Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isto serve para provar o que?citação:Originalmente colocada por dexpm
Para quem gosta de ver...
http://www.youtube.com/watch?v=zUQ7NVpg-5g
Pareçe que tb os type r tem de ser mexidos para plo menos nao fugir mto.
[}citação:Originalmente colocada por v7
A sigla TDI esteve para os anos 90 como a GTI para os 80.
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Eu cá gosto é de mulheres...e vocês?mais um tópico de um incendiário anti-vag...
Chegar-se à frente?! Só se for em vendas.[citação:Originalmente colocada por lz200
Por muito que custe diesel está a chegar-se mt à frente dos a gasolina... klaro que...
Eu sou adepto de carro a gasolina... mas os factos começam a ser mts e os argumentos dos a gasolina poucos...
Tirando a excepção F1 klaro.
O "haver mais quem pense dessa forma" nunca foi fundamentação para nada.[citação:Originalmente colocada por v7
Eu expliquei o que queria dizer com ela. Acredita que isso está mais fundamentado do que possas pensar, se tivesse o meu scaner a funcionar mostrava-te que há mais quem pense dessa forma.
Não quer dizer, como deixei claro que as prestações e filosofias sejam iguais, não são![]()
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
Tirando os consumos, os argumentos estão todos do lado dos Otto. Ainda achas "poucos"?[8D]
Acho. Nos dias que correm, quanto menor fôr o consumo de combustível e o seu preço, melhor.
Alternativa viável face ao diesel, só GPL. E convém contar com consumos ligeiramente superiores face ao mesmo motor a utilizar gasolina.
citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Mesmo assim é mais económico que o Diesel da mesma potência e acima de tudo, não é uma fritadeira![citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
Tirando os consumos, os argumentos estão todos do lado dos Otto. Ainda achas "poucos"?[8D]
Acho. Nos dias que correm, quanto menor fôr o consumo de combustível e o seu preço, melhor.
Alternativa viável face ao diesel, só GPL. E convém contar com consumos ligeiramente superiores face ao mesmo motor a utilizar gasolina.]
não é uma fritadeira![/b][]
Estás a ver como até tu percebes?!citação:Originalmente colocada por Daemonarch
não é uma fritadeira![/b][]
A capacidade de argumentação, clareza, objectividade e riqueza cultural desta observação é algo só ao alcance de um verdadeiro génio.
gotas de carros? não me parece! com esses avatar parece que gostas mais de fritadeiras[citação:Originalmente colocada por Fnoronha
bom, para tópicos destes apenas criados com o intuito de dizer blasfemias atras de blasfemias aqui fica a minha contribuição:
![]()
Eu cá gosto é de carros.... e vocês???
![]()
danças a essa velocidade? ve-se mesmo que andas de tdicitação:Originalmente colocada por Fnoronha
![]()
![]()