O WC de serviço tem a mesma área dos restantes?
Não, há ali um erro qq na legenda.
Mas até está maior do que precisava
O WC de serviço tem a mesma área dos restantes?
gosto bastante desta configuração, para o meu gosto pessoal está quase perfeito. Cozinha fechada, varanda com muita utilidade, ao contrário da maior parte das varandas atuais, que é comprida e estreira, e além disso é um T4, mas não tem 400 casas de banho como habitualmente [][
][
] Configuração bem equilibrada na minha opinião. Já agora, isto é coisa para custar quanto?
Não tem 400? Tem 4... O "normal" num T4 mas que aqui se reclama muito de serem demais. []
Continuando na nossa Rubrica de avaliar casas novas e os seus preços.
Uma casa típica dos dias de hoje com cozinha aberta na sala, mas a sala com a varanda ali no canto acaba por ficar com uma configuração estranha e pouco espaço entre sofá e TV.
No mesmo empreendimento o T4 começam nos 820.000€
Uma casa mais consensual, com algum espaço perdido na zona de entrada e uma suite com divisão estranha para closet.
Mas já com uma boa varanda.
Sem que que nesta a sala fica também estranha...
Bankinter com taxa fixa 2.79% em vários prazos de 3 a 30 anos!!!!
aprapr
![]()
Como vocês gostam de casas de luxo.
4.5 milhões em Cascais.
Está mesmo implantada a moda das cozinhas abertas!
Numa casa de 4.5 milhões será de antecipar que os proprietários cozinhem menos vezes que a empregada doméstica... Assim sendo, faria muito mais sentido a cozinha fechada, a menos que gostem de socializar com a empregada doméstica enquanto esta cozinha.
Está mesmo implantada a moda das cozinhas abertas!
Numa casa de 4.5 milhões será de antecipar que os proprietários cozinhem menos vezes que a empregada doméstica... Assim sendo, faria muito mais sentido a cozinha fechada, a menos que gostem de socializar com a empregada doméstica enquanto esta cozinha.
Como vocês gostam de casas de luxo.
4.5 milhões em Cascais.
no caso da planta que comentas ainda se deram ao trabalho de colocar o que aparenta ser uma pequena divisória, mas também parece ser moda parva ter a porta da rua a abrir de forma escancarada para um vislumbre de toda a sala......então nos dias de hoje que cada vez mais se recebe todo o tipo de entregas à porta.
Mas isso é o que vocês diziam de janelas para a rua com pessoas de fora a ver, ou seja, não acontece, na prática, ng quer saber.
Acham mesmo que o gajo da DHL quer ver o vosso sofá? []

Mas isso é o que vocês diziam de janelas para a rua com pessoas de fora a ver, ou seja, não acontece, na prática, ng quer saber.
¹
Acham mesmo que o gajo da DHL quer ver o vosso sofá? []
Não concebo casas sem cortinados já por esse motivo, mesmo em andares altos. Já várias vezes vi variados cenários em prédios em frente devido às pessoas não se darem à privacidade.
na minha casa é muito comum estarmos em trages menores e completamente relaxados nos sofás, não acho concebível ter de vestir e adoptar determinada postura porque um de nós vai receber um uber, encomenda, etc...
Acho que estás a misturar conceitos.
Primeiro cada um sabe de si, e se os teus vizinhos querem andar nús e não teres cortinas não vejo porque não o possam fazer.
Depois eu sou fã de ter aproveitar janelas abertas, luz, mas... advinha... tenho estores e cortinas, há situações para tudo. 90% das vezes está tudo aberto, para dormir fecho os estores, gosto de dormir com escuridão. Até tenho estores na sala que nunca usei, bem como na cozinha por acaso. []
Na sala depende, os cortinados estão na sua maioria abertos, mas como dizes, há alturas do ano onde uma pessoa anda mais solta e as vezes fecho, mas não sou extremista. Muito menos no quarto, se vier da casa de banho de tolha, e me despir para vestir são 20seg, não fecho nada, visto e tá feito.
O que eu comento é como é que há quem consiga viver na escuridão tenho uns vizinhos da frente que têm uma cozinha e um quarto a dar para a minha sala. O quarto tem o estore partido a meio há mais de 10 anos.... A cozinha tem um cortinado de tecido nojento de gordura e humidade fechado também desde que me consigo lembrar... aquelas duas divisões não vêm sol há mais de 12 anos (desde que ali vivo...) :sh)