Séries de TV

Acabei de ver o Disclaimer da AppleTV+.
Gostei bastante, principalmente pelo modo como a historia foi contada, pela realização do Alfonso Cuarón que já tem uns óscares no currículo.
Gostei de ver o Kevin Kline em boa forma já quase com 80 anos. Não esperava ver o "Borat" num papel sério, ainda demorei um bocado a perceber que era ele.
Para mim os 7,5 que tem no IMDB são justos

https://www.imdb.com/title/tt16294384/?ref_=nv_sr_srsg_2_tt_6_nm_1_in_0_q_dis

Acabei de ver o Disclaimer da AppleTV+.
Gostei bastante, principalmente pelo modo como a historia foi contada, pela realização do Alfonso Cuarón que já tem uns óscares no currículo.
Gostei de ver o Kevin Kline em boa forma já quase com 80 anos. Não esperava ver o "Borat" num papel sério, ainda demorei um bocado a perceber que era ele.
Para mim os 7,5 que tem no IMDB são justos

https://www.imdb.com/title/tt16294384/?ref_=nv_sr_srsg_2_tt_6_nm_1_in_0_q_dis

belo naipe de atores!

a vítima (rapariga) nova é de sonho! [br:)]

Que é das boas comédias como antigamente?

Séries, ultimamente, fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com Superman & Lois, final muito intenso. E poucas séries conseguem terminar assim tão bem.

Tenho tentado encontrar alguma coisa que me prenda, mas não consigo.

"Mundos Paralelos" parecia-me interessante, mas ao fim de 2 episódios já cansei de esperar por desenvolvimentos. Pace muito muito lento.

Vi os primeiros 3 episódios de Peacemaker e já vi coisas bem piores.

Ando a rever o "Third Rock from the sun"... já não se fazem comédias do género.

Que é das boas comédias como antigamente?

Séries, ultimamente, fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com Superman & Lois, final muito intenso. E poucas séries conseguem terminar assim tão bem.

Tenho tentado encontrar alguma coisa que me prenda, mas não consigo.

"Mundos Paralelos" parecia-me interessante, mas ao fim de 2 episódios já cansei de esperar por desenvolvimentos. Pace muito muito lento.

Vi os primeiros 3 episódios de Peacemaker e já vi coisas bem piores.

Ando a rever o "Third Rock from the sun"... já não se fazem comédias do género.

Que eu conheça não há nada idêntico a essa peça de arte.
Tinhas o How i meet your mother e o The Big Bang Theory que já terminaram.
É como tudo, o mercado consome outro tipo de produtos e os produtores trabalham para o mercado.

Que eu conheça não há nada idêntico a essa peça de arte.
Tinhas o How i meet your mother e o The Big Bang Theory que já terminaram.
É como tudo, o mercado consome outro tipo de produtos e os produtores trabalham para o mercado.

O mercado consome... o que lhe deixam consumir. Já não se pode produzir o que se produzia e tem procura, pq as florzinhas de estufa ofendidas não deixam. Essa é que é a verdade.

O mercado consome... o que lhe deixam consumir. Já não se pode produzir o que se produzia e tem procura, pq as florzinhas de estufa ofendidas não deixam. Essa é que é a verdade.

Agora com Trump e Elon Musk (pode-se criticar noutras coisas, no aspecto contra-wokismo acho que é positivo, ainda que tenham algum "excesso de linguagem" e exageros estúpidos) pode ser que se volte a ter alguma sanidade e bom senso. Para já grandes empresas americanas estão a sinalizar acabar com os vários programas de diversidade e inclusão...
Pode ser que isso se extenda a hollywood...

Voltar
Superior