Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora ir ao banco só de fato e gravata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (isto de ter que andar para a frente e para trás para fazer os quotes não está com nada)

    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    ainda estive uns 30 segundos a pensar mas cheguei lá...
    Esta tem direitos de autor de um outro tópico, mas achei engraçada.


    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    Calma mulher!!
    É que arranjaste desculpa para o amigo do Shrek e ainda nem sabemos nós da missa metade de certeza. O certo é que "trazer" o balcão para o passeio não tem qualquer justificação e perde logo aí a razão. Percebeste?


    Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
    Disse isto na brincadeira e parece que pegou!!!
    Não leves muito caro pela utilização dos direitos!

    Comentário


      Realmente o senhor não estava "mal vestido" andava a trabalhar e até parecia limpo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Estás mesmo a gostar de fazer trocadilhos com a palavra "descriminar"! Pelas minhas contas já vão duas.

        Não são trocadilhos, descriminar implica retirar responsabilidade de um crime a alguém. Enquanto que discriminar significa fazer uma selecção de parâmetros, identificar, definir alguma coisa, etc... Uma coisa é descriminar o gerente, ou é discriminá-lo por exemplo

        Comentário


          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post

          É que arranjaste desculpa para o amigo do Shrek e ainda nem sabemos nós da missa metade de certeza. O certo é que "trazer" o balcão para o passeio não tem qualquer justificação e perde logo aí a razão. Percebeste?
          Tu é que pelos vistos não percebeste nada do que eu escrevi e aproveitaste para mandar uma laracha!

          O Valium que postou logo a seguir a ti já explicou.

          Mas siga a Marinha que o que importa agora é fazer uma petição on-line e uma página no FB de indignação senão isto não tem piada nenhuma!!
          Editado pela última vez por NunoMCCII; 20 December 2012, 16:26.

          Comentário


            Mais rapidamente são eles "roubados" pelo homem de fato.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
              Tu é que pelos vistos não percebeste nada do que eu escrevi e aproveitaste para mandar uma laracha!

              O Valium que postou logo a seguir a ti já explicou.

              Mas siga a Marinha que o que importa agora é fazer uma petição on-line e uma página no FB de indignação senão isto não tem piada nenhuma!!
              Estes homens cansam a beleza das mulheres!!!

              O ele ser ou não cliente do banco (podendo com isso fechar ou não a conta, ´nem isso é referido na reportagem) não faz com que só possa ser atendido no passeio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                (isto de ter que andar para a frente e para trás para fazer os quotes não está com nada)



                Esta tem direitos de autor de um outro tópico, mas achei engraçada.




                É que arranjaste desculpa para o amigo do Shrek e ainda nem sabemos nós da missa metade de certeza. O certo é que "trazer" o balcão para o passeio não tem qualquer justificação e perde logo aí a razão. Percebeste?




                Não leves muito caro pela utilização dos direitos!
                Não te preocupes. Aqui e agora, em plenas funções das minhas capacidades cognitivas e mentais e blábláblá, venho autorizar a utilização da frase por quem o deseje sem qualquer contrapartida para a minha pessoa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                  Não são trocadilhos, descriminar implica retirar responsabilidade de um crime a alguém. Enquanto que discriminar significa fazer uma selecção de parâmetros, identificar, definir alguma coisa, etc... Uma coisa é descriminar o gerente, ou é discriminá-lo por exemplo
                  Sim, eu sei isso, por isso achei piada aos teus "esforços".

                  Edit: Mas gostei especialmente deste última quando escreveste "Se os descriminassem então não eram presos.".
                  Editado pela última vez por Jbranco; 20 December 2012, 16:47.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    Estes homens cansam a beleza das mulheres!!!

                    O ele ser ou não cliente do banco (podendo com isso fechar ou não a conta, ´nem isso é referido na reportagem) não faz com que só possa ser atendido no passeio.
                    Sim já tinhas escrito isso antes e agora já repetiste umas 2 ou 3 vezes... que canseira!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                      "O senhor acha que está com a roupa indicada para vir ao banco?" - JN

                      Aqui está outro video.

                      do senhor a explicar a explicar a situação.
                      .

                      Tenho imensa pena do Sr. Paulo Ribeiro, mas a explicação dele fez-me rir imenso. Não consigo dissociar da Mixórdia de Temáticas (principalmente quando ele termina "Sr. Paulo Ribeiro" peço imensa desculpa mas pensei que fosse Romeno), é que o RAP até usa o nome Ribeiro e tudo!

                      Comentário




                        Cuidado com eles!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                          .

                          Tenho imensa pena do Sr. Paulo Ribeiro, mas a explicação dele fez-me rir imenso. Não consigo dissociar da Mixórdia de Temáticas (principalmente quando ele termina "Sr. Paulo Ribeiro" peço imensa desculpa mas pensei que fosse Romeno), é que o RAP até usa o nome Ribeiro e tudo!
                          Essa ultima soa a algo que o RAP diria

                          Será que ele fará uma piada em relação ao sucedido?

                          Comentário


                            Amanhã tenho de vestir a fatiota de cerimonia para ir fazer um deposito no banco, não vá lá estar o fiscal da moda e dos bons costume

                            Comentário


                              Bem a ver o vídeo, acho que se fosse ao Santander, amanhã já não o deixava entrar no banco para trabalhar

                              Comentário


                                E isto é na agência de Celeirós, Braga.
                                Agora imaginem como deve ser a agência de Cascais, com todas as tias e tios ao balcão

                                Comentário


                                  Tive a ver os vídeos sobre o assunto, apenas com o que tinha lido até compreendia o gerente, mas depois do que vi ou é mesmo parvo por completo ou errou e levou o erro até ao fim para não dar parte de fraco. Só visto...
                                  Posso me enganar mas o lugar de gerente já o perdeu...
                                  Editado pela última vez por DragonH; 20 December 2012, 17:14.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
                                    É o país que temos.

                                    Ainda há 15 dias necessitei de falar com o presidente da Junta da minha terra. Depois de muitos telefonemas e pedidos de audiência, sempre negados, bastou-me voltar a ligar e apresentar-me como Doutor, para as Funcionárias da Junta até o telemóvel pessoal do homem me darem.
                                    "Rico" presidente de Junta!! Deve ser de uma junta grande certamente, digo-te do que conheço que por norma não é o mais habitual nas juntas, que em 99% dos casos recebem a pessoa na hora é ir á junta e problema resolvido, mas esse deve ser um boy à maneira!

                                    Comentário


                                      Não li todos os comentários, nem sei se alguém conhece o balcão em causa e se conhece o gerente...

                                      Eu sou cliente habitual deste balcão, (embora muito a contra gosto pelo tempo que se demora no atendimento por "culpa" dos romenos e companhias, mas também pelo local e antiguidade da agência) o gerente só conheço de o ver lá sentado, mas posso dizer que este deve ser só o balcão mais mal frequentado do país! Mas a quilómetros do 2º mais mal frequentado... tendo em conta os pressupostos que se vão lendo!

                                      Isto porquê? O Banco situa-se num parque industrial onde há a maior sucata da zona, e onde compram tudo (mesmo tudo, legal ou ilegal, acho que com grande incidência no ilegal...) e essa sucata paga diariamente dezenas (centenas de cheques) ao pessoal que leva lá sucata, sendo que romenos são aos pontapés! Estive lá na 3ªfeira e estavam uns 6 na fila à minha frente, como habitualmente, eu não tenho razão de queixa nem do cheiro nem da apresentação, estão sujos... é o o normal diga-se!

                                      Agora porque implicou com este cliente em particular que pensava ser romeno, e afinal até era português??!
                                      Por acaso tenho uma ideia e acho mesmo que a implicância não foi com este cliente em particular, ontem (se foi ontem) deve ter sido com todos os que queriam receber cheques da sucata!
                                      Isto porque ontem (se foi ontem)de manhã um dos funcionários (é o único que conheço) foi assaltado por um destes artistas que costuma ir lá levantar o seu cheque... estacionou o carro em frente à agência como sempre e roubaram-lhe a bateria do carro, mesmo à "patrão" com toda a gente ali a ver, mas as pessoas ao passarem pensavam que era algum mecânico. O melhor é que roubam a bateria, vão vende-la à sucata e voltam ao balcão receber o cheque!

                                      Só nesta justificação encontro motivo para o que aconteceu depois... embora me pareça estúpido demais!

                                      Acho que na história que vem contada no jornal devem faltar alguns pormenores.

                                      Comentário


                                        Tenho de ir brevemente a um balcão do Santander (amanhã ou segunda feira). Como devo ir vestido???

                                        É certo que vou lá depositar dinheiro, mas sendo uma quantia algo significativa, não pretendia fazer o depósito em pleno passeio...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                          Eles deviam era descriminar aqueles que levam dinheiro sujo. Não a roupa.
                                          Por acaso acho que até não seria de todo má ideia também perguntar ao homem onde tinha ido buscar a sucata? É que cá na zona vai tudo a eito! Digamos que já não há sucata velha e ela continua a aparecer lá!
                                          As últimas vitimas foram a meo... ficaram sem 200 metros de cabos! E o pessoal sem Meo durante 2 dias!

                                          Comentário


                                            Simplesmente vergonhoso

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                              Não li todos os comentários, nem sei se alguém conhece o balcão em causa e se conhece o gerente...

                                              Eu sou cliente habitual deste balcão, (embora muito a contra gosto pelo tempo que se demora no atendimento por "culpa" dos romenos e companhias, mas também pelo local e antiguidade da agência) o gerente só conheço de o ver lá sentado, mas posso dizer que este deve ser só o balcão mais mal frequentado do país! Mas a quilómetros do 2º mais mal frequentado... tendo em conta os pressupostos que se vão lendo!

                                              Isto porquê? O Banco situa-se num parque industrial onde há a maior sucata da zona, e onde compram tudo (mesmo tudo, legal ou ilegal, acho que com grande incidência no ilegal...) e essa sucata paga diariamente dezenas (centenas de cheques) ao pessoal que leva lá sucata, sendo que romenos são aos pontapés! Estive lá na 3ªfeira e estavam uns 6 na fila à minha frente, como habitualmente, eu não tenho razão de queixa nem do cheiro nem da apresentação, estão sujos... é o o normal diga-se!

                                              Agora porque implicou com este cliente em particular que pensava ser romeno, e afinal até era português??!
                                              Por acaso tenho uma ideia e acho mesmo que a implicância não foi com este cliente em particular, ontem (se foi ontem) deve ter sido com todos os que queriam receber cheques da sucata!
                                              Isto porque ontem (se foi ontem)de manhã um dos funcionários (é o único que conheço) foi assaltado por um destes artistas que costuma ir lá levantar o seu cheque... estacionou o carro em frente à agência como sempre e roubaram-lhe a bateria do carro, mesmo à "patrão" com toda a gente ali a ver, mas as pessoas ao passarem pensavam que era algum mecânico. O melhor é que roubam a bateria, vão vende-la à sucata e voltam ao balcão receber o cheque!

                                              Só nesta justificação encontro motivo para o que aconteceu depois... embora me pareça estúpido demais!

                                              Acho que na história que vem contada no jornal devem faltar alguns pormenores.
                                              Existe sempre o outro lado da historia e aqui está a possivel justificação.

                                              Comentário


                                                Sem conhecer a situação em concreto sobre a qual não tenho qualquer opinião, acho perfeitamente lícito que o responsável presente num estabelecimento comercial, seja ele, um banco, uma sapataria uma padaria ou o que quer que seja recuse a entrada de pessoas que pela sua presença possam causar mal estar a outros clientes ou aos funcionários. Era o que eu faria.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                  Existe sempre o outro lado da historia e aqui está a possivel justificação.
                                                  Não vejo nenhuma explicação aceitável

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                    Não vejo nenhuma explicação aceitável
                                                    Eu vejo, até porque do ponto de vista comercial para o gerente deve ser um inferno...
                                                    A agencia não vive de levantamentos de dinheiro ao balcão...

                                                    A questão da roupa deve estar muito longe da razão que o levou a fazer o que fez.

                                                    Comentário


                                                      Têm de colocar o dress code exposto na porta

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                        Eu vejo, até porque do ponto de vista comercial para o gerente deve ser um inferno...
                                                        A agencia não vive de levantamentos de dinheiro ao balcão...

                                                        A questão da roupa deve estar muito longe da razão que o levou a fazer o que fez.
                                                        O gerente é um funcionário do banco e só tem que trabalhar a favor dos seus clientes, sejam eles idosos, empresários ou homens da sucata, venham eles de Versace ou de fato-macaco
                                                        O banco paga-lhe para trabalhar e não para decidir quem quer recebe na "sua" agencia

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          O gerente é um funcionário do banco e só tem que trabalhar a favor dos seus clientes, sejam eles idosos, empresários ou homens da sucata, venham eles de Versace ou de fato-macaco
                                                          O banco paga-lhe para trabalhar e não para decidir quem quer recebe na "sua" agencia
                                                          O banco paga-lhe para apresentar resultados comerciais (ai não existe distinção de clientes), a agencia não está aberta para andarem a fazer levantamentos em dinheiro, no dia em que isso acontecer fecha na hora.

                                                          Já trabalhei no ramo, em 3 bancos diferentes por isso sei do que falo, estares ao balcão a fazer levantamentos é como não estares a fazer nada, o que interessa é os produtos que vendes e ser caixa é só um meio facilitador para o fazer. Parece descabido para alguns mas é a realidade.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Não vejo nenhuma explicação aceitável
                                                            Eu não pretendia dar nenhuma justificação aceitável (até porque ela não existe parece-me).
                                                            Mas de uma coisa tenho a certeza, não foi pela roupa que o senhor não recebeu o cheque, isso tenho 200% de certeza! O homem face ao que eu já lá vi, estava normalíssimo, quase podia dizer que estava de fato e gravata face a alguns amigos que lá vão receber cheques!
                                                            Não esquecendo que aquele balcão fica num parque industrial (o maior de Braga) e que aquele deve ser um dos balcões maiores do Santander na zona (já foi muito maior)
                                                            Embora possa ter sido essa a justificação dada, a história não está completa parece-me.

                                                            Nos próximos dias deve haver mais novidades sobre o que realmente aconteceu.

                                                            Comentário


                                                              Quanto ao facto do ser ou não romeno, não terá o banco tentado precaver-se contra algo?

                                                              Pelo que percebi, costumam ser vários os cidadãos de leste (também envolvidos nos negócios da sucata) que vão aquele banco trocar cheques por dinheiro.

                                                              Nos últimos anos o negócio de sucata não tem sido muito "limpo", provavelmente o banco já terá sido lesado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X