citação:Originalmente colocada por Neruson
Speedy se gostaste da megadrive a wii é a indicada para ti.
Dá para jogar jogos da NES, SNES, N64, Megadrive/genesis e turbografx(pc engine).
citação:Originalmente colocada por Andreh
Fred Simões: se metesses uns videos, as vendas e outras specs....
Se fizesses assim o resultado seria diferente.
Além disso pede a quem escolha diga o porque! so vejo playstation playstations em razão
A minha escolha vai claro para a Wii. Já a tenho ca em casa. Vem com um jogo e com os 2 comandos.
Alem de ser menos da metade do preço 250 ofereçe o melhor comando do mundo: Som, vibração, sensor de movimentos bom.
Alem disso é nintendo e joga jogos gamecube...
É fantastica.
citação:Originalmente colocada por serafas
Boas pessoal!!! Ultimamente tenho andado a dar uso à minha PSP. O Metal Gear Solid - Portable Ops e o Killzone estão muito fixes, mas o que me tem partido a cabeça é o Lumines II. Puxa, aquilo é mesmo viciante!!!
Bem, na realidade não escrevo por causa da PSP, mas sim por causa da PS3. No passado fim de semana estive com as minhas mãos numa. Ainda que não tenha jogado, pois não tinha jogos, estive a ver um filme em 1080p e aquilo impressiona!!!
O interface da máquina é muito, mas muito parecido com a da PSP, mas em "tamanho familia". É tal e qual como têm visto nas revistas, mas ao vivo é bem melhor! A consola em si, esteticamente está muito bem conseguida, conseguindo ser hi-tech e discreta ao mesmo tempo. Manhoso são os botões, que são por contacto e não de pressão. Outra coisa que é surpreendente é o peso do comando. Como já não tem os motores de vibração deve pesar, sem exagero, 100/150 gramas. E depois como é cordless, não tem o fio para restringir o seu uso. O novo botão central permite-nos ligar a consola remotamente, ou seja ainda é mais cómodo.
De facto a PS3 está engraçada, mas a WII está a dar cartas. Tanto que os lucros da Sony desceram 50%, um pouco à pala da fraca prestação comercial da PS3. As mentes brilhantes da Sony já estão a pensar em baixar o preço, ainda que eu não perceba como pois a consola não é assim tão barata de produzir. De qualquer maneira, penso que ainda que custe a pegar na Europa, depois de arrancar, vai meter-nos todos a coçar a cabeça!
Abraços.
citação:Originalmente colocada por Speedy
Speedy se gostaste da megadrive a wii é a indicada para ti.
Dá para jogar jogos da NES, SNES, N64, Megadrive/genesis e turbografx(pc engine).
Hum...não sabia.[:0] Mas como é que se passa de um jogo de cartuchos para DVD ( err...nem sei a tecnologia que a Wii usa, sorry).
A MegaDrive..ai ai o FiFa95, grande jogão.
Mas Nintendo não é para mim...pelo menos nestes anos todos que acompanhei tudo.![]()
Fazes o download dos jogos da Virtual console, ou seja ficam armazenados na propria memória(ou tmb nos SD cards) da consola.
A wii le o formato DVD-rom e Mini-dvd(jogos gamecube)...
Para fazeres o download compras wii points(cartões prepagos de 20€ com 2000wiipoints ou via VISA) e depois gastas-os nesses classicos![]()
Fazes o download dos jogos da Virtual console, ou seja ficam armazenados na propria memória(ou tmb nos SD cards) da consola.
A wii le o formato DVD-rom e Mini-dvd(jogos gamecube)...
Para fazeres o download compras wii points(cartões prepagos de 20€ com 2000wiipoints ou via VISA) e depois gastas-os nesses classicos![]()
Estou a ver que estás muito bem inteirado da situação. Obrigado pela explicação![^]![]()
Eu antes de comprar o que quer que seja tento recolher o maximo de Info's possiveis, qq uvida apita(msn, PM, mail para não tarmos a fazer Offtopic ou no topico das consolas)
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Não falem mais de consolas aqui, falem no Tópico Geral de Consolas.![]()
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Não falem mais de consolas aqui, falem no Tópico Geral de Consolas.![]()
Sorry Fred...já dei a minha sentença final![|)]![]()
A Fnac já baixou a core system de 314 para 289.99€, será que ainda baixa mais quanto sair a PS3 ? Espero bem que sim, pois gostaria de ter uma, é que isto de ter PC para jogos sai bastante caro.
Então e a Wii?[}] Resta saber o que é mais divertido. E se eu fosse da sony tinha vergonha...é que esta foto até já começa a aparecer nas revistas e sites mais falados :
![]()