Nightlord
New member
Está aqui a resposta à tua dúvida:
Acusações sem fundamento é foleiro e fica mal.
Confirmo [
Está aqui a resposta à tua dúvida:
Acusações sem fundamento é foleiro e fica mal.
Nada disso. Aqui ninguém trabalha... vive tudo do ar!
[:blush:]
Paulo Raposo, por falar na EVO, o teste ao civic tr JDM impressionou-me bastante.
deve ser uma máquina sensaçional
cumprimentos
Por acaso, já ando com saudades da LA.
Vamos lá ver se consigo aparecer esta quinta. Os grandes Pirelli P6000 estão mesmo bons para ir à LA. []
Então e gaijas? N há gaijas?
Ups, troquei a janela com o chupa-mos! [] [
]
Então essa maravilhosa LA TEAM como está??? Na semana passada foram à lagoa e nem se deram ao trabalho de avisar o último ET que ficou convosco até ao fim, grande espírito de TEAM
...
Pessoal, acho que descobri uma relíquia!
Vejam este vídeo de um Tributo ao Audi Quattro S1 (mais conhecido como Audi Sport Quattro). O vídeo em si é muito interessante, mas o que mais me chamou a atenção foram umas imagens a partir do minuto 2:57 (já depois de ter sido anunciado visualmente que se tratava do Rali de Portugal 1986).
Parece-me que aquilo é na "nossa" estrada Pé da Serra - Sintra (antiga classificativa de Sintra do Rali de Portugal) naquela zona onde há o desvio para a esquerda em direcção a Sintra. Estão lá umas placas de indicação mas não as consigo ler.
O que acham? Trata-se do mesmo local?
http://www.youtube.com/watch?v=DaypmRn6VK4&mode=related&search=
Eu sei que o pessoal dos encontros é porreiro (e refiro-me a todos, divergências à parte [KickDown, não tens razão nenhuma. O pessoal gosta sempre de levar mais gente para estes convívios.
Segundo soube, o Nuno MCII (que havia saído mais cedo do cafézinho) é que mais tarde telefonou a "desafiar" o pessoal. E sabes como é: o LA Team nunca se nega a umas curvas.
Mas não te preocupes que na próxima vez deve haver pessoal disponível para uma nova incursão em estradas retorcidas []
Esse teste da Auto Magazine acho que não cheguei a ler. Tenho é o da Super Motores.
Em relação ao lastro, para quem já andou na LA com mais 4 manfios avantajados dentro do ATR, já nada surpreende []
Eu sei que o pessoal dos encontros é porreiro (e refiro-me a todos, divergências à parte []), por isso mesmo é que não me pronunciei muito sobre o assunto...
No entanto para que não digam que estou a fazer acusações sem fundamento, eu fui um dos resistentes da noite, sai ao mesmo tempo que os últimos membros e expressei bem a minha vontade em ir à Lagoa (perguntei até ao fim se iam ou não).
E embora alguns só tenham sido abordados posteriormente para irem à Lagoa, dois dos membros que foram tinham o meu contacto telefónico...
Um abraço.
Pessoal, acho que descobri uma relíquia!
Vejam este vídeo de um Tributo ao Audi Quattro S1 (mais conhecido como Audi Sport Quattro). O vídeo em si é muito interessante, mas o que mais me chamou a atenção foram umas imagens a partir do minuto 2:57 (já depois de ter sido anunciado visualmente que se tratava do Rali de Portugal 1986).
Parece-me que aquilo é na "nossa" estrada Pé da Serra - Sintra (antiga classificativa de Sintra do Rali de Portugal) naquela zona onde há o desvio para a esquerda em direcção a Sintra. Estão lá umas placas de indicação mas não as consigo ler.
O que acham? Trata-se do mesmo local?
http://www.youtube.com/watch?v=DaypmRn6VK4&mode=related&search=
Pah, o 03:03 do filme ja foi visto por mim umas 10x.. e a placa de baixo diz Sintra.. tou a tentar ver o que diz a de cima... será Pena? [:blush:]
Mais um vídeo agora de Tributo aos carros de Grupo B de rali.
As imagens são alucinantes! Reparem logo nas primeiras imagens (ao seg. 45, com o Audi Sport Quattro). Aquilo é na Lagoa Azul na primeira curva à esquerda depois da pequena ponte (lLA sentido Lagoa-Malveira da Serra). Estive nessa curva a vê-los passar e aquilo era um espectáculo!
Ao minuto 1:06 tamebém podem ver o célebre salto da classificativa Fafe-Lameirinha. Aquilo é que era voar...
Minuto 1:34, novamente na zona de Sintra (aqui não tenho a certez se é a LA ou a Peninha). Reparem no público...
A sequência a partir dos 2:30 é fabulosa com o Lancia 037 (apenas tracção traseira) num espectaclar salto e de seguida a passagem do Audi Sport Quattro a abrir numa curva. A expressão do expectador diz tudo! Leva às mãos à cabeça como que a querer dizer: como é que é possível conduzir assim?
Apreciem a diversas máquinas: Audi Sport Quattro, Lancio Delta S4, Lancia 037, Ford RS 200, Renault 5 Maxi Turbo, MG Metro 6r4, Peugeot 205 Turbo, entre outros.
Sem palavras! Vejam o vídeo que não se arrependem...
http://www.youtube.com/watch?v=nYhiJeRPgdw&mode=related&search=
Paulo, aos 3.18 aparece outra vez o tal cruzamento e em cima dá para ver que diz Pena.