Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
    Uso muito mais o telemóvel e tablet que o PC nesse aspecto. Costumo entrar nas calls no PC para apresentar e no telemóvel em simultâneo para voz, que assim posso andar dum lado para o outro.
    Pesquisei um bocado e vi que o Windows lida mal com o AirPod, associa a 2 dispositivos e divide a largura de banda. Ou tens qualidade de áudio, ou tens microfone activo com áudio em voz básica (telefone).


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Isso não é o que acontece com todos os dispositivos (auscultadores com microfone, tudo via Bluetooth ) emparelhados via windows? Se activas micro, adeus qualidade de som.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Ainda não testei, depois dou feedback.
      Ok. Obrigado!

      Comentário


        Que pods recomendam até 100 euros?

        Quero uns simples e leves, mas com NC, apenas para usar em curtos períodos.

        Para trabalhar já tenho uns headphones da Sony muito bons.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
          Isso não é o que acontece com todos os dispositivos (auscultadores com microfone, tudo via Bluetooth ) emparelhados via windows? Se activas micro, adeus qualidade de som.
          Boa pergunta, nunca fui grande utilizador de headsets Bluetooth…

          Comentário


            Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
            Ok. Obrigado!
            Usei ontem numa Call de 3h.
            Super confortáveis e ninguém se queixou de ouvir mal.

            Não estavam a 100% e duraram cerca de 2h30 em uso contínuo até ficarem com 10%.
            Meti a carregar em em 30min estavam outra vez nos 90%

            Comentário


              Chamadas em ambiente silencioso normalmente corre bem com todos, o desafio são chamadas em ambientes ruidosos, aí é que se diferenciam os melhores.

              Os Jabra que tinha antes eram do melhor nesse ponto eram uns headset mono só para chamadas mas conseguia falar em qualquer lugar sem problemas. Estes se estiver a falar na rua com vento forte ouve-se mal.

              Jabra Talk 55 mono Bluetooth headphones

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Também vi esses. Que para o preço estão são uma óptima opção e até têm um design engraçado.

                Mas confesso que fui mesmo ao engano pelo design dos Nothing.
                Onde compraste os Nothing, através do site oficial? Estava com medo que o shipping não fosse dentro da UE e isso desse problemas na alfândega.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                  Onde compraste os Nothing, através do site oficial? Estava com medo que o shipping não fosse dentro da UE e isso desse problemas na alfândega.
                  Sim comprei do site oficial. O stock é reposto todas as terças ás 11h.

                  Neste momento ainda há em stock. Mas das primeiras vezes esgotou.

                  Vieram Da Polónio... Depois Alemanha... Depois França.... Depois Espanha e por fim Portugal.
                  Por isso são bem Europeus.

                  Comentário


                    Têm alguma recomendação para tampões/phones, qualquer coisa que diminua o som ambiente, mas que permita ouvir alguém a falar?

                    De preferência que fosse discreto.

                    Comentário


                      Boas.

                      Tenho uns tronsmart spunky beat q uso e gosto, mas preciso de comprar outros.

                      Alguma recomendação até 30€?

                      Se tivesse cancelamento de ruído era top, mas se calhar estou a pedir galinha gorda por trocos...


                      Obg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                        Têm alguma recomendação para tampões/phones, qualquer coisa que diminua o som ambiente, mas que permita ouvir alguém a falar?

                        De preferência que fosse discreto.
                        Estou sempre a receber publicidades disto https://www.gear4music.pt/pt/PA-DJ-e...xoCHQ0QAvD_BwE

                        Não se se vale alguma coisa, mas podes sempre investigar.
                        Não ligues a esse preço que está inflacionado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                          Estou sempre a receber publicidades disto https://www.gear4music.pt/pt/PA-DJ-e...xoCHQ0QAvD_BwE

                          Não se se vale alguma coisa, mas podes sempre investigar.
                          Não ligues a esse preço que está inflacionado.

                          Obg mas procuro algo com algumas referências de quem já tenha usado.

                          Comentário


                            A Creative lançou recentemente uns creative outlier V3 por 59.90€ que parecem ter imensa qualidade para o preço.

                            Comentário


                              Muito Obg, mas esse valor já vai além do que pretendo gastar, mas vou acompanhar a ver se há promos.

                              Comentário


                                Alguém recomenda uns earphones Half in ear? Sem borrachas.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Sou mais velha guarda.
                                    Uso uns Sennheiser MX 365 com espumas, tao confortáveis e com um som limpinho.
                                    Também tenho uns Pioneer SE-CE511 que são espectaculares para o que custaram.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                                      Sou mais velha guarda.
                                      Uso uns Sennheiser MX 365 com espumas, tao confortáveis e com um som limpinho.
                                      Também tenho uns Pioneer SE-CE511 que são espectaculares para o que custaram.
                                      Sabes onde se consegue encontrar as espumas para esse tipo de phones?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                        Isso não é o que acontece com todos os dispositivos (auscultadores com microfone, tudo via Bluetooth ) emparelhados via windows? Se activas micro, adeus qualidade de som.
                                        Depende da versão do protocolo BT e do próprio headset.
                                        Os mais vulgares reduzem qualidade do som captado pelo microfone os melhores não convém pesquisar antes de comprar.

                                        Não é crítico , dá para ouvir do outro lado mas a qualidade do som é muito baixa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                          Sabes onde se consegue encontrar as espumas para esse tipo de phones?
                                          Eu há uns anos mandei vir do ebay uma saca com umas 20 espumas. Deves encontrar por lá.

                                          Comentário


                                            Desde o update para o Windows 11 que não consigo ligar os meus Bose QC35 por bluetooth ao portátil. Já experimentei em dois PCs diferentes e em ambos acontece o mesmo. Ele liga mas não é reconhecido como dispositivo áudio e não há som nenhum. Já aconteceu a mais alguém?

                                            Comentário


                                              Primeira experiência com uns earbuds, os Sony Wf-C500 que a esposa me ofereceu e até agora está a ser uma bela experiência. Boa qualidade de som, com graves muito interessantes, tanto em música como em outro tipo de conteúdos, ainda não experimentei em chamadas.

                                              Comentário


                                                Agora que está quase a acabar o ano e passados 4 meses devo dizer que os Edifier Neobuds Pro que comprei às cegas na campanha de lançamento no Indiegogo por 75€ foi uma das minhas melhores compras de sempre no que toca a audio.

                                                Têm algumas limitações óbvias: falta a recarga sem fios, o sensor de proximidade para pausa automática, ou mais controlos nos buds (apenas tem duplo e triplo toque), mas naquilo que é fundamental: qualidade de som, ANC, modo ambiente, e qualidade em chamada, não há absolutamente nada nesta gama de preços que chegue sequer perto.

                                                Comentário


                                                  Para quem andar no mercado à procura de uns earbuds Bluetooth básicos, durante o dia de hoje pode comprar na Amazon os Earfun Free Mini por 18,49€, o preço normal será 29€, mas estão com um cupão de lançamento e em flash sale.

                                                  Não têm ANC, nem funções avançadas, mas têm muito melhor som do que por exemplo os Xiaomi destes segmentos, são IPX7 (à prova de água), bateria para 5+19 horas com carga rápida... Pelo preço não há nada parecido sequer.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                    Para quem andar no mercado à procura de uns earbuds Bluetooth básicos, durante o dia de hoje pode comprar na Amazon os Earfun Free Mini por 18,49€, o preço normal será 29€, mas estão com um cupão de lançamento e em flash sale.

                                                    Não têm ANC, nem funções avançadas, mas têm muito melhor som do que por exemplo os Xiaomi destes segmentos, são IPX7 (à prova de água), bateria para 5+19 horas com carga rápida... Pelo preço não há nada parecido sequer.
                                                    Por acaso, comprei os earfun air pro e para o preço achei muito bons. Muito melhores baixos que os meus anteriores Xiaomi.

                                                    Comentário


                                                      A Earfun é uma marca relativamente recente mas os seus produtos têm todos um som excelente para o que custam.

                                                      Mesmo em alguns modelos em que eles fazem rebranding de outras marcas mais conhecidas eles conseguem vender sempre mais barato e com uma afinação sonora muito superior.

                                                      Estes Earfun Free Mini aparentemente estão a ser lançados a preço de combate, nos EUA estão a 19,99 USD, para dar a conhecer ao maior número de pessoas a assinatura sonora da Earfun, para desta forma conseguirem mais reconhecimento de mercado e depois venderem melhor os produtos de gamas superiores. Porque o que todos os reviews dizem é que estes earbuds facilmente competem com buds de 30~40€.
                                                      Editado pela última vez por mundano; 27 December 2021, 11:27.

                                                      Comentário


                                                        Tanto os Edifier como os Earfun são excelentes earbuds pelo preço. Já tive uns Earfun. Comprei uns Jabra Elite 75t por 86€ e até agora estou imensamente satisfeito.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                          Agora que está quase a acabar o ano e passados 4 meses devo dizer que os Edifier Neobuds Pro que comprei às cegas na campanha de lançamento no Indiegogo por 75€ foi uma das minhas melhores compras de sempre no que toca a audio.

                                                          Têm algumas limitações óbvias: falta a recarga sem fios, o sensor de proximidade para pausa automática, ou mais controlos nos buds (apenas tem duplo e triplo toque), mas naquilo que é fundamental: qualidade de som, ANC, modo ambiente, e qualidade em chamada, não há absolutamente nada nesta gama de preços que chegue sequer perto.
                                                          Para quem quer fazer treinos tipo hiit, andar com a cabeça para baixo, saltos etc etc, achas que são apropriados?

                                                          Tenho uns já com alguns anos mais simples que prendem à volta da orelha e não saem e tenho algum receio de investir nisto e não dar para mim.

                                                          Comentário


                                                            Neste momento a minha "frota" são os Samsung Galaxy Buds+, e os Hyper X Cloud Alpha. Recomendo vivamente ambos!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                              Para quem andar no mercado à procura de uns earbuds Bluetooth básicos, durante o dia de hoje pode comprar na Amazon os Earfun Free Mini por 18,49€, o preço normal será 29€, mas estão com um cupão de lançamento e em flash sale.

                                                              Não têm ANC, nem funções avançadas, mas têm muito melhor som do que por exemplo os Xiaomi destes segmentos, são IPX7 (à prova de água), bateria para 5+19 horas com carga rápida... Pelo preço não há nada parecido sequer.
                                                              Não estou a encontrar, tens link que possas partilhar?

                                                              Já agora, para quem não percebe nada do assunto, estou a ser levado pelas reviews de que os redmi buds 3 pro da xiaomi é a compra a fazer em torno dos ~50€, concordam?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X