Volvo EX30 2023

Sabes se lhe fizeram desconto de frota?
Ou por ser modelo em lançamento ainda não existe?
A versão ultimate com interior em lã está muito bom, mas já fica por 53k euros, não e barato.

Nops
Foi campanha de renting: 400€ /60m/ 10.000km ano

Acho estranho o comando dos 4 piscas ser digital. Pensei que isso nem era legal.

Esse esquema dos comandos dos vidros serem repartidos para os vidros traseiros é algo tão estupido.

Neste modelo ninguém se pode queixar do forro do porta luvas [:)]... visto que não existe
O porta luvas é ao centro...

Afinal ATÉ o Dacia Spring tem botões dos vidros nas portas atrás [:)]É melhor rir para não chorar desta decisão para lá de ultrajante num carro de 40 mil euros
Há carros de 40 mil euros sem sensores de estacionamento e sem manete dos piscas...[:D]

Os Volvo estão cada vez pior na relação qualidade/preço, mas a verdade é que estão a vender mais que nunca, eles é que estão certos, eu é que estou errado por valorizar o dinheiro que me custa a ganhar.

Comparando com o TM3 está tudo caro...Ainda assim é provável que, por menos dinheiro, não haja nada elétrico no mercado por exemplo com 270cv, 5.7s 0/100 e a dar 180km/h...Dependendo das prioridades de cada um, até pode ser o melhor posicionado...

este Volvo com espaço interior justo (para nao dizer apertado atrás) , bagageira pequena e preço em Alta
só vale mesmo pela estetica
até o "irmão" Smart 1 apresenta muito mais qualidade, espaço, equipamento, tudo

Claro numa marca low cost como a Volvo esse tipo de poupança faz todo o sentido, vão concorrer com o Dacia Spring e não diziam nada os malandros [:D]

Tem excelentes bancos e essa é A vantagem face ao # 1 que tem uns bancos duros e de pouco apoio.

Um ponto nada positivo do interior é o ecrã que é demasiado estreito. Está tudo muito condensado e a visualização longe de boa.

O material que reveste o apoio de braços já estava todo marcado no que esteve em exposição na Gare do Oriente.
o piano black em torno dos comandos dos vidros fica uma nojeira fácil.

As contra portas não estão más, os piores materiais estão mesmo em todo o conjunto da consola central e zona do carregamento wireless. Parece e tem feeling de reciclado rasca [:D]

O espaço atrás não é mau para o tamanho mas a mala acaba por ter o problema do Mégane: é muito funda. E neste caso bem mais pequena, sinceramente é o ponto mais fraco como familiar, mal dá para uma família de 1 filho.

A impressão que fiquei é que precisava de custar menos 5k para fazer sentido. Vai vender bem pelo desenho exterior e form factor mas a experiência do veículo é de 35k, não de 50k que é o que na prática custa com a bateria que se quer e o equipamento normal em 2023/2024 como uma câmara 360o.

Vai vender bastante bem portanto.[:D] E não estou a ser irónico.

Frotas então, com a renda que puseram acima, vai ser top.

Hoje é o dia das reviews do EX30 , e já deu para ver pontos negativos e positivos.

No geral todos falam bem, que é confortável e divertido de conduzir ( e a maioria diz que a versão RWD é a melhor escolha) , mas que atrás e na mala o espaço é curto, mas a critica que todos mencionam é do ecrã central e a falta de botões físicos.

Hoje é o dia das reviews do EX30 , e já deu para ver pontos negativos e positivos.

No geral todos falam bem, que é confortável e divertido de conduzir ( e a maioria diz que a versão RWD é a melhor escolha) , mas que atrás e na mala o espaço é curto, mas a critica que todos mencionam é do ecrã central e a falta de botões físicos.

Pois, mas esses "defeitos" já se sabia só se olhar para o carro, sem reviews.

Acho que é uma exelente proposta, e seria o que eu comprava no segmento e pelo preço. Adoro.

Claro que detesto a questão de ser tudo no ecrã, mas ao menos (ainda) tem selector de piscas, e o interface andoid automotive sempre ajuda.

Back