Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção 2017 - Vencedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Todos os anos vejo outros países a levarem bandas e cantores com sentido de humor para o Eurovisão.

    Os "Homens" tÊm sentido de humor, levaram uma música com ritmo folclórico, a letra é mesmo para a paródia, e no fundo saiu uma música alegre.

    E no Eurovisão eles não querem apenas seriedade. Músicas "sérias" e que não passam disto para os da Eurovisão, só serve para "encher chouriços".

    Parece que quem critica, nunca reparou que ter boa voz e boa sonoridade não bastam. Não havendo sal, não há nada para ninguém.

    Faz-me lembrar o choque que foi para os meios de comunicação quando os Lordi ganharam o festival. Até o Senhor Eládio Clímaco não se cansou de dizer baboseiras.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
      Infelizmente, o festival tem eliminatórias, não acredito que passem a primeira.
      Deus te ouça.

      Espero que sejam logo eliminados na primeira eliminatoria. Assim livramo-nos de irmos á final e sermos o gozo toda essa Europa.

      Comentário


        depois de levarmos musicas tão excepcionais como esta

        YouTube - Festival RTP 1995 - Tó Cruz - Baunilha e Chocolate

        criticar ao homens da luta é, no fundo, não ter memória

        Comentário


          Eu já vi na eurovisão gajos a representar certos paises que eram muito piores que os homens da luta.

          Penso que á 2 anos ganhou uma música de Israel que tinha uma letra a criticar o governo ou algo do género

          Comentário


            Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
            A parte política não me interessa. Em relação aos Lordi convém dizer que é um grupo de qualidade, que têm uma carreira que vai muito para além do Festival da Canção, que tocam um rock despretensioso e com a quantidade certa de "peso" (imho)
            Se é por causa das máscaras então também os Kiss não prestam ou outras bandas que usam também as caras pintadas, etc.

            Ou seja, acho que foi um mau exemplo para comparar com os Homem da Luta que são uma banda de um humorista, e cuja qualidade musical não deve ser aferida do mesmo modo que as outras bandas.

            E já agora, acho que o Jel devia ter ido ao festival com os Kalashnikov
            De acordo. Eu particularmente não sou apreciador de Lordi, mas sei que continuaram pós-Festival da Canção. Tal como há quem goste das tatU. Agora pergunto: E se Blasted Mecanism tivesse ganho o nosso, será que eram bem aceites? Ou outra banda assim mais pro extrovertido? Duvido... E eu gosto de Blasted e acho que tinham potencial para outros voos, mesmo com a troca de vocalista.

            Se levassem os Kalashnikov então era o fim do Mundo. E eu gosto de Kalashnikov, porque aquilo é no gozo.

            Comentário


              Só tenho pena dos homens da luta não terem concorridos ás presidenciais

              Comentário


                E os espanhois levaram isto em 2008!

                YouTube - Eurovisión 2008 - Spain - Baila el Chiki Chiki

                Comentário


                  Ainda bem que ganharam, sinal que qualquer está a mudar...

                  Além de os portugueses mostrarem desprezo por este festival obsoleto ainda levá-mos uma pequena mensagem aos europeus e governantes

                  Comentário


                    Bem fez a Italia em ter desistido já ha alguns anos do festival da Eurovisão.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                      Pois. Mas como sempre tinha de vir o Velho do Restelo a dizer que só em Portugal é que se fazem coisas dessas, e que vamos ser alvo de chacota e não sei que mais.

                      Esta música dos Homens da Luta tem um objectivo bem definido e, com certeza, irá ser compreendido pelos europeus com mais que um neurónio (pelo que os que não compreenderem também não interessam muito). Junta a revolta que está a crescer na nossa sociedade a uma boa dose de boa disposição, fundamental para aniquilar o cinzentismo e negativismo que tem pairado por aqui e cortam pela raiz a pro-actividade, o ousadia, tão necessária em tempos de crise. Não estamos a falar de eleições para eleger um primeiro ministro ou um presidente. Aí, exige-se seriedade. Estamos a falar de um mero festival da canção.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                        Excelente entrevista!

                        Comentário


                          a italia não precisa de animação extra.

                          nisso são autosuficientes

                          afinal estamos a falar do país em que o nome de uma das mulheres envolvidas num escândalo sexual se chama...


                          ...Nicole Minetti

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                            Sim, e não queiras saber as critivas negativas que a maioria da imprensa e do publico espanhol fizeram na altura.

                            Houve até uma recolha de assinaturas por parte de um jornal ou uma rádio para formularem uma petição ao governo para que este não autorizasse a ida da canção ao festival, porque iria por a Espanha em ridiculo perante a Europa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              a italia não precisa de animação extra.

                              nisso são autosuficientes

                              afinal estamos a falar do país em que o nome de uma das mulheres envolvidas num escândalo sexual se chama...


                              ...Nicole Minetti

                              Certamente saberas que esse nome não tem em Italia o mesmo sigificado que nos lhe atribuimos em Portugal.

                              Comentário


                                faz sentido este tipo de músicas em portugal, embora ache que é pouco apropriado para um festival da canção. agora irem á alemanha cantar aquele tipo de músicas é irem fazer figura de parvos porque ninguém percebe um boi o que eles estão a dizer nem sequer compreendem o contexto da musica.

                                acho que vamos ser os palhaços da noite, mas enfim, a culpa não é deles mas sim dos otarios de ***** que votaram neles e os ainda mais idiotas os que deixaram que eles cantassem no festival

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                  Sim, e não queiras saber as critivas negativas que a maioria da imprensa e do publico espanhol fizeram na altura.

                                  Houve até uma recolha de assinaturas por parte de um jornal ou uma rádio para formularem uma petição ao governo para que este não autorizasse a ida da canção ao festival, porque iria por a Espanha em ridiculo perante a Europa.

                                  Sim, e hoje em dia, cá em España, ainda se sofrem as terríveis consequências disso...

                                  Toda a gente se lembra e goza, e se calhar foi a causa da crise por cá...


                                  É só um festival, com cada vez menos importância.....


                                  Pelo menos os Homens da Luta têm uma mensagem para passar.....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                    Sim, e hoje em dia, cá em España, ainda se sofrem as terríveis consequências disso...

                                    Toda a gente se lembra e goza, e se calhar foi a causa da crise por cá...


                                    É só um festival, com cada vez menos importância.....


                                    Pelo menos os Homens da Luta têm uma mensagem para passar.....

                                    Pensas realmente que eles vão lá conseguir passar alguma mensagem?
                                    Ou que alguem fora de Portugal (excepto os emigrantes), vão perceber alguma coisa daquilo?
                                    Editado pela última vez por Akagi; 06 March 2011, 23:20.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                      Pensas realmente que eles vão lá conseguir passar alguma menssagem?
                                      Ou que alguem fora de Portugal (excepto os emigrantes), vão perceber alguma coisa daquilo?
                                      Mas a imagem não é para fora. É para dentro.
                                      A imagem está nas pessoas terem escolhido Os homens Da Luta. É um sinal do país, neste momento, para quem quiser ver.

                                      Comentário


                                        Já existe uma petição contra os Homens da Luta na Eurovisão e uma Petição contra a Petição contra os Homens da Luta na Eurovisão

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                          De acordo. Eu particularmente não sou apreciador de Lordi, mas sei que continuaram pós-Festival da Canção. Tal como há quem goste das tatU. Agora pergunto: E se Blasted Mecanism tivesse ganho o nosso, será que eram bem aceites? Ou outra banda assim mais pro extrovertido? Duvido... E eu gosto de Blasted e acho que tinham potencial para outros voos, mesmo com a troca de vocalista.

                                          Se levassem os Kalashnikov então era o fim do Mundo. E eu gosto de Kalashnikov, porque aquilo é no gozo.
                                          Concordo, os Blasted pela originalidade e qualidade que têm podiam (e tenho a certeza que eram) ser uma excelente surpresa, mas é preciso ver que para as bandas também há o reverso da medalha; os Blasted são quase uma banda de culto e iam perder esse estatuto se participassem num concurso destes...à semelhança do que aconteceu precisamente aos Lordi, que ficaram um bocado mal vistos no underground por participarem num concurso que normalmente tem música mainstream.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Mas a imagem não é para fora. É para dentro.
                                            A imagem está nas pessoas terem escolhido Os homens Da Luta. É um sinal do país, neste momento, para quem quiser ver.
                                            Nós em Portugal sabemos qual é mesagem da canção. Mas eles afinal vão ser vistos por essa Europa fora. Certo?

                                            A minha questão têm haver com o que irão pensar os europeos desta canção, que sobre o tema estão totalmente a "leste".

                                            Comentário


                                              Se os Lordi ganharam os Homens da Luta também o podem conseguir. Muito melhor do que mandar para lá a típica bimbalhada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                Nós em Portugal sabemos qual é mesagem da canção. Mas eles afinal vão ser vistos por essa Europa fora. Certo?

                                                A minha questão têm haver com o que irão pensar os europeos desta canção, que sobre o tema estão totalmente a "leste".
                                                Azar o deles! Vão-se informar sobre o PREC se quiserem, eu também sei coisas sobre a queda do muro de Berlim, ao fim ao cabo é igual

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                  Nós em Portugal sabemos qual é mesagem da canção. Mas eles afinal vão ser vistos por essa Europa fora. Certo?

                                                  A minha questão têm haver com o que irão pensar os europeos desta canção, que sobre o tema estão totalmente a "leste".
                                                  Os intelectualmente evoluídos pensarão que os portugueses são inteligentes porque têm sentido e humor. Os Homens da Luta é um tipo de humor inteligente e irónico. Este festival já não tem qualquer credibilidade.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                    Nós em Portugal sabemos qual é mesagem da canção. Mas eles afinal vão ser vistos por essa Europa fora. Certo?

                                                    A minha questão têm haver com o que irão pensar os europeos desta canção, que sobre o tema estão totalmente a "leste".

                                                    Nada. Está-se a marimbar. Isto é o Eurofestival, não é uma reunião do Euro Grupo, nem uma conferência de líderes europeus ou uma estatística sobre corrupção. Isso é que nos lixa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                      Se os Lordi ganharam os Homens da Luta também o podem conseguir. Muito melhor do que mandar para lá a típica bimbalhada.
                                                      Entre a "bimbalhada" a que te referes, e esta "palhaçada", não sei qual delas sera pior.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                        Entre a "bimbalhada" a que te referes, e esta "palhaçada", não sei qual delas sera pior.
                                                        Não te preocupes que os europeus inteligentes sabem bem qual o melhor!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                          Não te preocupes que os europeus inteligentes sabem bem qual o melhor!
                                                          Vamos aguardar, para vêr.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                            Bem fez a Italia em ter desistido já ha alguns anos do festival da Eurovisão.
                                                            Prepara-te... eles (Itália) voltaram ao Eurovisão este ano

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pvi Ver Post
                                                              Pessoal os homens da luta na eurovisão é como o Tiririca pior que era não fica Viva os homens da luta uma pedrada no charco
                                                              Não é esse o objectivo que uma sociedade deve ter.
                                                              Agora ficamos felizes se pelo menos não piorar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X