[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Paulo Raposo, por falar na EVO, o teste ao civic tr JDM impressionou-me bastante.

deve ser uma máquina sensaçional

cumprimentos

É mesmo uma grande máquina. "The Real Type-R", como eles lhe chamam.

Neste primeiro contacto não hesitaram em atribuir-lhe 5 estrelas e tecem grandes elogios ao chassis (razor-sharp chassis) e ao motor (screaming engine).

Então e gaijas? N há gaijas?

Ups, troquei a janela com o chupa-mos! [:D] [:D]

Desliga mas é e vai trabalhar malandro...não faças como eu e outros que só coçamos...foi o que ouvi dizer, atenção[:)] [:)]

Li aí atrás (perdoem-me mas estou a apanhar os posts de hoje e são muitos) que há uns 206 ou os seus proprietários que estão com problemas de gases [:)]

Então essa maravilhosa LA TEAM como está??? Na semana passada foram à lagoa e nem se deram ao trabalho de avisar o último ET que ficou convosco até ao fim :(, grande espírito de TEAM :confused:

...

KickDown, não tens razão nenhuma. O pessoal gosta sempre de levar mais gente para estes convívios.

Segundo soube, o Nuno MCII (que havia saído mais cedo do cafézinho) é que mais tarde telefonou a "desafiar" o pessoal. E sabes como é: o LA Team nunca se nega a umas curvas.

Mas não te preocupes que na próxima vez deve haver pessoal disponível para uma nova incursão em estradas retorcidas [;)]

Pessoal, acho que descobri uma relíquia!

Vejam este vídeo de um Tributo ao Audi Quattro S1 (mais conhecido como Audi Sport Quattro). O vídeo em si é muito interessante, mas o que mais me chamou a atenção foram umas imagens a partir do minuto 2:57 (já depois de ter sido anunciado visualmente que se tratava do Rali de Portugal 1986).

Parece-me que aquilo é na "nossa" estrada Pé da Serra - Sintra (antiga classificativa de Sintra do Rali de Portugal) naquela zona onde há o desvio para a esquerda em direcção a Sintra. Estão lá umas placas de indicação mas não as consigo ler.

O que acham? Trata-se do mesmo local?

http://www.youtube.com/watch?v=DaypmRn6VK4&mode=related&search=

Last edited:

Vejam este vídeo de um Tributo ao Audi Quattro S1 (mais conhecido como Audi Sport Quattro). O vídeo em si é muito interessante, mas o que mais me chamou a atenção foram umas imagens a partir do minuto 2:57 (já depois de ter sido anunciado visualmente que se tratava do Rali de Portugal 1986).

Parece-me que aquilo é na "nossa" estrada Pé da Serra - Sintra (antiga classificativa de Sintra do Rali de Portugal) naquela zona onde há o desvio para a esquerda em direcção a Sintra. Estão lá umas placas de indicação mas não as consigo ler.

Paulo não consigo ver o que tá lá escrito, só se desse para ampliar[:p]

KickDown, não tens razão nenhuma. O pessoal gosta sempre de levar mais gente para estes convívios.

Segundo soube, o Nuno MCII (que havia saído mais cedo do cafézinho) é que mais tarde telefonou a "desafiar" o pessoal. E sabes como é: o LA Team nunca se nega a umas curvas.

Mas não te preocupes que na próxima vez deve haver pessoal disponível para uma nova incursão em estradas retorcidas [;)]
Eu sei que o pessoal dos encontros é porreiro (e refiro-me a todos, divergências à parte [;)]), por isso mesmo é que não me pronunciei muito sobre o assunto...

No entanto para que não digam que estou a fazer acusações sem fundamento, eu fui um dos resistentes da noite, sai ao mesmo tempo que os últimos membros e expressei bem a minha vontade em ir à Lagoa (perguntei até ao fim se iam ou não).

E embora alguns só tenham sido abordados posteriormente para irem à Lagoa, dois dos membros que foram tinham o meu contacto telefónico...

Um abraço.

Eu sei que o pessoal dos encontros é porreiro (e refiro-me a todos, divergências à parte [;)]), por isso mesmo é que não me pronunciei muito sobre o assunto...

No entanto para que não digam que estou a fazer acusações sem fundamento, eu fui um dos resistentes da noite, sai ao mesmo tempo que os últimos membros e expressei bem a minha vontade em ir à Lagoa (perguntei até ao fim se iam ou não).

E embora alguns só tenham sido abordados posteriormente para irem à Lagoa, dois dos membros que foram tinham o meu contacto telefónico...

Um abraço.

Essa foi mázinha...:(, ninguém avisar [:vm)][:vm)]

Last edited:

Pah, o 03:03 do filme ja foi visto por mim umas 10x.. e a placa de baixo diz Sintra.. tou a tentar ver o que diz a de cima... será Pena? [:blush:]

Mais um vídeo agora de Tributo aos carros de Grupo B de rali.

As imagens são alucinantes! Reparem logo nas primeiras imagens (ao seg. 45, com o Audi Sport Quattro). Aquilo é na Lagoa Azul na primeira curva à esquerda depois da pequena ponte (lLA sentido Lagoa-Malveira da Serra). Estive nessa curva a vê-los passar e aquilo era um espectáculo!

Ao minuto 1:06 tamebém podem ver o célebre salto da classificativa Fafe-Lameirinha. Aquilo é que era voar...

Minuto 1:34, novamente na zona de Sintra (aqui não tenho a certez se é a LA ou a Peninha). Reparem no público...

A sequência a partir dos 2:30 é fabulosa com o Lancia 037 (apenas tracção traseira) num espectacular salto e de seguida a passagem do Audi Sport Quattro a abrir numa curva. A expressão do expectador diz tudo! Leva às mãos à cabeça como que a querer dizer: como é que é possível conduzir assim?

Apreciem a diversas máquinas: Audi Sport Quattro, Lancio Delta S4, Lancia 037, Ford RS 200, Renault 5 Maxi Turbo, MG Metro 6r4, Peugeot 205 Turbo, entre outros.

Sem palavras! Vejam o vídeo que não se arrependem...

http://www.youtube.com/watch?v=nYhiJeRPgdw&mode=related&search=

Last edited:
Pah, o 03:03 do filme ja foi visto por mim umas 10x.. e a placa de baixo diz Sintra.. tou a tentar ver o que diz a de cima... será Pena? [:blush:]

Eu tenho quase a certeza que é a antiga classificativa de Sintra.

Se conseguiste vislumbrar a palavra Sintra na placa de baixo, então restam poucas dúvidas. [;)]

Mais um vídeo agora de Tributo aos carros de Grupo B de rali.

As imagens são alucinantes! Reparem logo nas primeiras imagens (ao seg. 45, com o Audi Sport Quattro). Aquilo é na Lagoa Azul na primeira curva à esquerda depois da pequena ponte (lLA sentido Lagoa-Malveira da Serra). Estive nessa curva a vê-los passar e aquilo era um espectáculo!

Ao minuto 1:06 tamebém podem ver o célebre salto da classificativa Fafe-Lameirinha. Aquilo é que era voar...

Minuto 1:34, novamente na zona de Sintra (aqui não tenho a certez se é a LA ou a Peninha). Reparem no público...

A sequência a partir dos 2:30 é fabulosa com o Lancia 037 (apenas tracção traseira) num espectaclar salto e de seguida a passagem do Audi Sport Quattro a abrir numa curva. A expressão do expectador diz tudo! Leva às mãos à cabeça como que a querer dizer: como é que é possível conduzir assim?

Apreciem a diversas máquinas: Audi Sport Quattro, Lancio Delta S4, Lancia 037, Ford RS 200, Renault 5 Maxi Turbo, MG Metro 6r4, Peugeot 205 Turbo, entre outros.

Sem palavras! Vejam o vídeo que não se arrependem...

http://www.youtube.com/watch?v=nYhiJeRPgdw&mode=related&search=

Paulo, aos 3.18 aparece outra vez o tal cruzamento e em cima dá para ver que diz Pena.

Paulo, aos 3.18 aparece outra vez o tal cruzamento e em cima dá para ver que diz Pena.

Exacto! Esqueci-me de referir este aspecto neste segundo vídeo.

Bem se no 1º vídeo na placa de baixo dizia Sintra e neste segundo na placa de cima diz Pena, está definitivamente confirmado tratar-se de uma da "nossa" estrada Pé da Serra - Sintra (já na parte final).

Mais outro vídeo onde se vê o mesmo desvio da classificativa de Sintra.

Desta vez (logo no início do vídeo) é um Datsun Silvia a passar nessa zona e a dar espectáculo!

Ao minuto 2:00 vê-se novamente o Audi a passar pela mesma zona e aqui não restam dúvidas: está bem visível a placa inferior a dizer Sintra (a superior não se vê totalmente mas dá para perceber que dizia Pena). E ao minuto 2:40 passa por lá um Ford RS 200! Ao pé dos outros dois, parece que vai em ritmo de passeio...

Ao minuto 5:13 dá para ver um Toyota Corolla na zona sinuosa da classificativa de Sintra.

http://www.youtube.com/watch?v=K3Mag3kA2J8&mode=related&search=

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back