Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção 2017 - Vencedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu acho que pior do que tem sido não vai ser.

    E dúvido que eles alguma vez pensaram em ganhar isto.

    Vamos lá ver, eu apoio a ida deles.

    Comentário


      Luta luta camarada luta!!!! kirikirikirikirikiiiiiii kirikirikirikirikiiiiiiiiiiiii

      É assim mesmo, grande Jel... mais envergonhados e gozados lá fora do que com o episódio do saca rolhas n ficamos de certeza..

      Comentário


        Uma pedrada para cada charco

        No charco das produtoras nacionais e nos habitués da musica nacional
        No charco do marasmo intelectual nacional, e já explico porquê.
        No charco dos interesses da Eurovisão e produtoras internacionais por detrás.
        No charco da politica de interesses que regem o concurso da Eurovisão

        E como já atrás disseram , oxála seja uma enorme pedrada e um levantar de voz, sobre determinadas questões sociais, que afectam não só portugal como outros paises da UE.

        Por acaso foram os homens da luta, não me chocaria se fossem os Deolinda mas se calhar esses até teriam menos projecção por se aproximarem do politicamente correcto na sua forma de actuar.

        Sobre a pedrada no marasmo intelectual nacional, tem só a ver com o facto de durante dezenas de participações, Portugal ter levado exemplos da musica nacional, produzida com esmero, invariávelmente eramos uma especie de aceites sem relevo, das canções mais alegres e bem concebidas temos o exemplo de Playback do saudoso Carlos Paião.

        O que dizer quando num periodo conturbado no Médio Oriente Israel ganhou dois anos seguidos, e o que dizer da coincidência da progressão economica da Irlanda com as 3 vitórias consecutivas na decada de 90, isto sem falar dos outros anos intercalados em que ganhou.

        O peso das produtoras e dos interesses politicos são merecedores de uma participação dos Homens da Luta.

        A triste realidade é que de gozados não passamos, não que eu goste, mas com o tipo de politica interna e com a projecção que damos para a Europa, aplica-se o ditado
        Perdido por 100 perdido por 1000
        do fundo não passamos.

        Comentário


          Cronus: escreves bem mas não percebi nada.

          E olha que fiz a 4ª classe antiga1

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Cronus: escreves bem mas não percebi nada.

            E olha que fiz a 4ª classe antiga1

            Sacrebleu !

            Comentário


              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Eu não tenho nada contra a música de intervenção, agora comparar a qualidade musical e vocal do Fernando Tordo com os HL... é isso que acho mal.
              O pessoal ainda não percebeu que isto não é música de intervenção, é um número cómico, irónico e satírico. Aliás o que não faltam são sketches a gozar com os "homens da luta"!

              YouTube - [SKETCH EXCLUSIVO] Homens da Luta - Festa do Avante 2007

              E já agora, a quem critica a qualidade musical deles, vejam um concerto deles, vale a pena.
              Editado pela última vez por pacxito; 07 March 2011, 09:57.

              Comentário


                Eu acho bem que tudo isto tenha acontecido, sem tirar mérito algum aos outros participantes mas há muito que o Festival da Canção é espelho de tudo o que se passa na sociedade, interesses e politiquisses do mais rasco que há.

                E sim, é uma música de intervenção, a comédia tem por muita vez a intenção de ser interventiva. Os portugueses não são pessoas de se revoltarem muito, de virem para a rua e esta é uma forma de protesto.

                Viva a luta!!!!!!

                Não votei, nem vi, nem sabia que dava...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SunTze Ver Post
                  Prepara-te... eles (Itália) voltaram ao Eurovisão este ano
                  Se forem, têm uma bela canção para ganharem:

                  YouTube - Vincitore Sanremo 2011 Roberto Vecchioni - Chiamami ancora amore

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                    O pessoal ainda não percebeu que isto não é música de intervenção, é um número cómico, irónico e satírico. Aliás o que não faltam são sketches a gozar com os "homens da luta"!

                    YouTube - [SKETCH EXCLUSIVO] Homens da Luta - Festa do Avante 2007

                    E já agora, a quem critica a qualidade musical deles, vejam um concerto deles, vale a pena.
                    Começou com um numero cómico (andar atrás dos políticos, etc) mas cheira-me que numa altura conturbada como a que estamos a passar, já é mais que isso. Além do humor, é também uma forma do povo se manifestar através deles

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                      Começou com um numero cómico (andar atrás dos políticos, etc) mas cheira-me que numa altura conturbada como a que estamos a passar, já é mais que isso. Além do humor, é também uma forma do povo se manifestar através deles
                      Também acho, muito dos votos que eles obtiveram de certeza que foi de pessoal que se absteve nestas ultimas Eleições Presidenciais, e no qual está insatisfeito com este sistema politico, e com os politicos em si. Pois é isso que tem de mudar e deixar de ser o "poleiro" sempre para os mesmos a atacar sempre os mesmos.

                      FORÇA AÍ FALANCIO!!

                      Dia 12 de Março todos á manifestação da Geração á Rasca!!

                      Comentário


                        Tenho que frisar uma frase do Jel hoje no Jornal da Tarde na SIC:

                        "Todos nós temos um Zeca Afonso e um Marcelo Rebelo de Sousa dentro de nós. Só que não foi com o Manuel Rebelo de Sousa que fizemos revoluções".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                          Votações:
                          Júri nacional
                          166 pontos Nuno Norte – São os barcos de Lisboa
                          157 pontos Inês Bernardo – Deixa o meu lugar
                          122 pontos Sete Saias – Embalo do coração
                          111 pontos Tânia Tavares – Se esse dia chegar
                          106 pontos Wanda Stuart – Chegar à tua voz
                          104 pontos Rui Andrade – Em nome do amor
                          101 pontos Homens da Luta – Luta é alegria
                          93 pontos Henrique Feist – Quase a voar
                          68 pontos Ricardo Sousa – O mar, o vento e as estrelas
                          37 pontos Filipa Ruas – Tensão
                          33 pontos Carla Moreno – Sobrevivo
                          4 pontos Axel – Boom boom yeah!
                          Televoto
                          12 pts – Homens da Luta
                          10 pts - Rui Andrade
                          08 pts – Filipa Ruas
                          07 pts – Ricardo Sousa
                          06 pts – Henrique Feist
                          05 pts – Nuno Norte
                          04 pts – Carla Moreno
                          03 pts – Wanda Stuart
                          02 pts – 7 Saias
                          01 pts – Axel
                          fiz umas continhas rapido

                          o sistema de pontuação 1,2,3,4,5,6,7,8,10,12 dá um total de 58 pontos
                          o que multiplicando pelos 20 juris, dá 1160.

                          somando a votação que está em cima, do juri nacional, obtem-se um total de 1102 pontos. ou seja falta a pontuação de um juri

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                            fiz umas continhas rapido

                            o sistema de pontuação 1,2,3,4,5,6,7,8,10,12 dá um total de 58 pontos
                            o que multiplicando pelos 20 juris, dá 1160.

                            somando a votação que está em cima, do juri nacional, obtem-se um total de 1102 pontos. ou seja falta a pontuação de um juri
                            Terá faltado uma das RA?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              Terá faltado uma das RA?
                              deve faltar é o ultimo juri, o de Viseu que lhes deu 12 pontos e fê-los passar para a frente daquele pelotao dos cento e pouco pontos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                Tenho que frisar uma frase do Jel hoje no Jornal da Tarde na SIC:

                                "Todos nós temos um Zeca Afonso e um Marcelo Rebelo de Sousa dentro de nós. Só que não foi com o Manuel Rebelo de Sousa que fizemos revoluções".
                                eu gostei da parte em que ele pergunta ao pivot se nunca alguém o tentou calar e o jornalista para 1 segundo e diz que não. Nunca. Mas aquele 1 segundo foi uma eternidade.

                                Comentário


                                  Agora imaginem, coligação Vieira+Homens da luta+legislativas antecipadas num verão quente!!!!

                                  Comentário


                                    Vamos recuar 35 anos, ao tempo do PREC

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                      Agora imaginem, coligação Vieira+Homens da luta+legislativas antecipadas num verão quente!!!!
                                      Apoiado

                                      http://musica.sapo.pt/noticias/avale..._nota_afinadaa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        depois de levarmos musicas tão excepcionais como esta

                                        YouTube - Festival RTP 1995 - Tó Cruz - Baunilha e Chocolate

                                        criticar ao homens da luta é, no fundo, não ter memória

                                        Essa nem foi das piores, tendo em conta quem escreveu a letra: Rosa Lobato de Faria.

                                        Da mesma letrista, tivemos esta no Eurovisão com um 0 bem redondo: YouTube - Festival RTP 1997 - Célia Lawson - Antes Do Adeus (R)

                                        E depois vaiam os Homens da Luta

                                        Comentário


                                          "mandar a Merkel à merkel"

                                          Se os gajos forem desclassificados é censura! pá! É o sócrates pá! É o sistema camaradas!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                            O pessoal ainda não percebeu que isto não é música de intervenção, é um número cómico, irónico e satírico. Aliás o que não faltam são sketches a gozar com os "homens da luta"!

                                            YouTube - [SKETCH EXCLUSIVO] Homens da Luta - Festa do Avante 2007

                                            E já agora, a quem critica a qualidade musical deles, vejam um concerto deles, vale a pena.
                                            Mas que, por um lado não deixa de o ser!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                              Vamos recuar 35 anos, ao tempo do PREC
                                              Não é mau. É uma oportunidade, para começar tudo de novo o que os outros não souberam fazer de bem!

                                              Comentário


                                                Aconteça o que acontecer, nenhuma música ficará tão famosa quanto a do famoso "Epic Sax Guy" YouTube - Epic Sax Guy plays for 57 Minutes

                                                Comentário


                                                  Qual a percentagem de Europeus que assiste a este Festival?
                                                  2%?
                                                  Meu deus que vergonha que vai ser velhos reformados assistirem a uma interpretação onde nem percebem a letra.

                                                  Assim como assim, metade deve ter Alzheimer e nem se vai lembrar disso muito tempo


                                                  Já estou a imaginar a BBC e CNN, a abrir blocos noticiosos para relatar o choque que irá afectar o planeta azul segundos depois da entrada dos Homens da Luta em palco.


                                                  Já agora, não ficamos sempre em ultimo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                    Aconteça o que acontecer, nenhuma música ficará tão famosa quanto a do famoso "Epic Sax Guy" YouTube - Epic Sax Guy plays for 57 Minutes
                                                    desconhecia que esse tipo tinha ficado um idolo das internetes

                                                    Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                                                    Qual a percentagem de Europeus que assiste a este Festival?
                                                    para muitos países (de leste principalmente) é o evento do ano

                                                    é a unica oportunidade de se destacarem, vencerem e de terem o privilegio de organizar algo desta dimensao.
                                                    o festival da eurovisão é o maior evento não desportivo que um país europeu pode organizar.

                                                    é pena que Portugal não veja dessa forma. e em vez de seleccionar uma canção com possibilidade de ganhar o caneco, prefere eleger, a melhor cantiga.
                                                    se quisessem vencer, a RTP já teria permitido canções em inglês, e os juris de selecção privilegiavam o ritmo, a sonoridade, o espectáculo, ao invés da letra

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                      desconhecia que esse tipo tinha ficado um idolo das internetes



                                                      para muitos países (de leste principalmente) é o evento do ano

                                                      é a unica oportunidade de se destacarem, vencerem e de terem o privilegio de organizar algo desta dimensao.
                                                      o festival da eurovisão é o maior evento não desportivo que um país europeu pode organizar.

                                                      é pena que Portugal não veja dessa forma. e em vez de seleccionar uma canção com possibilidade de ganhar o caneco, prefere eleger, a melhor cantiga.
                                                      se quisessem vencer, a RTP já teria permitido canções em inglês, e os juris de selecção privilegiavam o ritmo, a sonoridade, o espectáculo, ao invés da letra
                                                      E que outros eventos existem?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        E que outros eventos existem?
                                                        li no facebook do eurovision song contest, acho que remetia para um artigo no site, dos numeros que a logistica associada do evento move

                                                        Comentário


                                                          Tomem lá:

                                                          Comentário


                                                            Eu gosto bastante do humor do Jel e do Falâncio, tenho inclusivamente o DVD do "Vai tudo abaixo".
                                                            Agora virem dizer que eles ganharam o festival da canção porque foi um grito de revolta??? Mas isto não é 1974 quando mandaram para lá o capitão de Abril que com a sua guitarra ficou em ultimo...
                                                            Os homens da luta ganharam o festival da canção porque votaram neles para a palhaçada! Para uma risota com os amigos.. Nada mais..

                                                            Até acho a cação curtida, mas isto não é o "vai tudo abaixo", é o festival da canção!!!

                                                            Uma musica para ganhar um festival a cação tem de ser ritmada, com toques de musica de dança. O ano passado, apesar do espectáculo da musica e da voz da Filipa Azevedo, penso que a musica da Catarina Pereira era mais indicada para um festival...

                                                            Este ano a mais "festivaleira" era a "Boom Boom Yeah" do Axel...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                              eu gostei da parte em que ele pergunta ao pivot se nunca alguém o tentou calar e o jornalista para 1 segundo e diz que não. Nunca. Mas aquele 1 segundo foi uma eternidade.
                                                              notem bem
                                                              YouTube - "Homens da luta" em entrevista à SIC (07/03/11) a propósito da canção "Luta é Alegria"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X