Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho uns ZS10 PRO que uso para tocar baixo, e para o preço/qualidade é brutal. Diria que melhor que muitos iems a 300€

    Comentário


      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      Quais os melhores in Ear, com fios, com controlo de volume, microfone e retroceder/avançar na "faixa"... até 20€?
      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
      KZ ZSN ou KZ ZSN Pro. Se quiseres adicionar controlo de volume a estes phones, sempre podes adicionar o kit bluetooth que tem isso.
      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
      Estão esgotados
      No AliExpress?

      Comentário


        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
        No AliExpress?
        Nem sabia que o Aliexpress comercializava...estava somente a pesquisar na Gearbest

        Mas existe um sem fim de referências..

        Comentário


          Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
          Nem sabia que o Aliexpress comercializava...estava somente a pesquisar na Gearbest

          Mas existe um sem fim de referências..
          https://m.pt.aliexpress.com/item/329...71.32993128089

          Comentário


            Obrigado José.

            Só falta o kit bluetooth

            Comentário


              Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
              Obrigado José.

              Só falta o kit bluetooth
              Que nada te falte :

              https://m.pt.aliexpress.com/item/330...71.33016635535

              Comentário


                Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                Obrigado José

                Comentário


                  Olha que o link que eu coloquei é da loja oficial da KZ, se procurares um pouco pelo o ALI, consegues arranjar mais barato.

                  O kit bluetooth que eu postei é o mais recente e o mais avançado.

                  Comentário


                    Obrigado mais uma vez José.

                    Já ando a pesquisar

                    Comentário


                      Comentário


                        o que recomendam como over-ear, com micro e fios (wired) até 75/100€??

                        não quero BT, já tenho demasiados devices que tenho de carregar

                        Comentário


                          O phone dto deixou de carregar,reclamei garantia,toma lá uns novos.



                          Foram comprados em 03/2019.
                          Reclamei na MM dia 08 deste mês e hoje recebi mensagem para levantar.
                          Editado pela última vez por sempreabrir; 18 July 2020, 18:03.

                          Comentário


                            É o segundo caso que conheço, em que uns phones JBL foram para a garantia e eles devolvem uns novos.

                            Comentário


                              Comigo também já fizeram o mesmo. Muitas vezes. Mas não eram BT.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                É o segundo caso que conheço, em que uns phones JBL foram para a garantia e eles devolvem uns novos.
                                Estes artigos electrónicos pequenos não foram desenhados para serem reparáveis, mas antes para serem descartáveis, daí a necessidade de substituição.

                                Comentário


                                  Os JBL Tune 600BT funcionam em chamadas com o telemóvel Xiaomi?

                                  Comentário


                                    Na empresa usamos Jabra, com preços bastante competitivos.
                                    Vou no meu terceiro em 3 anos. Aquilo parte-se todo no arco, nas zonas com mais esforço. Os plástico até tem um aspecto razoável em novo, mas são miseráveis e degradam-se ao fim de poucos meses.
                                    O meu actual é um Evolvo 40 Stereo com uns 1,5 anos e hoje começou a desfazer-se... absurdo nuns auscultadores de quase 200€.

                                    Comentário


                                      Finalmente encontrei uns earphones BT que me permitem efetuar chamadas com ótima qualidade mesmo em ambientes com muito ruido de fundo: Anker Soundcore Liberty Air 2

                                      A semana passada estavam com desconto na Amazon mais um voucher de 20 euros da marca, ficaram a 62 euros e tem um som muito bom também, espero que aguentem uns anos!

                                      Os Xiaomi Airdots vão para o estaleiro, eram bons para ouvir música mas inúteis para chamadas. Segundo produto da Xiaomi comprado, segundo produto arrumado ao fim de poucos meses, a qualidade está de acordo com o preço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        Finalmente encontrei uns earphones BT que me permitem efetuar chamadas com ótima qualidade mesmo em ambientes com muito ruido de fundo: Anker Soundcore Liberty Air 2

                                        A semana passada estavam com desconto na Amazon mais um voucher de 20 euros da marca, ficaram a 62 euros e tem um som muito bom também, espero que aguentem uns anos!

                                        Os Xiaomi Airdots vão para o estaleiro, eram bons para ouvir música mas inúteis para chamadas. Segundo produto da Xiaomi comprado, segundo produto arrumado ao fim de poucos meses, a qualidade está de acordo com o preço

                                        Tenho ouvido e lido muito bem sobre os earphones da Anker. E é fácil apanhá-los em promoção na Amazon.

                                        Quanto aos Xiaomi Airdots, não és a primeira pessoa a queixar-se que falham nas chamadas. Contudo, farto-me de fazer chamadas com os meus e ninguém se queixa. A minha mulher também tem uns e ninguém se queixa. Aliás, falo com ela e nem apercebo que os está a usar.
                                        Os meus são ambos verdadeiros, supostamente. Comprados cá em lojas a sério, não vieram da China.

                                        Comentário


                                          Tenho alguns, mas destaco os Sony WH 1000XM3.

                                          A nível de Noise Canceling são referenciais. Qualidade de som roça a excelência. A Bateria tb é do melhor, dura muitos dias sem necessitar de carregamento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Tenho ouvido e lido muito bem sobre os earphones da Anker. E é fácil apanhá-los em promoção na Amazon.

                                            Quanto aos Xiaomi Airdots, não és a primeira pessoa a queixar-se que falham nas chamadas. Contudo, farto-me de fazer chamadas com os meus e ninguém se queixa. A minha mulher também tem uns e ninguém se queixa. Aliás, falo com ela e nem apercebo que os está a usar.
                                            Os meus são ambos verdadeiros, supostamente. Comprados cá em lojas a sério, não vieram da China.
                                            A Anker tem excelentes earphones. Outra marca com boa relação preço/qualidade é a Aukey. Algumas vezes encontram-se na Amazon descontos jeitosos nestes produtos, e para quem anda à procura, fazem-se realmente bons negócios.

                                            Comentário


                                              Estou a pensar em comprar uns phones para reformar os airpod modelo 1 que tenho.
                                              Ainda não decidi se quero mesmo gastar muito dinheiro nisto, mas provavelmente sim, pelo que estou a considerar os sennheiser True Momentum 2 ou os Sony WF-1000 xm3.

                                              Alguém com algum destes modelos que possa dar feedback?
                                              Os Sony até poderiam ter alguma vantagem por serem mais baratos mas gosto mais do formato dos Sennheiser e não são à prova de água e como uso para fazer exercício gostava que fossem, se bem que pela minha experiência o suor não tem estragado os meus phones.

                                              Comentário


                                                Da experiência que tenho com Sennheiser, tem sempre grande qualidade e uma grande durabilidade. Os meus velhinhos HD202 com 10 anos continuam operacionais, já estou embicado para a substituição por outros Sennheiser fechados, mas enquanto funcionarem, estão ao serviço!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Tenho ouvido e lido muito bem sobre os earphones da Anker. E é fácil apanhá-los em promoção na Amazon.

                                                  Quanto aos Xiaomi Airdots, não és a primeira pessoa a queixar-se que falham nas chamadas. Contudo, farto-me de fazer chamadas com os meus e ninguém se queixa. A minha mulher também tem uns e ninguém se queixa. Aliás, falo com ela e nem apercebo que os está a usar.
                                                  Os meus são ambos verdadeiros, supostamente. Comprados cá em lojas a sério, não vieram da China.
                                                  Ah já cá faltava a piada da loja chinesa, por acaso só comprei os meus lá, e mais outros dois pares cá na PCDIGA para a família, um desses pares da pcdiga já avariou, de resto todos são genuínos e funcionam exatamente igual, não tenho falhas nas chamadas, simplesmente só me conseguem ouvir se estiver numa divisão sem qualquer ruido de fundo, na rua com o barulho dos carros e vento ninguém percebe nada.

                                                  Comentário


                                                    Senheiser headset de 26 euros : boa desilusão do micro : não cancela nenhum ruido...apesar das specs dizerem que sim.
                                                    Já os plantronics BlackWire 3220 são impecáveis, mas são mais caros agora. Há uns meses eram o mesmo preço de 20 e tal aéreos.

                                                    Comentário


                                                      Já tive um auricular Bluetooth da Plantronics e era do melhor para chamadas, o microfone com cancelamento de ruido do melhor que utilizei até hoje, conseguia fazer chamadas dos locais mais inóspitos e ser ouvido sempre com a melhor qualidade. Infelizmente avariou quase ao fim de 2 anos e a Amazon devolveu o dinheiro. Comparar com os Xiaomi ou outros quaisquer chineses até 50 euros só mesmo por piada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                        Da experiência que tenho com Sennheiser, tem sempre grande qualidade e uma grande durabilidade. Os meus velhinhos HD202 com 10 anos continuam operacionais, já estou embicado para a substituição por outros Sennheiser fechados, mas enquanto funcionarem, estão ao serviço!
                                                        Acho que o "antigamente" das marcas hoje em dia vale pouco,
                                                        Quase tudo tem menos qualidade agora do que antes...por exemplo a primeira versão dos Sennheiser que estou interessado a comprar agora tirando a qualidade de som, não eram bons em mais nada e pelos vistos não valiam o preço pedido por eles e mesmo esta segunda versão dizem que neste momento é bastante boa pelos updates de firmware que tem havido e que melhorar o som do microfone por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          Com esta coisa do confinamento estar para durar e o tele-trabalho, estou muito a olhar para algo que não seja in-ear...
                                                          No escritório ficaram uns Plantronics USB, estou a ver que fiz mal em não os ter trazido.


                                                          Edd

                                                          Comentário


                                                            https://www.poly.com/pt/pt/support/product/explorer-500

                                                            Os que tinha eram estes, muito confortáveis e com excelente micro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                              Com esta coisa do confinamento estar para durar e o tele-trabalho, estou muito a olhar para algo que não seja in-ear...
                                                              No escritório ficaram uns Plantronics USB, estou a ver que fiz mal em não os ter trazido.


                                                              Edd
                                                              A única coisa que tenho parecido com isso são uns phones de jogar que têm cabo, os HyperX Cloud Stinger, são dos phones mais confortáveis que tive, dá para passar horas com eles na cabeça sem fazer doer aos ouvidos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X