No geral é uma boa casa.
Claro que se quisermos ser picuinhas pode-se sempre apontar alguns detalhes.
A cozinha é aberta, mas não é. Ou seja acho que abriram nos piores locais. Ficas com a porta da casa de banho social em frente à cozinha e ficas com que de depreendo ser a "lavandaria" averto para a sala. Acho que perderam o conceito de cozinha aberta. para ser assim, honestamente, acho que mais valia ser fechada. Ter porta na entrada e ter uma porta grande de correr no que liga à Sala.
De resto a suite é boa, boa casa de banho com muita bancada, e um armário decente. E espaço ao pés da cama para um móvel.
Os outros quartos devem rondar os 10/11m2 o "normal" nos dias de hoje.
O "+ 1" acaba como um arrumo, já que para pequeno escritório vai ficar claustrofóbico e perde-se arrumação.
De resto orientava a sala de outra maneira, metia a mesa de jantar cá em baixo junto ao acesso maior da cozinha, e metia a tv na parede lá de cima.
Ah e quem meteu o mobiliário na varanda, enganou-se na escala, ou é tudo para anões... Aquelas espreguiçadeiras. [

]
Ah e outro ponto negativo, são as janelas, já aqui se falou, estas janelas de abrir são mais eficientes, mas roubam espaço. Limita em muito meteres uma cama de casal num dos quartos mais pequenos... Depois não abres a janela.
E a ver pelo desenho, a sala só tem um acesso de 1 porta à varanda, absurdo... Não permite abrir uma área maior para o exterior.