Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora ir ao banco só de fato e gravata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eles deviam era descriminar aqueles que levam dinheiro sujo. Não a roupa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
      Eles deviam era descriminar aqueles que levam dinheiro sujo. Não a roupa.
      Depois atendiam a Isabelinha, a elite angolana e alguns ex-governantes na rua???

      Comentário


        #93
        Acabo de ver a reportagem, o homem até estava bem vestido para a televisão. E tem um mercedes descapotável. O gerente já tem para uns tempos. Não se podem tolerar coisas destas.

        Comentário


          #94
          Tirado do FB do SantanderTotta...

          O Banco Santander Totta abriu um procedimento interno em ordem a apurar os factos que efectivamente ocorreram.
          O Banco Santander nunca defenderia, nem aplicaria uma política discriminatória de clientes, seja por que razão for.
          Independentemente das circunstâncias que tenham gerado este incidente, lamentamos profundamente o sucedido. Como já referimos, está em curso um processo de inquérito interno e o Banco não deixará de ser firme, conforme se justificar.
          Este comentário oficial do banco está colocado em resposta a todos os utilizadores que criticam a situação.
          Editado pela última vez por Alpiger; 20 December 2012, 13:01.

          Comentário


            #95
            Acabei de ver a notícia na rtp. O rapaz tinha saído do trabalho , estava com roupa de trabalho, e diz o gerente que pensava que ele era romeno -.-



            Que linda desculpa, pensava que era romeno...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Tirado do FB do SantanderTotta...



              Este comentário oficial do banco está colocado em resposta a todos os utilizadores que criticam a situação.
              Pelo menos estes não assumem que se o senhor fosse lá destrocar dinheiro o atendiam com qualquer roupa!

              Comentário


                #97
                E se fosse...?

                Comentário


                  #98
                  Se fosse comigo levantava na hora o que tinha na conta e fechava-a.

                  Se pensam que lhes tenho que prestar vassalagem estão bem enganados, o que não falta para aí são entidades bancárias para depositar o meu dinheiro.

                  Comentário


                    #99
                    A "vitima" provavelmente nem tem conta lá, foi só levantar um cheque que recebeu como pagamento!

                    Comentário


                      Já alguns anos que não me acontece isto numa disco.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        A "vitima" provavelmente nem tem conta lá, foi só levantar um cheque que recebeu como pagamento!
                        E daí? O balcão passa o atendimento para o passeio por causa disso?

                        Independentemente do cheiro/aspecto do senhor, o gerente meteu a pata na argola e com toda a força. Se não atendia lá dentro por ser "romeno" muito menos atendia no passeio.

                        Levantar só o cheque ou ser cliente com conta no banco, não lhe dá o direito de ser o amigo do Shrek que não é o Gato das Botas.

                        Comentário


                          Presumo que o Nuno quisesse dizer que o sr. não pode terminar a relação com o banco, encerrando conta como forma de insatisfação, porque não tem conta aberta.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                            não lhe dá o direito de ser o amigo do Shrek que não é o Gato das Botas.
                            ainda estive uns 30 segundos a pensar mas cheguei lá...

                            Comentário


                              Não me faltam histórias, protagonizadas por mim, pela minha mulher e por amigos, em que o atendimento em diversos locais (banco, lojas de shopping, stand de automóveis) foi arrogante a roçar a estupidez, por causa do péssimo hábito de achar que alguém de jeans e t-shirt é um teso.

                              Agora, tirando as discotecas não conheço ninguém a quem a entrada tenha sido barrada apenas por estar mal vestido. Claro que o cliente indignado agora conta a sua versão e o gerente tem os tintins em cima da mesa da administração do banco, mas daí até sabermos a verdade toda vai uma grande distância.

                              E, depois da pastelaria Maria Bolacha, do LIDL e da loja das empadas, "continuamos" a salivar de ansiedade por um Ensitel 2012...
                              Editado pela última vez por RAD; 20 December 2012, 13:40.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Acho incrivel a passividade desses Srs. da autoridade.... Será que se fosse este sucateiro com a aquela roupa (normalissima) na sucata dele a recusar dar o livro de reclamações estes Srs. da autoridade agiriam da mesma forma que agiram aqui?!?!?! Continuo a dizer... Triste Portugal...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                    E daí? O balcão passa o atendimento para o passeio por causa disso?

                                    Independentemente do cheiro/aspecto do senhor, o gerente meteu a pata na argola e com toda a força. Se não atendia lá dentro por ser "romeno" muito menos atendia no passeio.

                                    Levantar só o cheque ou ser cliente com conta no banco, não lhe dá o direito de ser o amigo do Shrek que não é o Gato das Botas.
                                    Calma mulher!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      Tirado do FB do SantanderTotta...



                                      Este comentário oficial do banco está colocado em resposta a todos os utilizadores que criticam a situação.
                                      Já está a indignação no Facebook

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                        Calma mulher!!
                                        Oh Nuno, tens de ir ao banco quando chegas dos passeios de mota

                                        Comentário


                                          CAPÍTULO IIDo livro de reclamação e do procedimento Artigo 3.ºObrigações do fornecedor de bens ou prestador de serviços1 - O fornecedor de bens ou prestador de serviços é obrigado a:a) Possuir o livro de reclamações nos estabelecimentos a que respeita a actividade;b) Facultar imediata e gratuitamente ao utente o livro de reclamações sempre que por este tal lhe seja solicitado;c) Afixar no seu estabelecimento, em local bem visível e com caracteres facilmente legíveis pelo utente, um letreiro com a seguinte informação: «Este estabelecimento dispõe de livro de reclamações»;d) Manter, por um período mínimo de três anos, um arquivo organizado dos livros de reclamações que tenha encerrado.2 - O fornecedor de bens ou prestador de serviços não pode, em caso algum, justificar a falta de livro de reclamações no estabelecimento onde o utente o solicita pelo facto de o mesmo se encontrar disponível noutros estabelecimentos, dependências ou sucursais.3 - Sem prejuízo da regra relativa ao preenchimento da folha de reclamação a que se refere o artigo 4.º, o fornecedor de bens ou prestador de serviços ou o funcionário do estabelecimento não pode condicionar a apresentação do livro de reclamações, designadamente à necessidade de identificação do utente.4 - Quando o livro de reclamações não for imediatamente facultado ao utente, este pode requerer a presença da autoridade policial a fim de remover essa recusa ou de que essa autoridade tome nota da ocorrência e a faça chegar à entidade competente para fiscalizar o sector em causa.CAPÍTULO IVDas contra-ordenações Artigo 9.ºContra-ordenações1 - Constituem contra-ordenações puníveis com a aplicação das seguintes coimas:a) De (euro) 250 a (euro) 3500 e de (euro) 3500 a (euro) 30000, consoante o infractor seja pessoa singular ou pessoa colectiva, a violação do disposto nas alíneas a) e b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 4 do artigo 5.º e no artigo 8.º;b) De (euro) 250 a (euro) 2500 e de (euro) 500 a (euro) 5000, consoante o infractor seja pessoa singular ou pessoa colectiva, a violação do disposto nas alíneas c) e d) do n.º 1 do artigo 3.º2 - A tentativa e a negligência são puníveis.3 - Em caso de violação do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, acrescida da ocorrência da situação prevista no n.º 4 do mesmo artigo, o montante da coima a aplicar não pode ser inferior a metade do montante máximo da coima prevista.4 - A violação do disposto nas alíneas a) e b) do n.º 1 do artigo 3.º dá lugar, para além da aplicação da respectiva coima, à publicidade da condenação por contra-ordenação num jornal de expansão local ou nacional, a expensas do infractor.Artigo 10.ºSanções acessórias1 - Quando a gravidade da infracção o justifique podem ainda ser aplicadas as seguintes sanções acessórias, nos termos do regime geral das contra-ordenações:a) Encerramento temporário das instalações ou estabelecimentos;b) Interdição do exercício da actividade;c) Privação do direito a subsídio ou benefício outorgado por entidade ou serviço público.2 - As sanções referidas no número anterior têm duração máxima de dois anos contados a partir da data da decisão condenatória definitiva.Quero ver quais serão as sanções aplicadas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            E se fosse...?
                                            Se fosse não deixa de ser um ser humano.

                                            Comentário


                                              esse "gerente" andou a ler esta anedota:

                                              "Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse :
                                              - Eu quero abrir a porra duma conta na ***** deste banco!
                                              A moça da caixa estupefacta, perguntou :
                                              - O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir ?
                                              - Bem, vê lá se ouves desta vez, ó ca**lho! Eu disse que quero abrir
                                              uma porra duma conta na ***** deste banco!
                                              Ela pediu licença e foi contar a desagradável situação ao gerente, que
                                              concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
                                              E dirigiu-se com ela ao balcão ;
                                              - O Sr. importa-se de me dizer o que se passa? Tem algum problema?
                                              - Nao há ***** de problema nenhum! Eu é que ganhei os 2 milhões de
                                              contos na lotaria e quero abrir a porra duma conta na ***** deste
                                              banco, fo**-se!
                                              - Percebo perfeitamente....e esta p**a está a complicar as coisas ao
                                              Sr. Dr., não é ?- diz o gerente.
                                              "

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                E daí? O balcão passa o atendimento para o passeio por causa disso?

                                                Independentemente do cheiro/aspecto do senhor, o gerente meteu a pata na argola e com toda a força. Se não atendia lá dentro por ser "romeno" muito menos atendia no passeio.

                                                Levantar só o cheque ou ser cliente com conta no banco, não lhe dá o direito de ser o amigo do Shrek que não é o Gato das Botas.
                                                Disse isto na brincadeira e parece que pegou!!!

                                                Comentário


                                                  Bom, terei eu o direito de deixar de pagar impostos? é que o Vitor Gaspar parece-me um judeu . Posso argumentar isto nas finanças?

                                                  Comentário


                                                    Nunca fui de fato e gravata a um banco. O normal até é ir muito casual de jeans e tshirt. E posso mesmo dizer que fui sempre bem atendido. Mas também reconheço que após conversa inicial o tratamento ainda melhorou sempre.

                                                    Acredito que não seja um problema dos bancos em geral mas sim de algumas pessoas em particular.

                                                    Comentário


                                                      Isto devia ser caso de despedimento por justa causa não?

                                                      O homem nem sequer está mal vestido.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                                                        Disse isto na brincadeira e parece que pegou!!!
                                                        Pegou mesmo! Também já tive reparado que tinha lido isto algures ainda no outro dia.

                                                        Quer-me cá parecer que esse Sr está tão, mas tão.... Lixado!

                                                        Comentário


                                                          "O senhor acha que está com a roupa indicada para vir ao banco?" - JN

                                                          Aqui está outro video.

                                                          do senhor a explicar a explicar a situação.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                            Eles deviam era descriminar aqueles que levam dinheiro sujo. Não a roupa.
                                                            Se os descriminassem então não eram presos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                              Se os descriminassem então não eram presos.
                                                              Estás mesmo a gostar de fazer trocadilhos com a palavra "descriminar"! Pelas minhas contas já vão duas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X