[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Eu acho que já não pode ficar muito pior [:D]

Mas hoje obtive a lista do que foi reparado no meu carro. Bom, não a obtive, mas leram-ma. Isto foi o que fixei:

Pára-choques, grelha, capot, óptica do lado direito, farol de nevoeiro do lado direito, cárter do motor, resguardo do motor, 2 kits de travões (falaram em discos mas não em pastilhas, acho), "capot", 2 pneus, uma data de casquilhos, 3 ou 4 braços de suspensão (deve incluir o triângulo da frente), travessa traseira (deve ser o eixo), mais uma série de plásticos e retentores, 2 pneus (Eagle F1 GSD3), mais coisas que não me lembro...

Neste momento está na Peugeot, vai ser ligado à máquina para verem o que se passa, vão verificar a montagem dos travões e das jantes (está a fazer barulho na roda da frente do lado direito), e vão dar um jeito na direcção, que pendia um pouco para a esquerda.

Resumindo: 5ª-feira, se aparecer no café, é de Smart outra vez [8b]

De certeza que colocaram pastilhas novas. Ninguém te mudas os discos sem que as pastilhas sejam também elas susbtituídas.

Podes aparecer de Smart no café mas ires até a LA à boleia noutro carro [;)]

Obrigado, faço a minha parte como tantos outros, mas ainda poucos [;)]

Eu tb vivo de oxigénio, mas do modo que está a evoluir a economia não sei se será durante muito tempo [:)] [:)] [:)]

Epah, entao respira mais devagar, para haver oxigenio pa todos [:)] [;)]

Eu trabalhar é mais ou menos assim:

Toca o telefone:
- O quê? Cheira? Corta essa m#$%&.
- Ah e tal! Aquecer o jantar!
- Salada fria, corta ess m#$%&.

Não consegues cortar o gás aqui? Poderá ser que façam como na escola e nos mandem para casa mais cedo. [:D]

Não consegues cortar o gás aqui? Poderá ser que façam como na escola e nos mandem para casa mais cedo. [:D]

Coff! Coff!
Eu corto mas n se diz aqui no tópico o ke!
Senão a caixa de pm´s enche-se [:D] [:D] .
Isso é mais eficaz c h20, n há ninguem dos smas pa ajudar o rapaz?

Pessoal tenham cuidado[:D] [:D] [:D]
chaleira.jpg

Palangana.jpg

De certeza que colocaram pastilhas novas. Ninguém te mudas os discos sem que as pastilhas sejam também elas susbtituídas.

Podes aparecer de Smart no café mas ires até a LA à boleia noutro carro [;)]

Isso quase que parecia um convite para andar no monstruoso ATR.

Confirmas? [:D]

Também quero ver se vou esta quinta-feira e a ver se me lembro de te levar (Paulo Raposo) o ATR-teste na Auto Magazine que creio me disseste que não tinhas [;)]

P.S.: Esse Boxer [:cool:] dá é cabo das relações peso/potência [:D]

Também quero ver se vou esta quinta-feira e a ver se me lembro de te levar (Paulo Raposo) o ATR-teste na Auto Magazine que creio me disseste que não tinhas [;)]

Infelizmente é verdade... se fosse um boxer a sério sempre eram mais uns cilindros e mais uns cavalos [:D]
Mas não, é só mesmo lastro :sh) [:D]

Esse teste da Auto Magazine acho que não cheguei a ler. Tenho é o da Super Motores.

Em relação ao lastro, para quem já andou na LA com mais 4 manfios avantajados dentro do ATR, já nada surpreende [;)]

Então essa maravilhosa LA TEAM como está??? Na semana passada foram à lagoa e nem se deram ao trabalho de avisar o último ET que ficou convosco até ao fim :(, grande espírito de TEAM :confused:

Mas voltando ao que interessa, estão abertas as inscrições para a Equipe que promete destronar todas as outras: a "ET TEAM" (Extreme Tarados TEAM). Esta sim, uma equipe verdadeiramente louca por curvas ... [:cool:] [;)]

Last edited:
Então essa maravilhosa LA TEAM como está??? Na semana passada foram à lagoa e nem se deram ao trabalho de avisar o último ET que ficou convosco até ao fim :(, grande espírito de TEAM :confused:

Mas voltando ao que interessa, estão abertas as inscrições para a Equipe que promete destronar todas as outras: a "ET TEAM" (Extreme Tarados TEAM). Esta sim, uma equipe verdadeiramente louca por curvas ... [:cool:] [;)]

O Hondinha ainda anda ? e os barulhos ? andas a ficar um LA addicted [:D]

Status
Not open for further replies.
Back