o mito dos TDI!!!!!!!

bom, para tópicos destes apenas criados com o intuito de dizer blasfemias atras de blasfemias aqui fica a minha contribuição:

s108.gif

Eu cá gosto é de carros.... e vocês???
s166.gif

Eu acho que este tópico apesar de um bocado repetitivo, para os users mais seniores (nos quais ainda não me incluo) não deixa de ser engraçado.

Julgo que uma das grandes mais valias deste fórum é que concilia a componente didática com a lúdica. ;)

Eu expliquei o que queria dizer com ela. Acredita que isso está mais fundamentado do que possas pensar, se tivesse o meu scaner a funcionar mostrava-te que há mais quem pense dessa forma.

Não quer dizer, como deixei claro que as prestações e filosofias sejam iguais, não são ;)

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Eu cá gosto é de mulheres...e vocês?mais um tópico de um incendiário anti-vag...

nem mais... num tema mais que batido a abertura de topicos destes so tem a intenção de criar conflitos e um monte de gente a dizer babuzeiras (provavelmente até pessoas que nunca conduziram um carro na vida)... na minha modesta opiniao, para manter uma certa integridade do forum este tipo de topicos nem deveriam continuar activos... mas quem sou eu.....

citação:Originalmente colocada por lz200

Por muito que custe diesel está a chegar-se mt à frente dos a gasolina... klaro que...

Eu sou adepto de carro a gasolina... mas os factos começam a ser mts e os argumentos dos a gasolina poucos...

Tirando a excepção F1 klaro.
Chegar-se à frente?! Só se for em vendas.[:p]

Tirando os consumos, os argumentos estão todos do lado dos Otto. Ainda achas "poucos"?[8D]

citação:Originalmente colocada por v7

Eu expliquei o que queria dizer com ela. Acredita que isso está mais fundamentado do que possas pensar, se tivesse o meu scaner a funcionar mostrava-te que há mais quem pense dessa forma.

Não quer dizer, como deixei claro que as prestações e filosofias sejam iguais, não são ;)
O "haver mais quem pense dessa forma" nunca foi fundamentação para nada.[:p]

E o exemplo tb é muito fraco. TDI ainda faz algum sentido. Agora GTI pressopõe um GT na base, o que não aconteceu... [8)]

nao foi sorte partir só aos 58 mil, mas sim azar. eu sei que sim. no entanto falavam aqui da assistência que era péssima. era isso que eu queria frisar.
se alguns de voces tiveram sorte nos turbos e eu azar, alguns de voces tiveram azar na assistência e eu tive sorte. só isso.

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Tirando os consumos, os argumentos estão todos do lado dos Otto. Ainda achas "poucos"?[8D]

Acho. Nos dias que correm, quanto menor fôr o consumo de combustível e o seu preço, melhor.

Alternativa viável face ao diesel, só GPL. E convém contar com consumos ligeiramente superiores face ao mesmo motor a utilizar gasolina.

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Acho. Nos dias que correm, quanto menor fôr o consumo de combustível e o seu preço, melhor.

Alternativa viável face ao diesel, só GPL. E convém contar com consumos ligeiramente superiores face ao mesmo motor a utilizar gasolina.
Mesmo assim é mais económico que o Diesel da mesma potência e acima de tudo, não é uma fritadeira![:p]

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

bom, para tópicos destes apenas criados com o intuito de dizer blasfemias atras de blasfemias aqui fica a minha contribuição:

s108.gif

Eu cá gosto é de carros.... e vocês???
s166.gif
gotas de carros? não me parece! com esses avatar parece que gostas mais de fritadeiras[:p]

Voltar
Superior