Será que é mesmo verdade que o amor não escolhe idade??

Perguntavas... uma vez conheci uma d 37anos que tinha uma filha de 18 lindissima...[br:)]

Bem, não devias ter dito isso. Mas agora que disseste, espero que tenhas conseguido martelar as duas [:D] E ao mesmo tempo é que era malha [:p]

Bem muitas vezes fica-se com a ilusão da professora isto e aquilo... Aconteceu-me o mesmo quando andava no 9 ano e aquilo é que era... A imaginação...
Anos depois já na faculdade uma professora com mais 10 aninhos que eu fez-me a folha... Ainda bem que tinha os pés bem assentes no chão e não passou de algumas noites... É facil apaixonar por uma pessoa mais velha, com mais experiencia...
Depois lá vem aquela anedota: aos 40 muda-se para duas de 20...

Aos 40 elas ganham energia, na minha opinião...

Bem muitas vezes fica-se com a ilusão da professora isto e aquilo... Aconteceu-me o mesmo quando andava no 9 ano e aquilo é que era... A imaginação...
Anos depois já na faculdade uma professora com mais 10 aninhos que eu fez-me a folha... Ainda bem que tinha os pés bem assentes no chão e não passou de algumas noites... É facil apaixonar por uma pessoa mais velha, com mais experiencia...
Depois lá vem aquela anedota: aos 40 muda-se para duas de 20...

Aos 40 elas ganham energia, na minha opinião...

Aos 40 já são muitos anos a virar frangos [;)]

Na minha opinião, o amor não tem idade, mas há muitos factores que prejudicam uma relação deste género... Contudo se o amor for mesmo verdadeiro, consegue-se superar tudo... Depende muito mas há sempre esperança!

Concordo. Há que ter noção que por vezes idades diferentes significa pontos de vista diferentes, objectivos diferentes, ...

(Só para esclarecer, eu namoro com uma pessoa mais velha que eu (12 anos), e não me sinto incomodado com isso)

Cumps.

Se isto te dá força e ânimo, fica a saber que estou prestes a (re)iniciar a minha vida com uma mulher que tem mais... 14 anos do que eu! (eu tenho 33) [;)]

Se isto te dá força e ânimo, fica a saber que estou prestes a (re)iniciar a minha vida com uma mulher que tem mais... 14 anos do que eu! (eu tenho 33) [;)]

Mas tu és sempre assim tão competitivo? [:D]

A gente aqui a manter a conversa numa fasquia razoável, vem este gajo e chuta o balde hehe [:p]

E já agora, os meus parabéns e votos de felicidades [;)]

Tive uma professora que dizem que casou com um aluno. Não é impossivel, só depende do que ela sente. E conheço uma rapariga cujo namorado era professor dela, ele tem 40s e ela 20 e pouco e dão-se lindamente.

Não perdes nada em tentar. Acho que o que te poderia dar mais problemas era voces terem um relacionamento e o resto da turma pensar que ela te poderia favorecer mais por isso.
Quando andei na Faculdade um dos meus professores casou-se com uma colega minha e acabaram por ter uma filha que nasceu exactamente no dia dos meus anos. Ele era solteiro... ela também... foram em frente e foram/são felizes, apesar de existir "alguma" diferença de idade pois ele já era professor na Faculdade há "uns" aninhos...

O que mudou entre eles? Ele deixou de lhe dar aulas, apenas isso!

pop.gif

[;)]

Quando andei na Faculdade um dos meus professores casou-se com uma colega minha e acabaram por ter uma filha que nasceu exactamente no dia dos meus anos. Ele era solteiro... ela também... foram em frente e foram/são felizes, apesar de existir "alguma" diferença de idade pois ele já era professor na Faculdade há "uns" aninhos...

O que mudou entre eles? Ele deixou de lhe dar aulas, apenas isso!

E então quando os professor e aluno tem a mesma idade? Quando eu tinha 24 tive um professor que parecia ter mais ou menos a mesma, devia ser estagiário e não era nada mau!

E então quando os professor e aluno tem a mesma idade? Quando eu tinha 24 tive um professor que parecia ter mais ou menos a mesma, devia ser estagiário e não era nada mau!

E quando a professora é mais nova do que nós? [:D]

Claro que essa não era minha prof, mas pronto... era prof [:p]

Mas já me envolvi com uma prof da minha idade, ninguém topou nada e foi muito bom e recomenda-se, até porque esta soube levar uma amizade colorida exactamente como deve ser [;)]

Mas neste caso ele era mais velho que... o pai dela.
Não, não tenho preconceitos de idade: a minha mulher á mais velha que eu![;)]

Eu já fiquei mal por ter um stor com a minha idade, imagina mais novo, era sinal que eu era mesmo burra! [:)]

Bom, na faculdade não é tão grave, uma pessoa pode estar a tirar outro curso, pode ter mudado, podia estar a trabalhar ao mm tempo e demorar 11 anos a tirar o curso, etc... [:D]

Mas era giro a alternância: nós a aprendermos com a nossa companheira durante o dia, e a ensinarmos fora do expediente, se fosse caso disso [:p]

Bom, na faculdade não é tão grave, uma pessoa pode estar a tirar outro curso, pode ter mudado, podia estar a trabalhar ao mm tempo e demorar 11 anos a tirar o curso, etc... [:D]

Esqueci-me desse pormenor.

Por acaso na minha há um pai e filho na mesma turma.

Também estou apaixonado por uma prof.

Tem cá uma bokinha .... que nem te conto, passo a aula a imaginar coisas... que mulher, que classe, que boca, que corpo elegante, ai mãezinha...

É uma aula a que nunca falto...[:)]

Já estou a imaginar o "macaco hidraulico" a levantar a mesa.

[:)] [:)] [:)] [:)]

Back