Pelo que vi no Google, já esteve nesse evento o ano passado… desde lá nada aconteceu.
Obrigado, será então só novidade por ser a versão Ultra.
Teste interessante, com algumas falhas de travões (e não só).
Já vi um... É de facto brutal, mas tal como o EV9 não é para qualquer um.até acredito que sejam bons, eu é que ainda não vi nenhum!
https://executivedigest.sapo.pt/not...no-top-2-dos-e-suv-mais-vendidos-em-portugal/
Estou a pensar em abrir uma casa de pneus...
Este por acaso é muito giro. Resta saber os preços...
O interior então, é de uma originalidade…! []
Hoje em dia acho que o consumidor começou a olhar para as linhas dos carros como quem olha para uma air fryer.
Isto de “giro”, do ponto de vista de design automóvel, design industrial, engenharia, etc. e consequentemente a sua estética, como automóvel, não tem beleza nenhuma. :sh)
O interior então, é de uma originalidade…! []
Hoje em dia acho que o consumidor começou a olhar para as linhas dos carros como quem olha para uma air fryer.
Isto de “giro”, do ponto de vista de design automóvel, design industrial, engenharia, etc. e consequentemente a sua estética, como automóvel, não tem beleza nenhuma. :sh)
Uma cópia do Honda E com 6 farois redondos quer à frente, quer atrás, é de facto muito bem desenhado! O e-c3 que não é nada por aí alem, quase um caixote, ao lado deste firefly parece a miss mundo.