Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Casas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

    Sem certeza, mas tenho ideia que a Carris CCFL, só vai até às estações do Metro do Senhor Roubado e de Odivelas.

    Mas sem certezas.
    Não, a 736 (antigo 36) tem terminal na Av Dom Dinis, junto á Pastelaria El Rei Dom Dinis.

    (1,5km a pé desde, ou para, os prédios em questão)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

      Não, a 736 (antigo 36) tem terminal na Av Dom Dinis, junto á Pastelaria El Rei Dom Dinis.

      (1,5km a pé desde, ou para, os prédios em questão)
      É verdade, esqueci-me desse, que dá a volta por detrás dos prédios.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Mas o que tem famões?
        Se acho caro sim claro mas....parece ser uma zona calma, residencial, sem muitas torres a criar confusao e transito, bom, do que me lembro !! ja foi ha mts anos.

        É que se odivelas é caro, porque famoes nao pode ser? tem desvantagem? Sei que a Ramada tem autocarros mas são da RL, pode perder face à Carris.
        Periferia!! Pagar 1,5M para ir morar em Famões

        Comentário


          Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

          O problema é não poder comer na cozinha. Poe-se uma mesinha no hall de entrada.
          É que não faz sentido a distancia da cozinha à mesa de refeições, fazem meia maratona só para fazer uma refeição, meter pratos tirar pratos...

          Comentário


            Hoje por mero acaso estive a ver anuncios no porto, e não sei quem tem dinheiro ou salário para comprar casa nesta altura

            Comentário


              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

              Ninguém comentou?
              Ninguem comentou por nao se saber por onde comecar

              Mas a sanita no meio do quarto ta linda. A canalizacao que ficou a sair do chao no meio do quarto tambem ta top. A outra casa de banho, tambem ficou a meio.
              Sala, mandaram abaixo a porta e ficou assim.
              Ou seja, quem comprar, tem de mexer na sala, num quarto, 2 casas de banho e na cozinha.
              Nao ha uma divisao que nao precise de obras

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrEr Ver Post

                Periferia!! Pagar 1,5M para ir morar em Famões
                E que já que estão em Famões e estão, mais vale comprar uma moradia duas ruas acima por metade do preço, ao menos vem com piscina e jardim

                Não se entende esses preços.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrEr Ver Post

                  Periferia!! Pagar 1,5M para ir morar em Famões
                  Mas então engloba-se famões no mesmo " estilo " de odivelas, ramada, loures, etc etc

                  Dependerá do que se procura.

                  Que eu não dava 1.5M ali, não, mas ainda dava menos se fosse no centro de LX

                  Mas tb calma né, falam de Famões como se fosse Massamá....aí se calhar 1.5M é que eu me fuzilava

                  Em certa medida aquilo já está numa zona mt mais desafogada mesmo no sopé das montanhas do oeste, mas isso até algumas zonas da linha de sintra estão.

                  Mas pouco importa o mercado é que manda.

                  Essa zona da Ramada por ex, em 2016 / 2017 já tinha muita gente a comprar a pronto moradias de 300K, 400K ainda em construção, para preços da altura ainda impressionava.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                    Não, a 736 (antigo 36) tem terminal na Av Dom Dinis, junto á Pastelaria El Rei Dom Dinis.

                    (1,5km a pé desde, ou para, os prédios em questão)
                    Oh caraças, 1.5KM a pé nao é nada, convenhamos. Tomara muita gente.

                    E sempre se poupa paciência de andar à pesca de lugar embora a paciência pa andar de autocarro tb dependa da sorte

                    Comentário


                      São 20 minutos a pé, num dia de chuva chegas bonito ao autocarro, e no verão também é excelente com temperaturas acima dos 30...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                        Oh caraças, 1.5KM a pé nao é nada, convenhamos. Tomara muita gente.

                        E sempre se poupa paciência de andar à pesca de lugar embora a paciência pa andar de autocarro tb dependa da sorte
                        É sempre a subir até lá acima.

                        1 R. Antero de Quental - Google Maps

                        E depois da curva lá em cima, continua sempre a subir.

                        31 R. Antero de Quental - Google Maps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                          É sempre a subir até lá acima.

                          1 R. Antero de Quental - Google Maps

                          E depois da curva lá em cima, continua sempre a subir.

                          31 R. Antero de Quental - Google Maps
                          G'anda volta que foste dar, mas continua a ser a subir.

                          Comentário


                            Este gajo está a exagerar num fator de quanto?

                            https://www.instagram.com/p/C6WiGO5oBpz/comments/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post
                              Este gajo está a exagerar num fator de quanto?

                              https://www.instagram.com/p/C6WiGO5oBpz/comments/
                              Não acho que esteja a exagerar... Aliás quando fala em 1.600€ o m2 acho que até está a tabelar por baixo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Mas então engloba-se famões no mesmo " estilo " de odivelas, ramada, loures, etc etc
                                Famões é mais "rural" (pareço o Marcelo ) mas, mais uma vez, quem compra naquele local não procura o estilo rural de Famões, mas sim o urbano de Odivelas, mais propriamente das Colinas, pois é onde os prédios se inserem. Bom ou mau, são gostos.

                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Dependerá do que se procura.
                                Eu, por exemplo, ia para a zona mais "rural" de Famões, gastava 500k numa vivenda bem razoável, e o restante milhão gastava mal gasto.

                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Essa zona da Ramada por ex, em 2016 / 2017 já tinha muita gente a comprar a pronto moradias de 300K, 400K ainda em construção, para preços da altura ainda impressionava.
                                Neste momento, olhando para os portais de imobiliário, 320/350k pedem por um T3 usado como o meu, com 20 anos. Ou

                                Comentário


                                  Este edifício, por exemplo, não deve ter valores muito diferentes, e por acaso também fica na freguesia de Famões, embora neste caso pegado á muitissimo menos "in" Arroja.

                                  A particularidade é que o edifício tem uma mesquita (a cúpula já se vê no Maps) e diz-se que as vendas são reservadas a muçulmanos. Se é verdade ou não, não sei, mas com a mesquita ali no centro, não me custa nada acreditar!

                                  https://www.google.pt/maps/@38.79828...5410&entry=ttu

                                  PS: Bonito ou feio, in or out, goste-se ou não, a malta não tem noção do dinheiro que roda nesta zona...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                    Não acho que esteja a exagerar... Aliás quando fala em 1.600€ o m2 acho que até está a tabelar por baixo.
                                    Ele estava a falar antes de meter a margem de lucro, já anda nos 1600 euros?

                                    Quem vai construir casa nos dias de hoje estamos a falar em media de quanto por m2?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Este edifício, por exemplo, não deve ter valores muito diferentes, e por acaso também fica na freguesia de Famões, embora neste caso pegado á muitissimo menos "in" Arroja.

                                      A particularidade é que o edifício tem uma mesquita (a cúpula já se vê no Maps) e diz-se que as vendas são reservadas a muçulmanos. Se é verdade ou não, não sei, mas com a mesquita ali no centro, não me custa nada acreditar!

                                      https://www.google.pt/maps/@38.79828...5410&entry=ttu

                                      PS: Bonito ou feio, in or out, goste-se ou não, a malta não tem noção do dinheiro que roda nesta zona...
                                      Preços, por exemplo:

                                      https://www.idealista.pt/empreendimento/33296862/

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                        E que já que estão em Famões e estão, mais vale comprar uma moradia duas ruas acima por metade do preço, ao menos vem com piscina e jardim

                                        Não se entende esses preços.
                                        Custa perceber é quem anda a comprar por estes preços. É pessoal tuga?
                                        Vejo aí apartamentos que 150/200mil euros já eram bem pagos. Agora até uma pocilga em Lisboa vale meio milhão e se tiver 2 pias já 1 milhão.
                                        Por Braga os preços subiram muito, muito mesmo, mas ainda assim nada comparável a isto.


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                          Não falei nos preços dos Moinhos do Cruzeiro, falei daquele edifício em concreto. Nas Colinas do Cruzeiro também não custam todos 1,5M.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                                            Ele estava a falar antes de meter a margem de lucro, já anda nos 1600 euros?

                                            Quem vai construir casa nos dias de hoje estamos a falar em media de quanto por m2?
                                            Há uns tempos vi uma entrevista do gajo que fala entre os 1.600€ e os 2000€ por m2, e o valor não parece ser exagerado! Ele tem empresa de construção e faz reabilitação de prédios antigos, deve estar dentro dos valores de mercado. Pelos valores estarem tão elevados é que não existe mais construção, o salário médio do tuga e grande parte da população não consegue chegar aos preços elevados de uma casa hoje em dia, tipo um T2 com 100m2 por mais de 300.000€!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                              Não acho que esteja a exagerar... Aliás quando fala em 1.600€ o m2 acho que até está a tabelar por baixo.
                                              Se for em Lisboa ou arredores pelo que o pessoal vai falando não... nem um barraco quanto mais uma casa.
                                              Mesmo ignorando que o gajo estava a falar só do custo de construção, no resto do país consegues comprar um terreno e construir uma casa abaixo de 2000€ ou por aí.
                                              Ainda estes dias vi uma vendida por 630mil euros, não chegou a 1700€ m2. Uma casa nova, com 1 ano e pouco de uso.
                                              Em casas mais modestas e com algum uso, bem abaixo disso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                G'anda volta que foste dar, mas continua a ser a subir.
                                                Pela Conservatória é mais perto, mas a inclinação deve ser mais acentuada..

                                                Comentário


                                                  No fim‑de‑semana em conversa com uma pessoa que comprou um T3 na zona do “foguetão “ de Carnaxide, daqueles que estão há +5 anos à venda, diz que está tudo há venda e não se vendem nos vários prédios à volta.

                                                  Acho impossível haver mercado contínuo para casas de +1M sem ser em zonas super premium perfeitamente identificadas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                    Alguém aqui que tenha instalado um sistema de VMC (Ventilação Mecânica Controlada) para controlo das humidades? Se for apenas uma divisão que precise de ventilação, as tubagens ficam à vista ou podem ficar disfarçadas?
                                                    Queres dar um pouco mais de contexto? Cave? Tecto falso?

                                                    Há muitas configurações possíveis para sistemas VMC. Um simples extractor pode ser um sistema de VMC ou podemos estar a falar de um sistema mais completo, com aproveitamento de calor de uma divisão para outra.

                                                    Quanto mais complexo o sistema mais difícil vai ser esconde-lo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                                                      Ninguém comentou?
                                                      Está tudo tão mau que nem é digno de comentário.. 😀

                                                      Aquela WC, os roupeiros em tudo o que é parede...

                                                      O pior para mim é:

                                                      Com uma sala espaçosa e detalhes de alta qualidade, este imóvel está parcialmente renovado e encontra-se em fase de acabamentos, incluindo características como soalho radiante,

                                                      Ou seja, alguém decidiu fazer aquilo nos dias de hoje.

                                                      Comentário


                                                        MetalKing Vanquish é verdade que 1.5KM a subir não é a melhor coisa do mundo ( já nem falo de quem tem algum problema motor ou afins ).

                                                        Mas há muito medo de uma simples caminhada de 10 ou 20 min...não faz sentido.

                                                        Se toda a gente quiser casa a 100m da estação e mais que isso usa carro então nunca haverá lugares que cheguem ou melhor dizendo será sempre um caos de movimento. Isto em zonas densas pois claro.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bizarro Ver Post

                                                          Está tudo tão mau que nem é digno de comentário.. 😀

                                                          Aquela WC, os roupeiros em tudo o que é parede...

                                                          O pior para mim é:

                                                          Com uma sala espaçosa e detalhes de alta qualidade, este imóvel está parcialmente renovado e encontra-se em fase de acabamentos, incluindo características como soalho radiante,

                                                          Ou seja, alguém decidiu fazer aquilo nos dias de hoje.
                                                          no quarto é uma foto ou uma pintura?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                                                            Vejo aí apartamentos que 150/200mil euros já eram bem pagos. Agora até uma pocilga em Lisboa vale meio milhão e se tiver 2 pias já 1 milhão.
                                                            Por Braga os preços subiram muito, muito mesmo, mas ainda assim nada comparável a isto.
                                                            Nem em Braga arranjas o que quer que seja a 200 mil, a não ser que seja velho. Novo anda entre os 300 e os 400 mil pelo que vejo.

                                                            Comentário


                                                              tem tudo para dar o peido mestre a nível de imobiliário

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X