....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      A azul.
                                      Não esquecer que lá por serem actores não quer dizer que não tomem esteróides, consta que o Bale é um deles.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        Não esquecer que lá por serem actores não quer dizer que não tomem esteróides, consta que o Bale é um deles.
                                        O Bale do Batman? Que caparro é que esse gajo tem?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Não esquecer que lá por serem actores não quer dizer que não tomem esteróides, consta que o Bale é um deles.
                                          Cada um é livre de acreditar naquilo que quer...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                            O Bale do Batman? Que caparro é que esse gajo tem?
                                            Lê bem o que escrevi...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              sim correcto, mas se o rapaz pedala 60minutos perde calorias e gordura, nao venham dizer que perde apenas agua que isso é falso
                                              É falso é dizer que perdeu as calorias e gordura por estar todo tapado.

                                              Perdeu as mesmas que tinha perdido se treinasse todo nu.

                                              Comentário


                                                Suar faz perder calorias? Sigam todos para a sauna então ler o jornal.

                                                O transpirar/suar não está directamente ligado com o facto de perder calorias. Aliás, no frio, o corpo dispense muitas mais calorias devido a tentar manter-se quente, como forma de se proteger.

                                                Por exemplo, os investigadores e cientistas que vão para o Ártico, para manterem as funções vitais do corpo, têm de consumir muitas mais calorias por dia do que se fosse em temperatura amena.

                                                Lógico que, o suar está indirectamente ligado à perda de calorias, devido ao exercício que se faz, mas por si só, o suar mais, não implica maior gasto calórico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                  O Bale do Batman? Que caparro é que esse gajo tem?
                                                  As pessoas ficariam chocadas se soubessem quem usa e quem não usa.

                                                  Muitas vezes o "cavalão" lá do ginásio nunca tomou nada e tem o corpo que tem só com muitos anos de dedicação e o puto de 20 anos de aparência completamente normal tem as veias cheias de esteróides anabólicos.

                                                  Aquilo não é só tomar e esperar pela magia, quando aliados a um bom treino e dieta fazem maravilhas, por si só são praticamente inúteis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                    A azul.
                                                    Isto de "grande" é muito relativo.

                                                    Para uma pessoa normal o Cristiano Ronaldo é "grande". Por padrões de qualquer desporto de força é um menino.

                                                    Num ano dá para ficar bem constituído, mas não dá para ficar com uns braços sólidos de 50cm (para pessoas normais, claro).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                      O Bale do Batman? Que caparro é que esse gajo tem?
                                                      Não se trata do corpo que tem, trata se do que ganhou nuns meros 4 meses. E se vires o filme dele dos dragões podes ver o corpo que teve/tem.

                                                      Comentário


                                                        Eu já pesei cerca de 120 Kg e cheguei aos 75 Kg (agora tenho cerca de 89 Kg e meço 1,86m).

                                                        O que é que precisas de saber sobre perder peso?
                                                        Editado pela última vez por REDLINER; 03 June 2010, 17:01.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Eu já pesei cerca de 120 Kg e cheguei aos 75 Kg (agora tenho cerca de 89 Kg e meço 1,86m).

                                                          O que é que precisas de saber sobre perder peso?
                                                          O mesmo de sempre, o pessoal quer comer e beber à fartazana, não fazer nenhum exercício, só estar no sofá a ver TV e quer emagrecer... Anda-se à procura de uma fórmula milagrosa, que pura e simplesmente não existe, procure-se o que se procurar.

                                                          Enquanto muito boa gente não se mentalizar que tem de fechar a boca para emagrecer, os resultados vão ser sempre medíocres.
                                                          Editado pela última vez por reiszink; 03 June 2010, 17:06.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                            O mesmo de sempre, o pessoal quer comer e beber à fartazana, não fazer nenhum exercício, só estar no sofá a ver TV e quer emagrecer... Anda-se à procura de uma fórmula milagrosa, que pura e simplesmente não existe, procure-se o que se procurar.

                                                            Enquanto muito boa gente não se mentalizar que tem de fechar a boca para emagrecer, os resultados vão ser sempre medíocres.
                                                            Está respondido

                                                            Agora mais a serio, não é preciso deixar de comer, mas é preciso de facto ter cuidado e alguma contenção

                                                            Exercício é fulcral e impossivel de evitar nestes casos (se for para perdas até 5 Kg´s não é preciso ser muito rígido, pois só com alterações de hábitos alimentares chegas lá ), mas nos casos mais graves, (de 10 Kg´s a mais para cima), é preciso exercício a serio mesmo não é cá andar a pé ou uns 5 Km´s de bicicleta

                                                            Só para terem uma ideia, eu treino 3 a 4 vezes por semana (musculação e RPM/BodyPump) e uma vez por semana faço uns 40 KM´s de BTT na Serra de Sintra...

                                                            Não tenho menos peso, porque como que nem um boi, pois quero-me manter "grande" (objectivos diferentes), mas para perder peso, não é a fazer abdominais ou a "corridinhas", é a fazer exercício com uma disciplina quase militar e com uma alimentação regrada e bem pensada
                                                            Editado pela última vez por REDLINER; 03 June 2010, 17:19.

                                                            Comentário


                                                              Um ganho bastante evidente, em apenas 5/6 semanas, MAS não esquecer que o corpo dele já estava "programado", o tal assunto da memória que os musculos têm.



                                                              +- 2 meses depois:



                                                              Mais uma vez menciono no Christian Bale, apenas e só como mero exemplo, somente por acaso.

                                                              Estas imagens já por aqui passaram, noutro tópico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X