8/10
Não conhecia. Vou espreitar. Thx
8/10
Acabou de forma espectacular.Gostei muito da 1 season, estava ansioso pela segunda temporada, e não consegui passar do 2 epi, está muito secante.
Não conhecia. Vou espreitar. Thx
Acabei de ver o Disclaimer da AppleTV+.
Gostei bastante, principalmente pelo modo como a historia foi contada, pela realização do Alfonso Cuarón que já tem uns óscares no currículo.
Gostei de ver o Kevin Kline em boa forma já quase com 80 anos. Não esperava ver o "Borat" num papel sério, ainda demorei um bocado a perceber que era ele.
Para mim os 7,5 que tem no IMDB são justos
https://www.imdb.com/title/tt16294384/?ref_=nv_sr_srsg_2_tt_6_nm_1_in_0_q_dis
Nao consigo ver o Squid Game S02; vi o 1.º ep em três partes, o 2.º vai a meio....acho que vou desistir.
belo naipe de atores!
a vítima (rapariga) nova é de sonho! [br]
Também só vi 3 episódios do Squid game 02[], não me parece que vá continuar.
Cumps
Vi ontem o 1o Ep da T02 da Squid Game e parece que não sou só, estou na mesma. Vou tentar ver o 2o Ep, não devo de ver na totalidadePor mim parou de vez no primeiro episódio. E nem sou de deixar séries por acabar.
Tulsa King s02.
Gostei. Acho que teve mais desenvolvimentos a nível de história nesta segunda season do que na primeira.
Que é das boas comédias como antigamente?
Séries, ultimamente, fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com Superman & Lois, final muito intenso. E poucas séries conseguem terminar assim tão bem.
Tenho tentado encontrar alguma coisa que me prenda, mas não consigo.
"Mundos Paralelos" parecia-me interessante, mas ao fim de 2 episódios já cansei de esperar por desenvolvimentos. Pace muito muito lento.
Vi os primeiros 3 episódios de Peacemaker e já vi coisas bem piores.
Ando a rever o "Third Rock from the sun"... já não se fazem comédias do género.
Que eu conheça não há nada idêntico a essa peça de arte.
Tinhas o How i meet your mother e o The Big Bang Theory que já terminaram.
É como tudo, o mercado consome outro tipo de produtos e os produtores trabalham para o mercado.
O mercado consome... o que lhe deixam consumir. Já não se pode produzir o que se produzia e tem procura, pq as florzinhas de estufa ofendidas não deixam. Essa é que é a verdade.