ManymilesR
Banido
Comparar um seat ibiza Tdi cupra com carros de gama superior é um absurdo, a não ser que falemos apenas de motor..
Fazes certamente parte de uma minoria qe ainda por cima já está dentro de outra minoria, eu explico.
1ª minoria:
Preferires um Fábia RS a um Ibiza Cupra, ou seja, o ibiza tem mais potencia e mais equipamento.
2ªminoria que abrange a anterior, alguém que estaria disposta a dar 30000€ por um carro deste segmento e com estas características.
Espera lá, então o clio II saiu em 1998 e hoje em 2007 ainda se vende e não está ultrapassado? Acabaste por não responder à minha pergunta[O Clio saiu em Maio de 1998, o 206 em Setembro do mesmo ano. Tanto um como o outro ainda se vendem, sendo que o Clio já levou vários "up to date", sendo o mais radical em 2001.
O Ibiza saiu em 2002... E mesmo assim, em comportamento consegue ficar aquém do duo Francês.
Graças a Deus ainda irão ser fabricados muitos mais pra encher essas ruas de portugal com carros bonitos. Chega de poluição visual! Chega de Toyotas nas ruas! [Mas o IBIZA ainda se fabrica ????
[] [
] [
] [
]
Descilpem lá, mas quem é que no seu perfeito juízo ainda olha para o Ibiza como uma alternativa à altura dos rivais ?
O Ibiza envelheceu de forma abrupta, está completamente ultrapassado. A única coisa que safa a carreira comercial do Ibiza é os comerciais com motores despachados e pouco mais. De resto, é campanhas e bons preços.
E mesmo o Zé do Boné penalizou de que forma esta geração do Ibiza, ao preteri-lo em favor de outras propostas.
Curiosamente, o Polo (que não é mais que a mesma coisa) tem uma carreira comercial muito mais favorável e o carro não parece nada antiquado.
Comparar um seat ibiza Tdi cupra com carros de gama superior é um absurdo, a não ser que falemos apenas de motor..
Desculpa lá, mas eu prefiro o Fabia porque sim! Gosto mais da estética! E eu para comprar algo tenho de gostar, mesmo que saia mais caro ou seja pior negócio! (a menos que seja uma diferença muito evidente)
Logo aí já considero bem empregues os 2500 euros a mais.
Quanto á qualidade dos carros o Fabia não tem grande superioridade []
"...eu prefiro o Fabia porque sim!...."
Com argumentos destes o ibiza n tem qualquer hipotese.
"...eu prefiro o Fabia porque sim!...."
Com argumentos destes o ibiza n tem qualquer hipotese.
Desculpa, mas o porque sim nesta situação é perfeitamente aceitável.
Nem entendo a tua indignaçaõ.
O ibiza é como a equipa que vai à frente do campeonato.....
Podem dizer que joga mal, que não merecia....BLABLABLA, mas está lá em cima e ainda ninguem chegou lá. Tanto é que já percebemos que as comprações são pouco lógicas.
Mas n há hipoteses o motor tdi deixa toda gente pra tras
Tudo bem, estava à espera de um argumento. Que tolice a minha.
Se respondessemos a tudo porque sim teriamos neste forum discussões muito inteligentes e construtívas.
O porque sim é relativo á estética! Não sei porquê, simplesmente prefiro. Independentemente das qualidades de cada um.
É este o sentido do porque sim, porque não sei explicar porque acho o Fabia [br] e o Ibiza
[][
][
][
]
Será q é assim tão complicado entenderes que qdo o carrega-lhe se refere a gostar está apenas a referir-se a uma questão tão subjectiva que é impossivel de justificar.
Ele prefere o Fabia assim como a minha côr favorita é preto ou azul. Estás a perceber?
Ele própria admite que acaba por ser uam raridade uma vez q a opinião geral é de que o Ibza tem mt mais aceitação do que o Fabia as vendas assim o comprovam.
Aposto que tens um.