Mazda Mx5

BlackKnight algum tipo de cuidado especial com os bancos Recaro? Hidratação da pele? Se sim de que marca recomendas?

Caso tenhas mais truques na manga que possas partilhar para manter o carro impecável agradeço.

Nota: No meu noto muito as marcas do pessoal a bater com as portas nos estacionamentos. A tinta exterior é mesmo muito fininha.

Infelizmente não te posso dar grandes dicas porque comprei usado já com cerca de 80k, fico apenas feliz que o dono anterior estimou o carro. Efetivamente a tinta é muito fina, mas mais uma vez está imaculada e não é com mérito meu...

Eu uso este produto desde o 1⁰ ano nos Recaro e nas Sabelt., ate agora com bons resultados, e com o couro em optimas condições

4e59db0b1bdaebf1f2eb5ac1baae7095.jpg

Até estou a estranhar os aficionado.....
ninguem postou o video recente do carwow??
Confesso que fique abismado com a diferença de performace do ND, remando contra a maioria o meu eleito é a ovelha negra NC com tecto rigido, caixa de 6 e lsd stock.

Na Europa o 2.0 GT (Sport) custará cerca de 56k euros 🙄

E o 1.5 básico passará alegremente os 40K

Aqui fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=dx79xGLdguo

Obrigado pelo aviso! Adorei o vídeo e adorava experimentar um NA! [br:)]

Por acaso só andei em 2 mx-5, um NA 1.6 turbinado mas muito mal tratado em inicios de 00 e recentemente o ND 1.5 hard top de um amigo.

Um amigo ainda teve um NB julgo que versão especial ocean qualquer coisa, mas só o admirei por fora.

a minha panca é mesmo o patinho feio NC que felizmente é raro em Pt com lsd pois andei uns tempos a pesquisar e equacionar a troca pelo 595.....que me iria criar guerra familiar.

Por acaso só andei em 2 mx-5, um NA 1.6 turbinado mas muito mal tratado em inicios de 00 e recentemente o ND 1.5 hard top de um amigo.

Um amigo ainda teve um NB julgo que versão especial ocean qualquer coisa, mas só o admirei por fora.

a minha panca é mesmo o patinho feio NC que felizmente é raro em Pt com lsd pois andei uns tempos a pesquisar e equacionar a troca pelo 595.....que me iria criar guerra familiar.

tb prefiro o NC, mas pré facelift.

O NC não é só o patinho feio dos MX5, é tambem o menos eficiente, e o mais pesado. Aquilo é uma manta de retalhos feita com peças da Ford.

Com o NC o MX5 recuou tanto no seu conceito que ficou trás do NA....

Sorry!... [:D]

330i, mdbc e para mais alguns de vocês, tenho noção que um Mazda MX-5 com algumas alterações no sistema de suspensão, tipo amortecedores/molas mais firmes (entre outros pormenores) consiga ainda ser mais dinâmico numa pista (ou em piso com perfeito asfalto), mas será que numa via pública onde o alcatrão não esteja praticamente perfeito essas alterações não poderão ser mais prejudiciais do que benéficas, pois a viatura irá saltitar mais e será um pouco menos previsível ?

330i, mdbc e para mais alguns de vocês, tenho noção que um Mazda MX-5 com algumas alterações no sistema de suspensão, tipo amortecedores/molas mais firmes (entre outros pormenores) consiga ainda ser mais dinâmico numa pista (ou em piso com perfeito asfalto), mas será que numa via pública onde o alcatrão não esteja praticamente perfeito essas alterações não poderão ser mais prejudiciais do que benéficas, pois a viatura irá saltitar mais e será um pouco menos previsível ?

Tenho a versão ND2 2.0 Excelence com Pack Sport (amortecedores Bilstein, Barra de topos, Recaros e Lsd) e agora com molas Eibach. Nada beliscou o conforto relativamente ao ND1 que até tinha umas Sways da Racing Technology, que este tambem terá brevemente.

O chassis e a engenharia no seu todo, é tão equilbrado (50/50) que permite tudo.

Se o Alpine tivesse a fiabilidade do MX5, seria o GT perfeito no seu patamar de preços. [;)]

Back