Boxer
Tarado do Cara?as
Perguntavas... uma vez conheci uma d 37anos que tinha uma filha de 18 lindissima...[br]
Bem, não devias ter dito isso. Mas agora que disseste, espero que tenhas conseguido martelar as duas [
Perguntavas... uma vez conheci uma d 37anos que tinha uma filha de 18 lindissima...[br]
Bem, não devias ter dito isso. Mas agora que disseste, espero que tenhas conseguido martelar as duas [] E ao mesmo tempo é que era malha [
]
Bem muitas vezes fica-se com a ilusão da professora isto e aquilo... Aconteceu-me o mesmo quando andava no 9 ano e aquilo é que era... A imaginação...
Anos depois já na faculdade uma professora com mais 10 aninhos que eu fez-me a folha... Ainda bem que tinha os pés bem assentes no chão e não passou de algumas noites... É facil apaixonar por uma pessoa mais velha, com mais experiencia...
Depois lá vem aquela anedota: aos 40 muda-se para duas de 20...
Aos 40 elas ganham energia, na minha opinião...
Na minha opinião, o amor não tem idade, mas há muitos factores que prejudicam uma relação deste género... Contudo se o amor for mesmo verdadeiro, consegue-se superar tudo... Depende muito mas há sempre esperança!
Aos 40 já são muitos anos a virar frangos []
Se isto te dá força e ânimo, fica a saber que estou prestes a (re)iniciar a minha vida com uma mulher que tem mais... 14 anos do que eu! (eu tenho 33) []
Quando andei na Faculdade um dos meus professores casou-se com uma colega minha e acabaram por ter uma filha que nasceu exactamente no dia dos meus anos. Ele era solteiro... ela também... foram em frente e foram/são felizes, apesar de existir "alguma" diferença de idade pois ele já era professor na Faculdade há "uns" aninhos...Tive uma professora que dizem que casou com um aluno. Não é impossivel, só depende do que ela sente. E conheço uma rapariga cujo namorado era professor dela, ele tem 40s e ela 20 e pouco e dão-se lindamente.
Não perdes nada em tentar. Acho que o que te poderia dar mais problemas era voces terem um relacionamento e o resto da turma pensar que ela te poderia favorecer mais por isso.
Se isto te dá força e ânimo, fica a saber que estou prestes a (re)iniciar a minha vida com uma mulher que tem mais... 14 anos do que eu! (eu tenho 33) []
Quando andei na Faculdade um dos meus professores casou-se com uma colega minha e acabaram por ter uma filha que nasceu exactamente no dia dos meus anos. Ele era solteiro... ela também... foram em frente e foram/são felizes, apesar de existir "alguma" diferença de idade pois ele já era professor na Faculdade há "uns" aninhos...
O que mudou entre eles? Ele deixou de lhe dar aulas, apenas isso!
E então quando os professor e aluno tem a mesma idade? Quando eu tinha 24 tive um professor que parecia ter mais ou menos a mesma, devia ser estagiário e não era nada mau!
Mas neste caso ele era mais velho que... o pai dela.E então quando os professor e aluno tem a mesma idade? Quando eu tinha 24 tive um professor que parecia ter mais ou menos a mesma, devia ser estagiário e não era nada mau!
E quando a professora é mais nova do que nós? []
Eu já fiquei mal por ter um stor com a minha idade, imagina mais novo, era sinal que eu era mesmo burra! []
Bom, na faculdade não é tão grave, uma pessoa pode estar a tirar outro curso, pode ter mudado, podia estar a trabalhar ao mm tempo e demorar 11 anos a tirar o curso, etc... []
Esqueci-me desse pormenor.
Por acaso na minha há um pai e filho na mesma turma.
Bem, não devias ter dito isso. Mas agora que disseste, espero que tenhas conseguido martelar as duas [] E ao mesmo tempo é que era malha [
]
Também estou apaixonado por uma prof.
Tem cá uma bokinha .... que nem te conto, passo a aula a imaginar coisas... que mulher, que classe, que boca, que corpo elegante, ai mãezinha...
É uma aula a que nunca falto...[]