Ora muito boas noites.
Tenho ouvido um iPod Nano 2G e não acho o som daquilo nada de especial (com os meus fones Creative EP-630)... O meu irmão têm um dos novos Sony com vídeo e isso sim, é fora de série! Todos os intrumentos perfeitamente espaçados e com um detalhe que impressiona.
Esse Sony usa o SonicStage 4.3 e não tive qualquer tipo de problema com o SonicStage. Muito fácil e até rápido!
Bem, eu tenho um Creative Zen Vision: M. Como ao longo destes 4 meses quando lhe mexia era por intermédio da bolsa que ele trazia e eu já estava farto de tar com 1000 e 1 cuidados, fui á Fnac e trouxe de lá 2 protectores de ecran de PDA que cortei e apliquei no meu Zen, para acabar com as dedadas e começar a tocar-lhe com os meus dedos. Antes disso tive que retirar o protector de ecran que vinha de origem. Os protectores improvisados apanharam pó e aquilo era só bolhas... Mandei logo aquilo fora. O que me chateia é que neste momento vou ter que comprar um protector de ecran novo da Creative, que custa 11€:sh). Mas isso não é pior... O pior é que no fim de retirar o protector improvisado da parte das teclas, ficou um residuo estranho... Como já tinha uns quantos riscos mesmo com o cuidado todo, decidi, ao fim de muita leitura na internet, forums e etc, aplicar um bocado de pasta de dentes normal e polir... O que é certo é que se tinha uns risquitos maiores, ficou com uma imensidão deles mais pequenos, do género iPod Nano 1G ou iPod "Video" 5G... Até o plástico está ligeiramente baço do lado direito, que foi onde eu me pus a "polir"[8b]...
Se eu soubesse o que soube pouco depois, estava quietinho, não gastava 10€ + os 10€ que vou ter que gastar noutro protector de ecran, sem contar com a parte das teclas Play/Pause e de Menu de Contexto toda riscada...
Nos foruns estrangeiros vêem pelo menos 2 produtos que parecem fazer milagres: Apple Sauce e Brass. Vi algumas fotos do género antes e depois e realmente aquilo ficou novo... Agora a questão é que não há nada disso, pelo menos com esse nome, em Portugal. Algum de vós já tentou remover riscos de algum leitor com exterior em plástico brilhante? Conhecem algum produto fácil de arranjar e aplicar que me livre dos riscos?
É extremamente desagradável olhar para Vision: M e ver as 2 teclas do lado direito brilhantes e com poucos riscos e olhar para a do direito e ver tantos riscos que quase o plástico fica baço ali.[s)]
Já ponho uma foto...
Desde já muito obrigado[

]
Anyway: O aparelho tem sido excelente, mas foram os 60 contos mais mal gastos da minha vida... Mesmo tendo sido eu a pagar, só de pensar no tempo que os meus pais têm que trabalhar até ganharem 60 contos até me sinto mal...)