Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer para apenas perder barriga?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
    No meu caso nem é para lipoaspiração, ando mesmo com barriga inchada e o estomago também. Estou com 37 anos e 90kg para uma estatura de 1,80 o que, de acordo com a tabela, esta 20kg acima do peso ideal mas ainda estou longe de parecer um gordo.
    Também tenho 37 anos e 1,80.

    Já cheguei a pesar os tais 90 kgs, que incluiam bastante musculo e alguma gordura a mais (barriga)

    Neste momento já vou nos 84 kgs, menos barriga, mas estes resultados só consegui com muito esforço fisico e mental quase ao longo de 1 ano.

    Ginásio e boca semi-fechada

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
      Faz como eu ..
      Vais ao Decathlon, compras uma biccleta de manutenção, (69€), chegas a casa, pegas em 2 litros de água, e pedalas TODOS os dias 60 minutos, vestido com pullover, fato de treino, gorro de lã. Vais bebendo a agua.
      Num mês perdi 4 kg ...
      Tens é de ter a disciplina para fazer isto TODOS os dias ... metes a bicla em frente á TV que passa num instante os 60 minutos !
      Não faças isso, só te faz mal à saude.

      Quanto às bikes indoor por esse preço deve ser muito fragil, não?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
        Faz como eu ..
        Vais ao Decathlon, compras uma biccleta de manutenção, (69€), chegas a casa, pegas em 2 litros de água, e pedalas TODOS os dias 60 minutos, vestido com pullover, fato de treino, gorro de lã. Vais bebendo a agua.
        Num mês perdi 4 kg ...
        Tens é de ter a disciplina para fazer isto TODOS os dias ... metes a bicla em frente á TV que passa num instante os 60 minutos !

        Isso é tão estúpido de tantas maneiras diferentes...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
          Acho que estou com o peso normal ou ligeiramente acima, o problema é mesmo a barriga... já houve épocas em que cortei na alimentação mas com isso só ganhei buracos na cara e pouca redução da barriga .
          Como devem calcular, não quero andar com cara de defunto, mas quero abater esta barriga.

          Como fazer para apenas perder barriga?
          Olá,
          como muitos já disseram aqui, correr é o melhor. Quando tinha uma certa barriguinha, para perder aconselharam primeiro correr para perder mesmo a gordura, se começa-se com abdominais, a gordura "escondia-se" no músculo e depois era mais difícil perder.
          Eu corro uma vez por semana uma média de 15km (não tudo seguido que ainda não aguento), mas agora que esta calor vou correr para a praia (areia) e apenas corro 4/5km e noto que a barriga fica dorida e parece que fica mais "direita" rapidamente
          Nada como deixar de lado bebidas com açúcar e álcool, fritos, etc aliado a um bom exercício, para se ficar pronto para as miúdas no verão

          Comentário


            #65
            pessoal encontro me agora no ginasio a perder a barriga

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
              pessoal encontro me agora no ginasio a perder a barriga
              O mais dificil não será só o facto de perder a barriga, mas será como manteres a barriga lisa durante vários anos. Vais sacrificar vários hábitos alimentares que tinhas antes. O mito da cerveja fazer barriga, é apenas um mito, o que tu comes é que faz quem tu és.

              Eu tenho 1.86 e já cheguei a pesar 98kg. Em 2010 peso 84/85 com oscilações, tenho menos barriga mas é dificil manter.

              Comentário


                #67
                O álcool cria barriga e não é mito nenhum. Tal como os hidratos de carbono (os quais também existem na cerveja) estimula a produção de insulina que por sua vez cria gordura à volta dos intestinos, mas pior que isso inflama o fígado.

                Claro que depende das quantidades, não é a beber uma cerveja por dia que se vai ganhar barriga dela, mas acho que todos já vimos aquele pessoal que manda uma pança que parece que está de 8 meses mas no resto do corpo é perfeitamente normal.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  O álcool cria barriga e não é mito nenhum. Tal como os hidratos de carbono (os quais também existem na cerveja) estimula a produção de insulina que por sua vez cria gordura à volta dos intestinos, mas pior que isso inflama o fígado.

                  Claro que depende das quantidades, não é a beber uma cerveja por dia que se vai ganhar barriga dela, mas acho que todos já vimos aquele pessoal que manda uma pança que parece que está de 8 meses mas no resto do corpo é perfeitamente normal.
                  O alcool, a cerveja. È mito sim. Já li numa revista.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                    pessoal encontro me agora no ginasio a perder a barriga
                    Não tinhas dito algures que tinhas 4 ou 5% de MG?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                      Não tinhas dito algures que tinhas 4 ou 5% de MG?

                      Ele consegue estar nas máquinas e a escrever ao mesmo tempo

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                        pessoal encontro me agora no ginasio a perder a barriga
                        Deixa-me que te explique

                        Não basta ir ao ginásio...
                        Tens de ir para o ginásio fazer exercício nessas maquinas esquisitas que aí estão...

                        Comentário


                          #72
                          Perder a barriga é fácil.

                          Colocam num local, esquecem o local, depois passam muito tempo à procura dela e dizem "Porra... perdi a barriga!"

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jts Ver Post
                            Não tinhas dito algures que tinhas 4 ou 5% de MG?
                            Ontem era 5%, hoje já é 4, amanha nem quero adivinhar quanto será

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                              pessoal encontro me agora no ginasio a perder a barriga
                              E tas na net???

                              Está bem lançado para ser o user do ano estás....

                              Comentário


                                #75
                                Hoje ao almoço e jantar bebi água em vez de vinho, e comi menos meio-pão à noite..
                                Se for sempre assim deve fazer efeito

                                Comentário


                                  #76
                                  O meu pai tem grande barriga e não consome álcool... estou interessado em saber o que fazer para lhe dizer o que fazer para fazer desaparecer a dita cuja!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                    Hoje ao almoço e jantar bebi água em vez de vinho, e comi menos meio-pão à noite..
                                    Se for sempre assim deve fazer efeito
                                    Não devias era ter comido pão sequer. Uma fonte de hidratos como o pão à noite é para cortar totalmente.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                      Hoje ao almoço e jantar bebi água em vez de vinho, e comi menos meio-pão à noite..
                                      Se for sempre assim deve fazer efeito
                                      E o que comeste ao jantar?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                        O meu pai tem grande barriga e não consome álcool... estou interessado em saber o que fazer para lhe dizer o que fazer para fazer desaparecer a dita cuja!
                                        Não consome álcool e só come saladas e peixe grelhado não é?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu tenho optado por comer uma salada á noite com algo grelhado.
                                          cortei com bebidas com gás, álcool, fast food e pão.
                                          3x por semana 14 km de bicicleta extenuantes
                                          comecei com 75 kg e agora vou com 69kg.
                                          usava o 44 de calças e agora o 42 fica um pouco largo, mas ainda existem umas restias da barriga.
                                          a minha meta são os 68kg e depois manter

                                          Ps tenho 1.70 e comecei a "dieta" em Fevereiro

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
                                            Isso é tão estúpido de tantas maneiras diferentes...
                                            Porquê ?

                                            Ou és daqueles que deita postas de pescada depois dos outros ?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Estão aqui conselhos que, em vez de motivar o rapaz, ainda o vão esmorecer mais. Apesar de serem bons, roçam o exagero e não estimulam nada a motivação.

                                              Precisas de cortar à alimentação? Só se tiveres hábitos mesmo muito maus. Deram-te aqui bons conselhos caso tenhas maus hábitos e precises de cortar nalguns deles.

                                              Contudo, não precisas de andar a fazer malabarismos para emagreceres. O meu melhor conselho é gostares de praticar exercício. Gostas de jogar futebol*? Joga duas vezes por semana, dá o teu melhor e vais ver alguns resultados. Depois complementa isto com, no mínimo, 2 vezes de ginásio com bastante cárdio (e alguma musculação) ou corrida. Com isto e com uma alimentação equilibrada (não precisa de ser rigorosa), vais notando resultados. Não serão totalmente imediatos, mas serão progressivos e terão tendência a ser mais duradouros.

                                              * substitui por outro desporto qualquer a teu gosto e que tenha uma duração mínima de 1 hora.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                                                Eu tenho optado por comer uma salada á noite com algo grelhado.
                                                cortei com bebidas com gás, álcool, fast food e pão.
                                                3x por semana 14 km de bicicleta extenuantes
                                                comecei com 75 kg e agora vou com 69kg.
                                                usava o 44 de calças e agora o 42 fica um pouco largo, mas ainda existem umas restias da barriga.
                                                a minha meta são os 68kg e depois manter

                                                Ps tenho 1.70 e comecei a "dieta" em Fevereiro
                                                Com 69 kg. para 1,70 vais ficar bem. Depois é manter.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  Não consome álcool e só come saladas e peixe grelhado não é?
                                                  Por caso, é bastante isso, grelhados e saladas, são as ordens do nutricionista. Estou farto já de andar com ele na bicicleta e na passadeira lá de casa, a barriga não baixa nem por nada... e está todo o dia de pé. (super mercado)

                                                  Venha de lá agora o sarcasmo...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                    Por caso, é bastante isso, grelhados e saladas, são as ordens do nutricionista. Estou farto já de andar com ele na bicicleta e na passadeira lá de casa, a barriga não baixa nem por nada... e está todo o dia de pé. (super mercado)

                                                    Venha de lá agora o sarcasmo...
                                                    Tem de ir mais vezes á casa de banho

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                      O meu pai tem grande barriga e não consome álcool... estou interessado em saber o que fazer para lhe dizer o que fazer para fazer desaparecer a dita cuja!
                                                      Que idade tem o teu pai? Quanto mede? Quanto pesa?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                        E o que comeste ao jantar?
                                                        Arroz com fêvera
                                                        Lá pra meia-noite vem uma sopinha (que costuma ser acompanhada de pão)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                          l
                                                          eu sou seco,definido,sim tenho abdominaos definidos,tenho 4 % de massa corporal gorda e 88% de massa muscular,estou em forma,nao me queixo
                                                          O valor ideal pode variar por indivíduo mas, normalmente, a regra será:
                                                          · Homens ( aos 20 anos) – 10%, acrescendo 1% por cada 3 anos;
                                                          · Mulheres (aos 20 anos) – 18%, acrescendo 1% por cada 3 anos.
                                                          Valores muito reduzidos de massa gorda acarretam diversos problemas como por exemplo: dificuldades no funcionamento do SNC; atrasos na maturação e crescimento; problemas no ciclo hormonal feminino; perturbações na produção endógena de colesterol; afectação da fisiologia e integridade das membranas celulares e diminuição do transporte de vitaminas A, D, E e K (lipossolúveis).
                                                          hmmmmm. Estou a ver... Mas há uma doença chamada vigorexia...

                                                          Quanto a perder gordura só na barriga, depende se for gordura visceral ou periférica. Ou seja, se tens barriga sem pneus ou se tens uns valentes michelin. A gordura visceral costuma regredir com dieta e exercício físico sem grandes problemas.

                                                          Os pneus, como já disseram aqui a brincar, mas é verdade, só com lipoaspiração. De facto quando se tentam perder gorduras localizadas num corpo que não é muito gordo nas outras partes, fica-se ainda com pior aspecto. Eu também tenho esse problema, e se emagreço demais (também não estou assim tão gordo, tenho 83kg para 1,81m) fico com cara de fuinha e as costelas a verem-se e os belos dos pneus parecem que nem mexem... E nesses medidores da tanga, dá-me 20% de massa gorda, o ideal para a minha idade seriam 15%.

                                                          O pah, aprendam a viver com o que têm. Mesmo os mister musculos, daqui a vinte ou trinta anos vão estar todos marrecos e flácidos mesmo a malhar no duro...

                                                          Não acreditam?





                                                          Ah pois é.. ..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                                            Arroz com fêvera
                                                            Lá pra meia-noite vem uma sopinha (que costuma ser acompanhada de pão)
                                                            Mas queres mesmo perder a barriga ou andas aqui a gozar com a gente?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                                                              Mas queres mesmo perder a barriga ou andas aqui a gozar com a gente?
                                                              Não sou eu quem cozinha...
                                                              Aqui em casa é quase sempre só arroz, massa, batata, carne... e sopa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X