Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Última hora: FPs não essenciais serão dispensados já na 5ª feira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olá pessoal!
    Está tudo bom ? Com que então a mandar postas de pescada no horário de trabalho!
    Não têm mais nada que fazer ? O V/ patrão sabe que andam aqui nas horas de serviço ?

    Ou também tiveram tolerância de ponto ?

    Engraçado que hoje de manhã liguei para 3 gabinetes de contabilidade e ninguém me atendeu os telefones!
    Por via das dúvidas experimentei a ligar do meu telemóvel pessoal e aconteceu o mesmo!

    Devem ter tido tolerância de ponto!

    E pronto lá tive que avançar agora de tarde com uns relatóriozecos. É só para tentar minimizar o empréstimo ao FMI!

    É o que dá darem um portátil a um gajo para ele trabalhar!

    Então boa continuação! Ou deverei dizer boa tolerância de ponto ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      És um lírico! :-))
      Ficar todo o dia à porta fechada e não receber o dia depois de la ter estado, para mostrar q se era contra a medida...toma la governo q é p aprenderem!
      Ja agora, podiam também ir trabalhar de graça no dia seguinte. Isso é q era mostrar-lhes!
      Passar mensagem nao coloca comida na mesa de ninguem.
      A questao é simples: um dia normal de trabalho, com remuneração devida. Se o serviço ou empresa fica às moscas pq não ha clientes? paciência.
      Também tive tolerância de ponto e nem sabia.. fiquei a trabalhar à tarde! A porta não estava fechada

      Comentário


        Tentei ligar para 2 conservatórias e uma alfândega e népia. Só um dos 4 serviços públicos que contactei me atendeu. O privado aqui ganhou... em 5 empresas só 2 não estavam viradas para o trabalho.

        Mesmo assim, eu a pensar que ia ter uma tarde calma e bem me enganei.

        Comentário


          Eu compreendo perfeitamente a atitude das pessoas, porque a indignação é a única posição a tomar. Então o país na bancarrota e agora vem o governo dar tolerância de ponto à FP que, por sinal, até vai ter fds prolongado!? Mas se a FP tem defeitos (e os portugueses em geral também, senão não estávamos esta situação) a culpa desta medida não foi dos FP. Alguém os colocou a jeito. E para quê? Pensem...























          Podem continuar a pensar...



























          Pois claro que é isso mesmo!
          Quando culpam Sócrates pela crise e o FMI está a descobrir os podres que o governo fez, ele tira um coelho da cartola e voilá, afasta os olhares de si. Achou (e bem) que actualmente a única forma de desviar as atenções seria criando um número de diversão.

          Deu umas horas de folga aos FP (conseguindo mais alguns votos daqueles que são cabeça fraca) e desvia as atenções que recaíam sobre si. A ver pelo tanto que se fala, a culpa da crise agora já não é do governo – é dos FP. Belo número de um experiente entertainer.

          Amanhã lembra-se de anunciar alguma benesse a outro grupo ou classe, e lá vão todos cair em cima culpando-os da crise, esquecendo-se que a culpa é de todos, pois todos somos portugueses. Se uns corromperam, outros deixaram corromper, se uns abusaram, outros deixaram que se abusasse, se uns não governaram, outros deixaram que não se governasse.

          Isto parece uma caça às bruxas e este povo de memória curta não tarda nada está a absolver o ilusionista reelegendo os mesmos que nos afundaram e nos lançaram nas bocas do mundo... mas pelos piores motivos.
          É tudo uma questão de malabarismo, pá. Não se aborreçam, pá, que o povo quer é festa, pá! Porreiro, pá!

          Comentário


            Concordo! Porreiro pá!

            Sondagem: PS ultrapassa PSD a seis semanas das eleições | Económico

            Votem no gajo outra vez!

            PS: Para o ano abre-se outro tópico outra vez!

            Comentário


              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Também tive tolerância de ponto e nem sabia.. fiquei a trabalhar à tarde! A porta não estava fechada
              Agora só falta dizeres que vais recusar receber o dia, como forma de protesto!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Olá pessoal!
                Está tudo bom ? Com que então a mandar postas de pescada no horário de trabalho!
                Não têm mais nada que fazer ? O V/ patrão sabe que andam aqui nas horas de serviço ?

                Ou também tiveram tolerância de ponto ?


                Então boa continuação! Ou deverei dizer boa tolerância de ponto ?
                Eu estou na minha "tolerância" para o lanche, entre um velhinho que se entupiu de caca e que rebentou com o intestino e agora estou à espera de um talhante que cortou mais que o cabrito para a Páscoa...
                É caso para dizer que "corte de m**da" que é trabalhar neste dia!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  Concordo! Porreiro pá!

                  Sondagem: PS ultrapassa PSD a seis semanas das eleições | Económico

                  Votem no gajo outra vez!

                  PS: Para o ano abre-se outro tópico outra vez!
                  Este país é lugar que não presta para se viver.
                  Nada funciona, as condições são cada vez piores, onde só se safam os chico-espertos e apenas se sentem bem os pacóvios. É para eles que o país está moldado.

                  É uma terra onde só se sente feliz e satisfeito quem tem visão curta e necessita de muito pouco para viver.
                  Gente que para ser feliz só precisa de um garrafão de vinho, novelas e futebol.

                  A mediocridade está à altura da maioria do povo.
                  Depois existem muitos como eu que exigem mais e se sentem insatisfeitos com toda esta miséria ética, cultural, social e económica, e se ficam isolados.
                  Cidadãos que pagam os seus impostos e esperam mais em troca.

                  Mas, aqui d´el rei que este traidor está a falar mal da pátria amada! Ainda para mais é FP. Já que esta terra não lhe serve, que seja expulso do nosso Portugal ou que emigre.
                  Pois, e se largassem o garrafão de vinho, se instruíssem, abrissem horizontes e enxergassem mais além não estariam a fazer algo mais útil pelas vossas vidas?
                  (nota: isto é ficção. Qualquer semelhança com a nossa realidade é pura coincidência)

                  Em 6 anos sobre endividou o país e piorou gravemente as condições de vida do povo.
                  Deixou o país sem presente nem futuro com um fardo que levará décadas a ultrapassar. Salários a descer, condições de trabalho a piorar, despedimento facilitado, apoios sociais a descer, juros a subir, dívida a subir, impostos a subir, a reputação da nação pelas ruas da amargura.

                  Mas o povo agradece e está feliz, porque isto é que é governar. Vamos voltar a colocar lá os mesmos porque isto não é culpa deles.
                  Pois não, tenho de concordar. A culpa é daqueles que os põem lá e depois enchem centenas de páginas e dezenas de tópicos a queixarem-se da crise e da vida.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                    Eu estou na minha "tolerância" para o lanche, entre um velhinho que se entupiu de caca e que rebentou com o intestino e agora estou à espera de um talhante que cortou mais que o cabrito para a Páscoa...
                    É caso para dizer que "corte de m**da" que é trabalhar neste dia!
                    E consegues lanchar no meio disso?

                    Comentário


                      É vergonhoso.

                      Comentário


                        @manucas

                        Eu estou na minha "tolerância" para o lanche, entre um velhinho que se entupiu de caca e que rebentou com o intestino e agora estou à espera de um talhante que cortou mais que o cabrito para a Páscoa...
                        É caso para dizer que "corte de m**da" que é trabalhar neste dia!

                        Pá .... estás mal muda-te!



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          E consegues lanchar no meio disso?
                          Então não??
                          Estou a "despachar" uma bela fatia de pão de ló de Ovar que me está a saber pela vida!
                          Molhadinho e amarelo...hummmm, parece pús!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Então não??
                            Estou a "despachar" uma bela fatia de pão de ló de Ovar que me está a saber pela vida!
                            Molhadinho e amarelo...hummmm, parece pús!
                            Eh pá, isso não se diz. Um FP a comer durante o serviço... e ainda por cima pão de ló de Ovar! Se ainda fosse uma sandezita... com cabrito, ainda vá que não vá.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                              Então não??
                              Estou a "despachar" uma bela fatia de pão de ló de Ovar que me está a saber pela vida!
                              Molhadinho e amarelo...hummmm, parece pús!
                              Pão de ló ?!?!? Fosca-se !!!! Devias comer um papo-seco e é se queres! Fosca-se !!!

                              Olha lá quem é que pagou o pão de ló ? Foste tu ? Ganhas bem!
                              Ou foi do OE ?!?

                              Pão de ló ..... E ainda se queixam estes FP ..... papo seco e duro!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Eh pá, isso não se diz. Um FP a comer durante o serviço... e ainda por cima pão de ló de Ovar! Se ainda fosse uma sandezita... com cabrito, ainda vá que não vá.
                                olha outro ....

                                cabrito ?!? fosca-se !!!! PAPO SECO e com DENTES! De preferencia de alho!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Então não??
                                  Estou a "despachar" uma bela fatia de pão de ló de Ovar que me está a saber pela vida!
                                  Molhadinho e amarelo...hummmm, parece pús!
                                  Isso é que é viver à grande!! Se não fosse o cartão de crédito estavas a comer um papo seco!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Isso é que é viver à grande!! Se não fosse o cartão de crédito estavas a comer um papo seco!
                                    Cartão de crédito ?!? Fosca-se !!! Um FP com cartão de crédito ?!?!?

                                    Arranje um porta moedas e é se quer!!!! Notas só de € 5,00 .... e...e....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Cartão de crédito ?!? Fosca-se !!! Um FP com cartão de crédito ?!?!?

                                      Arranje um porta moedas e é se quer!!!! Notas só de € 5,00 .... e...e....
                                      Falha minha!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Pão de ló ?!?!? Fosca-se !!!! Devias comer um papo-seco e é se queres! Fosca-se !!!

                                        Olha lá quem é que pagou o pão de ló ? Foste tu ? Ganhas bem!
                                        Ou foi do OE ?!?

                                        Pão de ló ..... E ainda se queixam estes FP ..... papo seco e duro!
                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                        Isso é que é viver à grande!! Se não fosse o cartão de crédito estavas a comer um papo seco!

                                        Foi oferta do familiar de um doente operado de manhã...
                                        Por sorte (do doente!) soubemos que nos iam pagar o dia de tolerância e que o pão de ló era fresco e que vinha a caminho, senão iamos ficar a coçar as partes e a dizer mal da vida, pelo que o destino do pobre já estava traçado.

                                        Digamos que foi salvo pela conjuntura favorável...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Cartão de crédito ?!? Fosca-se !!! Um FP com cartão de crédito ?!?!?

                                          Arranje um porta moedas e é se quer!!!! Notas só de € 5,00 .... e...e....

                                          Qual cartão de crédito?

                                          Quando peço um no banco e me perguntam que titulo quero colocar, se Dr, Eng, ou Arq e digo enfermeiro, partem-se a rir e dão-me uma moeda de 1 euro.
                                          Nada mau...!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Foi oferta do familiar de um doente operado de manhã...
                                            Por sorte (do doente!) soubemos que nos iam pagar o dia de tolerância e que o pão de ló era fresco e que vinha a caminho, senão iamos ficar a coçar as partes e a dizer mal da vida, pelo que o destino do pobre já estava traçado.

                                            Digamos que foi salvo pela conjuntura favorável...
                                            A receber subornos.. Só mesmo na FP!

                                            Comentário


                                              Qual é o motivo de preocupação? O futebol acabou?

                                              Enquanto houver bola neste país, está tudo bem, é disso que o povo gosta...

                                              Comentário


                                                Acho muito simples a solução. Se o Sócrates voltar a ganhar a única via é emigrar. Se o PS ganha as eleições prova-se a teoria que a classe política não tem culpa da situação do país. Quem tem toda a culpa são os cidadãos que a elegem. Mais culpa ainda depois de tantos comentadores políticos e económicos, empresários, pessoas com reputação, escreverem crónicas, darem entrevistas, exporem a real situação do país na rádio e na TV. Um dos que dá mais gosto ver é o José Gomes Ferreira (da SIC), procurem por ele no Youtube. Fala sem papas na língua e sem clubismos. Expõe as verdades e enquadra as situações.

                                                Não duvido muito que, caso o PS ganhe, se assista a uma vaga de emigração, maior que aquela a que já se tem assistido há uns tempos. A vitória do PS significaria simplesmente mais 4 anos na mesma situação ou pior ainda. Mentiras, malabarismos, mais mentiras, falta de visão, incompetência.... O Passos Coelho pode ter muitos defeitos, e inexperiência política, mas o que se chama de inexperiência política pode-se também chamar de honestidade e integridade.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  A receber subornos.. Só mesmo na FP!
                                                  Tu chamas-lhes subornos. Eu prefiro o mais politicamente correcto, economicamente concebivel, éticamente aceitável, empresarialmente expectável: "incentivo"!

                                                  Comentário


                                                    Infelizmente não me surpreenderá nada que o Sócrates volte a ganhar (ou perto disso):
                                                    estamos fartos de bons (maus) exemplos quer no poder local quer no poder central de como a "crime compensa".
                                                    As pessoas, na sua globalidade, têm a ideia que mais vale votar no mal que conhecem que no bem que desconhecem. Ainda não há mto tempo um grupo de cidadãos fazia uma festa de homenagem a um autarca local responsavel por inumeras falcatruas, condenado judicialmente e maior responsavel pelo atraso da sua terra e diziam que o "home" podia ser ladrão mas roubava para todos e era amigo da "geinte".
                                                    Temos os politicos que merecemos e eles têm o eleitorado que sempre sonharam...

                                                    E agora vou trabalhar, que eu sou FP com pouca tolerância.

                                                    Comentário


                                                      Manucas:: já tas a avacalhar isso tudo pá

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Foi oferta do familiar de um doente operado de manhã...
                                                        Por sorte (do doente!) soubemos que nos iam pagar o dia de tolerância e que o pão de ló era fresco e que vinha a caminho, senão iamos ficar a coçar as partes e a dizer mal da vida, pelo que o destino do pobre já estava traçado.

                                                        Digamos que foi salvo pela conjuntura favorável...
                                                        Pronto ... não digas mais nada hoje!

                                                        Comentário


                                                          É verdade, já me esquecia:

                                                          Eu quero saber porque diabo é que ainda não recebi o meu salário este mês! É bom que se tomem providências, senão terei que tomar as medidas adequadas a um estado democrático!

                                                          Lá porque tanto recebo a 20 como a 29 do mês há cerca de 15 anos, não quer dizer que nos possam desrespeitar desta maneira!

                                                          A adm central tem até às 20.30 (hora a que saio) para me colocar o dinheiro na conta, senão volto para trás e retiro os agrafos/pontos da barriga do doente. E depois é vê-lo com as tripas de fora. pode ser que assim percebam o que é um estado democrático!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                            É verdade, já me esquecia:

                                                            Eu quero saber porque diabo é que ainda não recebi o meu salário este mês! É bom que se tomem providências, senão terei que tomar as medidas adequadas a um estado democrático!

                                                            Lá porque tanto recebo a 20 como a 29 do mês há cerca de 15 anos, não quer dizer que nos possam desrespeitar desta maneira!

                                                            A adm central tem até às 20.30 (hora a que saio) para me colocar o dinheiro na conta, senão volto para trás e retiro os agrafos/pontos da barriga do doente. E depois é vê-lo com as tripas de fora. pode ser que assim percebam o que é um estado democrático!

                                                            Se calhar querias receber num dia de tolerância de ponto véspera de 3 feriados ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                              Se calhar querias receber num dia de tolerância de ponto véspera de 3 feriados ...
                                                              Porque não? Entao não é assim que se incentiva a economia? Agora ja não vou comprar amêndoas...sem salário e sem cartao de crédito, o que vai ser de mim??
                                                              Oh, mundo cruel!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X