Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolineiras com Pré-Pagamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Voces sao complicados

    eu pago quase sempre com pre-pagamento mesmo em bombas normais... chego pago e abasteço , normalmente com 20-40euros.

    Nao percebo o vosso problema

    Comentário


      #62
      mas qual é o vosso problema?! se nao quiserem pre-pagamento vao a outra... se a gasolineira lhe apetecer por um pre-pagamento, se quiserem ir ali, seguem a politica da empresa! se nao querem, vao a outra! ninguem vos obriga a abastecerem naquela...

      Comentário


        #63
        Falou-se aqui do facto que nas bombas somos nós que abastecemos o carro e não um funcionário.
        Concordo que pelo que se paga por litro bem podiam ter um funcionário a abastecer, mas sinceramente prefiro ser eu próprio a abastecer o meu carro.

        Quanto aos pré-pagamentos, o pormenor que eu acho mais engraçado é termos que ir pagar, depois abastecer e depois ir lá outra vez buscar o recibo porque eles só o conseguem emitir depois de abastecer... Acontece em muitos postos de abastecimento, não sei até se é em todos... Sem comentários....

        Comentário


          #64
          Quando chego a uma bomba que está em pré-pagamento, arranco e vou a outra.

          Atesto sempre quando paro numa bomba. E mesmo que desbloqueiem a bomba não estou para fazer duas viagens a pé até à caixa, pago o mesmo e tenho mais trabalho e ainda tenho que estar sujeito à boa vontade do funcionário.

          Comentário


            #65
            se houvesse um pingo de inteligencia nas vossas cabeças...chegavam á conclusao que o facto de haver bombas em pré-pagamento, é uma medida que as gasolineiras tomam para se precaverem de eventuais assaltos, ou seja, abastecimento e fuga...

            ou acham que o gerente quer mesmo que voces façam duas viagens ??? ridiculo...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
              se houvesse um pingo de inteligencia nas vossas cabeças...chegavam á conclusao que o facto de haver bombas em pré-pagamento, é uma medida que as gasolineiras tomam para se precaverem de eventuais assaltos, ou seja, abastecimento e fuga...

              ou acham que o gerente quer mesmo que voces façam duas viagens ??? ridiculo...
              Mas a essa conclusão já se chegou há muito tempo neste tópico, se houvesse um pingo de inteligência desse lado, tinha visto antes de postar esse comentário. Era só dar uma vista de olhos nas respostas anteriores.

              E o facto de tomarem essas medidas para precaver as fugas sem pagar, não quer dizer que tenhamos de concordar com elas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                se houvesse um pingo de inteligencia nas vossas cabeças...chegavam á conclusao que o facto de haver bombas em pré-pagamento, é uma medida que as gasolineiras tomam para se precaverem de eventuais assaltos, ou seja, abastecimento e fuga...

                ou acham que o gerente quer mesmo que voces façam duas viagens ??? ridiculo...
                Não é isso que aqui se fala, é do facto de muitas pessoas atestarem. Ora, quando atestam, como fazem pré-pagamento se não sabem quanto vão meter?

                A solução passa por não irem a essas bombas, e pronto. Se sabem que as bombas são com pré-pagamento, não vão lá!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Voces sao complicados

                  eu pago quase sempre com pre-pagamento mesmo em bombas normais... chego pago e abasteço , normalmente com 20-40euros.

                  Nao percebo o vosso problema


                  o meu "problema" é que eu atesto sempre ou quase quase sempre o depósito, por isso, se for em pré-pagamento o máximo que eu poderei dizer é "olhe quero MAIS OU MENOS entre 33 a 37 litros de s/chumbo 95".......

                  Comentário


                    #69
                    As medidas são chatas, mas se fosse da vossa remuneração variavel q saisse uma parte dos enormes prejuizos por abastecimento e fuga, queria ver o q voces faziam.

                    Eu faço pagamento automatico, alias, raramente vou a uma Area de Serviço onde tenha q entrar dentro da loja.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
                      Mas a essa conclusão já se chegou há muito tempo neste tópico, se houvesse um pingo de inteligência desse lado, tinha visto antes de postar esse comentário. Era só dar uma vista de olhos nas respostas anteriores.

                      E o facto de tomarem essas medidas para precaver as fugas sem pagar, não quer dizer que tenhamos de concordar com elas.

                      oh meu espertalhao, e tu achas que eu na li as vossas "inteligentes" postadas ??

                      é como o ESPIRIT disse...se te saisse do bolso o prejuizo ias concordar sem pestanejar...mas nao sai pois nao ??

                      portanto, no mercado há varias formas de salvaguardar a preguiça de ir á bomba com pré-pagamento, Via verde, pagamento automatico na bomba etc etc...é so escolher...mas se tiveres o azar de ficar sem gasolina por nao gostares de percorrer os 10m que te separam da caixa que se fizeres 2x sao 40m...entao deixa que te diga...é RIDICULO

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        oh meu espertalhao, e tu achas que eu na li as vossas "inteligentes" postadas ??

                        é como o ESPIRIT disse...se te saisse do bolso o prejuizo ias concordar sem pestanejar...mas nao sai pois nao ??

                        portanto, no mercado há varias formas de salvaguardar a preguiça de ir á bomba com pré-pagamento, Via verde, pagamento automatico na bomba etc etc...é so escolher...mas se tiveres o azar de ficar sem gasolina por nao gostares de percorrer os 10m que te separam da caixa que se fizeres 2x sao 40m...entao deixa que te diga...é RIDICULO
                        Esperto, espertinho e espertalhão!
                        que tristeza!

                        Comentário


                          #72
                          Tristezas à parte, a mim nem me faz grande mossa se for pré-pagamento para todos sem discriminações, mas se puder escolher, escolho uma sem o dito pré-pagamento!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
                            Esperto, espertinho e espertalhão!
                            que tristeza!
                            Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
                            Tristezas à parte, a mim nem me faz grande mossa se for pré-pagamento para todos sem discriminações, mas se puder escolher, escolho uma sem o dito pré-pagamento!
                            a contra-argumentar desta forma, é facil entender o conteudo dos teus 210 post...

                            afinal comes com a gasolineira que te aparecer...e só se puderes escolher é que escolhes. bah

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                              a contra-argumentar desta forma, é facil entender o conteudo dos teus 210 post...

                              afinal comes com a gasolineira que te aparecer...e só se puderes escolher é que escolhes. bah
                              Quando escrevemos devemos pensar um pouco.
                              Se estiveres numa AE sem combustivel para seguir viagem e com uma gasolineira que apenas tem pré-pagamento, como fazes? bah

                              Comentário


                                #75
                                por acaso nunca pensei mto nisso e nunca equacionei a situação de pré-pagamanto como um atentado à minha liberdade individual. Aliás, regra geral prefiro pagar antes de abastecer, coisa q faço quase regularmente. E porquê, perguntam voçês:

                                - Já tive uma situação em q estava atrasado p trabalho, era de manhã cedo e depois de abastecer não consegui pagar por multibanco pq eles pura e simplesmente não conseguiam ligação. Não tinha dinheiro comigo e tb me recusei a deixar o telemovel ou o relógio, como me foi pedido, em virtude da culpa não ser minha (tinha saldo ). Acabei por estar 15 minutos a preencher um questionário, a confirmarem nº bilhete identidade,...enfim, para esquecer. pelo menos pagando antes, não sou apanhado neste tipo de imprevistos...

                                - Por vezes o tempo q estamos à espera a fazer figura de parvos a fazer sinais p gasolineiro p desbloquear a bomba antes de conseguirmos iniciar abastecimento, tb me irrita;

                                - Quando o cliente anterior puxa o carro à frente e está livre o lugar, não conseguimos abastecer sem q o cliente anterior daquela bomba tenha pago. Ou seja, estou cá fora de plantão até conseguir meter gasoleo e depois ainda tenho q ir p fila da loja...não me parece.

                                É a minha forma de ver as coisas.

                                Sabem o q me chateia mesmo, mesmo, e q já escrevi nos livros de reclamações? Bombas de ar q não funcionam e q os postos de gasolina ainda acham q nos fazem um favor imenso em tê-las lá. Isso sim irrita-me profundamente.

                                Comentário


                                  #76
                                  Não gosto das bombas com pré-pagamento, pois sou daqueles que gosta de encher o depósito até ao gargalo, por isso a quantia que ponho nunca é certa.
                                  Mas claro se tiver que fazer o pré-pagamento, tem mesmo que ser, o carro não anda a ar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por lgvafonso Ver Post
                                    Quando escrevemos devemos pensar um pouco.
                                    Se estiveres numa AE sem combustivel para seguir viagem e com uma gasolineira que apenas tem pré-pagamento, como fazes? bah
                                    geralmente abasteço antes de iniciar a viagem...é daquelas coisas basicas que se faz, antes de qualquer viagem...

                                    e respondendo á tua questao...como a maior parte das viagens que faço é pela A2 e as bombas sao maioritariamente Galp, uso o sistema via verde ou pagamento na bomba...

                                    e como ultimamente tenho posto gasolina no Jumbo, nao me preocupo com questao de pré-pagamento, porque eles nao utilizam pré-pagamento...portanto eu salvaguardo.me para essas situaçoes de preguicite aguda...mas se tiver de ser é...e nao choro por isso !!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      As medidas são chatas, mas se fosse da vossa remuneração variavel q saisse uma parte dos enormes prejuizos por abastecimento e fuga, queria ver o q voces faziam.

                                      Eu faço pagamento automatico, alias, raramente vou a uma Area de Serviço onde tenha q entrar dentro da loja.
                                      Quando é que metem isso para o GPL, tipo com Via Verde?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Voces sao complicados

                                        eu pago quase sempre com pre-pagamento mesmo em bombas normais... chego pago e abasteço , normalmente com 20-40euros.

                                        Nao percebo o vosso problema

                                        é simples... eu não sei com quanto vou encher! se com 20, se com 30, se com 40 ou 50€ por isso...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por mim havia um acordo entre todas as gasolineiras para ser obrigatório o pré-pagamento.

                                          Há muita gente desonesta. Há postos de abastecimento com mais de três fugas por dia.

                                          Sabem quantos litros tem que vender um concessionário para compensar uma fuga de 40 litros? Mais de 800.

                                          Sabem que a Comissão de Protecção de dados não autoriza a substituta da DGV a dar o contacto dos bandidos?

                                          Gostam de viver num país onde os desonestos conseguem viver melhor que os honestos.

                                          Eu atesto sempre. Caso haja pré-pagamento pago com o cartão no terminal exterior.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post

                                            Por outro lado, se pretendem a garantia de que todos pagam os abastecimentos, podem sempre contratar um polícia para estar de plantão; ganham o suficiente para isso!

                                            Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto.
                                            A minha opinião é que falas sem conhecimento de causa, no que diz respeito aos lucros dum concessionário de posto de abastecimento.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                              A minha opinião é que falas sem conhecimento de causa, no que diz respeito aos lucros dum concessionário de posto de abastecimento.
                                              essa faz me lembrar a dos stands, tb todos se queixam que vender carros da pouco e o negocio ta mau,mas continuam la com os mesmos preços.
                                              É como ter pena das pessoas que teem de fechar bombas na fronteira porque espanha vende mais barato.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                É como ter pena das pessoas que teem de fechar bombas na fronteira porque espanha vende mais barato.

                                                Então? Como é que se poderia evitar essa situação? Fugindo aos impostos, Roubando barris ou não pagando aos empregados?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  para quem quer atestar e tem k fazer pre-pagamento..e simples..

                                                  digam que querem 100 ou 150 euros..o empregado da bomba vai ficar parvo a pensar onde vao meter tanto combustivel..

                                                  abastecem e no final vao a bomba pedir o troco assim ate ja poupam uma ida a caixa multibanco

                                                  se comecar a reclamar e simples.. basta argumentar k nao es obrigado a saber quanto o teu carro leva e que nao existe maneira de calcular ao centimo quanto vai meter

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                    Então? Como é que se poderia evitar essa situação? Fugindo aos impostos, Roubando barris ou não pagando aos empregados?
                                                    claro, o grande problema de uma bomba de gasolina sao os roubos! que tal arranjar outras medidas que nao prejudique os clientes? lembraram se do pre pagamento porque é aquela em que nao teem de fazer absolutamente nada, nos é que fazemos. Qualquer dia abasteço vou la pagar, faco eu a minha propria factura e se der tempo ainda limpo o balcao.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                      Por mim havia um acordo entre todas as gasolineiras para ser obrigatório o pré-pagamento.

                                                      Há muita gente desonesta. Há postos de abastecimento com mais de três fugas por dia.

                                                      Sabem quantos litros tem que vender um concessionário para compensar uma fuga de 40 litros? Mais de 800.

                                                      Sabem que a Comissão de Protecção de dados não autoriza a substituta da DGV a dar o contacto dos bandidos?

                                                      Gostam de viver num país onde os desonestos conseguem viver melhor que os honestos.

                                                      Eu atesto sempre. Caso haja pré-pagamento pago com o cartão no terminal exterior.

                                                      metam cancelas como tem a repsol da 2a circular ali ao pe do estádio da luz

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                        claro, o grande problema de uma bomba de gasolina sao os roubos! que tal arranjar outras medidas que nao prejudique os clientes? lembraram se do pre pagamento porque é aquela em que nao teem de fazer absolutamente nada, nos é que fazemos. Qualquer dia abasteço vou la pagar, faco eu a minha propria factura e se der tempo ainda limpo o balcao.

                                                        Esse é um argumento desonesto quer na discussão do tópico, quer na subdiscussão da rendibilidade dum posto.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                          metam cancelas como tem a repsol da 2a circular ali ao pe do estádio da luz
                                                          Esse posto tem um desenho muito específico que permite fazer isso. Em postos maiores isso iria gerar problemas de tráfego.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                            Esse é um argumento desonesto quer na discussão do tópico, quer na subdiscussão da rendibilidade dum posto.
                                                            Podias prosseguir e dizer porque axas que é desonesto! diz me la que medidas tiveram de tomar os postos para ter pre-pagamento.
                                                            Eu digo te, por um cartao na bomba a dizer pre pagamento. Sera apenas coincidência que foi logo o pre pagamento a ser usado?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                              para quem quer atestar e tem k fazer pre-pagamento..e simples..

                                                              digam que querem 100 ou 150 euros..o empregado da bomba vai ficar parvo a pensar onde vao meter tanto combustivel..

                                                              abastecem e no final vao a bomba pedir o troco assim ate ja poupam uma ida a caixa multibanco

                                                              se comecar a reclamar e simples.. basta argumentar k nao es obrigado a saber quanto o teu carro leva e que nao existe maneira de calcular ao centimo quanto vai meter
                                                              Ris, mas se o empregado for esperto, levas mesmo os 150 Euros em jerricans, barris ou onde quiseres.

                                                              Segundo o Código Civil, sempre que há uma intenção de compra, aquisição de um serviço há um contrato de compra e venda.

                                                              O modo de pagamento é o acordado. Pode ser antecipado, postecipado, a 15 dias a 30 dias etc.

                                                              Quando vais a um posto sabes o que vais comprar e como vais transportar.

                                                              Compras 150 Euros e pagas.
                                                              Depois não levantas a mercadoria. Não estás a cumprir a tua parte do contrato.
                                                              Se por absurdo fosses a tribunal, quase de certeza que levavas a gasolina.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X