Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente envolvendo carro da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Este tópico está brutal

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
      Espectacular !!! Quem me dera ter esse record.

      É melhor chamarmos o World Guiness Records para ficares na história como o gajo que mais acidentes viu na vida.

      Ainda bem que estás farto de ver montes de acidentes, e deves ser daqueles típicos tugas que empata o trânsito e fica a olhar não é ?

      E mesmo que sejas o maior a ver acidentes, como provas que já viste mais que eu já vi e vou ver em toda a minha vida. És o Prof. Bambo ?? Só pode..

      E modéstia não?? Ah pois esqueci-me que tu estás acima dos outros.

      Pensas porque és moderador sabes mais que os outros, fazes mais que os outros e és mais que os outros ??

      Aliás tu deves mesmo é pertencer à BT, para os defenderes tanto e teres visto tantos acidentes. É a conclusão final que se tira dos teus post's.
      Para quem percebe tanto de Português, podias tentar ler um bocadinho melhor! É que eu disse "conheço", pelo que não sei onde leste "vi".

      Naturalmente que não tenho que te dar explicações de nada, mas após 15 anos de trabalho e sensivelmente 5000 acidentes de viação analisados, com os consequentes contactos com intervenientes, locais, testemunhas, autoridades, veículos, etc, permitem-me caracterizar de barbaridades certas coisas que por ai disseste.

      A isso posso acrescentar os cerca de 700000kms percorridos por todas as estradas de Portugal continental e ilhas e não, está descansado que não sou dos Portugueses (tugas é um erro grave para quem tanto defendo a Lingua Portuguesa) que pára/abranda para ver acidentes, antes pelo contrário, quem á minha frente abranda sujeita-se a sonora buzinadela!

      Quanto ás "bocas", não estou acima de ninguém nem tão pouco o facto de ser ou não moderador é para aqui chamado, mas isso é a fuga típica da falta de argumentos.

      Cumprimentos
      Editado pela última vez por Vanquish; 05 July 2008, 10:12.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
        Ele não percebeu o que quiseste dizer com isto, ou ao que te referias.
        Já vi que não. Mas quem não sabe, pergunta.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
          Ponto 1

          Eu não extrapolei nada, o user worldtiki é que extrapolou uma situação para esta..
          Achei a diferença nos comentários a um acidente hollywodesco com capotanços e carros projectados a mais de 20 metros e a este em que ficaram a 10 cms um do outro (e como no 1º não houve excesso de velocidade, e no 2º já é claro como a água que se verificou o contrário) extremamente interessante.

          A comparação não foi aos acidentes, mas às opiniões dos participantes.

          Ponto 2

          Eu posso estar atrás de um teclado, mas tu também estás além disso se quiseres eu mando-te por PM uma situação que já presenciei no algarve no ano passado na N125, em algo parecida a esta mas ao contrário, ou seja a culpa era da BT mas para ti a culpa passava a ser do gajo que vinha prego a fundo não é ??

          Isto é consoante o que nos convém não é ?? Não se pode é culpar a toda poderosa BT pois são eles no céu e nós na terra..

          Curioso porque muitos deles pensam assim

          Se tivesses visto isto aposto que a tua opinião sobre a BT mudava logo, e tenho outras em Nacionais onde faço muitos km's. Os gajos a ultrapassar numa faixa que não existe sem ser em marcha de urgência.. Tiuma zona para virar à esquerda com faixa para isso e os gajos ultrapassaram-me por aí a mais de 140km/h

          Ponto 3

          Vocês não devem conhecer a mesma BT que eu.

          É que só pode.

          Mas continua a defendê-los..
          Já tu, em termos de extrapolações absurdas estás bem lá à frente.

          Viste um acidente com um BT e estás a tentar colá-lo aqui com o argumento de que são todos iguais?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Para quem percebe tanto de Português, podias tentar ler um bocadinho melhor! É que eu disse "conheço", pelo que não sei onde leste "vi".

            Naturalmente que não tenho que te dar explicações de nada, mas após 15 anos de trabalho e sensivelmente 5000 acidentes de viação analisados, com os consequentes contactos com intervenientes, locais, testemunhas, autoridades, veículos, etc, permitem-me caracterizar de barbaridades certas coisas que por ai disseste.

            A isso posso acrescentar os cerca de 700000kms percorridos por todas as estradas de Portugal continental e ilhas e não, está descansado que não sou dos Portugueses (tugas é um erro grave para quem tanto defendo a Lingua Portuguesa) que pára/abranda para ver acidentes, antes pelo contrário, quem á minha frente abranda sujeita-se a sonora buzinadela!

            Quanto ás "bocas", não estou acima de ninguém nem tão pouco o facto de ser ou não moderador é para aqui chamado, mas isso é a fuga típica da falta de argumentos.

            Cumprimentos
            Como querias que eu soubesse que conheçes tantos acidentes era devido à tua profissão ?? Foi o que deste a parecer.

            Eu não adivinho !!

            Tu é que desta uma de que sei mais que toda a gente e eu não percebi.

            Agora já vi que faz parte da tua vida profissional. Depois ainda bem que não és dos "tugas" (para mim tuga é o típico português em diversas situações que não vou agora aqui explicar mas uma delas é essa de ficar a olhar para os acidentes).

            A fuga típica de argumentos é estares a falar que és expert na matéria como isso te desse imediatamente razão.

            Já percebemos que o velho tem culpa mas a BT podia ser muito mais cumpridora..

            E acho que querias dizer defende e não defendo.
            Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 16:04.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
              Isto é preconceito, má língua ou puro desconhecimento do código da estrada?



              Enfim...



              E agora que foi um carro da GNR é que já houve excesso de velocidade! (estava-se mesmo a prever)

              E ui que excesso: o Mercedes até foi projectado uns VALENTES... 10 centímetros :|

              E devia ser um Toyota especial, é que a velocidades similares, o mesmo modelo nos crash-tests do euroncap ficou muitíssimo pior tratado.

              Quanto ao senhor de 77 anos (...) que se cruzou no meio da estrada: o embate foi lateral. Era mais do que esperado que o carro estivesse em pior estado.
              Se fosse outro carro qualquer diria o mesmo, nessas zonas a maioria das pessoas não tá para cumprir os 50km/h.. muito menos a BT..

              Gostava de saber onde fostes buscar os 10cm.

              Estavas lá e foste com o Horatio medir ??

              Well I guess weeeeeeeee've....

              measure 4 inches ;

              YEEAAAAHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!

              PS: 10cm = ~4 polegadas
              PS2: Inches em inglês = polegadas em português
              Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 16:25.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                Achei a diferença nos comentários a um acidente hollywodesco com capotanços e carros projectados a mais de 20 metros e a este em que ficaram a 10 cms um do outro (e como no 1º não houve excesso de velocidade, e no 2º já é claro como a água que se verificou o contrário) extremamente interessante.

                A comparação não foi aos acidentes, mas às opiniões dos participantes.


                Já tu, em termos de extrapolações absurdas estás bem lá à frente.

                Viste um acidente com um BT e estás a tentar colá-lo aqui com o argumento de que são todos iguais?
                Eu não disse que o que vi aplicava-se aqui.

                Onde leste isso ??

                Eu dei foi um exemplo que como a BT também faz muita m€rd@ coisa que o para o Vanquish não existe.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                  Como querias que eu soubesse que conheçes tantos acidentes era devido à tua profissão ?? Foi o que deste a parecer.
                  Eu não adivinho !!
                  Tu é que desta uma de que sei mais que toda a gente e eu não percebi.
                  Agora já vi que faz parte da tua vida profissional.

                  [...]

                  Já percebemos que o velho tem culpa mas a BT podia ser muito mais cumpridora..
                  ...bolas... eu não conheço o Vanquish, mas até essa parte eu percebi logo... n custava muito. Ma pronto, passando à frente.

                  Que muitos gajos da BT fazem porcaria, todos sabemos. O problema é que escolheste o tópico errado para fazer valer esse ponto, porque de facto a BT aqui, salvo o possível processo interno por uso indevido da viatura (ele estava a usar o carro para ir a casa), esteve bem. Não tem qualquer culpa do acidente. Até acredito que viesse em excesso de velocidade, já vi uma citação do agente em que disse "ainda pensei em me atirar para berma da estrada, mas haviam pessoas. Escolhi o mal menor"... mas isso não lhe dá culpa do acidente.

                  Comentário


                    #99
                    Bem que situação... a BT que teoricamente serve para reduzir a sinistralidade, anda a encher os bolsos á nossa custa e ainda provocar descaradamente um aumento de sinistralidade

                    já agora fizeram o texte do alcool ao agente que ia a conduzir?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Bem que situação... a BT que teoricamente serve para reduzir a sinistralidade, anda a encher os bolsos á nossa custa e ainda provocar descaradamente um aumento de sinistralidade

                      já agora fizeram o texte do alcool ao agente que ia a conduzir?
                      O que é que isso interessa ??

                      Desde que não tenha culpa que se f0d@ o resto ??

                      Além disso já era velho não interessa..

                      Claro que fizeram eles são iguais aos outros.. NOT !!
                      Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 18:43.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                        ...bolas... eu não conheço o Vanquish, mas até essa parte eu percebi logo... n custava muito. Ma pronto, passando à frente.

                        Que muitos gajos da BT fazem porcaria, todos sabemos. O problema é que escolheste o tópico errado para fazer valer esse ponto, porque de facto a BT aqui, salvo o possível processo interno por uso indevido da viatura (ele estava a usar o carro para ir a casa), esteve bem. Não tem qualquer culpa do acidente. Até acredito que viesse em excesso de velocidade, já vi uma citação do agente em que disse "ainda pensei em me atirar para berma da estrada, mas haviam pessoas. Escolhi o mal menor"... mas isso não lhe dá culpa do acidente.
                        Para aqueles que diziam que ele não vinha em excesso está aí a prova. Ele se viesse a 50km/h travava e não batia em nada. Ele teve de decidir para onde se mandava pois já não conseguiria travar a tempo de não bater em nada..
                        Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 18:42.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                          Percebi mas mais vale nem ligar.. Pois isso nem faz sentido em Português corrente.
                          Porque razão não faz sentido?
                          Lá que não tenhas percebido o que ele quis dizer, é uma coisa, agora dizer que não faz sentido!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                            Porque razão não faz sentido?
                            Lá que não tenhas percebido o que ele quis dizer, é uma coisa, agora dizer que não faz sentido!
                            Então explica lá.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                              Então explica lá.
                              Está visto que não percebeste.

                              Mas eu explico.

                              O que ele quis dizer, foi, que a tua análise do acidente foi muito bem feita, e que por esse motivo, serias um bom averiguador de sinistros automóvel, e que esse talenteo se estava a perder.

                              Sabes que se fazem averiguações aos acidentes, não?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                Gostava de saber onde fostes buscar os 10cm.

                                Estavas lá e foste com o Horatio medir ??
                                Se ao menos alguém tivesse um vídeo do acidente...

                                Enfim Filipe Lopes, enfim...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                  Está visto que não percebeste.

                                  Mas eu explico.

                                  O que ele quis dizer, foi, que a tua análise do acidente foi muito bem feita, e que por esse motivo, serias um bom averiguador de sinistros automóvel, e que esse talenteo se estava a perder.

                                  Sabes que se fazem averiguações aos acidentes, não?
                                  Tudo bem, mas a frase foi escrita do nada e sem ser inserida em qualquer contexto logo torna-se difícil de perceber..

                                  E claro que sei que se fazem averiguações mas aposto que envolvendo a BT a coisa muda um bocadinho.. O Nephilim perguntou se tinham feito testes de alcoolémia ao condutor que aposto que não fizeram..

                                  Talenteo não sei o que é.
                                  Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 19:26.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                    Se ao menos alguém tivesse um vídeo do acidente...

                                    Enfim Filipe Lopes, enfim...
                                    Já revi e não li nem vi nenhuns 10cm..

                                    Tu até consegues medir a partir de vídeos, nem sei como não estás no CSI. Nem seria preciso equipas para ir aos locais.. Era só um gajo ir filmar e depois tu dizias tudo o que tinha acontecido.

                                    E mais,

                                    Para além de não saberes se algum daqueles carros foi movido depois do embate ainda devias ter reparado que foi em cheio no mercedes logo o carro da BT nunca iria recuar muito pois o mercedes é que absorveu toda a energia do embate, daí o avensis ter ficado em bom estado, pois a lateral do mercedes é bastante vulnerável e ficou em muito pior estado.
                                    Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 22:03.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Tu é mau
                                      Tu é ??

                                      Epá que grande português o teu.

                                      Tu é mesmo bom a português

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                        Tudo bem, mas a frase foi escrita do nada e sem ser inserida em qualquer contexto logo torna-se difícil de perceber..

                                        E claro que sei que se fazem averiguações mas aposto que envolvendo a BT a coisa muda um bocadinho.. O Nephilim perguntou se tinham feito testes de alcoolémia ao condutor que aposto que não fizeram..

                                        Talenteo não sei o que é.
                                        Para as seguradoras, o trato é igual.

                                        Talenteo, não sei onde foste buscar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                          Já revi e não li nem vi nenhuns 10cm..
                                          Podias ter dito que eras cegueta para te ter dado um desconto.

                                          Ora vai lá buscar os óculinhos para a imagem que se segue.




                                          Para além de não saberes se algum daqueles carros foi movido depois do embate ainda devias ter reparado que foi em cheio no mercedes logo o carro da BT nunca iria recuar muito pois o mercedes é que absorveu toda a energia do embate, daí o avensis ter ficado em bom estado, pois a lateral do mercedes é bastante vulnerável e ficou em muito mais estado.
                                          É a nova política de multitasking. Ainda estão os bombeiros a desencarcerar o homem e já está o reboque a puxar o veículo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                            Tu é ??

                                            Epá que grande português o teu.

                                            Tu é mesmo bom a português
                                            Epá não lhe dêm corda

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                              Tu é ??

                                              Epá que grande português o teu.

                                              Tu é mesmo bom a português
                                              A ti neste tópico ja não vale a pena responder mais...

                                              Se não consegues entender uma piada tb não sou eu que te vou explicar... pois não tenho a paciencia do Metal King.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                A ti neste tópico ja não vale a pena responder mais...

                                                Se não consegues entender uma piada tb não sou eu que te vou explicar... pois não tenho a paciencia do Metal King.
                                                Se não tivesse paciência para aturar muitos dos clientes que apanho estava feito.
                                                E olha que muitos deles a minha vontade era mandá-los para certos sítios, mas prefiro virar-lhes as costas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                  Se não tivesse paciência para aturar muitos dos clientes que apanho estava feito.
                                                  E olha que muitos deles a minha vontade era mandá-los para certos sítios, mas prefiro virar-lhes as costas.


                                                  Como deves calcular por já estar farto desses clientes é que não estou aqui para me chatear

                                                  Já me chegam os clientes e outros problemas que aparecem...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    A ti neste tópico ja não vale a pena responder mais...

                                                    Se não consegues entender uma piada tb não sou eu que te vou explicar... pois não tenho a paciencia do Metal King.
                                                    Tu é que não tens sentido de humor nenhum e ficas-te lixado com esta

                                                    E eu já percebi a piada.

                                                    Só não tenho de perceber piadas que não estejam integradas em determinados contextos.. Não sou adivinho.
                                                    Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 22:10.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                      Podias ter dito que eras cegueta para te ter dado um desconto.

                                                      Ora vai lá buscar os óculinhos para a imagem que se segue.





                                                      É a nova política de multitasking. Ainda estão os bombeiros a desencarcerar o homem e já está o reboque a puxar o veículo.
                                                      Primeiro eu vi isso e são bem mais que 10cm, só não dou um valor certo porque não tenho a tua espectacular visão que até na tv consegues medir coisas sem qualquer medida de referência.

                                                      E eu não preciso de óculos nenhuns, tu é que deves precisar pois mais ninguém falou em 10cm, só tu é que mandas-te esse bitaite.

                                                      Segundo, eles (pessoas que lá tenham chegado antes do INEM e outros automóveis da BT etc) podem muito bem ter movido algum dos veículos antes do reboque. Como sabes que ninguém mexeu ? Tiveste lá ??

                                                      E já disse que mesmo que não mexessem é possível ter sido um forte embate com pouca distância de um automóvel para o outro depois do embate. Tiveste física de 12º ?? Olha que se aprendem umas coisinhas. Tipo momento linear..
                                                      Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 22:09.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                        Para as seguradoras, o trato é igual.

                                                        Talenteo, não sei onde foste buscar.
                                                        Já nem te lembras do que escreves..

                                                        E burro sou eu ??

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post


                                                          Como deves calcular por já estar farto desses clientes é que não estou aqui para me chatear

                                                          Já me chegam os clientes e outros problemas que aparecem...
                                                          Se respondeste é porque não achaste piada e ficaste lixado..

                                                          Se não te quisesses chatear nem me tinhas respondido aquele post..
                                                          Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 05 July 2008, 22:06.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                            Epá não lhe dêm corda
                                                            Se estás a escrever também estás "a dar corda".

                                                            E tu também estás a precisar de umas aulinhas de português.

                                                            Escreve-se dêem e não dêm.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                              Já nem te lembras do que escreves..

                                                              E burro sou eu ??
                                                              Se não dás erros, és o meu herói.
                                                              Mas já que gabas tanto o teu português, acho que devias fazer um refrescamento do mesmo.

                                                              E se de facto pertences a essa raça em vias de extinção, tem cuidado, pois está mesmo a acabar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X