Sabes se lhe fizeram desconto de frota?
Ou por ser modelo em lançamento ainda não existe?
A versão ultimate com interior em lã está muito bom, mas já fica por 53k euros, não e barato.
Nops
Foi campanha de renting: 400€ /60m/ 10.000km ano
Sabes se lhe fizeram desconto de frota?
Ou por ser modelo em lançamento ainda não existe?
A versão ultimate com interior em lã está muito bom, mas já fica por 53k euros, não e barato.
O porta luvas é ao centro...Neste modelo ninguém se pode queixar do forro do porta luvas []... visto que não existe
Há carros de 40 mil euros sem sensores de estacionamento e sem manete dos piscas...[Afinal ATÉ o Dacia Spring tem botões dos vidros nas portas atrás []É melhor rir para não chorar desta decisão para lá de ultrajante num carro de 40 mil euros
Os Volvo estão cada vez pior na relação qualidade/preço, mas a verdade é que estão a vender mais que nunca, eles é que estão certos, eu é que estou errado por valorizar o dinheiro que me custa a ganhar.
Alguma razão, além de design, para os botões (de trás) dos vidros elétricos serem na consola central?
A Volvo spokesperson confirmed to The Drive that the move was indeed done with cost-saving in mind.
Hoje é o dia das reviews do EX30 , e já deu para ver pontos negativos e positivos.
No geral todos falam bem, que é confortável e divertido de conduzir ( e a maioria diz que a versão RWD é a melhor escolha) , mas que atrás e na mala o espaço é curto, mas a critica que todos mencionam é do ecrã central e a falta de botões físicos.
A minha dúvida é: caso o carro fique sem energia completamente, como abrem o porta-luvas?
Com os dentes