Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores Robot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Prefiro aspirar com um aspirador sem fios como os Dyson V8 ou os Rowenta Air Force 460. De qualquer forma esses robots estão sempre limitados ao chão não me convencem.

    Eu tenho um robot e um dyson (o novo v10) e uma coisa não substitui a outra. A limpeza do robot ajuda bastante e poupa tempo, mas está longe de ser perfeita. Tem sempre de ser complementada com uma limpeza manual.

    Por exemplo, ainda ontem fiz um teste. O robot aspira os tapetes normalmente, mas logo a seguir usei o Dyson, que tem bastante mais potência, e é incrível a quantidade de pó que entrou para lá.. quase 1 depósito, só nos tapetes. E se visses os tapetes antes disso, dirias que estavam limpos.

    Comentário


      Para quem tem animais é um must.

      Adeus varrer e andar a apanhar bolas de pelo dos dois gatos.

      Não substitui o aspirador "grande" mas ajuda imenso a manter a casa limpa.

      Ah, não adianta tanta esquisitice com a limpeza se depois andam calçados em casa como muito boa gente

      Comentário


        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
        Comprei no Lidl. Tem a vantagem de ser uma loja local, mais barata, e com 3 anos de garantia.
        Como é que ele se dá com escadas e tapetes (não são carpetes)?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Como é que ele se dá com escadas e tapetes (não são carpetes)?
          Não tenho escadas no apartamento, mas tenho 2 degraus para o terraço e nunca caiu. Chega à borda e regressa.
          Os meus tapetes por aqui são todos de pelo curto e pesados, excepto os tapetes de casa de banho que são de pelo curto também, mas de algodão. Nestes últimos não dá porque se enrolam no aspirador.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
            Eu tenho um robot e um dyson (o novo v10) e uma coisa não substitui a outra. A limpeza do robot ajuda bastante e poupa tempo, mas está longe de ser perfeita. Tem sempre de ser complementada com uma limpeza manual.

            Por exemplo, ainda ontem fiz um teste. O robot aspira os tapetes normalmente, mas logo a seguir usei o Dyson, que tem bastante mais potência, e é incrível a quantidade de pó que entrou para lá.. quase 1 depósito, só nos tapetes. E se visses os tapetes antes disso, dirias que estavam limpos.
            Acabaste de me relembrar porque é que eu odeio tapetes acima de todas as coisas e me recuso a meter disso em casa [emoji23].

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Acabaste de me relembrar porque é que eu odeio tapetes acima de todas as coisas e me recuso a meter disso em casa [emoji23].

              Também não sou muito fã de tapetes, apesar de esteticamente achar que ficam bastante bem em determinados ambientes.

              Em casa ainda é naquela, mas por exemplo em hoteis eu odeio tudo o que seja alcatifado. Só de imaginar a quantidade de porcaria que para lá anda, das mais diversas fontes, já perco a vontade de pisar no chão

              Comentário


                Aspiradores Robot

                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                Comprei no Lidl. Tem a vantagem de ser uma loja local, mais barata, e com 3 anos de garantia.
                Qual foi o preço desse no Lidl? E os filtros, onde se arranja?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  Qual foi o preço desse no Lidl? E os filtros, onde se arranja?
                  149. É um iLife A7, só que com a marca deles (Silvercrest). Ainda não me preocupei com os consumiveis, porque trazia escovas e filtros de substituição, mas arranjam-se na Amazon de certeza.

                  Comentário


                    O meu Roomba série 800 acho que a bateria entregou a alma ao criador, pois por vezes aspira apenas uns 5 minutos e fica parado no meio do quarto, nem para a base volta.
                    Estou a pensar em comprar uma bateria nova, aluém já trocou? É fácil de fazer essa operação?
                    Outra questão, a bateria de origem julgo que é de níquel, seria melhor fazer a troca para uma bateria de lithium?
                    Estive a ver preços na Amazon e acho que arranjo uma bateria entre os 30-40€, por acaso nas que cliquei de lithium nenhum enviava para Portugal, tenho que procurar melhor...mas será que por cá consigo mais barato, alguma outra sugestão para onde comprar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                      149. É um iLife A7, só que com a marca deles (Silvercrest). Ainda não me preocupei com os consumiveis, porque trazia escovas e filtros de substituição, mas arranjam-se na Amazon de certeza.
                      E que tal? Estás satisfeito? Estou indeciso entre os da iLife/similar ou gastar mais um bocado e ir para o da Xiaomi.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        O meu Roomba série 800 acho que a bateria entregou a alma ao criador, pois por vezes aspira apenas uns 5 minutos e fica parado no meio do quarto, nem para a base volta.
                        Estou a pensar em comprar uma bateria nova, aluém já trocou? É fácil de fazer essa operação?
                        Outra questão, a bateria de origem julgo que é de níquel, seria melhor fazer a troca para uma bateria de lithium?
                        Estive a ver preços na Amazon e acho que arranjo uma bateria entre os 30-40€, por acaso nas que cliquei de lithium nenhum enviava para Portugal, tenho que procurar melhor...mas será que por cá consigo mais barato, alguma outra sugestão para onde comprar?

                        Do Roomba não sei ao certo, mas costuma ser fácil. No meu Neato Botvac mudei a bateria em 2 ou 3 minutos no máximo usando apenas uma chave phillips.

                        Comentário


                          o meu roomba também anda estranho.
                          dantes ao chegar ao degrau, parava e voltava para tras, mas agora chega ao degrau e quase cai, fica pendurado.
                          se não estiver em casa, fica a trabalhar assim até acabar a bateria.
                          já limpei os sensores, como indica no manual, mas continua a fazer o mesmo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            O meu Roomba série 800 acho que a bateria entregou a alma ao criador, pois por vezes aspira apenas uns 5 minutos e fica parado no meio do quarto, nem para a base volta.
                            Estou a pensar em comprar uma bateria nova, aluém já trocou? É fácil de fazer essa operação?
                            Outra questão, a bateria de origem julgo que é de níquel, seria melhor fazer a troca para uma bateria de lithium?
                            Estive a ver preços na Amazon e acho que arranjo uma bateria entre os 30-40€, por acaso nas que cliquei de lithium nenhum enviava para Portugal, tenho que procurar melhor...mas será que por cá consigo mais barato, alguma outra sugestão para onde comprar?
                            Eu tenho um Serie 600, e mandei vir do ebay, foi facil de trocar a bateria.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                              Eu tenho um Serie 600, e mandei vir do ebay, foi facil de trocar a bateria.
                              Onde compras os filtros? Ebay também?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                Onde compras os filtros? Ebay também?
                                Eu comprei na Amazon

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Eu comprei na Amazon
                                  Qual o preço?

                                  Eu comprei num site espanhol, e custam mais um pouco a encaixar

                                  Comentário


                                    Roomba 981 a 499€ na Amazon espanhola..

                                    Alguem com experiência com este modelo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Roomba 981 a 499€ na Amazon espanhola..

                                      Alguem com experiência com este modelo?
                                      Recebi um email da Neato, com descontos a rondar 50%...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                        Recebi um email da Neato, com descontos a rondar 50%...
                                        Podes desenvolver?

                                        A leste no que é melhor ou pior, pesquisei estes porque já os vi em exposição.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Podes desenvolver?

                                          A leste no que é melhor ou pior, pesquisei estes porque já os vi em exposição.
                                          Roomba são os melhores

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            Podes desenvolver?

                                            A leste no que é melhor ou pior, pesquisei estes porque já os vi em exposição.
                                            Os Neato e Roomba são as marcas de eleição. No entanto, em quase todos, para não dizer todas as reviews, o Neato fica sempre à frente (comparação de topos de gama). Tenho o D7 e estou super satisfeito mas, não posso dizer pessoalmente se é melhor ou não que um Roomba 980.

                                            O link do Neato, reencaminha para o site da Amazon.co.uk
                                            Editado pela última vez por Eluland; 16 July 2019, 07:43.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                              Roomba 981 a 499€ na Amazon espanhola..

                                              Alguem com experiência com este modelo?
                                              Na Amazon espanhola, só com Prime. Podes iniciar o trial de 30 dias para usufruir, mas...
                                              Na Worten está o 980 a 499€ até amanhã. Eu encomendei um ontem. Estou a aguardar que chegue.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                                Na Amazon espanhola, só com Prime. Podes iniciar o trial de 30 dias para usufruir, mas...
                                                Na Worten está o 980 a 499€ até amanhã. Eu encomendei um ontem. Estou a aguardar que chegue.
                                                Por acaso tenho conta prime, a questão é se valia ou não o preço ou se existem alternativas

                                                Comentário


                                                  vale a pena os Roomba 605/606 a volta dos 180/200€ em lojas nacionais ?
                                                  ou esta serie 6 é fraca e nao vale a pena ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                    vale a pena os Roomba 605/606 a volta dos 180/200€ em lojas nacionais ?
                                                    ou esta serie 6 é fraca e nao vale a pena ?
                                                    São os mais básico e não têm detetor de sujidade.

                                                    Na Amazon espanhola está um 671 já com app e com deteção de sujidade a 228€.

                                                    Comentário


                                                      É verdade que as funcionalidades modernas são o selling factor, mas não descurem a capacidade e potência de aspiração, que no fim de contas é a funcionalidade mais importante!

                                                      Comentário


                                                        Pessoal, alguém conhece o robot da Samsung?
                                                        No caso, este: https://www.samsung.com/pt/robot/robot-sr20k9000ub/


                                                        Opiniões, feedback, etc?

                                                        Ainda não sei se a bateria é fácil de substituir e se existem à venda, por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          Uma pesquisa rápida no ebay não deu para encontrar, eu optei por comprar Irobot, por causa da facilidade em mandar vir peças, já tenho um aspirador e um mopa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                            Uma pesquisa rápida no ebay não deu para encontrar, eu optei por comprar Irobot, por causa da facilidade em mandar vir peças, já tenho um aspirador e um mopa.
                                                            A mopa foi descontinuada. Achas que limpa razoavelmente?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                              A mopa foi descontinuada. Achas que limpa razoavelmente?
                                                              Eu comprei a poucos meses a Braava Jet 240, estou muito contente, desde que a casa não esteja imunda, faz um bom trabalho, agora que os vizinhos já se foram embora, vamos voltar ao nosso esquema, num dia metemos a aspirar no dia a seguir a limpar, isto em cada divisão e sem grandes trabalhos temos sempre a casa limpa, não me surpreendeu tanto como o aspirador, mas acho o trabalho bom.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X