edununo
Well-known member
Claro que serve! Daí estar a vendê-lo com "mixed feelings". Mas isso significa que agora vou ter que ficar com ele para sempre? []
"Serve"
E são umas aspas bem grandes.
Claro que serve! Daí estar a vendê-lo com "mixed feelings". Mas isso significa que agora vou ter que ficar com ele para sempre? []
Já vi que ninguém leu a parte de poder ter seguro de garantia. Já me informei e pode-se ter para o meu carro por 120 € anuais.
O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar.
Por fim, não tenho pressa em vender mas mesmo assim ainda diz lá "negociável". Poucas horas depois de ficar online tive uma proposta para trocar por um Jaguar XE.
E mais outra em relação a essa carrinha: é quase 1 ano mais velha e tem ainda o papa -correntes, além de ser menos potente. Além de que é... importada!
As "carrinhas", F11 cotumam ser mais baratas que o sedan pelo que tenho visto
Já vi que ninguém leu a parte de poder ter seguro de garantia. Já me informei e pode-se ter para o meu carro por 120 € anuais.
O meu tem várias coisas que o tornam atractivo como um histórico bem documentado e certos extras que é raro encontrar reunidos num só exemplar.
Por fim, não tenho pressa em vender mas mesmo assim ainda diz lá "negociável". Poucas horas depois de ficar online tive uma proposta para trocar por um Jaguar XE.
E mais outra em relação a essa carrinha: é quase 1 ano mais velha e tem ainda o papa -correntes, além de ser menos potente. Além de que é... importada!
Entretanto, hoje fui ver este "in loco", gostei bastante, mas foi chumbado pela "Maria", pois já tivemos um "igual" [].
https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/vw-passat-1-4-tsi-gte-plug-in-ID8Px2Rt.html
Entretanto, hoje fui ver este "in loco", gostei bastante, mas foi chumbado pela "Maria", pois já tivemos um "igual" [].
https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8Px2Rt.html
Confesso que tenho bastante inveja de uma coisa que o Lino tem em muito maior quantidade do que eu: tempo livre. []
Só isso explica o facto de ele ver ao vivo tantos carros que não se enquadram naquilo diz que quer: ser carrinha, ter interiores em contraste com o exterior, não ser PHEV, etc.
E o preço dos carros aumentaram, por exemplo, há 206's quase ao dobro do que eram vendidos.Aquela carrinha está estranha.
Destacam se os bancos confort e o tecto.
Mas todo o exterior e jantes parece uma LCI.
Seria interessante correr o vin daquilo… cheira me que toda aquela frente e jantes não serem dali.
Mas LinoMarques estás a esticar muito o valor, eu diria que isso tem que cair nos 20 max.
Em Janeiro de 2022 vendi a minha por 26,5K com 76.500kms e tinha bastante equipamento.
Entretanto passou mais um ano…
Não embirres… não sejas intelectualmente desonesto![]()
Lembra-me em que post falei mal sobre as edc sff.
Aguardo citação.No tópico da Espace?