Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as acções mais irritantes nas nossas estradas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Detesto os condutores que fazem as rotundas a direito e depois vêm criticar que as faz pela direita...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
      EDIT: Ao menos podiam dizer se perceberam em vez de se cortarem.
      E confirma-se mesmo. Obrigadinha pela resposta.
      Para confirmarem algo ou ajudarem cortam-se, mas pra mandar bitaites e tratarem como maçarico estão logo presentes.

      Comentário


        #63
        O que mais me irrita são os colas, mais que qualquer outra aqui referida.

        Comentário


          #64
          Detesto os artistas que vêm de gás na faixa da esquerda e se atravessam pra sair à última hora numa determinada saída da AE transpondo completamente o traço contínuo e obrigando os outros a travar!E os inteligentes que pra evitar filas vão pela faixa do Bus ou pela bomba de gasolina pra entrar mais à frente, mas esses cmg não entram à minha frente de certeza.

          Comentário


            #65
            Eu o que mais detesto são os condutores que fazem as rotundas por dentro!
            E a segunda coisa que mais detesto são os condutores que fazem as rotundas por fora!
            BOLAS!

            Comentário


              #66
              Agora mais a sério, acho incrivel é estacionar nas paragens dos autocarros.
              Mas pior que isso, é os autocarros não usarem as paragens para largar/recolher passageiros.
              Tenho visto quase sempre os autocarros a parar no meio da estrada e quando é uma via de sentido único é muito giro.
              Ficamos alia atrás a ver a malta sair ou entrar e depois ainda a ver o animal a fazer os trocos às velhotas que vão com 50 euros para pagar 1,25€. Claro que normalmente há espaço para o autocarro estacionar no seu sitio correcto, mas enfim... a carta veio no Nestum.
              E esta hein?

              Comentário


                #67
                junto ao primeiro post deste tópico o seguinte pormenor:


                - carros altos antes das passadeiras enerva-me a 100% ( lembro-me sempre de putos a correr atras da bola, ou algo do género)

                de resto, estou totalmente de acordo.

                Cumps

                Comentário


                  #68
                  Coisas irritantes:

                  - Colas
                  - Tipos que tapam a visibilidade das passadeiras ou que param em 2ª fila e mruas com muito trânsito
                  - Falta de piscas; acho especial piada àqueles que param em segunda fila sem pisca direito e, quando já estão parados, ligam os quatro piscas
                  - Andarem pelo meio ou pela esquerda
                  - Aquele pessoal que não larga a buzina
                  - Pessoas que preferem ir passear de carro no meio da estrada a 30km/h em vez de irem para a praia ou para o campo passear a pé
                  - Os cromos que andam aos zigue-zagues a fazer manobras perigosas e razias
                  - Cromos que não desligam os máximos ou os que não usam os médios com mau tempo ou à noite
                  - Pessoal que, apesar de ser perfeitamente previsivel que vão ficar pendurados no meio do cruzamento, entram lá à mesma e depois não passam nem eles nem mais ninguém
                  - Tipos que vêm a pisar ovos lá ao fundo e que aceleram de propósito para uma pessoa não passar
                  - Peões que acham que a passadeira (ou mesmo fora dela) é um excelente sítio para passear e conversar

                  Que me lembre, acho que é isto...

                  Comentário


                    #69
                    quando vou a ultrapassar e se poe a acelerar feitos parvos fico pior que estragado sao capazes de ir a anhar durante 20km mas quando um gajo finalmente pode passar la se poe a acelerar

                    Comentário


                      #70
                      Bem, cá vai a 1ª posta...

                      Eu tenho carta há 4 anos e não me considerando um grande condutor, não sou de certeza um mau condutor. O que mais me irrita é alguém achar que conduz bem apenas porque compre o código, deixa passar muita gente em cruzamentos, etc


                      Fazer as rotundas por fora, epá pode vir no código ou na constituição o contrário, se as rotundas tem mais que uma faixa são para ser usadas, havia de ser bonito no marques só se usar a faixa de fora...

                      Colarem-se na traseira.

                      Passar à frente nas filas.

                      Pessoal que vai há 3horas a 100 mas se alguém os ultrapassa aceleram como se não houvesse amanha só para não perder o 1º lugar.

                      Pessoal que em nacionais ultrapassa sem olhar pelos espelhos.

                      Pessoal que em nacionais ultrapassa sem ter espaço para se meter.


                      Bem haveria muitas mais mas no geral é isto.

                      Um abraço
                      Vasco

                      Comentário


                        #71
                        As coisas que mais me irritam...

                        Top:

                        1: Os palhaços que vão na autoestrada com uma pala no olho direito (não vêem que existe um faixa da direita)

                        2: Pessoal que quando está nevoeiro andam de mínimos ou sem luzes absolutamente nenhumas.

                        3: Os colas.

                        4: Os que aceleram quando estão a ser ultrapassados (se bem que estes eu acelero e passo na mesma )

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                          As coisas que mais me irritam...

                          Top:

                          1: Os palhaços que vão na autoestrada com uma pala no olho direito (não vêem que existe um faixa da direita)

                          2: Pessoal que quando está nevoeiro andam de mínimos ou sem luzes absolutamente nenhumas.

                          3: Os colas.

                          4: Os que aceleram quando estão a ser ultrapassados (se bem que estes eu acelero e passo na mesma )
                          ainda à pouco tive uma cena dessas, fdp do pug 206 começou a sprintar quando começei a ultrapassar, mas o meu jazz nao deu hipotese


                          outra cena lamentavel foi um velho no seu civic entrou no cruzamento quando não tinha prioridade ... eu ia a uma velocidade normal começo a ultrapassar já que ele pos-se à minha frente a pastar, não é que o gajo começa a esgravatar quando ele vê-me na sua esquerda e tive que desistir da ultrapassagem que velho estupido,

                          primeiro entra no cruzamento sem prioridade, segundo poem-se a pastar e por fim não me facilita uma ultrapassagem

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Nao! São uns na circunvalação a chegar a Gondomar mesmo antes da rotunda de Rio-Tinto, quem desce o viaduto da Areosa!

                            Abraço
                            Esses são perto de onde morava o ano passado!

                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            tb ando na FCUP e n estou a ver que semaforos são esses....
                            Na entrada para a VCI sentido para a ponte do freixo!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                              Na entrada para a VCI sentido para a ponte do freixo!
                              Esses são os semáforos novos, não são?

                              Comentário


                                #75
                                Já lá estavam antes mas sem os controlos e desligados!

                                Comentário


                                  #76
                                  O que mais me irrita e o tipico chico esperto que atira o lixo pela janela, custa mto guardar o lenço ou maço de tabaco vazio na porcaria do carro ja para nao falar nas garrafas de plastico.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que me irrita profundamente são os imbecis que quando estão numa via de aceleração para entrar na estrada em que eu circulo,acham que pelo simples facto da via ter 2 faixas eu sou obrigado a passar para a faixa esquerda para suas exas entrarem.
                                    Se buzino ou dou sinais de luzes ainda reclamam.
                                    Nunca puderia conduzir um pesado.




                                    Saludos

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PedroUMM Ver Post
                                      Detesto os condutores que fazem as rotundas a direito e depois vêm criticar que as faz pela direita...
                                      Sem dúvida, alguns (a clara maioria dos condutores), acham que as rotundas devem ser tratadas como chicanes das corridas...

                                      Comentário


                                        #79
                                        O que mais me irrita mesmo são os oportunistas!
                                        O "esperto" que dá os golpes e depois ainda fica lixado quando alguém lhe chama a atenção ou não o deixa entrar.
                                        Vide o IC 20 de manhã a faixa do meio é a única que serve para ir para Lisboa, 95% dos carros que estão nesta estrada vão para Lisboa, mas esta faixa é a mais vazia.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          O que me irrita profundamente são os imbecis que quando estão numa via de aceleração para entrar na estrada em que eu circulo,acham que pelo simples facto da via ter 2 faixas eu sou obrigado a passar para a faixa esquerda para suas exas entrarem.
                                          Se buzino ou dou sinais de luzes ainda reclamam.
                                          Nunca puderia conduzir um pesado.




                                          Saludos
                                          Se tens a outra faixa sem ninguém porque não facilitas a entrada!
                                          Não que não possas ir aí mas porquê? Dá-te gozo? civismo não? Acho até que o código diz algo contra o não facilitar a vida aos outros condutores....
                                          Quando vão carros ao lado obviamente que não dá mas também ninguém reclama agora assim!

                                          Os pesados cedem a passagem também! Não é proibido ir para a outra faixa logo eles vão!


                                          -Esqueci-me de um ponto atrás o que me irrita também são pessoas com esta atitude!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por XUTOS-83 Ver Post

                                            Pessoal que em nacionais ultrapassa sem ter espaço para se meter.
                                            Aqui tenho que defender quem ultrapassa já que muitas vezes os outros carros não dão o deviso espaço. Chego a ver 4 e 5 camiões todos de seguida. Quando ultrapasso um (não tenoh um porsche, só ultrpasso 1 de cada vez), ficam furiosos e têem de travar....

                                            Comentário


                                              #82
                                              - sem luzes de travão,
                                              - sem piscas,
                                              - sem destino, (viram pra direita, ups, viram pra esquerda, param, tou perdido)
                                              - marcha atrás na faixa de acesso á via verde (hoje foi mais um),
                                              - não ajudam á ultrapassagem, não faz mal, não ultrapasso,
                                              - ultrapassam-me antes dos semaforos de velocidade, traço continuo, os tais onde apanhei a multa por ter passado o vermelho, eles seguem,, no vermelho, e eu PARO.
                                              - ultrapassam sem saber o que está para a frente,, quando dão por ela, á frente do autocarro, está um ligeiro parado numa passadeira,, e ficam sem espaço para se enfiar.
                                              - os colas, deixa-os ir á vidinha deles,
                                              - os da faixa da esquerda,
                                              -
                                              -
                                              -
                                              -

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                                                Se tens a outra faixa sem ninguém porque não facilitas a entrada!
                                                Não que não possas ir aí mas porquê? Dá-te gozo? civismo não? Acho até que o código diz algo contra o não facilitar a vida aos outros condutores....
                                                Quando vão carros ao lado obviamente que não dá mas também ninguém reclama agora assim!

                                                Os pesados cedem a passagem também! Não é proibido ir para a outra faixa logo eles vão!


                                                -Esqueci-me de um ponto atrás o que me irrita também são pessoas com esta atitude!



                                                O código da estrada manda circular sempre pela via mais á dta.





                                                Saludos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                  O código da estrada manda circular sempre pela via mais á dta.





                                                  Saludos
                                                  Pois mas não proibe o uso da esquerda!
                                                  Nunca ultrapasses amigo! Estaras a infringir! deixa-te ir sempre á direita que vais bem!
                                                  Para bom entendedor....

                                                  by

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Gostava de perceber onde está o mal de fazer as rotundas sempre por fora...

                                                    PS: eu não conduzo, mas sei que dizem para fazer as rotundas por fora nas escolas de condução...
                                                    Não sei de que escola falas... mas certamente que nessa 'escola' os alunos não aprendem as coisas como deve ser!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Basicamente.. todo o que ja foi dito!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ver putos soltos nos carros é o que mais me mexe com os fígados. Palavra de honra que tenho mesmo vontade de sair do carro e espancar o condutor.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          Ver putos soltos nos carros é o que mais me mexe com os fígados. Palavra de honra que tenho mesmo vontade de sair do carro e espancar o condutor.
                                                          Somos muitos assim com essa revolta. É ver os animais à frente com cinto e os putos atrás à espera de uma morte violenta.

                                                          REVOLTANTE!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                                                            Pois mas não proibe o uso da esquerda!
                                                            Nunca ultrapasses amigo! Estaras a infringir! deixa-te ir sempre á direita que vais bem!
                                                            Para bom entendedor....

                                                            by
                                                            A conversa nunca mais acaba assim.

                                                            A direita é para circular. A esquerda é para ser USADA sempre que necessário. Não para circular com a direita vazia.

                                                            A questão das rotundas é o exemplo do que uma alteração no código pode causar controvérsia e maus entendidos; tudo porque permite que se entre logo para a esquerda. Por mim tudo bem, mas é bom que tenham muito cuidado comigo porque eu vou sempre pela direita, excepto quando sou obrigado a ultrapassar dentro da rotunda. E depois tenho que ter o devido cuidado e sinalizar a minha alteração de faixa, para sair.

                                                            Portanto, qual é a dúvida em circular sempre pela direita? Hein???

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por monstrex Ver Post
                                                              A conversa nunca mais acaba assim.

                                                              A direita é para circular. A esquerda é para ser USADA sempre que necessário. Não para circular com a direita vazia.

                                                              A questão das rotundas é o exemplo do que uma alteração no código pode causar controvérsia e maus entendidos; tudo porque permite que se entre logo para a esquerda. Por mim tudo bem, mas é bom que tenham muito cuidado comigo porque eu vou sempre pela direita, excepto quando sou obrigado a ultrapassar dentro da rotunda. E depois tenho que ter o devido cuidado e sinalizar a minha alteração de faixa, para sair.

                                                              Portanto, qual é a dúvida em circular sempre pela direita? Hein???
                                                              Loooool, por amor de deus, a faixa de dentro da rotunda serve para ultrapassagens agora?!? Onde é que isto vai parar......entrega já a carta na DGV sff

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X