Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente envolvendo carro da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
    Se não dás erros, és o meu herói.
    Mas já que gabas tanto o teu português, acho que devias fazer um refrescamento do mesmo.

    E se de facto pertences a essa raça em vias de extinção, tem cuidado, pois está mesmo a acabar.
    Não te preocupes que eu gosto de escrever correctamente e vou continuar assim..

    E acho que é uma mais valia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
      Nem seria preciso equipas para ir aos locais..
      Para além de não saberes se algum daqueles carros foi movido depois do embate ainda devias ter reparado que foi em cheio no mercedes logo o carro da BT nunca iria recuar muito pois o mercedes é que absorveu toda a energia do embate, daí o avensis ter ficado em bom estado, pois a lateral do mercedes é bastante vulnerável e ficou em muito pior estado.
      Aqui estão assinalados alguns erros do teu correcto português.
      Já para não falar da pontuação.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
        Se não tivesse paciência para aturar muitos dos clientes que apanho estava feito.
        E olha que muitos deles a minha vontade era mandá-los para certos sítios, mas prefiro virar-lhes as costas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Aqui estão assinalados alguns erros do teu correcto português.
          Já para não falar da pontuação.
          Não penses que fico chateado com esses reparos, até agradeço pois detesto dar erros.

          Sobre a pontuação nesse post em particular não foi cuidada pois fui muito rápido a escrever. Como é óbvio faltam várias vírgulas.

          Já agora uma coisa gira sobre a pontuação. No 12º li Saramago e aquele gajo não cumpre nada disso da pontuação e é o maior mas se for eu já é porque não sei nada de português. Além disso nem sempre é fácil saber onde colocar certas vírgulas.

          E como é óbvio também eu sei muito bem que se deveria escrever:

          EDIT: Nem seriam precisas equipas para ir aos locais.

          E não:

          Nem seria preciso equipas para ir aos locais.

          E qual o problema de escrever mercedes ??

          Querias que escrevesse "Mercedes Benz modelo _______" ?

          PS: Como já é antigo não tenho a certeza do modelo em questão mas deveria ser equivalente à actual classe E, apesar de não se chamar Classe E. Creio que são os 240D 300D etc..

          OT

          Eu estou numa engenharia e mesmo assim dou menos erros que a maioria do pessoal de letras por isso até nem que estou mal.
          Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 03:20.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
            Tu é que não tens sentido de humor nenhum e ficas-te lixado com esta
            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
            E eu não preciso de óculos nenhuns, tu é que deves precisar pois mais ninguém falou em 10cm, só tu é que mandas-te esse bitaite.
            ficas-te, não. ficaste
            mandas-te, não. mandaste.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
              Primeiro eu vi isso e são bem mais que 10cm, só não dou um valor certo porque não tenho a tua espectacular visão que até na tv consegues medir coisas sem qualquer medida de referência.
              És o gajo mais picuinhas que alguma vez encontrei.

              Queres ouvir o quê? Que não são 10 cms, são 12.5? LOL
              Editado pela última vez por worldtiki; 06 July 2008, 02:38.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Se estás a escrever também estás "a dar corda".

                E tu também estás a precisar de umas aulinhas de português.

                Escreve-se dêem e não dêm.
                Para chato, chato e meio.

                Por acaso até se escreve deem. O acordo ortográfico já foi ratificado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                  Nem seriam preciso equipas para ir aos locais.
                  E não:
                  Nem seria preciso equipas para ir aos locais.
                  Por acaso, seria mais parecido com "Nem seriam precisas equipas..." (feminino, plural, etc...).

                  Adiante - alguém me pode explicar algumas coisas como...
                  - relevância da velocidade do carro da BT?
                  - relevância da correcção ortográfica num fórum da net? É que esse tipo de correcções há já muitos anos (desde os BBs nos primóridos da net) que são mal vistas. E então agora com o novo acordo ortográfico... ui!
                  - já agora, sabem que outra coisa mal vista em fóruns da net é o trolling?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                    És o gajo mais picuinhas que alguma vez encontrei.

                    Queres ouvir o quê? Que não são 10 cms, são 12.5? LOL
                    No mínimo meio metro.

                    É só cinco vezes mais..

                    Além disso tu é até puseste a BOLD os 10cm como se fosse uma verdade absoluta por isso não me venhas com lol's.
                    Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 03:14.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                      Para chato, chato e meio.

                      Por acaso até se escreve deem. O acordo ortográfico já foi ratificado.
                      Eu acho isso do acordo uma estupidez mas de qualquer forma é deem (dêem para mim que sou português) e não dêm.

                      E já agora já que dizes isso porque não escreves segundo o acordo ??
                      Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 03:12.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                        Por acaso, seria mais parecido com "Nem seriam precisas equipas..." (feminino, plural, etc...).

                        Adiante - alguém me pode explicar algumas coisas como...
                        - relevância da velocidade do carro da BT?
                        - relevância da correcção ortográfica num fórum da net? É que esse tipo de correcções há já muitos anos (desde os BBs nos primóridos da net) que são mal vistas. E então agora com o novo acordo ortográfico... ui!
                        - já agora, sabem que outra coisa mal vista em fóruns da net é o trolling?
                        Ok tens razão enganei-me outra vez .. Já devia era tar na cama.

                        Começaram todos a armarem-se em defensores da BT (devem ser pagos não sei) e eu comecei a corrigir erros porque acho que se deve escrever correctamente. Qual é o problema de não querer ver/dar erros ??

                        Agora querer escrever bem é mal visto ? Tá bem fica com a tua..

                        Não conheço o significado de trolling. E se queres ser bem visto não devias frequentar o forúm mas sim andar no mundo real. Aqui ninguém sabe quem tu és..

                        E a relevância da velocidade do carro da BT para mim é grande (independentemente de não terem culpa do velho aparecer à frente) mas aqui todos dão razão à BT, pois afinal eles são os maiores e devem ser idolatrados.

                        Se a BT tivesse cumprido os 50km/h este acidente podia não ter acontecido. Achas que isso não é relevante ? É só a diferença entre dois feridos muito graves (um deles às portas da morta) e ficar tudo bem. Isto tudo independente da culpa ser ou não ser deles..

                        Tu por acaso se tiveres numa rotunda e um gajo entrar nela e quase te acertar tu vais-lhe bater só porque tens prioridade ??

                        Eu prefiro não perder o meu tempo.. Fico f0did0 com estes gajos mas sigo caminho..
                        Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 03:23.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          ficas-te, não. ficaste
                          mandas-te, não. mandaste.


                          Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada.

                          E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge.

                          Eu sei como são muitos GNR-BT's e vocês não me mudam a imagem deles, lamento muito.

                          Comentário


                            Uma prova da integridade da BT.

                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=525

                            Para quem faz isto andar a 250km/h é como não fazer um pisca numa rotunda.
                            Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 13:53.

                            Comentário


                              http://www.tudosobrerodas.pt/i.aspx?...o=11113&f=5869

                              Será que a versão 1.6TDCi 109cv não chegava ?? Sempre se poupava uns cobres ao estado.

                              Estes 27cv vão fazer toda a diferença..

                              E não me venham com as perseguições policias porque 136cv também não chegam..

                              Por alguma razão eles têm 330d entre outros..

                              Comentário


                                Estás a ver? Por isso é que conversar com pessoas como tu se torna complicado.
                                "Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada. E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge." ou seja: não percebi, nem quero perceber, e tenho raiva de quem percebe. Se disseres isso e tapares os ouvidos, fica muito apropriado a uma discussão entre miúdos.
                                O que o Nathaniel te estava a dizer é que os pretéritos perfeitso de ficar e mandar n são "ficas-te" e "mandas-te" mas sim "ficaste" e "mandaste"... para grande acérrimo da correcção, bem te faziam falta umas aulas de gramática, para começar. E maravilha - eu tb sou de engenharias!!
                                O querer escrever bem ser ou n positivo, é indiscutível. Agora, não passando do limiar do compreensível (excrita tipuh pyta trexlowk@d@), andar a fazer esse tipo de reparos é uma falta de cortesia e em muitos fóruns até proibido.
                                Tal como trolling. Se queres falar sobre isso, não custa procurar na net (http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)) mas responder com pérolas como "E se queres ser bem visto não devias frequentar o forúm mas sim andar no mundo real" não abonam muito ao teu lado inteligente que estamos para conhecer.

                                Sobre a velocidade. Repara que o qe dizes não é mentira. Nem ninguém disse que fosse. O tipo se calhar vinha mesmo a uns 80-90 e... e então? Já te falaram do nexo causal do acidente, o CE define particularmente bem a prioridade neste caso e o bom senso obriga a que só atravesse uma estrada depois de me certificar que o possa fazer em segurança. Estes pontos tornam a discussão sobre a velocidade do agente demagógica.

                                Já pertinente seria o resultado do teste do alcool. Perguntar se os fizeram ou não... bem, basta colocares-te na posição de quem tenha assumido a condução da situação no local - um homem vai para o hospital, por isso sabes que haverá uma investigação, que pode descambar para invetigação de homicídio se tudo correr pelo pior. Sabes que é mesmo muito provável que a família abra processo e que toda a invstigação será escrutinada até ao último pormenor... arriscas? Eu não arriscava, mas isso agora é lá com quem assinou o papelinho.

                                Tb demagógicos são os argumentos sobre as novas viaturas e de um caso que já tanto deu que falar. Demagógicos porque só estás a extrapolar dessas situações para tentar reduzir às cinzas a imagem de uma instituição para depois poder transferir essa imagem para o condutor em particular... mas no fundo, o que tem esse homem a ver com os gajos que andaram a aceitar subornos ou com as novas viaturas?! O mesmo que a velocidade com a causa do acidente... nada!
                                Editado pela última vez por Akh608; 06 July 2008, 04:18.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post


                                  Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada.

                                  E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge.
                                  Apenas a correcção de dois erros ortográficos!

                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                  Uma prova da integridade desta gente.

                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=525

                                  Para quem faz isto andar a 250km/h é como não fazer um pisca numa retunda.
                                  Olha aqui mais um. Escreve-se rotunda!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                    Estás a ver? Por isso é que conversar com pessoas como tu se torna complicado.
                                    "Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada. E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge." ou seja: não percebi, nem quero perceber, e tenho raiva de quem percebe. Se disseres isso e tapares os ouvidos, fica muito apropriado a uma discussão entre miúdos.
                                    O que o Nathaniel te estava a dizer é que os pretéritos perfeitso de ficar e mandar n são "ficas-te" e "mandas-te" mas sim "ficaste" e "mandaste"... para grande acérrimo da correcção, bem te faziam falta umas aulas de gramática, para começar. E maravilha - eu tb sou de engenharias!!
                                    O querer escrever bem ser ou n positivo, é indiscutível. Agora, não passando do limiar do compreensível (excrita tipuh pyta trexlowk@d@), andar a fazer esse tipo de reparos é uma falta de cortesia e em muitos fóruns até proibido.
                                    Tal como trolling. Se queres falar sobre isso, não custa procurar na net (http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)) mas responder com pérolas como "E se queres ser bem visto não devias frequentar o forúm mas sim andar no mundo real" não abonam muito ao teu lado inteligente que estamos para conhecer.
                                    Filipe, sem qualquer intenção provocatória digo-te muito sinceramente que, a bem da tua participação no fórum, devias ler com calma este post e reler todo o tópico de uma forma objectiva.

                                    Se conseguires fazer isso de forma relativamente isenta, talvez verifiques que a tua postura tem sido agressiva, prepotente e, por vezes, sem nexo.

                                    Fazia-te bem aceitar esta minha critica construtiva, mas isso fica ao teu critério.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                      Uma prova da integridade desta gente.

                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=525

                                      Para quem faz isto andar a 250km/h é como não fazer um pisca numa retunda.
                                      E depois são os outros que tentam extrapolar do cu para as calças...

                                      Sabes quem me fazes lembrar? O Nephilim. Ele, tal como tu, não precisa sequer de abrir o tópico para lançar o seu juízo. A diferença é que a incoerência e desproporção com que tu defendes essa tua aversão é maior.

                                      Comentário


                                        De acordo com um artigo no DN (pag 39 de ontem) familiares do condutor do Mercedes indicam que o carro da GNR "...vinha mandado e sem luzes..."

                                        Mais um dado que terá que ser analisado...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post


                                          Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada.

                                          E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge.

                                          Eu sei como são muitos GNR-BT's e vocês não me mudam a imagem deles, lamento muito.
                                          vocês? eu sou só um, nem estou aqui para entrar na tua guerra nem para defender a BT. nem sequer acompanhei este tópico. apenas li algumas respostas e numa delas defendias a correcta escrita do português . mas se não percebeste a minha correcção desses erros que a meu ver são muito graves, posso tentar explicar-te por outras palavras: ficas-te e mandas-te escrevem-se respectivamente ficaste e mandaste.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Apenas a correcção de dois erros ortográficos!



                                            Olha aqui mais um. Escreve-se rotunda!
                                            Isso já era tarde.. Os erros aparecem mais facilmente.

                                            Mas tudo bem são erros na mesma.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Filipe, sem qualquer intenção provocatória digo-te muito sinceramente que, a bem da tua participação no fórum, devias ler com calma este post e reler todo o tópico de uma forma objectiva.

                                              Se conseguires fazer isso de forma relativamente isenta, talvez verifiques que a tua postura tem sido agressiva, prepotente e, por vezes, sem nexo.

                                              Fazia-te bem aceitar esta minha critica construtiva, mas isso fica ao teu critério.
                                              Eu aceito críticas, muitos de vocês é que não aceitam

                                              E já agora vejam o DN de ontem..

                                              Valium

                                              "De acordo com um artigo no DN (pag 39 de ontem) familiares do condutor do Mercedes indicam que o carro da GNR "...vinha mandado e sem luzes..."

                                              Mais um dado que terá que ser analisado..."


                                              Eles podem estar a exagerar mas eu aposto que os GNR's tinham bebido..

                                              Aliás um gajo aqui do meu bairro quase que morreu à conta de GNR's bebâdos..
                                              Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 13:53.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                vocês? eu sou só um, nem estou aqui para entrar na tua guerra nem para defender a BT. nem sequer acompanhei este tópico. apenas li algumas respostas e numa delas defendias a correcta escrita do português . mas se não percebeste a minha correcção desses erros que a meu ver são muito graves, posso tentar explicar-te por outras palavras: ficas-te e mandas-te escrevem-se respectivamente ficaste e mandaste.
                                                Peço desculpa, mas viste as horas desses post's ??

                                                Eu acordei às 9h da manhã ontem para ir dar uma passeio de bike de manhã, estava cansadíssimo..

                                                De qualquer forma eu ultimamente tenho dados mais erros, talvez por andar a ler pouco e escrever pouco.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                  Eles podem estar a exagerar mas eu aposto que os GNR's tinham bebido..

                                                  Aliás um gajo aqui do meu bairro quase que morreu à conta de GNR's bebâdos..
                                                  E pimbas mais uma extrapolação.

                                                  Não te cansas rapaz?

                                                  Quanto ao que o Valium disse, acho estranho uma família estar na rua a assistir a um estacionamento àquela hora, mas ok.

                                                  Analisado a centralina ou até os filamentos das lâmpadas devem chegar a uma conclusão.

                                                  Comentário


                                                    Só foi noticia porque esteve envolvido um carro da BT, mais nada.
                                                    Pelo que os vizinhos dizem, é uma zona de acidentes frequentes. O facto de ter sido um carro da BT ou outro qualquer é irrelevante.
                                                    Deviam era criticar o que faz daquela zona, uma que é propícia a acidentes.

                                                    Em relação ao acidente em si, o Avensis não me parece com estragos que correspondam a um choque a grande velocidade. O facto do Mercedes ter sido cortado para retirar o condutor é facilmente explicado por as portas não abrirem, o que é muito fácil, ainda por cima em carros mais velhos em que não havia o desenvolvimento que há hoje nesses capitulos.
                                                    O facto do condutor ter ído parar ao hospital pode ser explicado também pelo carro (é duro, mas quem anda às cabeçadas lá dentro não é tão duro), por ter sido um acidente lateral... Provavelmente bateu com a cabeça na janela ou noutro sítio, e também pela sua idade.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                                      Estás a ver? Por isso é que conversar com pessoas como tu se torna complicado.
                                                      "Que é isso ? Se tirasses as vírgulas e pontos ainda se percebia agora isso não é nada. E eu estou na boa, nada que vocês digam me atinge." ou seja: não percebi, nem quero perceber, e tenho raiva de quem percebe. Se disseres isso e tapares os ouvidos, fica muito apropriado a uma discussão entre miúdos.
                                                      O que o Nathaniel te estava a dizer é que os pretéritos perfeitso de ficar e mandar n são "ficas-te" e "mandas-te" mas sim "ficaste" e "mandaste"... para grande acérrimo da correcção, bem te faziam falta umas aulas de gramática, para começar. E maravilha - eu tb sou de engenharias!!
                                                      O querer escrever bem ser ou n positivo, é indiscutível. Agora, não passando do limiar do compreensível (excrita tipuh pyta trexlowk@d@), andar a fazer esse tipo de reparos é uma falta de cortesia e em muitos fóruns até proibido.
                                                      Tal como trolling. Se queres falar sobre isso, não custa procurar na net (http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)) mas responder com pérolas como "E se queres ser bem visto não devias frequentar o forúm mas sim andar no mundo real" não abonam muito ao teu lado inteligente que estamos para conhecer.

                                                      Sobre a velocidade. Repara que o qe dizes não é mentira. Nem ninguém disse que fosse. O tipo se calhar vinha mesmo a uns 80-90 e... e então? Já te falaram do nexo causal do acidente, o CE define particularmente bem a prioridade neste caso e o bom senso obriga a que só atravesse uma estrada depois de me certificar que o possa fazer em segurança. Estes pontos tornam a discussão sobre a velocidade do agente demagógica.

                                                      Já pertinente seria o resultado do teste do alcool. Perguntar se os fizeram ou não... bem, basta colocares-te na posição de quem tenha assumido a condução da situação no local - um homem vai para o hospital, por isso sabes que haverá uma investigação, que pode descambar para invetigação de homicídio se tudo correr pelo pior. Sabes que é mesmo muito provável que a família abra processo e que toda a invstigação será escrutinada até ao último pormenor... arriscas? Eu não arriscava, mas isso agora é lá com quem assinou o papelinho.

                                                      Tb demagógicos são os argumentos sobre as novas viaturas e de um caso que já tanto deu que falar. Demagógicos porque só estás a extrapolar dessas situações para tentar reduzir às cinzas a imagem de uma instituição para depois poder transferir essa imagem para o condutor em particular... mas no fundo, o que tem esse homem a ver com os gajos que andaram a aceitar subornos ou com as novas viaturas?! O mesmo que a velocidade com a causa do acidente... nada!
                                                      Pode não ter nada a ver com subornos como pode. Sabes lá tu..

                                                      E a velocidade da BT pode ter relevância, independentemente de terem prioridade.

                                                      E tu de tanto falares em demagogia deves votar sempre em branco ou nem lá vais.. É que eu não conheço partidos que não usem a demagogia..

                                                      E eu acredito realmente que a BT vinha a 50, a sério que acredito...



                                                      50 m/s

                                                      E vê lá como escreveste certas palavras antes de reparar nos erros dos outros. E neste forum não é proibida a correcção ortográfica, agora se é noutros forums que tenho eu com isso ? O que é que isso me interessa ?
                                                      Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 14:38.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                        E pimbas mais uma extrapolação.

                                                        Não te cansas rapaz?

                                                        Quanto ao que o Valium disse, acho estranho uma família estar na rua a assistir a um estacionamento àquela hora, mas ok.

                                                        Analisado a centralina ou até os filamentos das lâmpadas devem chegar a uma conclusão.
                                                        Não me canso pois já vi/soube sobre muita m€rd@ que a BT fez e continua a fazer, só não vem quem não quer. Isto mesmo esquecendo este caso particular.

                                                        Pronto, vamos esperar pelos testes de ao sangue mas a extrapolação vai acabar em verdade.

                                                        Sabes ao menos a que horas foi o acidente ?

                                                        22h. Mas quem é o maluco que anda na rua a essa hora.. Madrugada mesmo.
                                                        Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 14:37.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                          Pode não ter nada a ver com subornos como pode. Sabes lá tu..

                                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                          E a velocidade da BT pode ter relevância, independentemente de terem prioridade.

                                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                          E tu de tanto falares em demagogia deves votar sempre em branco ou nem lá vais.. É que eu não conheço partidos que não usem a demagogia..
                                                          E eu acredito realemente que a BT vinha a 50, a sério que acredito...
                                                          50 m/s

                                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                          E vê lá como escreveste certas palavras antes de reparar nos erros dos outros. E neste forúm não é proibida a correcção ortográfica, agora se é noutros forums que tenho eu com isso ? O que é que isso me interessa ?


                                                          ...bem, até daqui a uns anos quando se possa contigo ter uma conversa entre adultos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                            Peço desculpa, mas viste as horas desses post's ??
                                                            desculpas aceites

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post








                                                              ...bem, até daqui a uns anos quando se possa contigo ter uma conversa entre adultos.
                                                              Tu respondes só com smiles e tu é que és o adulto. Muito engraçada essa piada..

                                                              Além disso:

                                                              "até daqui a uns anos quando se possa ter contigo uma conversa entre adultos."
                                                              Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 06 July 2008, 14:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X